sábado, 28 de junho de 2008

VOU TE ACERTAR !


Meu email parece um arsenal da Al-quaeda. Agora a minha porta também começou a receber envelopes com conteúdo igual. Emails com dados bombásticos, recheados de possíveis indícios, envelopes jogados na garagem com conteúdo idem. Não posso entrar em mérito algum sobre o que venho recebendo, mas por eles busco embasamento para aquilo que publico aqui. Cópias de documentos contábeis, requisições para abastecimento de sucatas, contratos fajutos, extratos bancários, relação de processos....enfim, uma gama de situações que poderiam afetar muita gente. Fazendo uma análise do que recebi e venho recebendo, chego a uma conclusão: "Todo mundo tem teto de vidro". Todos, salvo raríssimas exceções, para não cair na vala da acusação generalizada. Quando não é no campo político é no pessoal e vice e versa. Cada qual com sua, digamos, cauda presa a alguma coisa que poderia se transformar em um fato ruim para os anseios políticos de cada qual. Processos, contratos de gaveta, sonegação fiscal, dívidas pessoais, processos trabalhistas e administrativos, enfim, todo mundo tem ou já teve algo assim ou está respondendo ainda. Não quero defender ninguém, jamais, porém o que está sendo feito, e eu já havia anunciado há 20 dias atrás que um dossiê estaria sendo preparado para "candidatos afortunados", pode gerar um efeito bumerangue. Mas para apontar tem que ter as mãos limpas não é mesmo? O ataque pode reverter contra o atirador. Acho que situações devam sim ser esclarecidas e investigadas pelo Ministério Público, aqui em Lavras tão bem representado pelo Dr. Dimas Messias de Carvalho ou pela administração fazendária. Uma coisa eu lhe digo candidato: Informações vazam de TODOS os lados, inclusive o seu. Se formos levantar situações de melindre de cada um e precisarmos amanhã de alguém com as mãos limpas, sei não; pode, eu disse pode faltar sabão para lavar a louça. Como diz aquela passagem bíblica: "Atire a primeira pedra quem nunca pecou !!!" Cuidado! Pode ter alguém querendo te acertar! Pedra e das boas é o que não falta; agora quem vai atirar,sem pecados ou não é que são outros quinhentos.......

3 comentários:

Anônimo disse...

É... Silva Júnior... Assim você vai acabar se tornando um 'arquivo vivo', pela sua segurança, por que não entrega tudo para o Dr. Dimas?

Anônimo disse...

Temos que tirar o chapeu para o jeito de fazer política do Aécio Neves. Vem a Lavras, agrada a todos que passam por ele, deixa claro que aqui existem aliados da sua base política, mas que se eles disputam eleição, não o terão em nenhum dos palanques. Isso é que ser neto da maior raposa política de Minas!

Anônimo disse...

Dizem que o governador teve que ser levado as inaugurações em van com vidro fumê para que ele não visse com detalhes as condições lastimáveis das ruas por onde passou. Mas como ele não panaca, sentiu nos trancos os tamanhos das locas que a van caia.
Pior é que sentindo falta da indicação de apoio de seu governo nas placas das obras na cidade, não sei se ele liberará recursos para tampar os buracos.