sexta-feira, 27 de junho de 2008

PÁ & BOLA - VI


PENSANDO BEM

Estou checando. A informação se confirmada, vai corroborar com aquilo que eu disse há um tempo atrás. Dehon poderia estar deixando sua candidatura em Lavras, por meio de um acordo. Será? Em se confirmando a notícia que veio por email, Dehon se juntaria a base tucana em Lavras, deixando Cherem e Possato como a opção de oposição. Como havia publicado anteriormente, essa "estratégia" já estaria sendo costurada há algum tempo e poderia ser usada na última hora. Não descartem a possibilidade de Dehon sair a vice se confirmar sua desistência. Até domingo tudo é possível, ainda mais se tratando de política.

PENSANDO BEM II

Rumores dão conta que Tilili havia deixando a campanha de Cherem. Tentei manter contato com o mesmo porém, sem sucesso. Tilili poderia estar de olho num coeficiente eleitoral e com isso garantir uma chance maior de se eleger como vereador. Nada ainda fora confirmado. Mas como diz o ditado: Onde há fumaça, há fogo, namoros podem estar sendo fidelizados até domingo.

VAI QUE É SUA !!!

Possato, ao que tudo indica , recebeu sinal verde de CAP mas as "verdes" não foram motivo de uma conversa mais, digamos, fechada em torno do assunto. CAP, macaco velho, preferiu os conselhos ao pé do ouvido e estaria deixando de vez a disputa pelo Palácio Perimetral, tendo em troca, uma certa facilitação para embarcar para Brasília. Possato ao que parece, está livre para atuar no campo de oposição com as bençãos do QG da Leonardo Venerando. CAP já avisou: "Não irei participar do processo". Não vai mesmo. O acordo já está em execução. Hoje, durante a visita de Aécio à Lavras, CAP compôs palanque e tudo. Teve gente que torceu o bico , literalmente.

UM NO PEIXE, OUTRO NO GATO

Políticas à parte, nessa eleição, as atenções poderão estar focadas aqui e em 5 cidades de MG. Dehon, se confirmar a desistência, garante um lugar ao sol numa, caso seja reeleita, composição do novo governo da prefeita. Possato, caso perca , poderá atuar como assessor especial de CAP, o que não é de tudo ruim. .....êta domingo que não chega!!!!.......

18 comentários:

Anônimo disse...

impagavel hoje! o CAP rasgando seda para a dona Jussara e o Possato sendo expulso do palanque. ninguem merece politica assim. so falta o cap apoiar a jussara e nao duvidem disso. ouvi de um assessor muito proximo do cap que a dobradinha em 2010 sera juju para estadual e cap para federal. Isso seria otimo para a cidade.

abraços

Anônimo disse...

Caro Silva Jr.
Lógico esse não é para entrar no blog, mas só para lembrar, 6 em romano é VI e não IV. Voce deve ter trocado.
Abraço,

SILVA JUNIOR disse...

Postei Carlso Evandro! rss....obrigado pela correção! escrevo rapido demais e as vezes esqueço de corrigir!..mesmo assim obrigado!! grande abraço !!

Anônimo disse...

A "coisa" ta se formando! E eu adoro isso!
O de sempre e o diferente!
O que vamos escolher?
Continuaremos com a cabeça de burro enterrada nesta cidade, ou vamos chutá-la pra bem longe?
De onde vem o dinheiro grosso?
Do Estado ou do governo Federal?
Façamos nossa escolha!
Continuará a mesma politiquinha paroquial ou mudaremos de vez?
A hora é agora!
Dehon já foi para o espaço!
Possato vai ser rifado como um carneirinho tostado pelo CAP!
Ninguém cria COBRA!
Não será CAP que vai criar agora!
Possato será largado no meio da campanha sem um centavo.
Tenho até pena dos candidatos a vereador que apoiarem Possato.
Estão num mato sem cachorro!
Só ficarão dois!
Jussara e Cherem!
Cherem tem o apoio e a grana dele, do PT e do governo federal.
O mais importante agora é quem cumpre os acordos para 2010.
Esta é a questão principal.
O resto, meus amigos, é só papo furado!
Ganhado ou perdendo, os acordos políticos falam mais.

Anônimo disse...

TER PRESTIGIO NAO É PRA QUALQUER UM.SEXTA NA VISITA DE AECIO A LAVRAS ELE DISSE E TODO MUNDO OUVIU QUE ESTA JUNTO COM A PREFEITA EM VARIAS OBRAS E OUTRAS MAIS QUE VIRAO POR AÍ,DISSE TBEM QUE QUANDO VEM AQUI,SENTE-SE EM KSA PORQUE SABE QUE TEM UMA PREFEITA TRANSPARENTE,BATALHADORA,QUE LUTA POR LAVRAS COMO ELE LUTA POR MINAS.ENTAO VIMOS QUE APOIO MAIOR DO KE ESSE NAO PRECISA O HOMEM É FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL E ENCHEU A BOLA DA PREFEITA ENTAO QUEREMOS MAIS OKE????DEHON JA DESISTIU,VAMOS VER KEM MAIS FICARÁ PELO CAMINHO...TEVE GENTE QUE FICOU DE NARIS TORCIDO,ATE DESCEU DO PALANQUE OFICIAL,SABE-SE LÁ PORQUE....CIUMES????

Anônimo disse...

Cherem é efêmero... Está calçado numa liminar que lhe deu uma precária prerrogativa de recolher em torno de 10% dos impostos que ele deveria recolher. Essa liminar será cassada a qualquer momento. Quando isso acontecer ele perderá o chão e os "companheiros mercenários da politiquinha medíocre" que apóia o maior sonegador e explorador de mão-de-obra da construção civil.
Logo, logo, Lavras estará nas manchetes dos principais jornais do país: EMPRESÁRIO LAVRESNE É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL POR TER COMPRADO UMA LIMINAR FAJUTA E SONEGAR IMPOSTOS"
É só esperar!!!

Anônimo disse...

Atenção para a última, quentíssima: Aécio Neves recebeu de presente da oposição o último jornalzinho da Jussara e foi lendo na viagem de volta. Ficou decepcionado porque a Jussafa falou das obras do governo estadual, mas deu conotação de quem eram conquistas só da ditadura jussafista. Nem teve o cuidado de dizer que era em parceria com o governo estadual. Segundo um deputado que estava no jatinho com ele, o desabafo foi o seguinte: "É, não dá pra confiar nela como meu avô confiava no pai dela. Com ela a gente sempre tem que ter um pé atrás!"

Anônimo disse...

Até segunda-feira o povo de Lavras irá presenciar 2 fenômenos capazes de aniquilar de vez a esquerda lavrense:
O primeiro deles será o PT entregando sua alma para um sujeito que além de não pagar as obrigações trabalhistas de seus empregados, alguns anos atrás dizia que não gostava de pobre. Isso eu presenciei lá na antiga Renault, do sogro dele. Não consigo entender como um homem de igreja, como o Chacrinha, que filiou-se no PSL para ser mais um partido de esquerda em Lavras, aceita isso??? Como a Bete aceita isso? Como o Tide aceita isso? É triste quando o tilintar das moedas fala mais alto!!!
O segundo deles será o PCdoB também entregando sua alma à verdadeira Jussara. Quatro anos atrás, apesar do PSDB não ser aliado do PCdoB em Minas e no Brasil, até que se justificava, porque o discurso da mulher era alinhado à filosofia do partido vermelho. Mas, agora, quatro anos depois, aqueles que clamavam pela moralidade, tipo André Vale, fazem de conta que ela é honesta!!! Não é possível que você, André, não esteja no mínimo curioso para saber como se processou o 'milagre da multiplicação do lixo'. Sim, porque não há como explicar que um serviço que custava R$120.000, agora custe R$290.000! E você não fala nada??? Você sabe qual vai ser o tamanho do desfalque só nesse item? Uns seis milhões de reais!!! Fora outras coisas que eu sei que você sabe mas não quer falar. Prova disso é o que você andou dizendo num buteco por aí...
Por isso, quero dizer ao povo lavrense que o único e legítimo partido de esquerda em Lavras é o PSTU. Isso sim é partido comprometido com a verdade, transparência e honestidade.
Os outros se venderam!!!
PT e PSL com Cherem, e PCdoB com Jussara, tem nome: chama-se suicídio político da pseudo-esquerda lavrense, que agora mostra a cara.
Que cresça em Lavras o PSTU!!!

Anônimo disse...

É gente, até agora ninguém falou do João Tomaz né...existem rumores de ser vice...esperem para ver!!!

Anônimo disse...

se vc esta cansado,ou gostando de levar VARA!!!
vota na JUSSARA
sahuuhsahusah

Anônimo disse...

ei voce aiii vote no TILILI
vote no TILILI...

Anônimo disse...

Na minha opiniao, Lavras precisa de alguem decente e competente o suficiente para nossa querida cidade prosperar, entao vamos todos no DUTI votar!!!

Anônimo disse...

O cara da Cherem já fez 3000 casas, a sede do MP em Lavras, TRE em Curitiba, MP em Uberlândia, credenciado pela CEF, qual é cara? O Cara é dono de uma empresa de Lavras com sucesso nacional, para com isso pô. Que liminar que nada, diga o número do processo (não encontrei na internet), o cara participal toda hora de licitação com as certidões trabalhistas atualizadas.
Se for falar mal do cara vai ter que fazer bem melhor do que isso!
Bobão!

Anônimo disse...

se vc quer uma vida bem vote no cherem

Anônimo disse...

CAMPANHA DA SOLA DE SAPATO: VOTE NO POSSATO!!!

Anônimo disse...

Acho que melhor do que engenheiro, Cherem pode abrir um jornal. Tem escrito muito bem nesse blog, falando muito bem dele mesmo.
Dá pra entender!
De repente ele abre o Diário Libanês...

Anônimo disse...

nas campanhas da elei�o passada
a loirissima abra�ando uma crian�a pequena para fazer seu merchan
pegou estragado pois o mesmo estava com diarreia e a mae da crian�a o avisou mas ela disse que nada estou acostumada com a politica lavrense

Anônimo disse...

to doidinho para jogar um microfone nos labios da tia loira e perguntar em publico em quem a senhora vota para vereador pois o duti é o seu pimpolho, chapisco e o seu démdém
zé bauth seu baby de colo e aí
chupa esta manga
a tetenca confidente o psqui edson
defensor nato zomba deu pra ver