quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SALA & MESA DO SECRETÁRIO



TÁ RODANDO !
Atenção Palácio. Empresários da cidade estariam pensando em visitar a prefeita par cobrar da chefe do executivo uma posição sobre um caso que, tenho certeza, ela desconhece. Uma pessoa, indicada por ela para trabalhar em um órgão de “responsabilidade” da prefeitura estaria "deixando de cumpir um acordo financeiro/serviço com os ditos comerciantes. Segundo alguns deles, que me enviaram alguns emails ( identificados por sinal)  eles teriam sido procurados por um “profissional de imprensa” e teriam patrocinado uma publicação que seria impressa antes do final do ano de 2009. Segundo eles, até hoje nada fora impresso e o dinheiro já teria sido pago ao “profissional” ora representante do setor de comunicação do referido órgão. Ele teria dito que iria imprimir o meterial em um jornal da cidade. Eles pensaram em procurar o Procon, mas desistiram. Estão querendo ir ao Palácio reclamar com quem eles acreditam ser de direito. 

EU SAIO; EU FALO; EU APRONTO HEIN ?!!
O jornalista Sylvio Menicucci teria confirmado que será candidato a deputado federal. Sylvio, que teria ameaçado a tia prefeita com uma ação civil pública, teria recuado. Silvinho, como é mais conhecido, teria recuado devido a um possível pedido feito pelo tio, Paulo Menicucci à prefeita para que o sobrinho barulhento fosse reconduzido à secretária de Comunicação da prefeitura de Lavras e com isso se “acalmasse”. Segundo uma fonte, Paulo Menicucci estaria com medo de que o “falatório familiar” pudesse prejudicar os passos do candidato em 2010. A tia ainda não se decidiu quanto a pasta.  A família já estria estudando uma saída alternativa para o “sobrinho falante demais”. A provável medida segue ilustrada na foto acima.

NÃO TEM NADA DISSO !!!!!!!!!!!  ( COMO ELE SOUBE DISSO ?!!)
Jussara teria dito a pessoas próximas que “achou engraçadíssimo” a “notícia-piada” que publiquei sobre o nome de Otto Metzger para Secretário de Saúde. Neste caso eu reafirmo e sustento a informação divulgada por mim. Jussara teria sim convidado o médico a assumir a pasta e ele teria, em tom “efusivo”, comentado para uma pessoa muito próxima e de sua confiança sobre o convite. Jussara, mesmo de férias (prefeito tem férias?) recebido alguns sinais de insatisfação de sua base em relação a escolha do nome e poderá voltar atrás. Mourão já teria dito a ela que a pasta “não é fácil” e a prefeita já estaria estudando “encurtar” as férias da prima secretária. Nélida Borin, presidente do Conselho Municipal de Saúde, estaria alardeando pelos quatros cantos que está “uma fera” comigo por ter eu publicado a nomeação do nome do “filho-assessor”, André Borin. Ela também não gostou de ver o seu nome publicado, como sendo ela presidente do Conselho. Ossos do ofício de quem aceita função pública, não é mesmo ?!!  Dias atrás, entre cargos do alto escalão, ela teria feito a seguinte pergunta: “Como que ele ficou sabendo da contratação do André ?!!! E não é que aquilo que ele escreveu é verdade ??!! Mas como pode isso ??!!” disse ela.  Obrigado pela confirmação, Nélida.
EXTRA EXTRA
Um outro “encontro” teria ocorrido entres CAP  e uma outra pessoa (possível emissário). Se realmente for verdade, as bases da política 2010 poderão novamente estremecer. Estou apurando. Novidades em breve !

22 comentários:

José G Goulart disse...

APESAR DE ALGUMAS POSTAGENS SEREM RADICALMENTE CONTRA A ADMINISTRAÇÃO, MAS AO VOLTAR PARA LAVRAS APÓS ALGUNS ANOS FORA, DÁ PRA VER A DIFERÊNÇA DA CIDADE DE HOJE. OLHEM ESSA SENHORA JUSSARA É "PORRETA" COMO DIRIA MEUS AMIGOS LÁ DO NORTE. E O IMPORTANTE QUE AS OBRAS ESTÃO AI ALGUMAS COM PARCERIAS OUTRAS NÃO, MAS ESTÃO AI PARA SEREM MOSTRADAS. MAS O TRÂNSITO FICOU MUITO PIOR!!!

Ele vai voltar! disse...

Jussa odeia o sobrinho Silvinho. Ela quer ver o capeta, mas nao quer o ele por perto. O ranço é antigo, pois a loira odeia o pai do jovem bonitão. Conheço todos eles e afirmo que a partir de fevereiro o pau vai comer em Lavras. Salvador, pai de Silvinho, irá comprar uma casa em Lavras para ser o QG de ataques a prefeita. Ele é advogado e promete infernizar a vida da prefeita com todo tipo de ação civil publica e fiscalizaçao sobre os gastos do erário lavrense. Pelo outro lado, Silvinho ja conseguiu com Medioli a publicaçao de um jornal em Lavras, que abrirá fogo contra Jussa, cap e Cherem. Ele que ser visto como independente e como opção para 2012. Fará seu primeiro teste agora em 2010, candidatando-se a deputado federal.

VIVA A NOITE disse...

JOSÉ G GOULART, SERÁ QUE VOSSA SENHORIA NÃO ESTÁ EM VARGINHA OU RIBEIRÃO VERMELHO E PENSA QUE ESTÁ EM LAVRAS? AFINAL, APÓS TANTOS ANOS, COMO SABER A DIFERENÇA (OU DIFERÊNÇA, COMO QUEIRA)?
PORRETA MESMO É O VALOR DO IPTU E DO IPVA. MAIS PORRETA AINDA SÃO OS BURACOS PELAS RUAS, ESCORPIÕES, COBRAS E MAIS MATO NOS BAIRROS QUE NA SELVA AMAZÔNICA.
VÁ SER PUXA SACO ASSIM LÁ LONGE...

Zezinho disse...

José G Goulart, em Lavras existe uma inversão de valores, quem faz pela cidade é ruim quem não faz é bom. Vejamos: hoje se fala que Lavras têm que ter um Deputado federal e outro Estadual, mas os nomes apresentados o que fizeram de concreto para merecer a confiança do eleitor Lavrense? O Carlos Alberto teve oportunidade de mostrar trabalho em seu mandato, exemplo como empresário da construção civil poderia ter construído casas para a população, construiu 95 unidades a Jussara que segundo algumas pessoas é ruim construiu 510 casas e vai fazer mais 310 unidades, no total 820 moradias para as pessoas de Lavras, quase 10 vezes mais que o Carlinhos da Pemi. Meu caro José quem é melhor para o povo de Lavras? O problema é que a Prefeita tem o jornal Tribuna, rádio Cultura e agora o Blog Comentando Lavras contra sua administração. Mais como em democracia o voto tem valor igual e a população é a grande beneficiada com as realizações da Jussara, nas urnas esses profetas apocalípticos sempre saem perdedores. José o nosso trânsito sofrerá mudanças em breve aguarde!

VIVA A NOITE disse...

ZEZINHO, SERÁ VOCÊ FILHO DO JOSÉ G GOULART? ZEZINHO G GOULART JR?

2012 vai chegar disse...

Como é que o Sylvinho vai voltar se ele nunca esteve aqui de verdade?
Os Menicucci não desistem, o que é bom, pois aí toda a "famiglia" vai poder se ferrar nas urnas. Ô 2012 que não chega!

Epaminondas disse...

Esse Silvinho devia começar denunciando quem é o proprietário oculto da empresa de coleta de lixo, quem recebe ilicitamente através de um escritório de advocacia contratado pela Jussafa e como foi o financiamento de campanha através de um contrato de publicidade.
Ele disse isso aqui! Só falta dar nome aos bois, que também podem ser chamados de CRIMINOSOS.
Se o Silvinho começar seu processo de limpeza dizendo o que sabe, serei eleitor dele de carteirinha!!!

o haiti é aqui disse...

José Goulart: Já que está em Lavras de uma visitadinha aqui no Distrito Industrial e aqui no Bairro Jardim São Carlos.Vc não verá nada igual em sua vida.É o retrato de uma cidade arrasada.Vc vai estar achando que está no Haiti tamanho o descaso desta Administração cuja Prefeita já foi muito melhor no seu primeiro mandato.O segundo mais ou menos, agora este terceiro sem sombras de dúvidas o pior de toda a história de Lavras, incluisve pior do que o do Batista ex prefeito.

José G Goulart disse...

SR VIVA A NOITE.
"VOSSA SENHORIA ATÉ PODERIA ESTAR" MAS ESTOU MESMO EM LAVRAS E PARA FICAR. COMO JA DISSE AS OPINIÕES DADAS AQUI NEM SEMPRE REFLETE A VERDADE. A SUA É UMA DELAS. A PROPOSITO NÃO TENHO PARENTES NA CIDADE.

desbloqueando minha conta disse...

E não é que o chapisco foi numa loja operadora de celular e perguntou como faria para "desbloquear" sua conta? hauhauhauhau!

2010 disse...

José G Goulart, serás cego, surdo ou apenas um nefelibata?
Esse G é de que? Gozador? Galhudo? Germe? Gnomo? Graxa?

Jose G Goulart disse...

Nenhuma das opções, o G é de GRANDE

Amiga da Jussara disse...

Olha, eu já vi o silvinho discursando. ele é um otimo orador, assim como foi avô que eu tambem vi. é coisa de politico nato, que carrega no sangue. Está cedo, mas quando ele tiver a oportunidade de enfrentar os candidatos que se apresentam em 2012( casimiro, cherem e outros) será dificil segurar o rapaz. A propria jussara me confidenciou em 2006 que daria um jeito de correr com rapaz, antes dele ganhar notoriedade. Ela ficou assustada com a rapida aceitaçao dele. Além de falar bem, é charmoso e faz sucesso com mulherada da cidade.

São todos mentirosos disse...

A Juru faz aliança com qualquer um para defender seus interesses, se o seu sobrinho ganha; ela vai continuar se metendodo mesmo jeito
O Silvinho é menicuci portanto, o melhor a fazer é não escolher nenhum destes nomes batidos e rançosos.

Charles disse...

Esse Silvinho é apenas um sonhador.
A Juju esá tendo muito trabalho de administrar este sonho, mas já tem compromisso certo com o Cabra Macho e o Júlio do PC do B.

Eu Hein? disse...

"Amiga da Jussara", que aceitação teve o Sylvola Menicucci?
Ninguém sequer sabe da sua existência, exceto seus familiares, os Menicucci.

Fã dos cherens disse...

Será eleição mais facil da história de lavras, se a situaçao sair com cassimiro e julio. Cherem nao vai precisar nem gastar um centavo para derrotar estes dois incompetentes e sem carisma. O cassimiro discursando dever dar um sono danado e o tal do julio deveria fincar o pé no seu curto mandato de vereador.

Curioso disse...

Silvao, de quanto éo seu salário pago pelo Cherem? Teve algum aumento, visto que cherem se uniu a CAP?

Candidato disse...

Lavras apresentará um forte nome a deputado estadual.

Fernando Viegas disse...

É muito triste volta e meia ler os comentários aqui postados. Como ser feliz em uma cidade em que só se fala em Jussara, Carlos Alberto, Cherem e seus súditos. Será que não está na hora de darmos chances a pessoas honestas de Lavras?
Quanto ao estado das ruas da cidade, não dá nem pra comentar. Buracos, buracos e buracos. Só não se sabe para onde foram os R$4,6 milhões do IPVA de 2009.
A CSD, deixa sacos e mais sacos espalhados por aí. E olha que eu já fui petulante para reclamar da Vianini. Ai que saudade daqueles tempos!
A Copasa, via empreiteira, abre buracos e mais buracos por aí, corta as ruas e refaz o asfaltamento como quer. Também, quem fiscaliza? Quem tem interesse com os nossos carrinhos? Somos nós quem pagamos os consertos de suspensão!
E o acesso à Fernão Dias? Quem disse em alto e bom som que logo logo estaria resolvido. Que ela foi lá e acolá para garantir o serviço. Bom, pelo menos gastos e mais gastos de hotel, viagem e almoços, isso ocorreu! UMA VERGONHA!

Fernando Viegas disse...

Olha, esqueci de dizer, o que tem de mais o filho da presidenta do Conselho estar dando uma assessoria ao Célio de Oliveira? Ninguém nunca vai falar que pode existir maracutaia nos serviços prestados pela Santa casa (de onde o médico é provedor), afinal, quem aprova as contas da saúde. Que maldade!
Outra maldade é dizer que a prefeita não tem férias. Tem sim, pelo menos a daqui por todo seu mandato. Quem de Lavras pode viajar como ela viaja, hospedar em bons hoteis, comer bem e ainda ir para a Bahia pegar um sol? Ela pode sim ter férias.

Cobrador de promessas disse...

AVISO AOS NAVEGANTES

d. Jussara, ja prometeru apoio ao CAP, a prefeito de deixou q o mesmo naufragasse, para não ter n ningém pra lhe fazer frente. Se ela vai apoiar Julio do PC, ele tá ferrado.
VAi ser a bola da vez. DIRETO PRO BURADO