domingo, 29 de junho de 2008

VAI TU MESMO !


Parece novela. Possato vem sempre em minha casa. Conta detalhes de seus feitos, omite alguns, fala de política e políticos também. Ele veio aqui ontem, falou de um assunto corrente na cidade e foi embora. Um assunto Possato não tocou. Mas eu descobri, meu caro Possato. Como não me falou em nem pediu segredo, vou contar. Possato fez o convite ao médico Paulo César Mesquista para ser seu vice mas, caso ele não aceite, e ainda não aceitou, poderá contar, com quase 80 % de certeza do que estou dizendo, com CAP como vice. "A fonte" é confiável. Se eleito, tendo como vice CAP, segundo "a fonte", caso diplomados, Possato poderá ser diplomado e CAP poderá assumir a cadeira em Brasília. Segundo o informante, tudo já estaria certado para CAP assumir, independente das eleições de outubro, onde teoricamente CAP dependeria para seguir rumo à Brasília, sem maiores problemas. A convenção será na segunda, como me afirmou Possato. Amanhã os tucanos também se reúnem para saber "oficialmente" o vice e lançar a campanha. Dizem que existe uma torcida neste momento para que Paulo César não aceite a proposta para ser vice. Segundo rumores, a sugestão para que CAP fosse vice de Possato veio de Belo Horizonte, com as bênçãos de alguém influente. Outra coisa confirmada: Tilili abandonou a candidatura de Cherem e "migrou" para o lado de Possato. Uma outra (existem várias) notícia que contém um certo "estrondo" virá na segunda, que aliás será quente!!!!!!



PS* Novo recorde de acessos em uma única semana: 1.323 ! Obrigado a todos!

19 comentários:

Anônimo disse...

SEI NAO,ACHO QUE CAP NAO SAIRA COMO VICE DE POSSATO.ELE FOI ORIENTADO A NAO SAIR CANDIDADTO,POIS SE SAISSE TERIA DIFICULDADES EM IR P/BRASILIA,ENTAO O HOMEM NAO É BOBO,ESPERTO ELE É D+,ACHA QUE VAI QUERER SER VICE???AINDA MAIS DO POSSATO,ELE KER MESMO É BRASILIA.

Anônimo disse...

Que vergonha é essa politica mesquinha de Lavras... tenho certeza que possato vai com CAP... e quem diria Tlili passando para o lado do possato... esse cara num tem carater nenhum... será meu Deus que com Possato ganhando ele vai entrar pra secretaria de esporte e roubar mais 400.000 nãoooo de novo não... Povo Lavrense não deixem que essa escoria entre novamente no palacio perimetral.... Please... Tlili ta falido... pegou uns 20.000 do Cherem com a venda dos partidos o Dinheiro acabou e agora pulou pro colo do CAP.... nãoooooo.... voto na JUJU pra não votar... nesses corruptos... e agiotassss....

Anônimo disse...

SILVA JR! VC E PORRETA MESMO! NINGUEM DESMENTIU ATE AGORA O QUE DISSE! PARABENS MAIS UMA VEZ , EU FUI O 16.000 HEHHEEHEH ESSE BLOG VIROU MANIA MESMO, NAO ENTRO NA NET SEM PASSAR POR AQUI! GRANDE ABRAÇO!

Anônimo disse...

Bem, aqui vai o fato concreto: O PT, o PHS e o PSL se uniram, definitivamente, ou seja: BANDO DO CHEREM + TURMA DO PT + GALERA DO PHS. O que eu ouvi foi que o PHS tentou pular fora, mas gastou o adiantamento do Cherem e não tinha como devolver... Assim, o Cherem conseguiu mesmo comprar um bando de mercenários.
Como diria Boris Casoy, isto é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Nas muínhas da Praça Dr. Augusto Silva o que mais se comenta é a situação da Dra. Jussara. Todos têm sido unânimes em dizer que realmente foi ela quem conseguiu uma grande gama de obras do governo Aécio Neves para Lavras, contudo, o que todos dizem também (e são pessoas conscientes e formadoras de opinião) é que o lavrense não vai perdoar Dra. Jussara pelo disparate da contratação do serviço de coleta de lixo, e as obras das redes de esgoto, que definitivamente estão superfaturadas, não há como esconder. Assim, o que todos dizem é que ela vai perder as eleições por ter sido seduzida pelo dinheiro fácil das propinas provenientes de licitações públicas. O fato de não estar sendo processada por isso, dizem os sábios da praça, é por causa do (ainda) prestígio que goza no Ministério Púiblico e no Judiciário mas, todos dizem, é uma questão de tempo. Segundo os frequentadores da Praça: o povo de Lavras é um povo conservador e não perdoa desonestos.
Portanto, Dra. Jussara, vejo que não adiantou vir a público dizer sempre que a senhora é honesta, o problema é que a senhora não consegue provar que está sendo honesta!!!
No meu caso, por exemplo, penso em votar no vereador Possato, se ele for candidato, porque em 20 anos de vida pública ainda não ficou rico com a política. Isso, no contexto atual, chega a ser uma virtude.

Anônimo disse...

QUE CHEGUE LOGO SEGUNDA-FEIRA!!!

Anônimo disse...

a lora fica tranquila pois é como na globo o horario das crianças aqui ela tem o didi para garanti-la

Anônimo disse...

Eu acho engraçado quando chegam aqui defendendo o Possato... Foi vice do governo corruptíssimo do João Batista e é pau mandando do maior pilantra que ja passou pelo palácio perimetral: CAP!
Segundo um anônimo aí acima: "Segundo os frequentadores da Praça: o povo de Lavras é um povo conservador e não perdoa desonestos.
Triste demais não tem em quem votar, porque TODOS são desonestos. Sem excessões!

Anônimo disse...

Um recado ao anônimo das muínhas da Pça. Augusto Silva: Estes senhores que ficam na praça estão certos. A tática do rouba, mas faz, aqui em Lavras não cola! Exemplo disso é o CAP. A filosofia de anti-políticos do tipo Paulo Maluf e Newton Cardoso aqui em Lavras, não!!! Sou um observador-nato, peguei todos os processos contra CAP no site do TJMG e somei os valores que estão sendo cobrados. NÃO CHEGA A UM MÊS DO LIXO SUPER-FATURADO (R$284.000,00). Se nós conseguimos dar a lição em CAP, não o deixando se reeleger, temos que enxotar a Jussara do mundo político. Ela vai embolsar no fim desse mandato, pelas minhas contas, uns R$7 milhões só com o lixo menos o que custava no tempo do CAP.
Diga NÃO A JUSSARA!!!

Anônimo disse...

não sei o que o referido anônimo falou, faço parte da coligação PHS,do d agora não ganhei nem um tostão de ninguem, mesmo pq não preciso disto, não dependo de nenhum politico pra viver, estou apenas na coligação pense bem antes de colocar todos no mesmo balaio, se vc tb aceita propina eu não. fui

Anônimo disse...

com relação ao tilili, tb não tenho procuração para defende-lo mas que sei é que o Cherem ta se achando, e ele não aceitou certas imposições, mas vamos falar sério Lavras precisa mais

Anônimo disse...

Para onde vai Tilili? Para onde for melhor para o Tilili, só que o rapaz não enxerga direito... Coitado!

Anônimo disse...

todos que se apresentaram como candidatos sao bandidos. cap, cherem, jussara e possato sao todos iguais. e vamos ter que conviver com algum deles ainda. dos quatro ainda fico com a Jussara. ela conseguiu muitas obras importantes para a cidade. nao tem como negar isso. os outros nao fizeram nada ate hoje.

abraços

Anônimo disse...

O Tilili está muito acima des Cherens, Caps, Jussaras e Possatos.É um moço trabalhador independente e honesto.Não, precisa de dinheiro imundo de políticos

Anônimo disse...

E o Cassimiro, hein???É hoje que a cobra vai fumar.

Anônimo disse...

Com Tlili do lado do Possato, o candidato a vice pasa a sr o Caio

Anônimo disse...

O PT se ferrou com o PV. quem mais vai debandar?!!

Anônimo disse...

Tá um pega p´ra capá no PT. Niguém quer ser candidato só p´ra eleger a BETE. Quem masi se descabela é o marido dela. Será porquê?

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE A CASA QUE LEGISLA EM LAVRAS MONTOU UM TV PIRATA????? PUTZ!!!!!!!!! SO LAVRAS MESMO ! SILVA JR, ESCLARECE MELHOR ESTA HISTORIA AI PRA GENTE! SE ISSO FOR VERDADE VAI ACABAR COM A REPUTAÇÃO DESSA CIDADE QUE SO TEM POLITICO M............... PUTZ!