terça-feira, 10 de junho de 2008

QUEM VAI SER A MÃE ?


Mais um. Nem bem dois ex secretários acabam de deixar seus cargos para ficarem "à disposição" para um convite, mais um governista propala para todo mundo que também é candidato. Chapisco, atual presidente da câmara, começa a dizer que poderá ocupar a vaga de vice, causando mais ciumeira na base da prefeita. Tá explicado porque Cassimiro cumprimentou "cordialmente"Chapisco dias destes! Segundo uma fonte, Dehon está sim, no páreo. Durante esta semana, uma conversa, num tom um pouquinhoo acima do ideal entre a prefeita e Dehon teria acontecido e desagradado a prefeita. Não confirmo isso, mas vou averiguar melhor. Chapisco, além de falar da possibilidade, também arregimenta pessoas para que as mesmas tentem sensibilizar a chefe do executivo para, quem sabe, listá-lo como "candidatável". Continuo, apesar das incertezas do cenário atual, apostando em Dehon como a principal opção da chapa liderada pela tucana. Apesar do discurso de paz e amor, a briga de foiçe no escuro nos bastidores continua. Ênio é um perigo. Já atira estando dentro; fora, pode atirar ainda mais. Ai vem mais um, proposital ou não, jogar gasolina no fogo da campanha governista. Passagem e conselho Biblico (será que posso fazer isso???? Deus me perdoe!!) : Para acabar com a briga das duas mães que diziam ser a mãe verdadeira de um filho em disputa, Rei Salomão disse: "Corte-a ao meio e dê uma parte para cada uma. Ai, a mãe verdadeira disse: Nãaaaaooo! Dê a ela ! ela é a mãe de verdade. Ai, Salomão disse: Entreguem para a mãe que abriu mão! Somente por amor uma mãe abriria mão do seu filho", sentenciou o personagem bíblico!!....Essa foi fundo !!!!!.....mas pode acontecer ! Quem será a "mãe de verdade" no final dessa campanha????????.......o tempo dirá! ....amém...


Ps* 10.000 acessos!!!!!!!!!!!!!.....o que era apenas uma brincadeira, cresce a cada dia! Obrigado a todos pela confiança!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ora bolas! Mas o Xapisco num tem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!
Ou será que já tem?????????????????? Atualmente estes políticos andam tirando muitas surpresas das cartolas, das cuecas, etc...etc......
Ah! Quer saber??? Essa novelinha da LÔRA já cansou! É trator, é verdurão, é o velhinho Enio (ou velhaco??? kkkkkkkk). Trator é assim mesmo! Vai passando de qualquer jeito e levando tuuuudoooo! E a rainha não gosta! Ela gosta de ser o centro das atenções! Quanto mais "puxa o saco?????" mais ela gosta. E o final de tantos "conchavos" , "culeios" e "tramoias" é sempre o mesmo: MUITO RANÇO E MUITAS BRIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que vou mudar de assunto: E O POSSATO????????????? Será que ele é a bola da vez???? Fez o caminho direitinho: já foi vereador bem votado muitas vezes, já foi vice, é educado, esperto, pobre e simpático!!!Pode ser....pode ser......Quem sabe????

Anônimo disse...

Se a Prefeita fizer acordo com o Cherendo, estará decretada a sua sepultura política, o mesmo com o Possato.Para Vice Júlio do PC do B.
Força jovem a serviço do povo.
Fuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Maria Ângela disse...

Parabéns pelos 10.000 acessos! Afinal é uma época em que o povo pode e quer dar suas opiniões. É bom
para todos conhecerem melhor os candidatos, entenderem melhor os caminhos sinuosos da política. Seus artigos estão bem feitos, os comentários estão hilários de um certo modo, mas também servem para alguns esclarecimentos.
Tenho contado pra muita gente sobre o blog! Acho que vai ficar melhor ainda depois de 30 de junho, não acha?
Sucesso!

Anônimo disse...

A turam do serrote e picareta, (ex foice e martelo)tem bradado que faltam 86 dias para Lavras ser conhecida no mundo inteiro. O que srá que vai acontecer no aniversário da UFLA?!!

Anônimo disse...

Filho feio não tem pai, mas mãe, com certeza tem.
Em conversa com Tide, ele afirmou que não sai candidato a vereador porque não se sabe se serão 17 ou dez. Pelo visto ele acredita que pode ser eleito vice. Será que desperdicei meus votos nas últimas eleições?
Também pelo visto, o pcbão quer engordar mais gente na pefeitura.
Aliança pc do B Tucanos vai deixar João Amazonas querendo ressussitar.
Viva o serrote e a picareta.

Anônimo disse...

Xapisco quer ressussitar Pe. CArlos. GArante que entre ele e Dehon, ele leva.

Anônimo disse...

Operação CAPITÃO GANCHO DA PF

Deu Polícia Feferal na sede do Atlético Mineiro em BH. Foi constatado formação de quadrilha de pirataria. Foi filmado 11 pernas de paus no campo.
É demais

Bem que o lula poderia aproveitr a oportunidade e levar o Galo mineiro pó nordeste. P´ra mostra que existe coisa pior que a fome.

Cueio

Anônimo disse...

Do PT com certeza é a BETE. Ela não abre mão de er a mais votada do partido, mas esqueceu que na coligação tem gente mais expressiva que ela. VAi fazer papel de escada p´ra outros, que outrora eram chamados de reaças,direitão. que PT é esse?

Qual seria a bandeira do PT nesta eleição? MORALIDADE?!! observe que a cúpula doPT nacional está envolvida e falcatruas. O presidente do partido (nacional) desviou verbas da cooperativa de construção civil emSP para campanhas do lula, martha, etc.
Falar em mopralidade eu prefiro a Fia.

Anônimo disse...

Olha, acho muito interessante a idéia do seu blog, sempre entro, mas confesso que me cansa ler sempre sobre política. Você poderia mesclar com outros assuntos, como problemas que ocorrem na cidade, fatos inusitados.
Ainda assim, parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Vice bom da Jussara é o André do Valle do PC do B, Cherendo não é vice de ninguém e tem provado isto, Possato é Cap no DNA. André do Valle é o filé para prefeita, o vice ideal.

Anônimo disse...

André do Vale transformou o símbolo do PC do B em SERROTE E PICARETA.
aGORA QUER E VICE, só se for da fia

Anônimo disse...

Será verdade que aquele barriigudo do Silvio Cesar descompatibizou (????) também???????????? Ixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Tá querendo o que?????? Vereador teria de ser 6 meses antes, né????Os Servidores da Prefeitura devem estar gostando desta coisinha de sair os "sapos de fora","os que entram pela janelinha da política" né???? Assim pelo menos vai ter cadeira pra eles, tadinhos, assentarem! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Noooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaa, é mesmo a dupla ideal é a LÔRA e o André do vale do partido comunista!

Anônimo disse...

O vice ideal não é o Andre e sim o Júlio do PC do B.Comunista por comunista o Júlio é mais bicudo.Fora Dú, Fora Cassimiro, Fora Ênio. Júlio na cabeça!!!!

Anônimo disse...

Esse blog me faz divertir muito!
Como sou frequentador assíduo da Pça de nossa cidade, ontem pela manhã, e isso posso confirmar, ví saindo da Empresa Vicol do Brasil, o Coordenador da campanha que elegeu Carlos Alberto Pereira para prefeito de Lavras, quando anularam a então prefeita praticamente eleita Jussara Menicucci. Trata-se do Evandro, que foi Secretário do Carlos Alberto, acho que de Planejamento e de Saúde, e diga-se de passagem, que foi dos bons, e que após integrar o staff da Prefeitura, se ausentou da cidade para ocupar um cargo federal. Bom, o que realmente me chamou a atenção é que após anos sem o ver em nossa cidade, frente a esse alboroço político, o vejo saindo de dentro da Vicol. Será que seria coordenador da campanha misteriosa do Carlos Alberto, que conforme todos dizem não seria candidato? Será que não estaria Carlos Alberto, negando sua intenção para ver o clamor da cidade, pra ver se tem ou não chance? Na minha opinião, Carlos Alberto seria o único nome para ganhar no atual cenário da Prefeita, mas pra isso teria que se desfazer do Possato, que é igual o João Batista, num decola mais......
Depois falam que nós da Pça falamos muito...Rs...
Abraços

Anônimo disse...

Para começar o senho CAP nao pode ser candidato. Ontem o TSE proferiu decisao que quem tiver processe transitado e julgado na ultima instancia de seus Estados nao poderao concorrer no pleito deste ano. Portanto, o senhor CAP que foi condenado criminalmente por desvio de verba nao pode se candidatar.

Jussara ja levou esta eleiçao. Nao tenho duvida disso.

abraços,

o Advogado misterioso

Anônimo disse...

Ele de novo não!!!!Ficamos 4 meses sem receber passando fome, porque ele não pagou os nossos salários no final do mandato. Queremos pelo menos ter condições mínimas de sobrevivência que é comer e dormir.Não!!!Ele não!!!!
Funcionário Público!!!

Anônimo disse...

Parabens Silva Jr. Adoro seu blog
Continue com estas noticias que para mim são bastantes divertidas e comunicativas.
Abs