quinta-feira, 12 de junho de 2008

400


400! Esse número pode dizer muitas coisas......400 homens, 400 metros, 400 anos...enfim, quase tudo pode ser 400 ! Se avaliarmos um retrospecto a médio prazo , acharemos na história social e politica de nossa país, estado ou nação personagens que se somados poderão chegar facilmente a esse número. Fatos importantes, positivamente e negativamente, se amontoaram numa escala que se somam em mais de 400 com certeza. Motivos para se engajar a uma causa também podem chegar facilmente a essa soma. Defeitos idem. Votos também podem ajudar uma legenda caso beirem os 400 ! não elegem ninguém, mas ajuda. Seriam vários os motivos ou falta deles que poderiam se somar e chegar ao número 400 ! Decepções também ! 400 noites de indagação e a mente judiada por 400 pensamentos bons e ruins! Sei que não devem estar entendo nada sobre o que estou falando. Acho que após tantas lutas, que julgo nesse momento inglórias, nem eu consigo entendem. 400 ! quanto vale um homem ?????? Não sei responder! nunca tentei esmolar algum. Só sei que minha mãe me criou ganhando salário mínimo! Hoje 415 reais! Comprava de tudo um pouco.....mas nunca precisou se vender para colocar o pouco necessário dentro de casa! Aprendi a lição com ela. Honestidade é somente uma virtude. Reconhecimento também. Não pagam conta. Mas nos deixa dormir. Desculpem o desabafo.....estou com sono; vou dormir !!

13 comentários:

Anônimo disse...

Pouco menos que isso!!! é o que a Juju arrecada por mês com o lixo para sua bolsinha...

Anônimo disse...

Pelo que se lê( nete blog)CArlos Evandro rondando CAP,é sinal de trovoada. Esse malandro engalobou o PT e conseguiu um argo federal ue pertenciaa o pt( como se cargo público pertence a partidos politicos), sempre viveu de favores políticos,principalmente no governo JB.
O mesmofoi visto com Cherem, e Jussra. SEria o mesmo alfaiate?

O Pescoço

FAlar que JUJu rouba, é facil, já disseram o mesmo do CAP, JB, Nadinh, J. Modesto, Toninho Marani, etc. Quem provou alguma coisa? - CAveira quem te matou? foi a lingua.

Anônimo disse...

Zé Dirceu continu mndando no governo do molusco!

Em gravações apreendidas pel PF, em Juiz de Fora, consta um texto onde Bejani mrcva encotro com o CAPO do PT para liberção de setenta milhões.
Peteista é igual a corinthino: vê que a time tá fazendo m... e continua acreditr que tudo vai bem.
O PT da UFLA(aqueles que tem curso superior ou equivalente)acha que tudo vai bem, o dos pobres, aqueles que carregam piano, cham que lula se euipar a Deus ou mais, pois Deus é DEZ e o pt é 13.


Cueio

Anônimo disse...

O CAP não tem chances porque colocou os funcionários da prefitura p´ra trabalhar. Isto eles não gostam.

Já imaginou o JULIÃO trabalhando?
VAi roçar pasto ou martelar ferro frio.
ou,como dizem nete blog, vai serrar cara de pau ou picaretar asfalto.

Anônimo disse...

NÃO POSSO DIZER O MESMO DO CARLOS EVANDRO.
TRABALHEI COM ELE NA PREFEITURA NA GESRTÃO CAP, E POSSO AFIRMAR QUE TRATA-SE DE PESSOA DE CONDUTA E MORAL ILIBADA.
TEM UM GRAVE PROBLEMA, QUER TRABALHAR E RESOLVER AS COISAS NUM TEMPO MUITO RÁPIDO, E NÓS, CONCURSADOS NA PREFEITURA QUEREMOS SOMBRA E ÁGUA FRESCA.
NEM SABIA QUE ELE HAVIA SAÍDO DO PMDB E IDO PRO PT!
AGORA ALGO QUE TEM ME FEITO RIR É JULIO DO PC DO B PARA VICE...ISSO É BRINCADEIRA NÉ...SAI DAÍ SEU JULIO FANFARRÃO E ASSINA DE UMA VEZ SEUS COMENTÁRIOS!!!

Anônimo disse...

Bom, voltando-me da Pça, eu mesmo que ontem informei aos piratas de plantão a visita do Evandro à Vicol, venho informar mais uma coisa:
Ouvi hoje na Pça, do pai de uma pessoa comissionada do Governo Municipal, que a Jussara tem passado apertado com esse problema de Vice.
Que a mesma teria prometido ao Dehon, Dú, Ennio, Cassimiro, Mauricio Resende, Tilili, Chapisco e Dr.Edson e pasmem, até mesmo para a vereadora Naná...
A verdade é que disso tudo, podem sobrar muitos insatisfeitos, que tendem a seguir a outra linha temática (leia-se CAP).
No entanto, este mesmo informante, teria me dito, que o martelo estaria batido mesmo no nome do Dú Marani, que seria o único candidato que já teria estado dos dois lados da moeda...Volúvel??? Diria OPORTUNISTA...
Sempre que puder estarei entrando para informar mais, é que a idade e a dificuldade em me relacionar com os pc's me impedem.
Abraços

Anônimo disse...

KKKKK, o pescoço falou bobagem sobre o Evandro. Pra quem sabe realmente das coisas, ele nunca se beneficiou do governo JB, muito ao contrário, ele é que ajudou aquela administração. Engabelar cargo do PT? Outra bobagem, o cargo no setor elétrico que ele tem quase 30anos de experiência, é do PMDB (que tem todo ministério)e partido esse que ele entre outras coisas é delegado à convenção nacional por Minas. Agora dizer que o viu com esse ou aquele, que isso gente, quem é educado conversa com quem quiser. Duvido que politicamente ele tenha procurado Jussara ou Cherem. Ele sempre foi bravo mas autêntico.

Anônimo disse...

Não se preocupem com esse Carlos Evandro. Ele é e sempre foi um zero á esquerda. Só rompeu com a Jussara porque ela não quis ele como Vice. Não fede e nem cheira!!!!Não conseguiu se firmar em Lavras profissionalmente e politicamente.

Anônimo disse...

Engraçado como este Evandro incomoda. Ele não é candidato a nada e a turma fica numa preocupação só toda vez que ele vem a Lavras. Dizer que o cara não se realizou? Que que isso : na Cemig em Lavras era um dos melhores funcionários, virou gerente com 4 anos de empresa. Foi na política, assessor especial do João Batista, do CAP, secretário de mais de uma pasta e tudo isso com competência. Que que isso...

Anônimo disse...

Uma coisa é certa!
Tá cheio de gente que acompanha este blog que tem uma profissão: Bancário da Praça Dr. Augusto Silva!
Tá cheio de jornalista investigativo dando sopa!
Cadê a Globo para contratar vocês?????????
Tá desperdiçado!

Anônimo disse...

20 ANOS ACOMPANHANDO A POLÍTICA SUJA DE LAVRAS, DISCORDO DO ILUSTRÍSSIMO ANÔNIMO!
SÓ DUAS PESSOAS ACABARAM COM A JUSSARA POLITICAMENTE...MAURÍCIO HADDAD COORDENANDO A CAMPANHA DO JOÃO BATISTA E O CARLOS EVANDRO, COORDENANDO O CARLOS ALBERTO, QUANDO A JUSSARA NUM CONSEGUIU SEQUER SAIR CANDIDATA...É PRECISO REATIVAR E TRAZER A TONA VERDADES!
AGORA QUE ELE NUM É POLÍTICO NUM É NÃO...É MTO TÉCNICO, EXCELENTE PROFISSIONAL, MAS NESSA POLITIQUINHA DE LAVRAS TEM É QUE SENTAR EM BUTECO, BATER NAS COSTAS E FAZER NADA PELA CIDADE...ÓÓ CIDADEZINHA MEDONHA...EU VOTO NULO...EM NOME DO BOM E VELHO ESPÍRITO DEMOCRÁTICO

Anônimo disse...

Verdade, acompanhei a candidatura do Carlos Alberto Pereira de perto, e lembro-me bem quando arquitetaram de forma maestral pra acabar com a Jussara.
Me lembro do dia da convenção, lá na Ferroviária, quando a Jussara chegou solitária!
Naquele ano, além do coordenador Carlos Evandro, lembro-me bem de alguma pessoas, mais que foi uma rasteira muito bem dada, ahh isso foi.

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Tive que sair à defesa do Carlos Evandro ao ler um comentário que aqui lí, logo na minha primeira visita ao site.
Trabalhei com o Secretário Carlos Evandro na Secretaria de Saúde, e possom afirmar que a pessoa que disse que ele "num fede, nem cheira" não tem conhecimento da verdade.
Dentro daquela Secretaria, foi o melhor Secretario que passou por aquela Secretaria, nos meus mais de 16 anos de serviço público, era atencioso, preparado, atento às questões internas e externas e buscou fazer de um tudo para que houvesse eficiência no serviço prestado, principalmente aos mais necessitados. Não digo isso só ao meu olhar, mas quem quiser saber, comente o nome do Carlos Evandro com qualquer funcionário daquela secretaria.
Dentro daquele comportamento bravo, nervoso, onde depois de muito conviver percebi que era a vontade de fazer algo, de melhorar, existe um coraão enorme e uma pessoa de capacidade absurda.
Fica o meu registro.