quarta-feira, 11 de junho de 2008

NA ALÇA DE MIRA




Me foi dito ontem. Lavras poderá ter 5 candidatos à prefeito. Não acredito, mas por via das dúvidas é melhor colocar as informação em debate. Segundo a fonte, Dehon já teria contratado uma cerimonialista e uma jornalista para assessorá-lo( ?). As outras empresas que citei no artigo anterior foram confirmadas pela fonte. Se Dehon, CAP, Possato, Cherem e Jussara sairem, por mais que isso pareça facilitar para a prefeita, tudo poderá embolar. Alguém se lembra da eleiçao para prefeito em Varginha, onde a disputa entre vários candidatos de ponta levou à vitória o candidato do PT que estava em quarto lugar nas pesquisas ? Pois é. Boatos à parte, tudo indica que essa eleição poderá se tornar a mais quente dos últimos tempos em Lavras. Se acontecer a não polarização, o eleitor poderá ter mais opções e com isso, ao não se ver preso por quase candidaturas únicas, poderá tender seu voto sabe lá Deus pra onde. Vai virar uma verdadeira incógnita o resultado. Jussara leva vantagem sim, mas ao longo da campanha muitas coisas podem acontecer e ajudá-la ou não. Vai saber! Me perguntaram essa semana o que eu estou achando da política da cidade. Por metáfora eu respondi "Está igual a interior de bolsa de mulher; a gente nem imagina o que tem dentro", ressabiado, o eleitor concordou. Aliás , você sabe o que tem dentro da bolsa de uma mulher?............Uma coisa eu te digo: cada bolsa, uma surpresa ! Nesta época os boatos estão se assemelhando muito ao objeto feminino.......tem de tudo.........mas na verdade mesmo, até agora, não se pode afirmar muita coisa. Uma coisa é certa; caso se confirme esses candidatos, o eleitor vai entrar na alça de mira e será disputado a tapa por quem seguir na campanha. Essa campanha poder sair mais cara do que muita gente imaginaria!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Não tem para ninguém. A Juju já provou que tem mais experiência para governar a nossa cidade nos próximos 4 anos.Fez muito, muito mesmo!!!!!Não vamos arriscar a entregar a cidade nos próximos anos nas mãos de aventureiros.
Vamos votar conscientemente pensando num futuro melhor para a nossa cidade. Nós somos responsáveis para isso.Para Vice
Dr. Cunha Advogado ou Cel Mário Lúcio Calçado ou ainda Pe. carlos ou ainda Pe. Israel ou Ozani da Coperativa Agrícola(todos nomes de peso de pessoas íntegras)!!!!!

Anônimo disse...

ou ainda EU!

O pescoço

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, Jussara via levar essa, pois não é certeza que Cherem saia com Tide.
VAi acontecer igual a 96, onde J~B deixou as coisa rolarem e ecolheu Possato no final. Jussara só precisa saber quantos candidatos estarão no páreo, de forem mais de quatro, pode escolher até o mudinho que ganha a eleição.
Depois escolher melhor seus assessores(acessores - de acesso, não de raiva)

O pescoço

Anônimo disse...

E que horas é a missa????????????????Cunha?????????Quem é esse? Ozani???????? Esse combina é com o CAP.......Num levou nem a CAARG. Se não tem pra ninguém, pra que preocupar com Vice????????????? Só por que ela vai sair daqui 2 anos para ser deputada?????? Nestes casos a Prefeitura só vai servir nestes 2 anos pra campanha eleitoral! Aff! JUÍZO PESSOAS! LAVRAS PRECISA PARAR DE SER FERRAMENTA DE CARREIRA POLÍTICA DE INTERESSEIROS E PRECISA SER O OBJETIVO MAIOR DO SONHO DE SEUS FILHOS E CRESCER!

Anônimo disse...

Peraí né!! Ozani?? Aquele do rolo do café da Cooperativa?? Padres com a Jussara que frequenta terreiro de macumba?? Cunha advogado, quem é esse??? Nomes de peso??? Você mora em qual planeta???Se for assim, põe o Chechéu pra vice e vamo bota fogo na cidade...Pelo amor de Deus

Anônimo disse...

Silva Junior,

O TSE decidiu que candidatos que tiveram processo julgado em ulitma instancia e condenados nao poderao ser candidatos nesta eleiçao. Vc poderia me dizer se o senhor CAP que ja foi condendado criminalmente por desvio de verba pode ser candidato nesta eleiçao?

agradeço desde ja o seu esclarecimento.

Anônimo disse...

E Silva Júnior para a Assessoria de Comunicação,Já!!!!

Anônimo disse...

HEHEHHE.ATE O PE.ISRAEL ENTROU NA BRIGA AGORA???SE CANDIDATAR COM ALGUEM,É VITORIA CERTA.MAIS VAMOS DEIXAR ISSO DE LADO,NA VERDADE ACHO QUE LAVRAS NAO SAI COM 5 CANDIDATOS,CAP NAO VAI SAIR MESMO,DEHON TA NA DUVIDA E ELE TBEM ACHO QUE NAO VAI SER VICE DO PSDB,CHEREM CADA VEZ MAIS GASTANDO,EM VAO...POSSATO TA NA BRIGA,MAS AINDA É CAFÉ PEQUENO,SÓ TEM GOGO E POUCO FAZ.ENTAO MEUS AMIGOS EM VEZ DE COLOCARMOS PESSOAS AVENTUREIRAS,CONTINUEMOS COM O PSDB QUE FARÁ MUITO POR LAVRAS AINDA MAIS COM AECIO PRESIDENTE E JUSSARA DEPUTADA.VIVA LAVRAS!!!

Beto disse...

Ótimas colocações. A única coisa que fica clara é: As velhas fórmulas não farão mais efeito! Que se cuidem os(as) dinossauros(as) de Lavras.

Anônimo disse...

silva jr., até parece joguinho escolar...na verdade o anônimo ai não lê jornais e nem se preocupa em saber o que acontece na cidade.Só tá preocupado em falar mal do CAP. Fala para êle se interar dos fatos:> CAP não foi condenado e muito menos desviou verba, o que houve foi um falsa acusação e pelo que sei êle está saindo muito bem de tudo. Condenado ou não (o que não é o seu caso) de acordo com o TSE êle pode sair candidato sim..´. qq um poderá....últimas notícias de brasília. Abraços

Anônimo disse...

Silva Jr, Possato continua sendo nossa melhor opção ! nesses últimos 4 anos a cidade, a saúde, a EDUCAÇÃO, ESTACIONARAMMMMMM . RECISAMOS DE SANGUE NOVO PARA A CIDADE SER DE VERDADE. Abaixo a escravidão!!!

Anônimo disse...

Jussara precisa primeiro explicar por que o lixo de Lavras é um dos mais caros do Brasil. Por que só ficaram duas empresas na licitação das ETES. Por que desapropriou um imóvel no DI por três vezes mais do que valia, etc, etc, etc... Se o povo de Lavras tiver vergonha, não vota nem em Jussara nem em CAP (que parece que não é mais candidato). Vi num jornal um monte de processo contra o CAP, mas o jornalista (deve estar recebendo cacau da dona) não colocou a bela coleção da Jussara também. Ela tem oito processos, inclusive por improbidade. E só não tem mais porque é uma raposa e vive passando a conversa naqueles que deviam estar pedindo esclarecimentos de suas falcatruas.
Abre o olho, LAVRENSE!!!

Anônimo disse...

O Vice deve ser alguém que venceu na vida pelo trabalho e alguém que já trabalhou na vida.Por isso sugiro o nome do Andre Zambaldi, solução caseira, haja visto que é Professor da Ufla e é o atual Presidente do PSDB.Dobradinha Tucana.

Anônimo disse...

Que nada, o melhor é o Júlio do
PC do B

Anônimo disse...

O eleitor não percebeu que o que está acontecendo neste blog é um tubo de ensaio onde estão colocando nomes de pessoas para serem testadas?????E o pior, nenhum nome aqui já dito agradou!!!Tirando a Sra. Jussara, os outros postulantes a Prefeito pre candidatos, pelo amor de Deus!!!!!Eu nem em Lavras vou mais se um desses ganhar.
Lavrense ausente-Barra do Piraí-RJ

Anônimo disse...

Para Vice Antônio Moura

Anônimo disse...

Do jeito que oposição é incompetetente, Jussra pode colocar mesmo o Xexéu p´ra vice que ela ganha. Tem tantos otários se aninhando do outro lado, egoistas e ineresseiros que n~observam que a divisão é o melhor eleitor de Jussra.
Golberi do Couto e Silva, numa plestra na ESG(Escola Superior de Guerra) em 1956 afirmo: o importante é esfacelar a oposição e peá-las!
O velho detentor d eminencia parda continu em voga.

O Pescoço

Anônimo disse...

Para Vice Antônio Moura

Seria o candidato acima uma espécie de ANASTASIA?

cUEIO

Anônimo disse...

Taí gostei do nome do Antônio Moura.

Anônimo disse...

eu defendo o nome de duas pessoas,o julio do PCdoB ou emntão Antonio Moura

Anônimo disse...

Me parece que agora o PCdoB abriu os olhos e colocou a disposição o nome do sindicalista julio para apreciação da prefeita para ser vice prefeito,se Dú Marani,Cassimiro e outros colocaram o nome a disposição nada mais justo que o nome do PCdoB,se der certo vai dar trabalho,é um nome novo mas experiente em politicas públicas

Anônimo disse...

Para mim o vice ideal da Jussa é o DARIO RUTIER, dona da CSD. Ele merece, pôxa! Contribui com 150.000 pilas pra Jussa todo mês.

Anônimo disse...

150.000 POR MÊS????
VEZES 12 1.800.000 POR ANO???
TÁ PARECENDO JUIZ DE FORA...
JÁ TÔ ATÉ COM O NOME DA OPERAÇÃO SUGERIDA: OPERAÇÃO LÔRA NO LIXO...

OLHA A DENÚNCIA COMEÇANDO GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!