sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TEM QUEM QUER !



                                                FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA



  CHIQUÉEEEERIMO !

Uma fonte me garantiu que o empresário e provável candidato a deputado federal Carlos Alberto Pereira, o CAP, teria tido uma reunião em BH com o atual ou provável ex Secretário de Comunicação da prefeita Jussara Menicucci, Zuza do Valle Nacif. O encontro “secreto” teria ocorrido numa quarta feira no luxuoso Restaurante Parrilla, no também sofisticado shopping DiamondMall, muito freqüentando por pessoas “de fino trato” de Lavras. Se a informação for verdadeira, várias leituras poderão ser feitas. Se o Palácio ainda não sabe desta conversa, poderá não gostar. Ou será que vai ???!! Já não sei de mais nada.

ENCONTRO


Na última quinta feira, através de um convite feito por Carlos Alberto Pereira, fui conhecer o escritório político do empresário. Durante a conversa de quase duas horas, CAP falou de sua intenção como pré candidato a deputado e pregou, agora, a união entre forças para que Lavras tenha um deputado federal. Além de um aceno profissional, CAP fez a mim uma afirmação um tanto quanto enigmática: “Vou respeitar TODOS os candidatos da terra, com um discurso de união em prol da cidade”. A frase é de união mas no meio político será interpretada como uma “bandeira branca” para TODOS os lados. CAP acredita que desta vez será eleito.


YES! PRESÍDO NÓS TEREMOS!

A cidade está toda mobilizada em torno de um tema polêmico. Com o anúncio de que a cidade poderá ganhar um presídio, prefeitura e vereadores já estão se articulando para que o “presente” não seja entregue aos moradores. Um vereador que teria defendido abertamente a obra do presídio, está agora tendo que assistir a sua rejeição se agigantar entre os moradores. Médicos, dentistas, advogados e profissionais liberais fizeram uma lista com mais de 3.000 assinaturas contra a proposta de construção do presídio. Não, não é a prefeitura e nem mesmo a câmara de Lavras e nem mesmo a classe média alta que estaria se mobilizando contra a construção do presídio daqui, tratado com silêncio absoluto pela prefeitura. A rebelião contra o presido é bem perto daqui, em Nepomuceno. A cidade recebeu a oferta da obra mas os moradores se mobilizaram e disseram "não" à obra! Em Machado, moradores adesivaram os carros com o mesmo propósito contra a construção de um presído lá.  Próximo ao antigo matadouro, obras de acesso ao local de construção já começaram e estranhamente não apareceram no jornal da prefeitura de Lavras, mesmo tendo o “informativo” várias obras do governo do Estado mostradas e com o crédito como se fosse do executivo local. Será porque ?

16 comentários:

Anônimo disse...

Silvao,

como ficou, Zuza esteve em Lavras?
Ele ainda continua????

Jurubeola vai ficar P... da vida ao saber que seu queridinho encontrou CAP.
To até vendo ela dizer.. ra, re, ri, ro ruaaaaaaaaaaaaaaaa.

Famiglia Italiana disse...

Parabéns pela postagem, Silva!

Fico um pouco intrigado pelo órfao da família Menicucci, Silvinho!
Pelas postagens que variam de assinadas, ascom de si mesmo, anônimas auto elogiosas ou ameaçadoras (ameaça para quem?) - qualifico o cidadão como BIPOLAR EGOLÁTRA CARENTE.

Jussara, o menino está carente! Não suporta o seu abandono. Passe a mão na cabeça do menino, finja que ele também dá o retorno do Paulo Roberto (Lixo, Copasa & Co.).

Suporte o sobrinho que no fundo tem inveja de você! Que é muler, loura e tri!!!

Silvinho dispute com o Júlio Mellado, para ser vice do seu colega de auto elogio no blog, Cassimiro cabra alguma coisa, do verdurão!
Porém, cuidado com a vingança do André Capacho do Valle, dono do vereador concorrente!

Ao perder as esperanças de tirar algum de alguém o rapaz pode no futuro utilizar o hospital psiquiátrico que leva o nome da família!

Silvinho, acho difícil de voc^e superar o tio mensaleiro desmentido em rede nacional do Jornal da Globo, mas continue tentando. Voc^e um dia poderá ter seus minutos de fama que tanto almeja!

Bartolomeu disse...

O Cabra Macho tem carta na manga.Vcs verão na hora certa>

Colega disse...

Sr. Cacildo Silva Junior
Suas notícias são deveras ultrapassadas.
Datavênia

Fernando Viegas disse...

Não vejo nada demais Carlos Alberto almoçar com o tal Zuza. Incompetente por incompetente, essa liga é mais que normal. Não se lembram dele e da Jussara nos palanques em 1996? Era um tal de lambe lembe que dava até nojo. Mais que normal essa LIGA em 2010.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Colega,

Minhas notícias podem até ser "ultrapassadas" pois, no "submundo" em que elas, as vezes, "habitam", ter publicidade não é comum para boa parte delas. Entre ser ultrapassado ou ser mentiroso, fico com a primeira opção.
Grande abraço.

Anônimo disse...

QUE HORROR,ACABOU NOSSO SOSSEGO COM A CONSTRUÇÃO DESSE PRESÍDIO,VAI TER BANDIDO,FILHO DE BANDIDO,AMIGO DE BANDIDO,CUNHADO DE BANDIDO,SOGRO DE BANDIDO ESPALHADO PROS QUATRO CANTOS DE NOSSA QUERIDA CIDADE QUE PENA QUE NINGUEM SE MANIFESTA E FAÇA ALGUMA COISA.LAVRAS CADA VEZ PIOR.

Anônimo disse...

FALA SILVÃO ! KKKKKKK ADOREI A FOTO! SO FALTOU VC DIZER QUE EM MACHADO O PRESIDIO ERA PRA 100 PRESOS E O DAQUI É PARA 300!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DÁ-LHE SILVÃO!





ASSÍDUO

Colega disse...

Sr. Cacildo;
Se elas pertencem ao "submundo" e voce teve acesso a elas, sinal de que voce, por lógica tem "alguma" ligação com esse tipo de mundo, pessoas, acontecimentos, enfim, diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és.
Gostaria de te pedir um favor, embora todos nós ja saibamos a resposta, mas seria bom ouvir de voce.
Seu blog, PONTO DE VISTA dos bastidores, fatos e noticias da Cidade. Seria somente, e tão somente quando é negativo a imagem da prefeita? pois nunca vi voce criticar e expor outra pessoa que não seja ela e sua assessoria.
Falae de todos, seria mais justo e mais ético.
Espero que voce publique e responda. Obrigado

SILVA JUNIOR disse...

Caro Colega.

Muito me surpreende tamanha e equivocada analogia feita em relação a mim e ao "submundo" citado por você, se é que me permite tal referência. Em relação a te dizer com quem ando, em nada me diminuirá ou irá me contranger. Não ando ccm ninguém, meu caro. Cumprimento, converso com qualquer pessoa e darei o mesmo trato a que eu receber, seja ela quem for. Em relação a falar de possíveis feitos e pontos "positivos" da prefeitura, lembro ao caro "colega" que a empresa , de nome 18, ganhou uma licitaçõao de R$ 5.600,000,00, isso mesmo, 5 milhões e 600 mil reais para justamente fazer esse trabalho, segundo a prefeita, de dar publicidade de seus atos para a população. Não cabe ao meu simples blog tamanha responsabilidade sem o tamanho contrato fazer tal serviço. Em relação a fazer críticas, acredito que esteja deveras enganado, caro colega. Falo de bastidores e ambiente político, SOB MEU PONTO DE VISTA, SEM jamais obrigá-lo a concordar comigo. Cargos públicos tem por obrigação dar total publicidade de seus atos e devem transparência à sociedade. Em relação a falar de "todos", concordo. Na medida que assumirem cargos, mandatos e outras funcoes públicas, merecerão o mesmo tratamento. Enquanto exercerem suas profissiões em suas vidas particulares, serão tratados como a lei exige, como bem sabe o nobre colega.
espero ter explicado o vosso questionamento.

abraços.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. Lembro a cada um de vocês que minha postura profissional se dará de forma isenta, apartidária e neste próximo pleito, em 2010, não irei apoiar a NENHUM candidato. Espero ter elucidado algumas dúvidas de certos leitores.

abraços.

Anônimo disse...

CAI NUM BURACO DA JUSSARA, AMASSOU A RODA DO MEU CARRO, O PNEU MUCHOU E TIVE QUE TROCAR O PNEU NA RUA.

Colega de Quem? disse...

Esse "Colega" é colega de quem? "Vc só fala da Jussara" ele(a) reclama.
Ora Coleguinha, a Jussara foi eleita prefeita está no exercício do cargo. A cidade está neste estado "cada vez melhor" sob o governo DELA: cada vez mais mato, cada vez mais cobra, sapo, rato, escorpião, cada vez mais buracos e crateras nas ruas, cada vez mais sujeira porque a CSD não passa em todas as ruas, cada vez com os esgotos fedendo mais e a Copasa cobrando a taxa da gente, cada vez Lavras um pocou mais pior. E o Colega aí quer que vc fale de que Silva? Da natureza? Do Haiti? Do Barak Obama?
É cada puxa saco que a Jussara tem!!! Realmente...

Rapunzel disse...

Falar em 18, não seria lógico que essa empresa colocasse faixas, orientando o fluxo de trânsito quando a Copasa estivesse fazendo obras. Quem veio a Lavras no último sábado deve ter ficado P da vida por cair no funil Chagas Dória.Será que não dava pra desviar o trânsito, lógico, orientado por faixas bem feitas e estratégicamente colocadas. É o secretário da comunicação dormindo, o secretário de obras parado e o assessor de trânsito perdido. Ô doido!

Anônimo disse...

GETEEEEEEEEEEEE QUE BOBEIRA DEVE TER SIDO ELA MESMA QUEM MANDOU O ZUZA, VCS NÃO CONHECE ELA É MACACA VEIA.

Anônimo disse...

Caro Colega!!!Como não falar da gestão de agora. Vc ja passou nas Unidades de Saude e viu o tamanho do matagal la? E te falo uma coisa e te provo se quiser , os funcionarios vivem ligando pro setor de obras, enviam oficios e nada.Se com os funcionarios é um descaso quando solicitam com a comunidade entao, esqueça. E vc vem falar que o Silva q blefa? Pelo amor de deus acorda desse sonho ai.