sexta-feira, 13 de junho de 2008

ESCALAÇÃO


Hoje teve inauguração. Foi na porta da minha casa. Quadra Frederico Oliveira Naves. Não fomos convidados mas deu pra ouvir um pouco. Gente da prefeitura tinha bastante. Foguetes também. Dias atrás, encontrei com o Luciano, popular Tilili, olhando a obra em execução. O ex secretário de Esportes , olhou , olhou....e não disse nada. Perguntei o porque ele olhava tanto e não dizia nada. Veio a resposta: " Essa obra fui eu que consegui a verba de 200 mil para duas quadras. Será que vão lembrar de mim quando forem inaugurar ? afinal de contas consegui 200 mil com o Ciro Pedrosa! acho que mereço ?!?!! brincou o ex secretário. Vi muita gente da prefeitura estacionando aqui na minha porta durante solenidade. Me disseram que Tilili estava presente mas não fez discurso. Disseram também que a verba foi do Deputado Reginaldo Lopes. Tinha até representante(?). Do Ciro ou do Reginaldo não importa. Se der, vou brincar de bola ali com o meus meninos amanhã ! Pergunta: Porque a assessoria não escala um grupo de funcionários da comunicação para convidar os moradores da região onde as obras serão entregues ? Gente tem. Ou então um carro de som avisando da festa de inauguração !! Entregas de folders aos moradores mais próximos...... O que acham ??? Acho que daria um tom mais cidadão ao invés do convite ao staf do município! Pensem nisso! Fica parecendo que é uma inauguração oficial para os servidores e a população mesmo não comparece em grande número para vislumbrar a obra! Sugestão dada, sem cobrar nada. Registro aqui um comentário de um funcionário da CSD que passou o dia inteiro preparando o local: "Tinha que ter eleição é de ano em ano. Já imaginou eles tendo que defender o mandato deles de ano em ano? obra não ia faltar". Sabe que fiquei pensando nisso ?!?!?!?! Já tirou a poeira do seu título?? o meu, pelo jeito, vai ficar como está.............

14 comentários:

Beto disse...

Os Políticos e as fraldas devem ser mudados freqüentemente e pela mesma razão. Lavras demorou, mas percebeu isso.

Anônimo disse...

Eu nunca vi um bando tão ruim de servido quanto esse da Jussa!

Anônimo disse...

APENAS PARA INFORMAR AOS NAVEGANTES POLÍTICOS DA CIDADE DE LAVRAS, ESTARIAM REUNIDOS NESSE FINAL DE SEMANA CARLOS ALBERTO, POSSATO, CASSIMIRO, PAULO CERQUEIRA, ENNIO, BOCHECHA, TILILI, DEHON, CARLOS EVANDRO, CHEREM E JOÃO BATISTA... O ASSUNTO: COMO FAZER UMA FRENTE QUE COLOQUE CARLOS ALBERTO NA CÂMARA FEDERAL E COLOQUE O PREFEITO DA SUA ESCOLHA, DERRUBANDO A JUJU.
QUE POLÍTICA ANIMADA VIU.
E SÓ PARA INFORMAR, O NÚMERO DE ADEPTOS A DERRUBAR JUJU POR CAUSA DESSA FALSIDADE DELA EM LEILOAR O CARGO DE VICE VEM SÓ CRESCENDO.
CUIDADO JUJU...VC ESTAVA COM A ELEIÇÃO GANHA...HJ JÁ TEMOS DÚVIDAS.
PARA PREFEITO ACHO QUE A MELHOR ESCOLHA SERIA UM CONSCENSO E UM PROGRAMA PARA O CRESCIMENTO E PROSPERIDADE DE LAVRAS..

Anônimo disse...

Gentem! Mas se todo mundo tá reclamando, como pode deixar o seu título empoeirado? Atchimmmmmmmmmmmmm!Sou muito alérgico a poeira, mas muito mais alérgico à corrupção!!!! Tem mais é que votar sim! Tirar todo mundo que tá lá e colocar gente que nunca esteve lá, nem como prefeito e principalmente como vereador! Estas inaugurações são feitas para os vereadores e os funcionários (coitados) da prefeitura. Você nao escutou o Têia (isto lá é nome de vereador?) reclamando da CANSEIRA - isto através da TV CAMARA - que estava de tantas inaugurações (um trabalhão)do urtimo final de semana? Corre daqui, corre dalí´porque está acabando o prazo que sua AMADA, adorada, tem pra inaugurar as GRANDES OBRAS. Ufa que canseira! Ele nunca viu tantas obras! O Xuvisco então, gasta todas as palavras advocatícias aprendidas com o mestre dele de uns tempos prá cá, para repetir, outra vez, tudo que TODOS os 9 (nove) já disseram e assim ficar diferente, sobre as MESMAS INAUGURAÇÕES! ah! né xuvisco não, é chapisco! Depois repete tudo outra vez o HP (tem um vozeirão), a mocinha naná, o Edson médico, o Tuti (se a inauguração foi na roça onde ele mora então, ele é o primeiro da fila que fala!) Lá tem mUITA palma.já mora tudo la mesmo, uai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AH! ENTÃO AQUELE FOGUETÓRIO QUE OUVI DAQUI E QUE FOI PAGO COM MEU IPTU, MEU ISS, O IPVA, ETC... ERA PRA INAUGURAR OUTRA GRANDE OBRA??? É! EU PAGO E NEM SOU CONVIDADA? O FOGUETE DEVE SER PRA LEMBRAR A GENTE DE VOTAR, NÉ????? POIS VAMOS VOTAR SIM, COM CONSCIÊNCIA, E EM QUEM SE PREOCUPA MAIS EM FAZER DO QUE INAUGURAR - NO CASO DE PREFEITO. E EM QUEM SE PREOCUPA MAIS EM FISCALIZAR COMO SE PAGA OS FOGUETES, ESTUDAR MAIS AS LEIS, DO QUE FICAR RECLAMANDO DA CANSEIRA DE ACOMPANHAR AS INAUGURAÇÕES (dor na perna de andar, dor na mão de bater palma e dor na consciência???) - NO CASO OS VEREADORES - O bom seria não reeleger NENHUM VEREADOR NEM PREFEITO E COLOCAR NESTES LUGARES PESSOAS MAIS NORMAIS, COMPETENTES, honestas, que tenham vergonha de tanta boboseira E SOBRETUDO MAIS COMPROMETIDAS COM LAVRAS!

Anônimo disse...

E enquanto isso, na terra de ninguém chamada Lavras, infelizmente alguém acredita que existem políticos que pensam no povo.
Hora hora, só nessas datas é que aparecem aqueles que pegaram votos por aqui e fazem umas obrinhas como se fossem tudo.
Se for Ciro, voto na Jussara, se for Reginaldo no Cherem.
Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Essa Jussara é mesmo uma víbora... Se você quiser que um paraente seu figure numa obra qualquer (pode ser até num banco do jardim), ameasse fazer sombra ou representar perigo pra ela. É o que ela fez desde o início de sua administração, quando inaugurou até obra do outro e deu nome a um parente de quem poderia lhe repreentar algum perigo. Por último, já qiue o Ennio torceu o nariz, inaugurou não sei o que e deu nome da filha dele. Desse jeito, daqui uns dias ela vai inaugurar a pintura do banco da praça e botar o neme de: "BANCO DA PRAÇA ANÔNIMO DE TAL" só pra tentar neutralizar os anônimos que descem o pau nela aqui no bolg.
Ha, ha, ha, ha, ha...

Anônimo disse...

Que time esse que foi citado no terceiro comentario acima, hein????
Pelo amor de Deus!!!!!Um gambá cheira o outro, não é mesmo????Dessa vitamina não sai nada!!!!
Pode juntar todos que a Juju, vai fazer barba, cabelo e bigode...dessa "turma"rsrsrsrs
Lavrense radicadado em BH

Anônimo disse...

Prezado Lavrense radicado em BH, pra sua informação que demonstra mesmo que vc anda mais longe de lavras que tudo,se essa turma toda realmente se juntar contra a Juju, ela tá ferrada!
Nada como uma oposição forte...e outra, ela só tem a possibilidade de ganhar pq num tem outro nome e pq o CAP num quer...Ninguém aguenta mais os buracos, a imundice, a falta de saúde e outras coisas que acabaram na administração dela...a pior dos últimos 20 anos...pelo amor de deus

Anônimo disse...

O QUE MAIS ME CHAMA REALMENTE A ATENÇÃO NESSE BLOG É O QUANTO A D.JUSSARA ESTÁ CORRENDO RISCO!
PRA QUEM TAVA COM A ELEIÇÃO GANHA, O BARCO COMEÇA A AFUNDAR...
QUE VERGONHA...

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior,

Sou amigo de Luciano, sei de suas boas intenções com nossa comunidade. Disse-me que havia pedido ao Dep. Ciro Pedrosa verbas para Lavras, mas acho que ele se enganou quando lhe disse que essa verba para a reforma das quadras teria sido encaminhada pelo deputado.
Na verdade, a verba (emenda parlamentar – Empenho de 08/06/2006) é do Deputado Reginaldo Lopes (PT/MG)- majoritário em Lavras) e foi de 100 mil reais, para serem divididas entre duas quadras (Olaria e Cohab) com uma contra partida da prefeitura (perto de 40 mil reais).
Não podemos esquecer (o que é muito comum em Lavras) quem solicitou ao deputado a verba. Luciano (Tilili), ex-secretário de esportes, Paulinho da Cohab (Presidente da associação de moradores) e Sebastião Azarias, morador do Bairro Olaria.
Alem dessa verba, o deputado já encaminha anualmente mais de 300 mil reais para a UFLA e em 2006 intermediou com o vice-presidente do BB, Dr. Adésio e o reitor Nazareno um investimento de quase três milhões de reais na universidade.
Também há a Vara da Justiça Federal de Lavras.
A instalação só foi possível com o empenho do Dep. Reginaldo Lopes. O deputado participou de várias reuniões, em Brasília e Belo Horizonte com o ministro de Estado da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, Ricardo Machado Rabelo, juiz federal, e Aloísio Palmeira Lima, presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região-TRF1, na intenção de se agilizar a instalação da Vara da Justiça Federal. Somente após essas reuniões é que foi implantada a Vara Federal em Lavras. Tenho certeza que a contribuição do deputado foi fundamental.
Concordo com você sobre a importância da participação da população do bairro nesses eventos, afinal, a verba (grana) é dos impostos que todos nós pagamos.
Um grande abraço, e parabéns pelo blog.

Izaias M. Rezende.
Presidente do PT em Lavras e assessor parlamentar do Dep. Reginaldo Lopes.

Anônimo disse...

Meu caro Isaías,
Você que é assessor parlamentar do deputado Reginaldo Lopes e presidente do PT de Lavras, está de acordo em apoiar um elemento que nunca respitou a classe trabalhadora???
Onde está a ética e a filosofia do PT de Lavras.
Isso tá me parecendo uma história bíblica, onde um amigo de alguém o vendeu por 30 moedas...
Estamos vendendo a dignidade do PT de Lavras por 30 moedas! Talvez até por menos!!!
VERGONHA DAS VERGONHAS!!!

Anônimo disse...

O PT de Lavras se prostituiu. Apoiar uma oligarquia!!!!Embora para o mim o PT de Lavras também nunca existiu, porque a Beth como vereadora foi um fiasco, medrosa e só falava em fazer audiencia pública, enquanto a banda passava. Fraca, muito fraca.O Chacrinha sim foi um dos melhores vereadores que a câmara já teve, assim como o Sílvio Fontes, José Santana, Luis Augusto, Paulo Cerqueira e tantos outros.Agora e o Vicente Naime, Tonimho do Raio X, Daniel Costa, Teia,Jorge JP, Jose Bauth, hein????è brincadeira

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer se o PT ganhou algum dinheiro do Cherendo e se positivo quanto foi????
Curiosidade!!!!!!

Anônimo disse...

O anônimo comenta a atuação do vereador José Bauth, mas há que se registrar, nunca nesse país alguém imitou tanto outra pessoas como ele imita o Célio de Oliveira. Até o jeitão de falar as enfiadas de dedo no nariz são iguais.
E por falar nisso, quem assistiu a sessão da Câmara de hoje? Gostaram de ver as cochiladas do presidente? Teve uma hora que ele quase enguliu o microfone.
Gentem, os caras ganham bem pelas 4 sessões do mês. Em outubro lembrem-se disso.