terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TINHA GUARDADO UMA PRA VOCÊ !!!


NÃO CONTA PRA NINGUÉM, TÁ ??!!

O clima pelos lados da prefeitura é de estranheza. Um silêncio quase sepulcral está instalado na sala principal do Palácio. A prefeita estaria pensando em uma degola geral para o inicio de 2010, mas poderia estar sendo demovida devido ao período eleitoral que vem por aí. Com a decisão de Aécio em não sair candidato a presidente, Jussara já teria mudado sua linha de pensamento e já estaria revendo algumas decisões, de olho em 2010. Zuza Nacif teria tido uma conversa ao pé do ouvido com Jussara e poderá até mesmo não deixar “oficialmente” sua pasta, pesada por sinal, mas que não estaria “rendendo o que poderia”, segundo uma fonte. Outros nomes já estão à espera da degola, por mais que sinais eminentes estejam sendo emanados no sentido contrário, afim de despistar o “mosquito”, porém sem muito sucesso. O natal da prefeita foi de festa em família e decisões “muito pensadas” e escondidas inclusive dela mesmo, “para não vazar”. Vamos esperar.

LINGUA DE SOGRA MURCHA

Recentemente, o presidente da Câmara, Chapisco, de forma “saltitante” ao assinar o contrato de construção da câmara com a empresa Soemge - que já poderia estar sendo motivo de investigação por parte da promotoria – ligou efusivo para a prefeitura para convidar a cúpula palaciana para que fosse prestigiar o ato tão comemorado pela presidência da casa legilstiva. Estranhamente ninguém, eu disse ninguém foi participar da solenidade do presidente amigo da prefeita. Dentro do palácio, um “mosquitinho” me falou que uma ordem expressa teria percorrido o andar superior e descido ao inferior “orientando” para que ninguém comparecesse ao “evento”. Eu hein ?! Nos bastidores, olheiros políticos afirmam que Jussara já estaria sabendo de que o negócio poderá desandar e não quer sofrer respingos, entendeu ??!! Eu entendi, Chapisco poderia não ter entendido. Outros motivos podem ter justificado a ausência palaciana, mas estes eu ainda estou averiguando e são difíceis de provar....por enquanto.

NINGUÉM MERECE

Final de ano é fogo. Todo mundo some e as notícias diminuem. Por falar em sumir, funcionários (de confiança, é claro) estariam aproveitando o fim de ano e emendando pedidos de dispensa de até 15 dias para ir pra praia espairecer um pouco. Natal, no Rio Grande do Norte, teria se tornado um local bem disputado por lavrenses neste fim de ano. Descansar é bom e é preciso, não é mesmo ?!!

SAI DE BAIXO

O pedido de bloqueio dos bens e contas bancarias de ex e atuais vereadores sobre as diárias e verba de gabinete pode ter um nome. Segundo uma fonte, Aécio Rabelo seria o promotor que assinou o pedido. Ainda vou confirmar.

Bom fim de ano a todos e que venha 2010 !!!!!

12 comentários:

Eu já disse disse...

Já disse. Com esta Prefeita não adianta mudar nomes, pois o defeito é ela própria.Veja como exemplo o Matusalém.Todos falam que tem competência, mas que o Mota era bem melhor era.Pelo menos estava sempre presente nas Ruas e o Sr. Matusalém, ninguém o vê, não sabe de suas ações e o transito que não é culpa só dele está cada vez pior.Não se tem planejamento algum.Sinceramente Lavras pensa muito pequeno e pela sua importância deveria estar muito a frente.

2010 disse...

Os nomes colocados para o pleito do ano que vem são velhas figuras conhecidas da população lavrense, que em diversas oportunidades foram testados nas urnas e não conseguiram se eleger. O tempo deles já passou, mas continuam candidatando por falta de novas lideranças que não estão sendo formadas no nosso municipio. O ultimo político de representatividade no nosso municipio foi o saudoso Sylvio Menicucci, cassado pela ditadura militar em 1969. Depois dele, Lavras não conseguiu eleger um deputado que representasse legitimamente seus interesses, já que tivemos um deputado apagado e que não se reelegeu em 1994. Um municipio da força de Lavras, não pode e não deve ficar sem representantes por 16 anos. Isso é inaceitável!

As forças políticas do municipio são extremamente vaidosas e não admitem ter um espirito publico elevado. Elas possuem práticas nefastas, voltadas exclusivamente para o fortalecimento de seus grupos, em detrimento do desenvolvimento do municipio e pior, alguns foram condenados por improbidade administrativa. Um exemplo é Carlos Alberto Pereira que teve seus direitos políticos cassados pelo TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) por desvio de dinheiro público, recorreu ao STJ e teve confirmada a perda dos direitos políticos, por unanimidade. De acordo com a sentença, Carlos Alberto, teria desviado recursos do FUNDEF (Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental) para pagar seu salário e de assessores próximos, ao final de seu mandato que foi de 2000 a 2004.

As ultimas administrações que passaram pela Prefeitura de Lavras foram e são verdadeiros cabides de emprego. São governos de compadrio e de pouca tecnicidade. Basta olhar os ocupantes das secretarias municipais, que não possuem nenhum conhecimento técnico na pasta que atuam.

SOQUERIASABER disse...

SERÁ QUE O CESÁR MORI VAI VOLTAR EM 2010, OU ELE LEVOU UM CALA BOCA DE UMA "OTORIDADE GRAÚDA"... QUEM FALA MUITO E ASSINA DÁ BOM DIA A CAVALO E AINDA LEVA UMA 'TRAULITADA'

Papai Noel - ST Klauss disse...

Isto mesmo 2010.
Se esse prefeito antigo foi cassado por causa de ter desviado dinheiro para pagar o salário dele e de uns mais "apadrinhados", até que foi por pouca coisa! E os milhões de processos de outros prefeitos(as) de muitos milhões que ninguem sabe pra onde foi? Sumiu? Desapareceu? Dinheiro, interceptores,kombis, poços artesianos, sacos de cimento,publicidades, licitações, lixos, papeis, mil coisas não esclarecidas! Se cassassem todos, pelo menos deveria aparecer alguma novidade para o povo votar! Aqui em Lavras parece aquele programaa; " Vale a pena ver de novo"! ho... ho... ho... ho...! Só que o nome do programa dos lavrenses seria: "SERÁ QUE VALE A PENA VER DE NOVO????????????"
Cabide de emprego vergonhoso, compra de votos descarada com promessas de empregos na prefeitura,na câmara, nos órgãos estaduais, federais e judiciarios, dizem até que tem empregado em casa sem fazer nada! Tem empregado público municipal pra todo lado! Uma vergonha! Parece que o único servicinho que é feito é fofoca, perseguição, leva e tras de nomes de "traidores", e principalmente o grande e difícil trabalho de FAZER PLANOS E PROJETOS de perseguição, castigo e compra de votos! Are baba! Ninguém merece! Tomara que o povo de Lavras entenda que tem de MUDAR A CABEÇA! Trocar de "gang" não resolve! FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!

VOTE NO NOVO...VOTE A FAVOR DO POVO!!! disse...

uPA uPA uPA cavalinho alazão!

uPA uPA uPA cavalinho alazão!

Na política de lavras só tem
gente sem ética, prof$$ionalismo e instrução.

VOTE CONSCIENTE!!!!
VOTE CONSCIENTE!!!!
VOTE CONSCIENTE!!!!
VOTE CONSCIENTE!!!!
VOTE CONSCIENTE!!!!
VOTE CONSCIENTE!!!!

alguém disse...

parece que não é só a prefeitura que esta cortando cabeças não, lá no legislativo chapisco tambem esta começando a fazer o mesmo,(ordens do DR Dimas) mas parece que ele manterá debaixo dos panos "alguns" de seus queridinhos.
Mas a lei não serve para todos?? se o Doutor disse "todos" que sejam todos de contratos duvidosos.
Estamos de olho

DE PASSAGEM disse...

Será que o "corte" na Câmara atingirá também os ex-vereadores que que foram contratados para os cargos de motorista (cargo de direção mesmo!) e redator de atas, ou eles são "imexíveis"? Será que filho, sobrinhos e outros parentes também continuarão lá?
Estamos de olho! A lei vale para todos.

Auditor de Lavras disse...

2010 Foi o Ano do Silva Júnior e foi através do seu blog que muitos lavrenses internautas puderam manifestar os elogios e as muitas críticas a Administração Municipal e muitos dirigentes políticos.
Tivemos muitos adjetivos e apelidos
Vejam alguns apelidos:

Pijamão de Bolinhas Azuis
Cabra Macho
Tião Gavião
Cardeal Tartaruga
Capitão Planeta
Chapiscuzinho
Júlio Melo do Vale nada
Andre Vale nada
Kzuza
Duti Cherem(medo do Dr. Marcos Cherem)Só fala olhando para o Dr. Marcos Cherem
Helena onkotô, praonqueeuvô, deondeeusô
Daniel: O homem invisível
Ênio Papa vinte e dois
Anderson Vira foia
Mourão dos Diabos
E outros mais.Mas foi um ano sensacional.
Segundo pesquisa o as apelidos mais votados foram em 1º Lugar:
Capitão Planeta(O Salvador do Planeta que chegou atrasado para preservar o Planeta)
Em 2º Lugar: O Cabra Macho
e a medalha de bronze ficou com o Pijamão de Bolinhas Azuis da sessão da tarde.
Feliz Ano novo a todos

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOREIA LISTA!!!!!!!!!!!
MINHA MÃE LÊ QUASE TODO DIA LÁ DE SÃO LUIS NO MARANHÃO E ME FALOU QUE ACHA O MÁXIMO!!! PARABENS SILVA JUNIOR! CONTINUA AI DETONANDO!KKKKKKKKKKKKKKK



LEITOR JOVEM

KKKKKK disse...

Esperamos que em 2010 Mourão,também muito conhecido como El Diablo da Perimetral seja mais amigo dos funcionários e pegue menos nos seus respectivos pés.Ao amigo Auditor acima faltou também o Sílvio Pança que é, na lista de apelidos.

Pijaminha e seção da tarde disse...

Aí pijaminha da seção da tarde:

Estes recadinhos com outro nome não cola não! Tá querendo mostrar serviço simulando casualidades?
Sai dessa vai assistir tv.

CICLANO disse...

Beltrano acha que é fulano que escreve sobre ele... porque uma mulher conhecida de Beltrano disse...
Beltrano escreve tentando dar pistas que é fulano... mas beltrano tá mais por fora que pijminha e seção da tarde, porque é ciclano e a torcida do flamengo que obtem as informaçoes e expõe VERDADE.