terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ME DEVOLVE AÍ ! ANDA !!!




1 POR 5

Segundo informações que fugiram pela porteirinha do Palácio, dois atuais vereadores, que dispõem de alguns bens, já estariam se movimentando para negociar a “devolução” dos R$ 300 mil determinados pela justiça. Alguns lotes poderão ser entregues pela dívida. Até aí tudo bem. O problema é que já poderia estar sendo acertado um “sobre preço” dos mesmos para que a dívida seja quitada sem que eles desfaçam de muitos bens para tal. Lotes que valeriam 20 ou 35 mil reais poderão sair bem mais caro caso venham a ser negociados. Se esta manobra se confirmar, será um tapa na cara do judiciário.

TERMINAL DE DESEMBARQUE

Iara Menicucci entra de férias em janeiro e diz que não volta. Gilza Carvalho, que é técnica da pasta, está aguardando a decisão da demissão. No gabinete é grande a curiosidade de políticos da base em torno de sua provável saída. Muitos estariam, de forma bem discreta, intercedendo a favor da funcionaria. Segundo um ocupante do alto escalão, o prêmio conseguido pela prefeitura, que faturou quase R$ 500 mil reais para os cofres do Palácio, teria dedos, mãos e pés da funcionária. Um vereador da base, muitíssimo ligado a prefeita, teria dito baixinho no corredor palaciano: “Essa demissão é um atestado de ingratidão”. Eu hein ?!!! Já estariam providenciando um dicionário com essa palavra, ingratidão, para ser deixado na ante-sala do gabinete do Palácio. Dizem que muitos gostariam que a prefeita pudesse dar uma olhadinha no significado da palavra. Uai ?! Será porque ??? Pra mim Iara volta, Gilza dança, Dr Edson assessora o assessor que vai assessorar quem irá a ocupar o pepino, ou melhor, a Secretaria de Saúde de Lavras e pronto. Tenho dito.

LAVRENSE DESDE CRIANCINHA - II

Advinda do Palácio, a informação que recebi dá conta de que a prefeita já teria contratado um assessor especial(?), de fora, para a pasta da saúde, com um provento que deverá estar entre 5 a 10 mil reais mensais. A contratação teria sido acertada fora daqui e já é dada como certa. A função dele seria prestar um assessoramento "mais de perto" na pasta que é a menina dos olhos da prefeita. Jussara, no seu ìntimo, sabe que não tem nomes de "sua confiança" para estar a frente da saúde lavrense. O assessor forasteiro deverá assumir o cargo no início de janeiro, provávelmente no dia 4. Muita gente já está de “biquinho” pelos corredores. O secretário de Comunicação, Zuza Nacif, também já estaria de malas prontas. Cogita-se o nome de sua fiel escudeira, Josy, para substituí-lo, o que chego a duvidar. Quero ver minha margem de acertos neste fim de ano. Se os planos não forem mudados de última hora, o número deve ser bem favorável a mim.




ESTE BLOG ENTRA EM RECESSO (?)  E SÓ VOLTARÁ A SER PUBLICADO NA SEGUNDA. OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS NORMALMENTE. ATÉ LÁ !!

3 comentários:

SILVA JUNIOR disse...

Caro Zenit e SABE TUDO. "Antes o corpo; depois a alma"..

abraços..

Especulando!!!! disse...

Eita, mais um de fora???? Lavras com a suade em "premero" lugar , como foi dito, não tem ninguém com capacidade "média" pra enfrentar essa pasta???? ou ela quer alguem de fora, pra juntos, pegarem um "extrinha"....
Acho que é o mais certo.....
Ari Baba!!!!!!!!!!!!!

Rapunzel disse...

Porque não colocam o Duende Marani na secretria da saude? De repente o maior doente da prefeitura da conta daquilo lá!