domingo, 20 de dezembro de 2009

HORA DE VOAR !!!!!!!!


Carlos Leitores. Antes de tudo, obrigado pela leitura todos estes dias aos quais tive que ausentar por motivo de saúde. Mas estamos aí, como diz o cantor, “...de pé, até quando Deus quiser...”.

CADAFALSO- TODO PALÁCIO TEM

Na última quarta feira, no final do expediente, uma reunião entre a prefeita Álvaro Saad, Mourão, a futura até mesmo ex-secretária tampão, Gilza Carvalho e o provável secretário-suporte, Dr. Edson se reuniram. Segundo um “mosquito”, depois de um longo tempo, os dois primeiros saíram da sala. Em seguida, com cara de normalidade, cruzou o saguão do Palácio. Mas quem também a viu chegando em seu carro, afirmou com todas a letras: “Ela(Gilza) tava com cara de poucos amigos”. A reunião seria para colocar o pescoço da ex tudo-qualquer coisa na degola. Um dos motivos da demissão poder ter um nome: Vaz Monteiro. Estou averiguando dados. Pelo jeito, o que eu publiquei se confirmou.

PAU-DE-ARARA

Por falar em reunião no Palácio, uma outra deixou um de seus funcionários de confiança, braço direito e esquerdo da prefeita, digamos, apertado. O coitado do funcionário levou um pito danado porque, dias atrás, ao me encontrar na delegacia, quando fui averiguar um depoimento dado em um processo que estou “seguindo” e também faço parte como testemunha, apenas teria me cumprimentando e trocado algumas palavras “sem nenhum dado de interesse palaciano”. Banalidades a parte, fui embora e ele também. Mas, como não deveria deixar de ser, o nosso “encontro” foi levado ao Palácio e virou motivo de reunião. O funcionário teria sido levado a uma quase tortura(?) psicológica para desse detalhes do que foi dito. O coitado não tinha muito o que dizer. Como o que foi dito na reunião teria, como sempre, vazado dentro do Palácio, o caso virou piada em todos os cantos, até mesmo no paço superior, próximo ao salão principal. Para ajudar na elucidação do caso vou dizer o que conversamos: Polícia, corregedoria, calor, multa de carro e foi só. Espero ter ajudado.

DIRETO DA BAT-CAVERNA

Uma outra reunião, com lideres e pessoas de um certo grupo, e até mesmo com alguns visitantes, está sendo averiguada. Nesta semana, se o “mosquito” sobreviver a uma degola geral programada pela prefeita, em alguns cargos palacianos para o inicio de 2010, a não ser estas já enunciadas por mim, estarão sendo reveladas.

Da terra da garoa, com saudades das terras dos Ipês !

19 comentários:

Funcionária desiludida disse...

Mais uma grande está para explodir.
Aguardem.Vem coisas graves que desta vez acho que vai explodir tudo mesmo.Passaremos as informações depois de tudo checado direitinho, para não cometer alguma injustiça.Aguardem

HELP AGAINST disse...

Alô Policias!!!Help!!! Help!!! a droga no Cruzeiro do Sul tá correndo solta. Ja tem até delivery!!

Carlos eduardo disse...

Você fala tanto no palácio... mas existe outra estrutura, bem ao estilo medieval que vocçe nem cita: o feudo Ufla. tenho certeza de que as coisas lá não são um mar de pureza e boas intenções. e aí, quero ver se sua rede de contatos funciona por lá tb. o que vc trem a dizer sobre a dinastia scolforo? e a comunicação da universidade? com a palvra, silva júnior.....

CREDO disse...

OS COMENTÁRIOS DA TRIBUNA DE LAVRAS INFELIZMENTE MOSTRAM A M... EM QUE ESTAMOS EM TERMOS DE VEREADORES.
VOTOU MAL, SE DEU MAL...

Palpiteira do Palácio!!! disse...

Quem trabalha pra "dona", tem que deixar os amigos( oposição) de lado...embora a "política passe e as amizades ficam", mas não agora ..... sempre foi assim...Ela n permite que quem trabalhe pra ela, tenha suas amizades, conservem-nas, caso sejam de oposição..Então, trabalhadores da jussafa....pra conversar c algum amigo seu e que n esteja do lado de vcs, tente conversar por telefone e evite cumprimentar, inclusive, senão, mano, tá fora desse balaio de gato!!!
Essa é a nossa "dona"...egoístaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! que peninha!!!! ter amigos é tão bão!!! mas ela n sabe o que é isso, pois n tem......
Ela só tem cobras do seu lado!!!!!
Amigos...amigos mesmo...de verdade n tem, infelizmente!
Se Dentro da propria familia não existe união, amizade entre eles, vai acontecer aqui fora??

JECA SIM...BURRO NÃO disse...

Uma coisa é certa: NÃO TEM POLÍTICO SERIO NESTA CIDADE!SE TEM TA MORTO OU AINDA NÃO APARECEU... MAS SABEMOS QUE TEMOS UMA SITUAÇÃO USURPADORA, UMA OPOSIÇÃO BURRA! UM POVO ESCRAVIZADO, VICIADO, COMENDO NA MÃO. EM UMA SOCIEDADE ESQUIZOFRÊNICA E CONFORTÁVEL COMO ESTA, SO PODERÍAMOS TER COMO CONSEQÜÊNCIAS ABERRAÇÕES MONSTRUOSAS, PATÉTICOS EX MANÉS DE ONTEM, CONTAS GORDAS DE HOJE E QUE NEM SEQUER FICAM VERMELHAS AO MENTIR EM PÚBLICO.
SOU JECA Pô, MAS NÃO SOU BURRO!

Lavrense Experiente disse...

Ao Jeca Sim, Burro Não:

Palavras vazias, discurso de analfabeto pseudo-intelectualizado.
Preste atenção, esse veneno fingido: sou contra tudo isso que esta aí, funcionou pro Lula à 20 anos.
Se renova,cara!
Parece um dinossauro com síndrome de padre revoltado!

Jeca Sim,
Ressentido Sim,
Nunca Falei Bem de Ninguém Só de Mim - Ah! isso sim!

BEIJA FLOR disse...

SERÁ LÍCITO DESCOBRIR QUE UMA EMPRESA, APÓS HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO, TEM PROBLEMAS QUE LEVAM A SUBSTITUÍ-LA POR OUTRA NO MESMO PROCESSO. PERGUNTAR NÃO OFENDE.
ESSA COISA DA CÂMARA TÁ MUITO ESQUISITA. DR. AÉCIO, O PROMOTOR TEMIDO PELOS ENROLADOS, DEVE ESTAR DE OLHO NISSO TUDO. SERÁ QUE NÃO VIRAM OS TAIS PROBLEMAS ANTES? SERÁ QUE TEM CARNE DEBAIXO DESSE ANGU?

SILVA JUNIOR disse...

Caro Carlos Eduardo. Apesar de sua provocação saudável, quase nada sei da pessoa que voce citou em seu comentário. Do setor de comunicação da Ufla, só posso lhe dizer sobre quando pertenci a TV. Na época, como ja havia dito em postagens anteriores, o tratamento dado a mim e a TVU sempre foi muito profissional e ético, como jamais havia recebido. Em relação a hoje, nada posso dizer. Lá dentro da TV tenho sobrinhos, amigos e uma relação muito amistosa com todos. No mais é só isso.


abraços...

Amigo do Jeca disse...

Ao Lavrense experiente:

Vc é contra e a favor ao mesmo tempo.

Vc quer dar lição de moral e não tem solução para nada muito menos cultura e menos ainda sabedoria.

Vc é experiente em puxar saco. O SEU PRÓPRIO SACO OU SACA uma vez que se denomina experiente.

Vc é experiente em que? pode me informar?

Sou a favor da liberdade de expressão e devo ser bem mais velha que vc que é cria da ditadura.

Para finalizar "experiente" o que vc faria para solucionar esta patifaria que ocorre por aqui.


Tem alguma idéia ou vai falar dos 20 anos de lula???

Volta para o mar pessoa infantil e imatura.

JECA SIM...BURRO NÃO disse...

A CARAPUÇA SERVIU DIREITINHO NO TAL -Lavrense experiente - ele(a)
ficou macha da vida!

FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUESTIONADOR disse...

É!!! A dona não tem mesmo amigos. Ultimamente mantém os amigos que comprou. Nem consegue mais comprar outros. Agora, disseram aí em cima uma verdade: não há harmonia nem na família.
Será que as denúncias do Silvinho feitas aqui no seu blog, Silva Júnior, vão ficar sem apuração?
Ele, através de sua ASCOM, afirmou que existe proprietário oculto na empresa do lixo, existe um escritório de advocacia contratado que paga passoas ilicitamente, ou seja, está a serviço da prefeitura para tentar legalizar o ilegal e ainda, que a empresa de publicidade financiou a campanha da dona.
Ahhh.... Se isso fosse nos tempos de CAP, já tinha manchete com foto e tudo do digno RMP, mais ou menos assim, Ministério Público irá apurar novo escândalo da PM.
Como as coisas mudam, não é mesmo, Silva Júnior?!

É Incrível disse...

Impressiona as discussões acima. Enquanto Lavras (esse blog chama-se Comentando Lavras, não é?) está abandonada, com ruas que parecem crateras lunares, bairros que lembram o cerrado devido ao mato altíssimo, com crianças pedindo esmolas nas ruas, remédios fornecidos aos doentes faltando e com quem precisa de um teste de esteira, como eu, aguardando três anos na fila, tem gente que fica discutindo se o Lula-lá é bom ou ruim. Pelo amor dos meus filhos, caiam na real. Olhem para nossa comunidade, jogada às traças. Onde está a "Lavras cada vez melhor" da dona Jussara? Agora teremos ainda por cima, se depender da dona, um PRESÍDIO para 350 criminosos nessa cidade. Isso não vai para Varginha ou Pouso Alegre não, vem para LAVRAS, a pedido da PREFEITA! Somos multados por agentes de transito que ganham comissão. A maioria dos vereadores vota como manda a dona e por isso vamos ver gastos milionários de propaganda em 2010, 2011, 2012 e o IPTU subiu mais do que devia! Acordem e parem de discutir o sexo dos anjos.

DO PÁTIO disse...

O FUNCIONÁRIO É O SERJÃO DOS ALARMES!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Panela disse...

Eta Serjão porreta!!! Vc defende a patroa mesmo Hem! E daqui a pouco ela vai embora e vc vai vigiar se os alarmes tocam em outra freguesia. By By . Olha o barulho da sirene Byyyyyy Byyyyyyyyyy...

Tenho dito disse...

Eu pago minhas multas e pago o meu iptu em dia porque a jussara paga em dia.

DITO PELO NÃO DITO disse...

FICA O DITO PELO NÃO DITO. SE A JUSSARA TE PAGA EM DIA, VC DEVE SER UM SECRETÁRIO OU COMISSIONADO, PORQUE O SALÁRIO DA TURMA DE BAIXO TEM SIDO PAGO COM ATRASO NÃO É Ô BABA OVO?

Luiz Carlos disse...

"Você mata, com um botijão de gás, uma média de 500 bandidos por dia."

"Não tem que construir mais cadeias, tem que construir mais cemitérios."

Da-lhe Dalborga!

Não entendi disse...

Mas a Empresa dos Alarmes da Prefeitura é tercerizada.Como este tal de Serjão trabalha para ela se é funcionário da Prefeitura?