terça-feira, 17 de junho de 2008

PÁ & BOLA


TOQUE MONOFÔNICO

Todo mundo no páreo. Cassimiro, Ênio e . A prefeita disse a eles que faria uma pesquisa para "se orientar" melhor. Jussara teria encomendado uma pesquisa para saber quem tem a melhor aprovação e a maior rejeição. Deve sair da pesquisa o vice. Jussara com os dados em mãos vai aproveitar e lavá-las em relação ao assunto. Melhor assim. Todo mundo recebendo mensagens via celular para ajudar na hora que aparecer a pesquisa.

GINÁSTICA DESLOCALIZADA

Vai Dehon! Vai Dehon ! Essa é a frase que mais se escuta na academia em que Dehon participa, com direito a personal trainer e tudo. Como disse a fonte, o topo da escala lavrense estaria apoiando em peso o pré candidato. Não está suando a camisa para angariar apoio do topo da pirâmide econômica lavrense.

ANIMAÇÃO

Num escritório político, numa lousa, estava escrito: Faltam 110 dias para a vitória! Estavam animados. Preparando as estratégias de campanha, a equipe já começa a se movimentar em busca dos votos. Dizem que o livro de cabeceira de um deles é "O segredo". Tá explicado. Um dos segredos mostrados no livro é o da motivação. Outro é o da força do pensamento positivo. Tudo é válido nessa hora.

19 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Cassimiro, a Ju vai fazer c ele o que fez na época da campanha do CAP em que ela dava as cartas : fazer mirola e no final colocar quem ela quis, o Hélio Hadad. Não sei como ele se propõe a isso novamente.
A gente que o conhece a muito tempo fica triste. Se fosse ele saia candidato a vereador e ficava na oposição.
Essa mulher faz o que quer com todo mundo e nada pra ela, é duro!

Anônimo disse...

QUERO VER ATE ONDE VAI ESSA DECISAO.A PREFEITA SABE BEM COMO DECIDIR ESSA INCOGNITA,MAIS DEVE FICAR MUITO TRANQUILA E CALMA PRA ESCOLHER SEU PARCEIRO DE CAMPANHA UNS ATE AJUDAM NA HORA DO VOTO,MAS OUTROS SEI LÁ.DÚ,CASSIMIRO,JA SAO FICHINHAS NO MEIO LAVRENSE POUCO OU QUASE NADA FEZ PRO POVO.ENIO JA É UM CARA MAIS ESPERTO E PUXA VOTOS,MAS DEVERIA FALAR MENOS,TEM HORA QUE FALA D+.ENTAO VAMOS AGUARDAR E VER O RESULTADO,ACHO QUE A CONVENÇAO É DIA 28/06 ATE LÁ MUITA AGUA ROLA AINDA.....

Anônimo disse...

No final a Juju coloca quem ela quer, como sempre.
O Dehon tem é que tomar um bom banho.
Acho que esses candidatos deveriam ler Ali Babá e os 40 ladrões pra ver o que não devem fazer em Lavras. Assim param de fazer o que todos vem fazendo bem ...

Anônimo disse...

EXTRA! EXTRA" SAIU CLASSIFICAÇÃO !!

TRATORZINHO: MALA PORRALOUCA
CARECÃO: MALA DESUMANO
POSSATO: MALA VAIDOSA
JUSSA: MALA PERDIDA

VEREADORES: ESTES NÃO SÃO MALAS SÃO VERDADEIROS BAÚS...

POR FAVOR PROCUREM CONHECER OS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

ENIO É UMA PESSOA QUE CONHECE O SERVIÇO PÚBLICO MERECE A PREFEITURA.

PRECISAMOS DE PESSOAS SÉRIAS E COMPROMETIDAS COM O SERVIÇO PÚBLICO NA CAMÂRA MUNICIPAL.

TEMOS QUE PROCURAR VOTAR EM PESSOAS SÉRIAS PARA A CAMARA PORQUE PARA PREFEITURA TÁ DIFÍCIL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tadinha! Tenho até dó da Lôra.... Será baseado em que, que todos querem ser vice? Será que foi ela que falou que num queria mais o Enio? Será que prometeu pro Cassimiro????????????? Tem base isso? O Du em todos os casos junto com o enio, tava no páreo da outra vez, num tava???? Tadinha.... e vai basear em pesquisa???? Será que o povo aprendeu a votar? Pra ser vice, será que o povo pensa em que pra responder? Exemplos: 1)Será que o enio foi bom vice -prefeito? Se tiver jeito de julgar este lado da questão, sei naõ...existe vice ruim? existe vice bom? existe vice?.. ou será que os votos do enio ajudaram ela da outra vez? 2) Quem é Cacimiro? Fazia o que na Prefeitura? Tem voto?´Tem a "famosa tradição política"? 3)E o Dú? sei que tem tradição e prestigio político. Sei que foi secretario da agricultura e que correu atras de coisas para a secretaria. Foi vereador razoável, presidente de câmara e conhece um pouco de leis. É presidente dedicado de partido, é conhecido, é honesto e tem muitos amigos. E agora José? A festa acabou, tem de decidir. Já pensou se num é nenhum dos 3 e vai ser outro????porisso falei...tadinha.... e tadinho do povo que vai ser culpado (?????) pruque votou na mais difícil das pesquisas????? Quem sabe um vestibular pra vice? Múltipla escolha, artigos de leis municipais, coisas simples.... que acham? Pra prefeito também seria uma boa, né? Perguntas sobre licitação, lei orgânica, constituição, tributação, ocupação de solo, lei de responsabilidade fiscal....... coisinhas básicas..... que tal??????

Anônimo disse...

Realmente acho que o Cassimiro ela não quer. O Dú ela tem medo dele,e ele já não tem mais voto. e o Ênio, esse atirou no seu próprio pé ao falar mal da prefeita(papelão).Então ela deverá partir para uma outra alternativa, oque até seria salutar, pois sairia da mesmice.O vice só será importante se ela sair a Deputada, pois deixaria a cidade sendo governada pelo vice. É muita responsabilidade esta escolha. Caso ela não saia a Deputada pode colocar até o baratinha!!!!

Anônimo disse...

Esses internautas gostam de supervalorizarem os "Vices" da Jussara.Quem realmente ela deveria escolher não está entre esses nomes.Tem de escolher um com folha de serviços prestadas. Não vagabundos e aproveitadores da política, que nunca trabalharam na vida.Temos muitos exemplos de pessoas dignas de Lavras que já estão milionárias, mas não deixaram de trabalharem. Sabem porque?Porque o trabalho dignifica o homem!!!!Agora chega essa turma de vagabundos e quer pleitear ser vice??Vá trabalhar vagabundos!!!!!.Vice é para quem tem historia de trabalho!!!!Tem muitos nomes bons que estão filiados. É só olhar!!!Tá bem na cara!!!!
Lavrense revoltado morador em Passos.

Anônimo disse...

O PT gosta de criticar o PC do B, mas foi o PC do B que deu suporte também para o PT ganhar as eleições presidenciais.Agora não compactuamos com o Cherendo, por não representar a nossa filosofia.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o Tilili, que já trouxe quase R$500.000,00 em verbas para nossa cidade sem ter cargo eletivo.Vamos descarregar votos nesse menino, que tem futuro!!!!

Anônimo disse...

Ai. ai. ai..... em vez de "nossa filosofia" não seria "nossa prosopopéia"??????? e agora, seria mesmo as "filosofias" ou "prosopopéias" destes partidos atualmente? a maioria dos políticos hoje mais parece "jogador de futebol" - muda de camisa toda hora! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs - isto não pooooooooooooooodeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Que venha o Júlio do PC do B. Candidato das massas!!!!!

Anônimo disse...

Lamentavel não ser o Cassimiro, rapaz bom, competente, honesto, trabalhador, simpático, atuante, Cavalheiro,inteligente, amigo, companheiro, etc

Anônimo disse...

Estilo torcida do mineirão:

Inho...inho...inho... Mais uma vez sobrou Cassimirinho.

ù...ù ...ù...uma bagunça a mais fez o Dú.

Fraco...fraco...fraco...lá vai o Enio armar barraco.

Fuça...fuça...fuça...será que vamos aturar denovo a jussa.

ÉU...ÉU...ÉU...O POVO VAI DANÇAR denovo O CRÉU.

Anônimo disse...

Que coisa hein, esse(a) anônimo(a) que destacou tantas qualidades do Cassimiro devia se apresentar a ele. DEve ser um (a) puta cara apaixonado(a). Nunca vi tamanha admiração. Será que num é ele mesmo falando dele? Tá demais, tá não.

Anônimo disse...

Quem sabia das melhores qualidades (ou seriam defeitos) do Ênio era o Maurício Pádua. O único homem que calava o Ênio. Então deve ser grande defeito. Sorte dele o Maurício ter sumido daqui. Quem podia falar o que ele tinha contra o Ênio eram umas criancinhas. Mais quais? Segredo Mister M........

Anônimo disse...

Bom os comentários , me parecem meios partidarios, se o primeiro anonimo não sabe, o Cassimiro, nem o Du podem ser candidatos a vereador, só a vice pq não sairam seis meses antes como manda a lei eleitoral,e o Tilili, só saiu da PML,pq quiz fazer um governo paralelo ao da Jussara, gente vamos prestar mais atençãooooo

Anônimo disse...

O tilili foi mandado embora por ARROGANCIA E INCOPETÊNCIA...

verdade seja dita!!!

Anônimo disse...

Trazer quase 500 mil de verbas para Lavras sem ser político com mandato é incompetência???.Sei que vai , aliás, já esta incomodando.
E isso ai Tilili, bola pra frente!!!Traga mais verbas!!!
Mas estamos com a Jussara e não abrimos mão, pois foi a melhor prefeita que Lavras já teve, após João Modesto.