quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VAI !! ENTRA EM CENA !!!!!



PRESENTE DE GREGO

O vice prefeito Cassimiro, sempre educado por sinal, deu uma entrevista no mínimo ambígua ao jornal O Tempo. Em um dos pontos, Cassimiro teria afirmado que a queda da arrecadação tem colocado em dificuldades a prefeitura municipal de Lavras. Segundo ele, a queda é de 20% e teria comprometido até mesmo o pagamento do 13º, que segundo ele teria sido pago depois de dezembro. Os salários também estão sendo pagos de forma escalonada. Porém, em novembro de 2009, Cassimiro deu uma entrevista de primeira página comemorando a arrecadação de sua pasta, que segundo ele, estaria próxima até mesmo de um superávit. Ao que parece, dois discursos antagônicos sobre o mesmo tema. Nos bastidores,as más línguas dizem que a fala fora colocada na boca do vice. como um presente, para ele “ganhar” mídia. Em relação aos pronunciamentos, qual deles seria o verdadeiro ?

FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO

Outro ponto da entrevista que causou estranheza foi a informação passada de que a prefeitura estaria com o total da arrecadação comprometida em 49% somente com a folha de pagamento, o que, segundo o Tribunal de Contas, atingiria o limite prudencial e faria ascender a luz amarela e já, além do Ministério Público local, indicaria a necessidade de demissões para que o índice sofresse uma queda até o patamar “aceitável” de 47 %. Cassimiro, ao contrário do que seria uma orientação do tribunal, afirmou que quase 700 servidores serão “abraçados” pelo concurso público, inchando, de forma definitiva, a folha de pagamento. Durante a gestão de CAP, eram 2.400 funcionários, número este considerado um escândalo à época pela oposição, hoje ocupante da cadeira do Palácio. Hoje este número, segundo Cassimiro, ultrapassa a casa de 3.200 servidores. Agora pode ?? Sem comentários.

FALA ! FALA ! FALA !!!!

Dias atrás, percorrendo a cidade, o ex vereador e atual assessor do assessor da secretária de saúde, Dr. Edson, circulava com o ex vereador Bochecha em seu carro preto em conversas e gestos que demonstravam uma certa preocupação. Os dois percorreram boa parte do centro, por volta do meio dia, acredito eu, mantendo uma conversa “política”. Dizem que o assunto seria uma certa insatisfação da bancada “bloqueada” sobre a inércia do Palácio em relação a causa deles. A prefeita tem, de forma bem discreta, se “ausentado” da discussão deste tema espinhoso. Dizem que ela prefere manter o “escudo” sobre seu mandato do que ao pedido de socorro dos ex e atuais edis. Nos bastidores, alguns mais afoitos em prol do “cash” confiscado, estariam ameaçando “falar”. Eu hein !!

47 comentários:

Faça Melhor disse...

Ao Professor Luiz de Almeida:

Tide, Isaías e Reginaldo Lopes conduzem o Partido dos Trabalhadores com dignidade e transparência.
Como foi dito por você: "fomos de nada a lugar nenhum" sem nunca termos o seu apoio sincero.
Sua conduta sempre foi de quem quis exercer influência sem assumir nada.
Pois bem, agora é hora de mostrar o que você, Tarcísio e outros são capazes.
Veremos, com o passar do tempo, que todos os seus esforços irão terminar com uma proposta de apoio a atual política da Jussara, já conseguimos ver.
O PT em Lavras tem um posicionamento de renovação da política da cidade há mais de 20 anos! E por não concordar com suas idéias desagregadoras e sem futuro, o partido se vendeu de uma hora para outra, você devia se envergonhar por tentar desonrar quem trabalha honesto há tanto tempo.
Esse trabalho político só começou a dar frutos. Até o momento esse esforço foi coroado com uma parceria já histórica com o PSL, Chacrinha e os dois Cherens.
Hoje o melhor vereador que Lavras já teve, pela postura, firmeza e conduta digna é Marcos Cherem.
Um sucesso para os dois partidos e para a cidade!
16.000 votos numa campanha linda, que saiu do nada e ainda com você trabalhando contra dentro do partido!
Veremos em outubro se além de falar de tudo e todos será capaz de fazer melhor!
O tempo dirá...

De dentro da prefeitura disse...

Ô Silvão, ce já num viu que hoje nessa cidade tudo pode???
Que saudades da era CAP, onde o bando era bem menos "guloso" e os poderes fiscalizadores realmente atuavam. Agora, liberou geral.

CONCURSO PÚBLICO DA TURMINHA INCOMPETENTE disse...

ESSE CONCURSO PÚBLICO VAI ADMIMITIR A THURMINHA INCOMPETENTE DA JUSSARA E O POVO É QUE VAI PAGAR OS SALÉRIOS DESTES INCOMPETENTES.
VAMOS ANULAR ESTE CONCURSO DE CARTAS MARCADAS.
O POVO ESTÁ FICANDO INDIGNADO!

Da velha guarda disse...

Falar que Marcos Cherem foi o melhor vereador que Lavras já teve é uma aberração.Que fala isto não conheceu vereadores do passado, como Luiz Augusto, José Santana, Silvio Fontes e tantos outros do passado.Concordo que Marcos Cherem é o melhor vereador da atualidade, mas dizer que é o melhor de todos os tempos e no mínimo uma aberração.

Cabra Macho???Será??? disse...

Estão fazendo esse Vice Prefeito de marionete e o pior que ele está caindo nisto.Ele está começando a ficar igual a Helena onkotô,praonqueeuvô, deondeeusô.
Como esse cara pensa ser Prefeito algum dia se não está tendo pulso e personalidade própria de falar e agir com suas próprias idéias e falar a realidade dos fatos já que quer dar entrevistas para Órgãos da imprensa?Te cuida,cara.Estou começando a achar que vc não é Cabra Macho coisa alguma, cara.
Vc tem que botar pra quebrar ou ficar quieto.Meio termo não !!!

PT SAUDAÇÕES disse...

TOMOU UMA HEIN LUIZ ALMEIDA! QUEM SABE AGORA O DOUTO ADVOGADO NÃO VAI PARA O PCdoB FICAR COM SEUS AMIGUINHOS JÚLIO PELEGÃO E ANDRÉ QUE NADA VALE?
O PT É MUITO MAIOR DO QUE OS SEUS DEVANEIOS E COMPLEXOS DE INFERIORIDADE. SOB O COMANDO DO ISAÍAS O PT ATINGIU A MELHOR VOTAÇÃO DA SUA HISTÓRIA EM LAVRAS. O TIDE HOJE É CONHECIDO EM TODA A CIDADE E PODE SE CANDIDATAR A QUALQUER CARGO QUE TERÁ UMA BOA VOTAÇÃO. JÁ VOCEZINHO...
PORQUE VOCÊ NÃO FUNDA O MSV (MOVIMENTO DOS SEM VOTO)? KKKKKKK.

Jarbinha disse...

Eta povo "doente".rsrsrsrsrs
Que que tem há ver o comentário do "faça melhor", com o artigo postado? kkkkkkkkkkkk
Esse negócio de falar que o "Cabra Macho" é educado, todo mundo sabe. Ele é educado quando fala, principalmente para a imprensa.... mas, será que basta a educação para ser um político, um secretário, um vice, um prefeito, um vereador??? Pelo que se sabe, o CIDADÃO PRECISA MESMO É DE ATITUDE! DE COERÊNCIA! DE LIDERANÇA! Isto se quiser servir ao POVO, defender o POVO, não ter medo de PRESTAR CONTAS! Não ficar toda hora, tendo que devolver valores embolsados! Afinal, na hora de empregar todos os familiares, de promover todos os familiares à coordenador, diretor, gerente, assessor, TODOS OS POLÍTICOS SÃO VALENTES, NÉ?
E, afinal das contas, POR QUE A COITADA DA PREFEITA TEM DE RESOLVER OS PROBLEMAS DESTES VEREADORES "AFOITOS"???? Será que eles aprovaram algum projeto que não deviam aprovar? Será que fizeram alguma coisa errada a mando da Prefeita? Ela não tem nada ha ver com valores recebidos POR ELES INDEVIDAMENTE! Ou têm????

Fernando Viegas....GREVE JÁ disse...

Falar uma coisa e depois a mando de qualquer um dizer "outra" é típico de certos fantoches muito educados da prefeitura.
Mentir também é muito comum e na cabeçinha educada e uma ciosa "normal".
Agora os funcionários que suam a camisa a muitos anos assistirem a folha de pagamento chegar ao LIMITE e ficarem quietos... ISSO É O CÚMULO DA PASSIVIDADE REGADO A EXTREMA BURRICE.

ZÉ disse...

O LULA PASSOU MAL ONTEM NO RECIFE COM CRISE DE PRESSÃO ALTA. DEVE SER PORQUE FICOU SABENDO QUE AQUI EM LAVRAS TEM O LUIZ ALMEIDA ACHANDO QUE REPRESENTA O PT...

Staff do Cabra Macho disse...

O pessoal já viu que o futuro Prefeito será o Cabra Macho e já começam a atirar pedras nele e a fritá-lo.Ele vai mesmo ser prefeito de Lavras e voces despeitados vao ter que aguentar.É só esperar para ver.O seu apelido é pra provar para que ele veio.è Cabra Macho mesmo e está botando pra quebrar.

Rapunzel disse...

Coitado do Cassimiro, já está entrando na da Jussara, a de falar mentiras o tempo todo.
São 3200 empregados porque "ajeitar" o bando de puxa-sacos é dificil. Afinal, só levar vantagem via CSD é pouco.
Enquanto isso, ficamos sem a acesso à Fernão Dias com a qualidade que merecemos, sem o gasoduto da Gasmig, com as ruas parecendo ruas do Haiti (só que por falta de competência da prefeitura) e com a grande obra do ano, a reforma onerada da Câmara.
O remédio para isso vem nas eleições. Lá poderemos dar a resposta que essa turma do Alibabá merece.

Alguém sabe? disse...

Alguém pode me falar o que a secretaria de TRANZITO faz ?

Amigo do Cassimirinho disse...

Conversei esta semana com o Cassimirinho e ele me confessou que está muito feliz por seu nome e/ou apelido estar sendo ventilado aqui neste blog.Ele me disse ainda que sua pre campanha a prefeito de Lavras já está nas Ruas e que Júlio Pelegão é um ótimo nome a Vice, mas que ainda é cedo para se pensar no Vice que deverá haver ainda muitos conchavos e conversas e acordos para definição de seu futuro Vice.Além do Júlio Pelegão outros possíveis nomes foram falados como João Resende aquele da Cooperativa,Chapisco,Dr Oto Metzer,Andre Zambaldi,Duti, Dr. Hélio Haddad, Silvio César e algum outro possível nome da Ufla, que ele não quis revelar e disse que está guardado a sete chaves.Mas ele está feliz e tem recebido muito apoio de populares e diz que pela primeira vez depois de muitos anos, está surgindo naturalmente um nome como o dele de forma espontânea, nascido do povo.Com relação ao Cherem como adversário ele disse que o respeita muito e que travará uma briga boa, mas com respeito mútuo, principalmente da parte dele.Mas acha pode derrotá-los sem os maiores problemas com o apoio da Juju.Ele se diz hoje bastante experiente para conduzir a cidade rumo ao futuro.Mas já dá certo que será candidato.

Cobrador de Promessas disse...

Antes da convenção do PARTIDO DOS TRABALHADORES, postei um comentário q vc usou para fazer uma reportagem sobre a convenção do PT.
Dito e feito, o partido que ja era repartido, agora é uma cocha de retalhos.
BAsta ver os comentários, ou melhor, as picuinhas entre os petistas neste blog.

Quem gosta disto?

O PC do B, que nunca foi partido em Lavras e tem representação na adminstração local.

Já o PT de Lavras, corre na direção contrária de outros diretórios, que coligam até com o PSDB, mas crecem.
Falta o PT, de Lavras, coerencia partidária. Mais garra.

Zezinho disse...

O partido do PT é igual a todos partido no Brasil, a diferença desta sigla é o Lula, este sim tem que ser respeitado! Mais o PT em Lavras não vai ganhar nada, o partido não tem proposta, não fez nada para beneficiar a população, seus membros não se entendem nem entre eles, enfim é um partido de aluguel o Ronaldo Alves é empresário e foi candidato pelo partido, o Luiz Fábio Cherem também empresário e com vários processos na justiça do trabalho por lesar os trabalhadores e mais o que o PT trouxe de bom para Lavras nestes 9 anos de governo Lula? Eu conheço um membro do PT que tinha camisetas de certa campanha passada e que vendeu tudo e ficou com o dinheiro. A própria candidatura do Cherem na coligação rendeu para poucos no partido. É como diz um amigo meu: “dinheiro público tem açúcar” e para completar os petistas de todo Brasil estão deitando e lambuzando.

MAIS 700 disse...

Pera ai! Se entendi bem a jusara vai por mais 700 funcionárioa na folha da prefeitura.

Ricardo disse...

Pensa bem Fernando Viegas, se você assistiu a prestação de contas da prefeita pela TV CAMARA, voce e todos que assistiram, viram a Prefeita falar e mostrar no telão que: contando com os aposentados ela está gastando um tanto por cento (muito acima do permitido) e sem os aposentados, outros tantos por cento (acima também)... Isto é a maior confissão pública, AO VIVO E A CORES, de que já ultrapassou há muito tempo o percentual EXIGIDO POR LEI! RSRSRSRSRSRSRS
Se lá na câmara tivesse algum vereador REPRESENTANTE DE EMPREGADOS E SINDICALISTA, JÁ DEVIA TER GRITADO HÁ MUITO TEMPO. Se o tal de BAIANO,o dono do pseudo sindicato da prefeitura (tá muito mais pra sindicato de prefeito e de vereador do que pra sindicato de empregados), defendesse os empregados, JÁ TINHA EXIGIDO DEMMISSÕES HÁ MUITO TEMPO! Se o LAVRAS PREVE fosse dirigido por empregado da prefeitura, já teria reagido também, MAS COMO AS ÁGUAS CORREM MESMO É PARA O MAR, tanto os vereadores (INCLUSIVE CHAPISCO, DANIEL, DUTI, JULIO PELEGO,BAUTI, VLADIMIR e todos os outros vereadores e ex-vereadores que usaram a prefeitura para se elegerem) SÓ FERRAM OS EMPREGADOS DA PREFEITURA, e melhoram suas próprias vidas e de suas famílias o resultado só podia ser este mesmo! É graudão lutando pra receber 2 salários, é vereadores choramingando para não devolverem o que receberam ERRADO, É FAMÍLIAS INTEIRAS ocupando altos cargos... TÁ LIGADO? Aliás quem precisa SE LIGAR mesmo são os eleitores deste pessoal que usa a prefeitura pra se eleger e DEPOIS ferra todo mundo lá, inclusive os prefeitos porque se são hoje coniventes, amanhã são os mesmos que jogam eles no buraco!

Spy disse...

Princesa Dyanna: O CAP tambem tinha esse estigma de ser rico e não precisar do dinheiro público. Deu no deu! Quem não precisa de dinheiro somos nós os pobres que nos alimentamos de sonhos e apertos, mas os ricos amam o dinheiro muito mais que nós e alimentam com ele as suas realidades materiais. E olha, alguns profissionais de medicina que ora são politicos não fazem laranjada pra não gastar açucar.

Zezão disse...

Zezinha Menicucci não adianta colocar maldade onde não há! Rendeu para quem, quanto e de que forma?
Porque você não visita alguma outra mãe de funcionário fantasma para ver se acaba com o assunto?
Se o PT fosse se vender seria para quem tem mais dinheiro, no caso seria a turma que abarrota o Palácio Perimetral atualmente.
Ronaldo não tem nada, Cherem o que mais tem é coragem, não é mesmo?
Aproveita essa e dá um telefonema para o ex-vereador que hoje segura a onda sozinho e continue rezando para que ele mantenha o bico caladinho...
Dorme com essa, bobona!!!

Anônimo disse...

não, dentre os 700 concursados, 650 serão funcionários já contratados por apadrinhamento.

Eita Lavras !!! e vamo q vamo!!!! disse...

A gente sai...volta e a cidade continua a msma m.....cadoria de sempre...
è só noticia ruim!!!!
Cidades menores e vizinhas estão tendo um desenvolvimento maior do que o daqui...
Mas que prefeitinha essa, né? E passeando do jeito que passeia, ainda tirou férias??? férias de que? não trabalha, e nem nunca trabalhou???
Ferias, precisamos nós, pra sair desse estresse que esse povo nos dá...
E pq se preocuparem c o cabra macho? esse nunca teve pulso e n é agora q vai fazer e acontecer....

Anônimo disse...

ETA NÓIS!! JULIO PELEGÃO PARA VICE? NEM UM LIXÃO ENORME ATRÁS DA CASA DELE LÁ NO AGUA LIMPA ELE TIROU, FOI PRECISO O MEIO AMBIENTE E A DEFESA SANITARIA AGIREM! MAIS FUNCIONÁRIOS NA PREFEITURA? SE FOSSE O CAP, AFE!! DIZEM QUE LA NA SAUDE A DUPLA MOURÃO E ANDRÉ VAI DE VENTO E POUPA, DINAMISMO, EMPREENDIMETO, JA SE NOTA MUUIITA DIFERENÇA,PARABÉNS!!!

Princess Dayana disse...

Por favor, passa a ser ofensivo à sociedade comparar CAP com fabio cherem. não que eu, pessoa física tenha alguma coisa contra o individuo cuja a abreviatura do nome corresponde a palavra boné (ou chapéu) em inglês, mas cá entre nós, tenho uma opinião formada a um tempo nada legal que diz respeito a ele.
Mas vamos logo ao que interessa, estou ficando sem paciência: Se Cherem tivesse alguma coisa errada já teria aparecido pelas mãos ou CAP ou Jussara - Ele passou pelos dois trabalhando pela prefefeitura profissionalmente e se algum deles tivesse alguma coisa contra ele já teria aparecido. Todos os dois só preferem trabalhar com emrpesas de fora, dá o que pensar não é mesmo!

Beijo me liga!

kkkkkkkkkkkkk disse...

Blog do Silva, o mais acessado no Palácio Perimetral

Cidinha Muller disse...

Será que não dá pra falar em pessoas que realmente poderiam fazer o melhor por Lavras? Chega de Jussara, João Batista, Cheren, Carlos Alberto, Tide, Dehon e Cassimiro. Já aguentamos os malas do Toninho Marani, Dú Marani, Enio e Possato. Vamos começar a exercitar nomes de pessoas que tem condição de administrar a nossa cidade. Quem teve chance de mostrar competência aqui e lá fora? Quem sobreviveu fora dos cargos públicos com decência? Tá vendo, é fácil exercitar. Quem se habilita a lançar nomes? Olha só alguns : Silas, Carlos Evandro, Cel. Júnior, André Murad e Johann Lunkes são alguns. Me desculpem se os escrevi os nomes com erros.

Zezinho disse...

Zezão Cherem, lugar de chorar é na cama que é lugar quentinho, em política a vontade do povo é soberana. Adiantou gastar dinheiro com um vídeo mal produzido, o povo que proposta, quer obras, quer saúde e principalmente mais educação. Quando o PT de Lavras fez algo neste sentido para nossa cidade? O povo é sábio em suas decisões, o Chacrinha que é da coligação do PT na primeira oportunidade já sentou com o CAP! Então Zezão o Cherem tem coragem mesmo, pois grupos que tinham grandes interesses financiaram sua campanha, distribuindo cerveja, cachorro quente, cestas básicas. E para terminar o candidato a prefeito empresário, não tinha nada a ver com o vice um metalúrgico, igual água e óleo não se misturam e do outro lado Jussara e Cassimiro como diz o Romário “juntos e misturados”, ai meu caro é covardia o resultado não poderia ser outro, o TRI!

Experiente disse...

Parem de falar em jussarinha parem de falar em cabritinhas...porque precisamos de um nome NOVO com inteligencia, sabedoria e que goste de servir ao povo! No passado José Santana como outros relembrados acima fizeram seus papéis...mas é passado precisamos alguém responsável e com estudo que não deja GULOSÃO como a turma do CAP e da atual administração.

Anônimo disse...

QUEM FALOU MESMO QUE O VEREADOR M. CHEREM PARECE UM DEFUNTO CONGELADO?SERÁ QUE ASSISTIU A REPORTAGEM NA T.V. CÂMARA.O HOMEM TAVA PARECENDO ARTISTA E TRABALHANDO !SE A GENTE CONSEGUIR ELEGER MAIS GENTE DESTE QUILATE ,COM CERTEZA LAVRAS VAI SER BEM MELHOR !

Biodiesel disse...

Pessoal.
O momento é de calma, nao devemos atirar pedras em quem ainda nem começou a trabalhar.
Prof. Tarcisio, é homem distinto, de ideias novas, de cabeça aberta.
Ele fara muito pelo PT lavrense e devera ser eleito deputado.
Quanto a quem os cerca, o prf. Tarciso tem idade intectual pra saber discernir entre certo e errado, se ele esta aceitando a ajuda destas pessoas é porque ele sabe o que faz.
Eu confio no Prf. Tarcisio, e sinceramente acho que o PT lavras deveria lançar não tão somente um candidato e estadual, mas tambem um a federal, chega de Reginaldo Demagogo lopes, chega de falácias, vamos votoar em gente da terra.
Boa tarde.

Anônimo disse...

Porque todo dia que falam no vice-prefeito teem que falar que ele è macho.Por acaso alguem já disse o contrario?

Spy disse...

Cassimiro! Conte com meu voto! Acho que tem todas as chances de ser eleito. Mas tem que aparecer mais e deixar de confiar, ou confiar menos em algumas pessoas que o cercam. Cuidado

Apenas respondendo a um comentarista do blog.... disse...

Alguém aí acima perguntou se alguém aqui sabe o q o secret. de trânsito faz.....

Eu sei..............


N A D A...

Siga em frente disse...

Toda a oposição apoia a candidatura de Cassimiro para 2012!
Cassimiro, pega firme a oposição e a Jussara precisam que você faça o seu papel como candidato!

Mudança já! disse...

Prezada Cidinha, o melhor nome para ser prefeito de Lavras é Salvaor Franklin de Miranda. Auditor da Receita Estaudal aposentado, advogado tributarista renomado, graduado em tres cursos superiores ( direito, administraçao e historia), ex, presidente associação dos fiscais do Brasil e do Estado de Minas Geraais e lavrense nato, filho da servente do Firmino Costa, dona Lucia de Abreu. Este sim é um homem honesto que sempre teve profissão e nunca precisou da politica para sobrevevier. Tem um curriculo invejavel e nao possui nenhum processo contra sua pessoa. Lavras precisa que seus bons filhos voltem para dirigir o seu futuro. Salvador para prefeito!!!!!!!!!

VORTA PRU MAR TAMBÉM FÃ DOS CHEMCHEM disse...

ESSA fã (parente) do cherem é pior que o stafff do cabrita e muito pior que o Cesar mori.

Volta para o mar travêiz fã parente do Cherem.

Lavrense disse...

A única mancha de Salvador é ter casado com uma Menicucci. Se ele se livrar desses sangue-sugas, acho que pode mesmo ser um bom nome.

Fã do Salvador! disse...

Salvador Franklin é relamente um ótimo nome. Técnico, administrador e com visão emprendedora. Conhece a administração publica como ninguem. Ele nunca viveu da politica, tem uma otima aposentadoria e uma banca sólida de advocacia. E pelo que sabemos nunca apoiou a dona Jussara para nada, ao contrario, ficou contra ela, apoiando o Joao Batista que tinha como adversário o senhor carlos alberto, apoiado na epoca pela Dona Jussara. Ela e cap foram fragosamente derrotados. Salvador para prefeito mesmo!!!!!!!!!1

KKKKKKKKKKK disse...

Salvador?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gorgozola disse...

Cherem quer CassiCabra para adversário com Silvio César para Vice, pois aí não irá precisar gastar dinheiro

Cidinha Muller disse...

Ô mudança já, mas esse Salvador não é aquele que foi mandado embora pelos sindicalistas da Fazenda do Estado? Não é o que é cunhado da Jussara e deu o tomé, como o Paulo Menicucci, lá por BH? Ah, sei não, prefiro meus nomes.

Spy disse...

Princess Dayana, o dossie fábio Cherem esta no forno, mas como tira gosto dê uma voltinha lá no "Centro de eventos do CAP" e olhe a "obra" que o sr Fábio Cherem fez por lá.

FBI disse...

Spy,brevemente você ficará desempregada, no entanto um dica para facilitar o seu "trabalho", a dona de casa que hoje é prefeita não quis terminar a obra, somente para prejudicar o CAP.
A futura dona de casa, não teve a grandeza do ex-prefeito Carlos Alberto, que terminou o mercado municipal.
Para quem não lembra: Jussara começou e não teve competência para terminar; João Batista deixou parado, Cap concluiu - Ponto para o ex-prefeito e futuro DEPUTADO FEDERAL.
E se você não sabe a empresa do Fábio é suceso em todo Brasil, só não serve para você.

Povo Doente disse...

O Fábio hoje não é nem candidato.
Esqueçam o cara e vamos falar de quem já esta no poder ou quer o poder!
Tudo indica que o cara foi cuidar da vida, gente!!!

Lavras nova disse...

Esse Salvador que ninguém conhece em Lavras acha que de repente pode chegar em Lavras e ser candidato só porque um dia foi genro do Dr. Sylvio Menicucci(Por sinal sim, foi honesto).Pelo amor de Deus, né!!Ele precisaria no mínimo muitos anos de moradia em Lavras além logicamente muitas ações que convecessem o povo a votar nele.O mesmo serve para o Paulo Menicucci e até pelo Sr. Carlos Evandro.Lavras precisa é de gente nova, sangue novo e chega desses políticos sanguessugas que Lavras já teve.Fora com esses grupos atuais.

Chegando agora! disse...

Essa, dona Jussara, fala ..fala e n fez e n fará nada...
Cidades menores que lavras, possuem uma entrada digna, Lavras, as entradas, tando vindo de BH, ou msm de SJ del Rei, são verdadeiras situações em que nitidamente se percebe a FALTA de prestígio...Falou -se tanto do CAP e de outros prefeitos anteriores, inclusive ela, mas até hoje n vi ninguém com PEITO pra fazer essas estradas melhorarem...
Se tem tanto prestígio assim, kd ele??? e a estrada do madeira...meteram o pau no CAP, JB, e outros e até nela msmo...Apregoou e falou mentiras e mais mentiras, que ia conseguir isso, aquilo,que tinha prestígio com esse e aquele político, n vi ainda melhora nenhuma...pelo visto eles estão querendo distancia dela....
Temos que observar o que esses enganadores falam pro povo antes das eleições e o que fazem depois, não chega a um terço...
È uma pena que o povo n saiba votar, se vendem por qq dez reais...

A câmara foi demolida...As reuniões serão na casa de quem??? da dona, ou do seu discípulo???

Agora sai disse...

Parece que agora porque é ano eleitoral as obras da BR 265 vai mesmo sair.Somente agora a Empreiteira Ápia deverá começar, após ajustes de preços.Só falta agora a "Prefeita" de Lavras vir a dizer que foi ela que conseguiu, visto que vem sendo esforços dos últimos dez anos de inúmeras pessoas e obrigação do DNIT e do Governo Lula.Pelo que esta Empreiteira vem fazendo na região parece ser uma ótima Empresa.Vamos ver.

Cidinha Muller disse...

Não entendo algumas pessoas, dizer que políticos atuais são isso ou aquilo sem demonstrar porque. Agora, misturar numa mesma panela alhos e bigalhos é complicado. Continuo achando que opções como Silas, Carlos Evandro, Johann e André Murad são muito boas. Misturar Paulo Menicucci com qualquer um desses é no mínimo baboseira. Nenhum deles nunca foi mensaleiro, nunca admnistrou com corrupção e tiveram aprovação em tudo que se propuseram a fazer.
Falei!