quarta-feira, 18 de junho de 2008

PÁ & BOLA II


SANGUE-SUGA

Eu avisei. Uma chapa já começou seu trabalho de marketing em Lavras. Uma empresa de BH já chegou por aqui. A qualidade que ela diz ter, ser isso o diferencial para se ganhar uma campanha e coisa e tal ja virou balela. Contratou um foto da cidade para tirar as fotos dos candidatos a vereador. A empresa fatura e os profissionais daqui sub-locados. O grosso fica no contrato da empresa e para os daqui, as migalhas.


EU TE PROPONHO


Um ex vereador muito popular no penúltimo mandato visitou hoje o QG de uma chapa. Foi ouvir as propostas que o majoritário faria para tê-lo em seu staff de candidatos, amarrados à causa. Se falou de tudo, até de um possível apoio maior para o real engajAmento dos edis em sua campanha. A resposta definitiva ainda não foi firmaaaaada mesmo, mas o que tudo indica ele vai topar.



CORRE CORRE


Nos corredores de uma secretaria foi grande o corre corre por causa da possível candidtarua de CAP e Possato. Alguém entendido de lei disse num comentário que se for candidato, CAP não poderá ir para Brasília. Vixi! Então embananou. Mas calma lá! CAP, a contra gosto de sua esposa, aind anao desistiu de tentar emplacá-la nessa campanha. Possato diz(?) que não aceita ser vice.
Chega rápido 30 de junho!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso em Sucupira...as pessoas dormem assistindo toda essa balela de politica regional...
NA verdadeira politica tem um velho mandamento que diz:
- ENQUANTO HOUVER UMA PESSOA INFELIZ NINGUÉM SERÁ REALMENTE FELIZ...

Portanto não está perto o dia em que seremos totalmente felizes.

Quero ver este blog atravessar essa campanha de maneira imparcial...hein!!!

Ass:AX

Anônimo disse...

Até parece que em Lavras as coisas nunca foram assim!
Sempre aparecem mágicos de fora e os daqui nunca têm valor. É em tudo, mais vale um forasteiro que um daqui. Não viu na saúde, veio Bacarini (pra levar não se sabe quanto), na limpeza (Cheren dançou e veio CSD do Rotiê, pra levar ou elevar a conta de 138 mil pra 284), na educação (trouxeram a Cremilda, será que as educadoras daqui não sabem nada), enfim, uma lástima...
Não acredito que o CAP ainda insista com a Dâmina, ele pode até ser apaixonado mas não é bobo. Não vai enterrar as chances dele com essa loucura.
Quanto ao comentário existente, se o blog conseguir passar a campanha eleitoral sem ter as AMARRAS que sempre aparecem em Lavras pela truculência dos candidatos, parabéns meu caro Silva Jr., voce terá conseguido muito.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que Lavras mais uma vez vai conviver com toda essa sacanagem. Um corre corre de incompetentes, descompromissados, desqualificados querendo por a bun... nas cadeiras da Câmara e Prefeitura. Não ligam para as capacidades daqui, só buscam gente de fora, pisando nos valores da terra. É duro ter que assistir a tudo isso.
Verdade seja dita, nos últimos anos o único que não trouxe forasteiros pra seu time de 1º escalão foi o JB. Pena que na última não tenha acertado com alguns nomes daqui... Aliás, onde está o tal prédio que ele construiu em BH? Pela dureza que ele anda acho que toda essa história foi uma bela sacanagem.

Anônimo disse...

Extra,Extra,Extra!!!!!!!!
Segunda feira passada Possato e Cap foram no Palácio da Liberdade em BH, mas não conseguiram serem atendidos pelo Governador que mandou sua irmã para atendê-los.
O assunto: A possibilidade do Palácio interferir a subida do CAP a Câmara Federal e Possato a Municipal.O interlocutor parece que foi o DEP. Eliseu Resende.
Mas não consegui falar com o homem, que liga quade que semanalmente para a Jussara. Prestígio é Prestígio né!!! e quando é de côco e melhor ainda!!!

Anônimo disse...

Se já no marketing da campanha, precisa de firma "importada", imagine só se vai pro Palácio da Perimetral, heim????? Na hora de fazer "as comprinhas" da PML, terceirizar os serviços, principalmente de construção de OBRAS, imagineeeeeeeeeeeeee!
Isto nãoooooooo poooooodeeeeeeeee!
E nem sei de quem se trata! Só imagino!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero o Dú de vice, porque ele é o melhor amigo do homem!!!

Anônimo disse...

Voces sabem que o significa JUJU??
Resposta: Jussara Prefeita e Júlio do PC do B Vice Prefeito, e o povão feliz com mais 4 anos!!!!!!

Anônimo disse...

Putz, vc blefa demais...digamos que 90% do que disse esta errado.

SILVA JUNIOR disse...

Resposta a um comentário. Não blefo. Como antecipo coisas que podem ser mudadas, até mesmo pelo calor que isso está gerando, fatos e decisões se "modificam" à necessidade do momento, ainda mais em se tratando de política. Seu eu tivesse dito aqui alguma inverdade, como já afirmara anteriormente, eu retrataria sem o menor constrangimento,pois somente os bestiais acreditam piamente que são os donos da verdade. Jamais deixei de publicar qualquer critica ate mesmo sobre mim. Nao deixaria de publicar uma verdade! Delas é que se fazem quase 13.000, sem quase nenhum desmentido. Em relação à postura IMPARCIAL, a única coisa que posso dizer é: CONTINUARÁ IMPARCIAL. Obrigado mesmo assim. Continue acessando!

Anônimo disse...

Silva Junior, o CAP tá mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança, não sabe se sai porque não tem grupo político , se apoia o Possato e assim estará criando outra força política, é tá perdido e tá chegando a hora...

Anônimo disse...

JUNIOR, O PC DO B DE LAVRAS, FALAVA TANTO DO CAP, QUE FOI SO A LOIRA, ARRUMAR EMPREGO PRA CAMBADA QUE ELES FICARAM TUDO MORTINHO, E AINDA QUEREM FALAR QUE O PT SE VENDEU PARA O CHEREM .......

Anônimo disse...

A Juju tem tanto prestígio com Aécio Neves que nem na melhor obra apresentada pelo seu governo, que diga-se de passagem, foi feita a maior parte com recursos federais (aliás onde se encontrava a placa com informações?), o homem mandou sequer um secretário de estado, mesmo que adjunto. Que baboseira essa de falar que ele não sai do telefone com ela. Nem se ela fosse a Natália Guimarães. KKKKK. Me engana que eu gooooosto!

Anônimo disse...

É com relação a um comentário do prestígio da Jussara com o Aécio, a verdade doeu no anônimo acima.
A amizade deles é de longa data!!!
O seu avô Tancredo Neves hospedava na casa do Dr. Sylvio em Lavras.
Não adianta galera,o choro é Livre
Vai dar Juju novamente ainda mais se for com o Júlio do PC do B.
Em tempo:
As críticas do PT local não me atingem, pois les mudaram de comportamento ao fechar com o Cherendo!!!

Anônimo disse...

O JULIO do PC do B arrebentar o cara é BÃO mesmo. Já coligou com o chico lá do bar da zona norte e tá arrumano uma tarde de caldo de feijão com mocotó lá no bar.

Julio do PC do B eu acho que vou votar nocê!!!!

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ CACHORRADA !!!!
LARGA O OSSO ESSE PAIS PRECISA É DE GENTE INTELIGÊNTE E COMPETENTE....

Anônimo disse...

"JU-JU-JU" quer dizer "JU"ssara e "JU"lio do PCdoB "JU"ntos para um futuro melhor para as "muLeres"!!!!

E vamo que vamo...

Anônimo disse...

Noooosssa, o avô do Aécio hospedava na casa do pai da Ju! Que é isso, que coisa!
Gente, fala sério, que que tem isso. Ainda mais numa época que nem hotel aqui tinha direito.
E outra, conheço tanta gente que pais conviveram e que a geração atual não pode nem ver.
Que pobreza de espirito.
Lavras e suas particularidades.
tem gente do PC do B que só sabe puxar saco. Coisa feia. E tem mais, puxar saco de "muler" é feio!

Anônimo disse...

EXTRA!EXTRA!EXTRA!

RELAÇÃO DOS VICES:

O VICE DO CAP É O XEXEU!
O VICE DA JUSSA É O SERJÃO AQUELE SEGURANÇA DA PREFEIRURA...
O VICE DO DEHOM É O JP!!!

Anônimo disse...

CAMPANHA DO PÉ RAPADO: VOTE NO POSSATO!!!

Anônimo disse...

A ZONA NORTE
A ZONA SUL
A ZONA LESTE
A ZONA OESTE
TODAS AS ZONAS
VÃO VOTAR NO JULIO do PC DO B porque ele é cabra da peste!!!

Anônimo disse...

JUSSA TOMOU A DECISÃO!

Vai concorrer as eleiçoes sem VICE porque ela é lôra de nariz empinado mas não é burra... Os vices correspondem a zero e ficar sem o vice também é igual a zero...como ela disse..." zero por zero prefiro sair de muLer destaque!!! Uau arazou...

Anônimo disse...

O CHEREI já tá cantando vitória... paraçe que o batista passou os delírios para ele...

Anônimo disse...

Legal os comentários petistas. É igual aos dos arenistas nos anos de antão. Verbas são verbas públicas, não de lula nem de aécio e muito menos da jussara. Os comentários de PETISTAS só mostra que a educação não é p´ra todos, principalmente para a quadrilha do lula. Sem memória, sem cultura e revanchista. Tem petista dizendo que vai pedir para que Lavras seja "sorteada" par uma vistoria do TCU. Um tribunal feito de cargos indicados, sem moral tanto quanto ao TCE, que basta uma meia duzia de vereadores votarem contra que seu pareceres perdem o valor.
VAmos lutar para uma EDUCAÇÃO PARA TODSO, inclusive p´ra petitas sem memória.