quarta-feira, 4 de junho de 2008

MALUQUINHO ? EU NÃO !!!!!!


Animado. Quem acompanha o pré-candidato Luís Fábio Cherem o vê desta forma, animadíssimo. Ladeado do ex-prefeito João Batista, ao qual admiro, Cherem vem arregimentando correligionários por onde passa. O João das águas, contratado para ser seu consultor político, vem tentando dar ao candidato um tom mais humanizado e ensinando o mesmo a caminhar dentro do campo minado da política. Está tendo dificuldades? Sim. João sabe que o buraco é mais embaixo e tenta "moldar" o empresário a uma linha mais comedida e popular. Macaco velho, João Batista indica o caminho mas não deixa de mostrar também alternativas para o ascendente empresário. Cherem vai à frente conquistando aliados e o João Batista conversando ao pé do ouvido de quem chega para colocar as coisas no devido lugar. Paciência ele tem, veia política também. Resta saber se o candidato tem fôlego para aguentar a corrida e as dificuldades do percurso que com certeza aparecerão na batalha que vai durar até 3 de outubro. Por menores à parte, segue a campanha......Quem acompanha o pré candidato disse que com essa história de política "ele(o Fábio Cherem) está ficando maluquinho" com tanta agitação, definiu o assessor. De maluquinho Luís Fábio não tem nada. Alguém duvida?

33 comentários:

Anônimo disse...

rmjfvMALUQUINHO vai ficar o KIKO( amigo do xavis) na festa de cem anos da UFLA. Quem estará ao lado do lula na hora da foto? Jussara? Candidato do PT? ou da coliga$$ão?
Vai dar muito trabalho p´ra seguraça do homem.


O Pescoço

Anônimo disse...

Gostei da entrelinha onde você colo o "conqui$tando aliados" com um cifrão. Porém se só dinheiro ganhasse eleição o Carlos Alberto teria ganho todas.

Anônimo disse...

La buemba!

Cherem procurou o tal do Sylvinho que e do Partido Verde para ser seu vice. O sobrinho da prefeita parece disposto a aceitar a oferta, desde que em caso de vitoria o Cherem o apoie para deputado estadual em 2010. O menino e bom de oratoria e se ele mirar contra a titia, acaba derrotando a toda poderosa loira.

Vamu que vamu ver o circo armado e os palhaços brigando.

SILVA JUNIOR disse...

Alertado por um leitor, retirei o cifrão de uma palavra. Disseram que o sentido poderia ser distorcido. obrigado.

Anônimo disse...

não sou filiado a nenhum partido político, mas acho que o jovem Cherem está maluquinho por ver em suas caminhadas a rejeição de quem está no poder. Deve realmente estar maluquinho, pois, diante das sujeiras dos bastidores dos caciques antigos, abre-se a oportunidade da renovação e mostrar que política não se faz como aqueles que pensam que são donos de tudo. Realmente acho que a juventude faria bem para Lavras, mas, não sei se o rapaz vai aguentar o "controle das máquinas do Poder"rs rs rs... da velha raposa, que diga-se não tem qualquer escrúpulo.
Vamos dar uma chance para a renovação?

Anônimo disse...

Pois é... Você, SJ, defe ter motivo de sobra para adimirar o JB, uma vez que uma tal firma de propriedade de uma pessoa de seu mais íntimo relacionamento, recebia em torno de R$4 mil reais por mês para nada fazer! Sou servidor municipal e tenho toda a documentação em mãos. Se você quizer... Esse JB, de bobo não tem nada...

Anônimo disse...

La Buemba falsa, o vice do cara é o Tide do PT.

Anônimo disse...

O que o Cherem quer na verdade é retomar o lixo da cidade que dizem que é um filezaço. Por isso está tentando incomodar a atual Prefeita,que muito acertadamente procurou fazer uma licitação dentro da Lei e infelizmente ou felizmente o Sr. Cherem não conseguiu ganhar.Embora ele seja boa gente acho que o caminho não seria por aí.

Anônimo disse...

Este tal de Sylvinho é como diria, a ovelha negra da família. Ele parece que não tem nenhuma ética, pois a Prefeita lhe deu a oportunidade de mostrar serviço em Lavras na sua Administração e não demonstrou e agora mesmo ele pedindo demissão vem querer cuspir no prato que comeu???Faça-me o favor!!!!Ele devia era honrar o sangue e o nome Menicucci que carrega em suas veias, pois é a única coisa de bom que o menino parece ter.Ele para pleitear algo político tem de ganhar ainda kilometros de experiência politica e a Prefeita lhe deu esta oportunidade de começar a ganhar esta experiência.Para governar Lavras nos próximos 4 anos tem de ser alguém com larga experiencia em todos os sentidos. A cidade merece e estará desenvolvendo muito nos próximos anos.

Anônimo disse...

Vcs sabem o que significa o PT em Lavras?
Resposta: Pode Ter (3000 votos)

Anônimo disse...

É melhor esse deslumbrado procurar colo em outro lugar mesmo, porque no PT não vai dar. Esse cara, que nunca gostou de pobre, que nunca respeitou os trabalhadores, vai querer fazer dobradinha com o PT? É demais pra minha inteligência!!! Queria ver o Sylvinho debulhando os podres da Tia Loura, que nunca foram tantos na história de Lavras. Acorda lavrense! Acorda PT! Acorda Chacra!!! Acordem Jussaristas. O Jussarismo ta fedendo e o PT vai feder tanto quanto, se se alinhar com o Cherendo!!!

Anônimo disse...

renovar com o Cherem! Pelo amor de Deus! Meus amigos olhem quantos processos a sua construtora tem no TJ, a maioria na area penal. Rei da picaretagem. Ele e um CAP piorado e mais sedento de dinheiro. Votar em bandido de jeito nenhum. Deixa o periodo eleitoral começar e voces vao conhecer o verdadeiro Cherem. Telhado de vidro se quebra facil facil....... igual as casas que constroi por ai. Vamos arrebantar com essses vagabundos que querem mamar no dinheiro publico. Quem viver vera!

Anônimo disse...

O que esperamos de um prefeit@?
A incompetência nessa prefeitura é diária.
Não há nada mais importante que renovação!
Quantos projetos do governo federal há em Lavras?
NADA! NENHUM! ZERO!
O governo federal gastando dinheiro a rodo, com centenas de projetos no Brasil, em Minas, e principalmente em Lavras o que temos? MEDIOCRIDADE!
É o que manda nessa prefeitura. INCOMPETÊNCIA.
A direita fascista que quer manter as coisas acostumadas como o século XIX.
Até parece que estamos inaugurando a igreja do Rosário todo diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu quero é renovação!
Eu quero mudança.
Basta de incompetência.
Viva o PT!
Viva Lula!
Viva TIDE VICE-PREFEITO!

Anônimo disse...

É uma delícia comentar sobre a "malcaratice" ( como diria Odorico Paraguaçú ) dos polítios. Mas se o fazemos , estamos dando corda aos mesmos, pois eles fazem tanta questão de "ser desonetos e sem carater" para afugentar os que realmente são honestos e de ilibada conduta social - eles têm medo ser igualados aos mesmos, e não querem se misturar. É uma pena, pois se estes cidadãos "de bem" ingressassem na política, derrubaria essa surça, pois há na sociedade muito mais honestos que políticos.

O pescoço

SILVA JUNIOR disse...

Em resposta ao caro anônimo, durante a administração João Batista, a empresa, em nome de minha esposa, recebeu da prefeitura R$800,00 reais por mês, através de licitação. Caro servidor publico, a mando de alguém;já que tem acesso a números da prefeitura, gostaria então que fizesse uma comparação do mesmo serviço de produção de vídeo, em termos financeiros, para compararmos com o que recebi e o que foi pagado nos últimos 8 anos, para assim descobrir quem ganhou mais e qual foi o prefeito que mais pagou pelo serviço. Fiz a campanha do João Batista contra a CAP E Jussara à época, dando inicio ao comicio eletronico em Lavras e tendo meu trabalho reconhcido pelos então candidatos João Batista e Possato. Após a eleição, ganhamos a licitação, com participação de empresas de Lavras (Wildes e Mac color ,empresas estas que em outros mandatos prestaram o mesmo serviço), sem nenhuma amarra, sem nenhum favorecimento. O desafio está feito. Publiquei o aqui seu comentário anônimo. Espero que aceite o desafio e "arrume " as informações que serão aqui postadas. Sei que postou isso a mando de alguém, mas prefiro não acreditar que a mando por quem estou pensando. Quero que saiba de uma coisa: "NÃO COMO NO MESMO COXO QUE VOCÊ". Grato

Anônimo disse...

Basta de incompetência.
Viva o PT!
Viva Lula! - Nunc escuta, sabe o vê - Frita todo mundo ue tem chances de subir no partido, que ser o ´´unico para o terceiro tempo. ( Só que sem meielles, o pt nõ decola( o meirelles é do PSDB)
Viva TIDE VICE-PREFEITO - Cordeirinho do PT, aceit tudo de cabeça baixa, não tem opinião própria - é uma pena
Viva dilma Roussef - Fritdeir de dirceu
Viva José Dirceu - fritdor da dilma
Viva os mensleiros - O único que disse verdade foi Roberto Jefferson
Viva a incopetencia
e viva eu.

Anônimo disse...

Acreditam se quiser, mas o Vice da Prefeita deverá ser um vereador atual.Breve eu conto quem é!!!!!

Anônimo disse...

Dr. Edson, este é o vie de Jussara
Tide está magoado com as conversas de que mentiram p´ra ele obre o prazo para afastar do sindicato(leia-e ninho de gatos)e quer garantir o salário de vereador, tem meu apoio, Silvinho e Cherem fecham acordo, Dehon aceita falar com possato, ou melhor POSSATO, O quadro vai se definindo, ou o PT vai definhando, Bete não aceita ser vice de LUIS Almeida, Luis, por sua vez, não aceita Jovino. A jaca tá lançasa( alea jacta est)
e morro a baixo.

Anônimo disse...

Errado. O vice da Jussara será o Chapisco.

Anônimo disse...

Chapas definidas ate o momento:

Jussara /Dehon

Cherem/ Sylvinho


Vai pegar fogo!

Anônimo disse...

Caro Pescoço:

Resumo da gloriosa história do PT em Lavras sem o Cherem: Candidatos a prefeito com chance nenhum, a vice-prefeito nenhum, vereador Beth Cicciola, além do prestigioso Tadeu Cotta com menos de 50 votos.

El Cid

PS. Defunto sim, só que com mais
de 50 votos.

Anônimo disse...

QUE NADA! O VICE DA JUSSARA É O TEIA!!!!!!!

SILVA JUNIOR, NÃO DÊ OUVIDOS A PROVOCAÇÕES! DEIXE QUE SEU BLOG CONTINUE FAZENDO ESTE SUCESSO E NÃO SE IGUALE AOS QUE ESTÃO ACOSTUMADOS COM CHATAGEM, FOFOCAS.... IHHHHHHHHHHHHHH! SE TODO MUNDO RESOLVE CONTAR O QUE SABE!!!!!! NÃO VAI CABER! NÃO VAI CABER! NEM GINÁSIO COBERTO VAI COMPORTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RSRSRSRS

Anônimo disse...

ESSA É QUENTÍSSIMA:

O CAP não vai mais sair candidato, vai preferir aguardar o desenrolar do cenário em Lavras e está confiante em assumir uma vaga na Câmara Federal.
Já liberou o Possato, que agora não sabe o que vai fazer, com o tijolo quente na mão. Contudo, Possato já decidiu.
Pelo visto, as eleições de 2008, terá uma candidata com a máquina na mão,com amizades com AUTORIDADES, mas com uma rejeição tamanha. De outro lado, novatos tentando impor suas idéias, perdendo tempo e dinheiro em vão.
O final eu já sei.

Anônimo disse...

VERSINHOS do "ano"

O CARECÃO(CAP)A não sabe o qué é um ser HUMANO.
A JUJU é tudo por baixo do PANO...
o POSSATO tá BOIANO...
o DEHOM tá TRATORANO...
o CHEREM é INSANO...

E LAVRAS SÓ ENTRA PELO CANO...

Anônimo disse...

JA QUE SÓ TEMOS CANDIDATOS A PREFEITOS CANELADAS.
TEMOS QUE ELEGER BONS VEREADORES PARA FREAR ESSA "PORRALOUQUISSE" DO PODER EXECUTIVO.

Tida Bolognani disse...

Nunca vi tanto palpiteiro de plantão...não sabem de nada..Juju está desesperada, JB tentando fazer de Cherém um político, CAP, como Silva Jr gosta de dizer, já deixou a candidatura de lado e muita gente querendo ser vice...Até eu, se pudesse...rsrsrs Acontece, porém, que ninguém sabe nada..nadica de nada, nem nos bastidores se comenta nada!!!
Ninguém é bobo de falar e Possato não tem nada de quente nas mãos, está absolutamente tranquilo e na dele, quem tem tijolo quente é aquele que tem medo dele, pois é um forte candidato e esse sim pode arrebentar e aí´, sim, muita gente ficará a ver navios, o que não interessa aos paladinos...principalmente aos puxa -sacos da atual prefeita..aliás só sabem fazer isso. Vergonha maior..Na inauguração de um simples posto de saúde em Nazareno veio o Secretário da Saúde de BH e aqui em Lavras, numa obra de 6 milhões de reais, nem ao menos um telegrama. Isso sim é prestígio de nossa administradora. Eita mulher fera!
Coloca móveis e cadeiras no PA das mulheres, mas falta até injeção..Epa, epa, epa..pra que tanto furdunço? Inauguração em fim de governo está prá lá de mal vista! A briga tá mais embaixo...mas é bom lembrar que se em quatro anos nada foi feito de bom, em menos de seis meses o que será, que será? Pago pra ver!

Anônimo disse...

Com relação ao comentário anterior, tenho a dizer que esta Senhora Tida, com os meus devidos respeitos, deve ser cega, senão vejamos: A prefeita reformou todas as Escolas que estavam um Lixo. Asfaltou o Bairro Vila Rica, Está construindo o Aterro Sanitário, construiu vários Postos de Saúde, além de convênio com o Governo do Estado para execução de obras como a Cohab(Caminho das águas), hospital da mulher dentre outras. Ah sim! Era obrigação dela fazer?Sim, não resta a menor dúvida quanto a isso, mas então cumpriu as obrigações de fazer e cumpriu.Que precisamos um candidato que faça mais?Sim !!!Precisamos!!!!, Mas a melhor opção ainda é ela mesmo.Gente boa da cidade não quer ser candidato a Prefeito. Temos em nossa cidade ótimos nomes, mas não querem sair candidatos.Então a loira ainda é a melhor opção.

Anônimo disse...

Em favor da Senhora Tida:

Cego deve ser você, quem esta mamando os cofres públicos com o lixo em mais de 5.000.000 até agora foi a prefeita. Tudo que ela está fazendo é maquiagem em ano eleitoral. Que isso cara, pensa bem, tem até outdoor dizendo que a melhor educação de Minas é em Lavras, OUTOOR FALSO pago com dinheiro público, a obra do aterro é com verba da CEF e quem conseguiu foi o ex-prefeito (já tem 5 anos), o URPA pronto e não funciona. Maquiagem, maquiagem e maquiagem é o que esta administração conseguiu fazer... e muito mal.

Valeu Tida!!

Anônimo disse...

Criticar a atual Administração pode até ser.Faz parte dos princípios Democráticos. Mas este insano do comentário anterior falar bem do CAP é Brincadeira!!!Isso mesmo com B maiúsculo. O CAP deixou os funcionários municipais 4 meses sem pagamento passando fome.Uma Vergonha!!!!!!!Um absurdo!
E os salarios dele e do Secretariado e assessores foram pagos rigorosamente em dia e sabe como???
com o dinheiro do Fundef que é verba carimbada.Se achar que estou mentindo quanto a isso é só ver o Processo no Forum local.Vergonha!! Vergonha!! Vergonha!!!A Prefeita provavelemente quer o CAP de novo como Candidato!!! O que ele está esperando???Vem disputar a Prefeitura de novo, para tomar outra ferrada de 8007 votos ou mais. O seu dinheiro na eleição não adiantou nada.Tomou ferro mesmo!!!"Vem de novo para tomar outra???Novo apelido do CAP na cidade:FERRAÇO.
Vai vir chumbo na Asa de novo!!!!
Eleitor consciente da Jussara
Meus respeitos novamente a Sra. Tida

Anônimo disse...

As eleições de 2008 irão testar a atual Administração se está sendo boa ou não!!!Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

Demonizar ou santificar politicos eh um conceito primitivo e passional de efetuar comentahrios. Todos, eu digo, TODOS, todos os ex-prefeitos de nossa cidade deram a sua contribuicao, inclusive a atual prefeita. Parece que devido a rejeiçao da Jussara sua contribuicao deve ter sido pequena. O povo quer mudar.

Cidadao distante, que ama Lavras.

Anônimo disse...

Em relação ao comentário anterior, acho que é realmente um erro de marketing da Prefeita não divulgar direito o que fez, razão do companheiro acima estando distante de Lavras não saber.Vou mais além, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura está deixando a desejar, assim como as estradas rurais.Estes são os pontos mais negativos ao meu ver da Administração.Realmente todos os ex prefeitos deram a sua parcela de contribuição, concordo. Todos que estão no poder passam a ser telhado de vidro e rejeição é muito normal que tenham, porém a rejeição do ex Prefeito CAP e tão maior que o mesmo parece que se absteve de ser candidato a Prefeito, pelo menos por enquanto.Volta a falar: as urnas de outubro dirão se a atual Administração nestá aprovada.Ninguém melhor que elas para dizer isso.
Eleitor consciente do melhor para Lavras.

Anônimo disse...

A percepção da administração do CAP foi que o negócio acabou mau, porém a prefeita Menicucci fez um governo tão centralizador, ineficiente e em favor dos amigos que o governo do CAP começou a dar saudades. Ou se cria algo novo ou o CAP tem grandes chances. Todas as pesquisas (inclusive MDA, DATA-TEMPO) colocam o cara na dianteira. A prefeita inclusive sabe disto pois contratou a MDA com exclusividade.
A rejeição da atual prefeita em todas as classes é real e cristalizada. Vamos ver se ela sai desta ou se enterrará a todos que confiaram nela.