TUTTO BENE !!
Uma fonte, com ligações fortes junto a família Menicucci, me garantiu que Casimiro e Dú Marani e Chapisco podem estar nadando, nadando e correndo o risco de morrer na praia. Segundo a fonte, um plano “familiar” estaria sendo desenvolvido para começar a trabalhar o nome do sobrinho-médico Sylvio Menicucci para, num futuro próximo, ser o representante da família no campo político. Sylvio Menicucci, também médico e neto do pai da prefeita, segundo a fonte, poderá ser mais “viável” politicamente para um projeto futuro. O atual vice e o secretario de governo e o presidente da câmara podem não gostar disso e ficarão de olho em aparições e destaques em torno do sobrinho-neto-médico Sylvio Menicucci.
PRISÃO PROFISSIONAL
Dias atrás, noticiei uma fato envolvendo um servidor que, casualmente, me encontrou na delegacia de Lavras. Segundo a rádio-peão do pátio da prefeitura, o dito servidor “ganhou” de presente da prefeita um severo castigo. Segundo alguns funcionários do pátio, a prefeita teria determinado que ele somente saia do pátio com devida autorização e quando sair deverá ser acompanhado de um motorista. Segundo a rádio –peão, como eles gostam de chamar aqueles que dão notícia da prefeitura no pátio, o dito servidor passa o dia perambulando de lá pra cá, sem ter o que fazer e sem poder sair do pátio. Segundo os “locutores” da rádio, a prefeita estaria “desconfiada” de que o servidor estaria me passando informações. Coitado dele! Se for fazer isso com quem ela desconfia que possa estar me informando, em breve não terá espaço no pátio nem para os ônibus da prefeitura.
XIIIII..ATENÇÃO TODAS AS UNIDADES! CERQUEM O PALÁCIO !!
Uma fonte (outra) me repassou uma informação que, para falar a verdade, me deixou incrédulo. Segundo ela, na sexta feira, um rapaz e uma senhora(tenho os nomes mas não vou publicar) foram até a prefeitura para resolverem um problema deles junto ao Palácio. Chegando lá, as conversas não foram satisfatórias e aconselharam os contribuintes a falar com um “assessor jurídico” sobre o problema deles. A conversa por parte do dito assessor não teria seguido os trâmites que agradassem o Palácio e, segundo a fonte, o assessor teria agredido os munícipes. Eis que vem a dor de cabeça para a prefeita. Segundo informações, o cidadão que acompanhava a senhora era um major da Polícia Militar e diante da suposta agressão teria chamado a polícia dentro do Palácio e feito um boletim de ocorrência com o dito servidor. Existem versões de que o fato teria sido inverso, ou seja, que o assessor teria sido agredido pelo polícial e que ele não seria um oficial da PM. Só a policia ou testemunhas para apontar a verdade neste caso. Sinceramente, sem querer menosprezar a fonte a qual tenho profundo respeito, e por ser Lavras uma cidade de certo nível cultural, acredito que isso jamais aconteceria dentro do Palácio. Não dá pra acreditar !!!