sábado, 14 de junho de 2008

ME AJUDA PAPAI DO CÉU


Li pela Tribuna hoje de manhã. Venho falando a mesma coisa já há algum tempo. Carlos Alberto Pereira, o CAP, poderá sim ir para Brasília. Se forem confirmadas as candidaturas de cinco deputados da coligação de CAP, ele tem chances reais de assumir o cargo. Se pesquisas forem confirmadas, dois ou três poderiam ser eleitos e com isso; CAP no congresso. Se for verdade os boatos de que a prefeita quer em 2010, caso seja reeleita, sair candidata a deputada, estadual ou federal, isso pode complicar um pouco para a chefe do executivo. Mas não se assustem se nesse meio, caso se confirme tudo isso, houver uma aliança em "prol dos interesses do município". Jussara é inteligente politicamente para saber que não poderá recusar qualquer mimo vindo de Brasília por parte do CAP. Ele sabe que terá uma base de apoio, caso consiga ir mesmo para BSB, grande e crescente dentro da cidade. Isso poderá influenciar também na eleição para prefeito. Se suas chances aumentarem, durante o pleito municipal, rumo à Brasília, CAP poderá com isso influenciar aqueles que ainda estão indefinidos, mostrando que com sua possível ida para o congresso, caso apoie algum candidato a prefeito, esse mesmo se torne o melhor elo entre Lavras e ele, CAP. Um coisa é certa. Indecisos migram para o lado mais forte. CAP e Jussara sabem disso. Aécio faria alguma intervenção pró-tucana sabendo que um deputado federal por MG estjea envolvido na disputa? ....................glup........difícil opinar! Em se confirmando isso tudo, uma coisa eu posso falar. Essa eleição vai ser uma disputa de bastidores daquelas . Quem ganhar se consolida, quem perder pode começar a dar adeus à vida pública. Dizem que pode ser o último suspiro ofertado a ambos os lados. Quem ganhar pode anular o outro politicamente. Acredito. Quem poderá, na corrida rumo ao Palácio Perimetral (gostei disso!), sair beneficiado, caso consiga a desistência de CAP a ser prefeito, será o candidato mais alinhado ao postulante à deputado. Possato e Cherem, teoricamente "candidatos de oposição" ao paço municipal. De agora em diante, um olho no gato e outro no peixe. Candidatos, de todos os lados, estarão de joelho no chão e mãos juntas e apontadas aos céus para que pessoas, longe daqui, sejam eleitas ou não! As bênçãos poderiam recair sobre um ou outro, vai depender das urnas daqui e de outras cidades.

A ÚLTIMA

Ênio Mendes de Siqueira teria desistido de ser vice de Jussara. Confirmarei em breve!


PS* A contagem desse blog é real. Quem passa por aqui todo dia sabe disso! Respondido ! abraços!

23 comentários:

Anônimo disse...

É mais que evidente que o CAP vai assumir! E nem precisava para o povo entender que ele já deu seu recado como prefeito! Quem anda pra trás é caranguejo, né? Afinal o home teve a maior quantidade de votos que já apareceu por aqui pra deputado da TERRA! LAVRENSE! Eu também já tô enojado e de saco cheio com esta BRIGA NOJENTA E DE BAIXARIA! Já andaram falando por aí até que algumas pessoas "ilustres e inteligentes" andaram peregrinando em BH para impedirem o CAP de assumir! Vejam: Só o que interessa é "ir à forra" para receber as palmas dos "cabos eleitorais açeçores" (o assessoramennto de determinadas pessoas se escreve é assim mesmo rsrsrsr)Os interesses de LAVRAS não preocupa não! Lá na Câmara Municipál então precisa TIRAR TODOS OS QUE JÁ FICARAM DE CALO NA MÃO DE TANTO BATER PALMAS! Aí aproveita e deixa o Possato ser Prefeito (porque aí ele vai ter de fazer DIREITINHO) tudo que ele pregou e discursou nos ultimos 2 anos. ASSIM A GENTE PODE MUDAR TUDO E AINDA COBRAR QUE O POSSATO NÃO REPITA OS ERROS DA JUSSARA QUE ELE TANTO FALOU NA CÂMARA NÉ? Todos os problemas resolvidos!

Anônimo disse...

VIDA PREGRESSA!!!!!!!
Ah! Gente do céu!!!
Será que aqui em Lavras não tem aquele negócio que passou na TV, lá de Juiz de Fora, como empresas de ônibus, sacos de dinheiro, aditivos contratuais, medições fantasmas????
O problema que quem deveria ver isso, está se fazendo de cego.
Não precisa de muito neorônio para ver que alguns serviços são suspeitos....

Anônimo disse...

Isso mesmo. Vamos torcer para o CAP vá realmente para Brasília. Só assim ele ficará longe de Lavras como é o desejo de muitos lavrenses.

Anônimo disse...

Todos esses nomes de políticos já citados neste blog não tem capacidade de governar Lavras.Fora!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguns anônimos acima querem julgar a Jussara pelo que são!!!
A mulher é honesta e isso incomoda muito a oposição que não acha nehuma pega de coisas erradas para fazer o mesmo que aconteceu com eles. O futuro prefeito que entrar após a Jussara(Depois de mais 4 anos) terá oportunidade de ter pleno acesso aos documentos da Prefeitura para uma auditoria e comprovar a honestidade de sua administração.

Anônimo disse...

ACHO QUE A MELHOR CHAPA SERIA JUSSARA E CARLOS ALBERTO!
NUM SERIA IMPOSSÍVEL, PRA QUEM JÁ VIU ELA DE "JEANS" FAZENDO POSE NO MEIO DELE E DO H.HADDAD...
O POLITIQUINHA MEDONHA ESSA DE LAVRAS...
PRA PREFEITO VAMOS COMEÇAR UM MOVIMENTO NULO!
EU VOTO NULO!!!

Anônimo disse...

E os processos por desvio de dinheiro do Fundef?
Como é que fica?
Acha que somos trouxas?
Esse CAP deveria estar atrás das grades!
Ele e sua turma!

Anônimo disse...

A MESMA LADAINDA DE TODOS OS ANOS.
VAMOS DEIXAR DE BRIGAS,CONFRONTOS,ACUSAÇOES.LAVRAS PRECISA CRESCER PARAR COM ESSA LAVAÇAO DE ROUPA SUJA,DEIXEM O CAP IR A BRASILIA E A JUSSA NO PALACIO DA PERIMETRAL QUE LAVRAS COM CERTEZA VIVERÁ BEM MELHOR,COM UM DEPUTADO FEDERAL E DEPOIS QUEM SABE UM ESTADUAL.VAMOS GENTE PAREM COM ESSAS BOBEIRAS DE FICAR FALANDO ISSO OU AQUILO DOS OUTROS.ENQAUNTO NAO PARAR COM ESSE TIPO DE ACUSAÇOES LAVRAS NAO SE ERGUERÁ,ENTAO VAMOS CONTINUAR JUSSA NO PALACIO DA PERIMETRAL,CAP EM BRASILIA E EM 2010 AECIO PRESIDENTE,AÍ TODOS FICAM FELIZES E AMIGOS LUTANDO POR LAVRAS....

Anônimo disse...

Para que o comentário anterior possa se concretizar é preciso primeiramente a Rádio do Ex Prefeito parar de falar mal da Prefeita e também o Jornal ligado ao Ex Prefeito e consequentemente o outro Jornal.Então este pacto seria muito interessante e benéfico para a cidade. Parabéns pela idéia, porém a iniciativa tem de partir do Ex prefeito, por ser detentor da maior parte da imprensa falada e escrita da cidade. Agora pergunto?? Ele quer???Acho que não, não é mesmo. O que temos visto na imprensa ligado a ele é uma política destrutiva e não construtiva.
Sugestão então:Jussara Prefeita
Possato Dep. Estadual
Carlos Alberto Dep. Federal
Lavras então ganharia!!!!
e Júlio do PC do B de Vice!!!!!
Eta Time bão, só!!!!!

Anônimo disse...

Vocês sabem quantos desvios de Fundef acontece só com a diferença entre o que a Jussafa pagava ao Cherem e o que paga hoje à CSD? Mais ou menos uns 20 desvios do Fundef...
Pra cima de mim, não cumpadre André Valle!!!
Fora CAP! Foríssima JUSSAFA!!!
Você, seu André do serrote e da picareta, vai ter que voltar pro Rio e fazer aquilo que você não conta pra ninguém, mas eu sei!!!
Fora André Picareta também!!!
Tudo fede tanto quanto o lixo de Lavras...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Brincadeiras e algumas besteiras de anônimos à parte,você faz acontecer no tabuleiro político, um verdadeiro jogo de discussão, bastante saudável por sinal. Alguns, senão todos, políticos da cidade deveriam se manifestar, se colocando de forma aberta e sem máscaras. Quem sabe assim estariamos vivendo em uma política verdadeira.Dia desses, no aeroporto de São João Del Rey, deparei com esta frase acertiva : "A mais grandiosa manifestação do poder político acontece quando uma idéia atinge sua concretude, tornando-se capaz de dignificar a existência humana." Me enche de esperança a ida de Carlos Alberto Pereira para Brasília, pois assim, quem sabe, poderemos fazer acontecer Lavras em sua plenitude. Abraços,

Anônimo disse...

Pra mim, a culpa desta briga sem fim nem é da JUSSAFA e nem do CAP. Ele é vaidoso que nem pavão e esquece de olhar a volta. Ela, também vaidosa como uma perua, gosta de uma "fofoca" e de "uma intriga" e a turma de "açeçores" chefiada por este andre dos montes, dos vales, dos buracos, etc...com um "ADEVOGADO" por tras, para massagear a vaidade da LORA, inventavam mil motivos, mil alucinações, que gastaram mais de um ano da administração atual, que foram jogados fora pra escafunchar a admiunistração passada; o "adevogado" perdendo tempo e "inventando" processos, jogando dinheiro fora e impedindo a moça de governar direito. Escafuncharam tanto que aprenderam e fizeram ainda pior do que o que pensavam que tinha sido feito.A verdade é que cada um é pior que o outro pra mentir e enrolar o povo! O CERTO ERA PASSAR AS ELEIÇÕES E TODOS SE UNIREM A FAVOR DE LAVRAS. NÃO PRECISA FICAR DE BEIJINHOS E NEM FINGIMENTOS E NEM SORRISOS FORÇADOS. BASTA ARREGAÇAREM AS MANGAS E TRABALHAREM PARA JUSTIFICAR O DINHEIRO QUE GANHAM E AGRADECEREM OS VOTOS QUE OS ELEGERAM.

Anônimo disse...

A verdade é uma só quanto mais lavrense formos, mais mineiros seremos.Vamos lá!!!!!. Não podemos errar mais.
Jussara Prefeita
Possato Deputado Estadual
Carlos Alberto Deputado Federal
E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE....

Anônimo disse...

DEVIAM MESMO TRABALHAR PRA JUSTIFICAR OS VOTOS CONCEDIDOS.MAS DE UMA COISA EU SEI,CAP E JUSSARA NUNCA SE ENFRENTARAM PESSOALMENTE,E TBEM SEI QUE ELE NAO FALA DELA,E VICE E VERSA.QUEM FICA FALANDO PIOR QUE DONA DE PROTÍBULO É AQUELE LOUCUTOR HORRIVEL QUE SE CHAMA DARIO COSTA,ELE SIM QUE FICA DESTORCENDO ASSUNTOS,PROCURANDO COISA SEM NEXO PRA FAZER AQUELE PROGRAMINHA HORRIVEL TODAS AS TARDES NA RADIO CULTURA,E TBEM SEI QUE ELES PEGAM PESSOAS HUMILDES,CARENTES PRA FALAR MAL DA ATUAL ADMINISTRAÇAO,ISSO SIM É O JORNALISMO DA RADIO,HORRIVEL......

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog e pela coragem em noticiar política numa cidade do interior, que sabemos irradia fofoca 24 horas por dia. Quanto mais isenta for sua posição, mais debates conseguirá, sem polarizaçao.
Nao se aborreça com os insultos, pois o anonimato revela os corajosos de plantão.
E como lavrense distante, acredito que mudanças sao necessárias e o povo saberá quem escolher.
Mas cuidado em divulgar pesquisas sem criterios tecnicos , pois os resultados poderao ser entendidos como sua posiçao pessoal.
Boa tarde e boa sorte.

Justino

Anônimo disse...

O Cap acha que este "cidadão" que atende pelo nome de Dario Costa ou coisa parecida ao atacar a administração é bom para ele. Ledo engano, ele mostra um desespero por não estar no poder e acaba afastando cada vez mais seus eleitores, pois todas as pessoas passam a ter nojo do CAP pela política destrutiva que se pratica.Vc é um vencedor na vida e não precisa mesmo com raiva atacar ninguém.Vc tem carisma pelo seu trabalho e entendo que só possa colher frutos políticos se tiver mais responsabilidade em sua rádio.Seja mais inteligente Cap, faça uma oposição responsável que vc só tende a ganhar com isso. Já votei em Vc, mas denegrindo a imagem de nossa cidade não dá. Pense nisto...

Anônimo disse...

O que Lavras precisa hoje é de uma grande vassoura. Não sei quem é pior, Jussara e suas famílias(Meniccucci e Marani), CAP e seus secretários competentes(Pinto Coelho e Pedro Laurenti), Cherem e seus assessores (João batista e Mauricinho)ou Dehon e suas máquinas. Cara, será que sempre vamos ter que conviver com isso. Será que num dá pra arrumar gente de melhor nível!
Que venha um Jânio Quadros pra cá, mas que não seja o Bragança. que até é gente boa, mas daí a dizer que pode ser prefeito, também é demais.

Anônimo disse...

O André PICARETA E SERROTE é do Rio? Então é por isso que foi explulso do Sindicto dos Metalúgicos. Cadê o trotskistas de antâo?

Anônimo disse...

A importancia do Andre para Lavras foi que ele simplesmente com a cara e coragem denunciou o Cap em muitas coisas tendo sido já até ameaçado de morte, não sei por quem. Tem o seu valor e foi preponderante para a vitória da Jussara na eleição passada, ao passo que o PT ficou intacto diante de tantas coisas em Lavras por medo e covardia.Turma de bundões essa do PT de Lavras!!!! Parabens ao companheiro Andre e Júlio sim na Vice!!!!Fora mesmo PT

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMAÇÕES SEMI-SIGILOSAS, TEM UM ANÔNIMO AQUI QUE ESTÁ UTILIZANDO A INTERNET DE UM "CONSELHO" PARA FICAR JOGANDO CONVERSA FORA, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO...?
SAI FORA PICARETA COM SERROTE...
NÃO ADIANTA PARAR AGORA, POIS JÁ ESTÁ TUDO GRAVADO E REGISTRADO.
SAI DESSA PAPUDO...

Anônimo disse...

Acho engraçado esses "comunistinhas" que só são socialistas com o dinheiro do outros Quem são eles para criticarem o PT?
Parece piada, mas não é!
Estão todos na base de apoio do governo Lula.
Estão todos no governo do PT em BH.
O problema é que não querem largar o "osso" na administração municipal.
Mamar nas tetas municipais sem esforço e bom também! rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs
Podem criticar o PT, não há problema algum. O PT é democrático e aceita criticas.
A diferença do PT e dos "comunistinhas" lavranses é que qualquer decisão do partido é debatida, discutida e só são aprovadas ouvido a maioria do filiados.
Não há o "centralismo democrático" (podem rir) que impõem a "base" a vontade de uma minoria privilegiada encastelada no executivo municipal.
Deve ser por isso que já ouvi de vários filiados ao PC do B a vontade de se desfilarem.

Anônimo disse...

Meu Deus, será que o tal André do Vale acha mesmo que ele foi importante para eleição da JUssara? Que que isso minha gente, o cara caiu aqui ontem, não se sabendo de que bico de cegonha e já se coloca até como preseguido político! Ô loco, só aqui mesmo.

Anônimo disse...

O pior é que foi, viuo homem é corajoso!!!!Denunciou tudo e todos inclusive o lance do Kataentulhos onde a turma foi condenda.Rapaz porreta esse Andre!!!!