sexta-feira, 27 de junho de 2008

EXCLUSIVO: DEHON DEIXA A DISPUTA


Eu já havia previsto no dia 19 de junho que Dehon poderia abandonar a corrida rumo ao Palácio Perimetral. No artigo QUER SER MEU AMIGUINHO?! eu já antecipava o que aconteceu. Não era para ser divulgado agora. O anúncio está previsto para a próxima segunda-feira. Vou antecipar. Dehon Morais não será mais candidato. Reuniu-se com amigos e "conselheiros" e decidiu por não concorrer mais ao cargo de prefeito. A notícia era um segredo até entre os familiares mais próximos. Segundo informações, Dehon poderá compor a base de apoio da candidatura tucana. Uma empresária também teria orientado Dehon a recuar e apoiar a prefeita. Sobraram Cherem e Possato para disputar os votos da oposição. Com isso, a polarização da campanha aumenta. Dehon sofreu uma derrota ao perder o recém conquistado PSB. Sua intenção de abandonar a disputa cresceu logo após ter a direção do partido voltado atrás na "negociação" e lhe tirado a direção da legenda. Há rumores de que poderia assumir a vaga de vice. Acho temerário afirmar isso. Até domingo tudo pode mudar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Silva Júnior: sua fonte falhou, pelo menos em parte.
1°) Dehon se retira mesmo da campanha acuado por uma baita chantagem de Jussara;
2º) Considero um erro estratégico da dona - que se irritou com a tentativa do Dehon de amealhar o PSB;
3°) Assim, ele se retira, mas seguirá acompanhando os passos de Jussara, dependendo da evolução das coisas ele poderá 'pagar Jussara com a mesma moeda, ou seja, tornando públicas algumas falcatruas cometidas por ela.
É esperar para ver.
ESSE É O JOGO SUJO DA POLÍTICA LAVRENSE...

Anônimo disse...

Isso é mto bom!!! Apoia a Juju e entra daqui 4 anos...

Anônimo disse...

Maiiis pega fogo cabareé!

Anônimo disse...

A verdade é uma só!!! Você que quer sair do sufoco e fazer aquele desabafo vote com certeza no POSSATO!!!

Anônimo disse...

Para garantir o leite do seu nen� vote no CHEREM!!!

Anônimo disse...

duro é ouvir o carlos alberto pereira na radio cultura dizendo que o UAI é uma PARCERIA entre o governo do estado e as empresas dele! Vai ser cara de pau assim la no quinto dos infernos!

Anônimo disse...

PODE NAUM SER MAIS PELO MENOS NAS EMPRESAS DELE, O GOVERNADOR VEIO INAUGURAR... PQ TEM MORAL
AGORA unidade REEEEEEEEEGIONAL de pronto atendimento e hospital da mulher, obras do estado que tá em evidencia o AECIO NEM VEIO KKKK


seis tao com inveja pq o CAP TEM MORAL TBM NE SO A VACA LORA NAUM !!!

AKI O SISTEMA E BRUTO RAPÁ!

Anônimo disse...

A verdade é que em nenhuma obra que a Ju fez com recursos do governo do estado ela colocou placa indicando a fonte do recurso. Pior é que a turma dele que veio aqui viu tudo.
Já pensou a hora que vier a turma do Lula, aí é que a cobra vai fumar.
Se essa moda pega...