sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TODO MUNDO ESPERANDO....



CHEGUEI MAS TÔ SAINDO !!
O Secretário de Comunicação, Zuza Nacif, apareceu. Segundo informações de dentro do Palácio, Zuza teria chegado na terça-feira, após um afastamento, segundo ele, acordado com a prefeita, de aproximadamente 20 dias. Dentro da Secretaria de Comunicação o clima é estranho. Dentro do Palácio, muitos acreditam que a centralização feita por ele e pela prefeita, esteja “travando” o andamento da pasta.  Zuza Nacif apareceu e também “desapareceu” novamente. Segundo informações de quem é curioso sobre os passos do Secretário, ele teria chegado na terça-feira e partido para sua cidade-base, Belo Horizonte, na quarta-feira.  Semana curta; para alguns.

PODE ESCOLHER
Os vereadores, que foram condenados a devolver aproximadamente R$ 300 mil reais aos cofres púbicos, fizeram uma reunião para discutir o que pode ser feito para que possam não cumprir a sentença e com isso ter que desembolsar esse dinheiro todo. Os vereadores irão a BH semana que vem para pedir explicações ao advogado e saber se há algo a se fazer. Nos bastidores existe uma informação de que o advogado contratado por eles teria perdido prazo dentro do processo.  Segundo informações, não cabe mais recurso contra a decisão do Tribunal. Ao que parece, ou jeito é devolver ou devolver.

DESAGRADÁVEL
Um fato desagradável aconteceu na última quinta feira no fórum da cidade. Um cidadão, que participava de uma audiência para revisão de pensão, passou mal. Dr. Dimas, promotor que  em tese atuava na audiência, prontamente, ligou para a URPA psolicitando uma ambulância. Com a informação de que não havia nenhuma à disposição, requisitou a presença de um médico no fórum, que estaria, em tese a aproximadamente 300 metros do local. O pedido do promotor não pode ser atendido.  Dr. Dimas, revoltado, foi até a URPA exigir explicações e prometeu processar todos os responsáveis pelo não atendimento de seu pedido de urgência.  O cidadão, que talvez tenha ficado muito nervoso por causa da audiência, segundo informações, teria morrido ainda dentro do fórum. Merece sim uma apuração.

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUEÇE.
Por falar em Dr. Dimas, um inquérito já teria sido enviado à polícia civil contra mim pelo promotor.  Nele, Dr. Dimas ofereceu denúncia sob a alegação de que estaria eu ofendendo a várias autoridades da cidade e região através do meu blog, o que discordo veementemente.  No processo estariam anexadas várias postagem de LEITORES, as quais ele provavelmente teria atribuído a autoria das mesmas a mim, o que, conforme consta no cabeçalho do local das postagens, “a opinião dos leitores não reflete a minha opinião”, discordo. Mesmo sem advogado, responderei ao processo.  Em 20 anos de profissão, este será o primeiro processo aberto contra mim por causa do exercício de minha profissão.  

12 comentários:

PACIENTE disse...

essa noticia do homem que morreu só pode ser sacanagem sua; essa eu dúvido.

Odontologico disse...

O Zuza pode mesmo arranjar um bom pai de santo. Vai ser impossivel justificar o erro absurdo de sua equipe, cometido na placa de inalguração do CEO. Trocaram o nome do ministro e "omitiram" o nome do do homenageado. Só falta agora colocar a culpa em um subalterno qualquer, o que muito própio do Zuza, tirar o dele da reta.

Da janela, observando! disse...

Poxa, um homem morreu na frente do Dr Dimas? e ele pedindo uma ambuláncia, um médico....onde será que eles estavam??? era horário de trabalho? se for, fica mais uma vez constatado que esse pessoal não trabalha mesmo... Morte por omissão de socorro!!!
Se for verdade mesmo, kd o prestígio do promotor com a prefeita???? e de quem é a culpa da omissão??? morrer tds nós vamos, mas quem sabe se ele tivesse uma atenção na hora, não vivesse um pouco mais...Se fosse meu parente...............ai ai....deve ser um pobre e os familiares não querem falar, talvez tenha sido orientados pra n falarem nada...
Vindo do Palácio, a gente suspeita de tudo...
Se aconteceu, é mais um absurdo nessa administração!!!

Leitor Incrédulo disse...

Bom, não ser atendido em tempo hábil, o vereador Anderson já cansou de gritar, no tempo em que ele era oposição e puxa saco do Cherem. O Enio da farmácia e vereador já acusou todos os hospitais de falta de atendimento rápido! Agora a dúvida maior é: O QUE SERÁ MESMO QUE CAUSOU O MAL ESTAR DESTE QUE SENTIU MAL NO FORUM?
Mudando de assunto, por que demoraram tanto pra conseguir o novo supermercado? E o novo verdurão? viram como os preços já baixaram? Só é feito de bobo aquele que quer ser bobo, não acham?

Zezinho disse...

O rapaz que sentiu-se mau e veio a falecer no Forum é da vizinha Cidade de Luminárias, estava passando por problemas particulares sério, que não vem o caso de comenta-los. O infarto foi fuminante, agora querer jogar a culpa em tudo que acontece de ruim na Administração Municipal de Lavras, é demais. Vocês já pararam para pensar quantas pessoas morreram de infarto sob os cuidados do Dr. Marcos Cherem? É a profissão dele! Só lembrando que as proximas eleições serão disputadas em 2012.

Em tempo: o Silva Júnior esqueceu de dizer que os primeiros socoros ao rapaz foi dado no Forum por um Militar do Corpo de Bombeiros, com masagens de reanimação, ou será que uma das intituições mais respeitadas deste país será questionada pelos Paladinos da Moral e da Ética de Lavras.

da janela, observando! disse...

Mas que falta de responsabilidade!!!! Isso é que dá colocar gente pra trabalhar em cargo comissionado sem o menor interesse das causas lavresnses, haja vista, o que o odontologico disse acima....Erros graves na placa de inauguração do CEO.. Mué, onde q cê tava que n viu isso??? qta falta de seriedade gente!!!!

PMDB de carteirinha disse...

Falar em a primeira vez a gente nunca esquece, como fica agora o Dú Marani e seus súditos com a não eleição do Adalclever para a presidência do PMDB estadual? O seu maior inimigo no partido, Carlos Evandro, andou muito acompanhando o candidato vitorioso, Toninho Andrade.
E agora José, José para onde.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. Por motivos técnicos do blog, as postagens de sexta à noite ate hoje pela manhã forma perdidas. Peço que repostem suas mensagens.

Caro Zezinho.

Se quem fez a massagem foi um PM, parabens para a PM !

Se, por problemas particulares ou não, o socorro nao foi feito, o culpado não fui eu . Quem foi ate a URPA nao fui eu. Quem disse que vai processar os responsáveis nao fui eu.
A quem deveria enviar sua postagem este alguem também não sou eu.

Se alguem aqui não tem coragem de endereçar a resposta a quem de direito, este alguem também não sou eu.

Em momento nenhum foi dito algo sobre política. Agora se existe alguem à frente da saúde lavrense, seja a secretaria ou a prefeita, não deverão dar satisfações a mim. Deverão dar, caso ele denuncie, ao Dr. Dimas e a familia do rapaz de Luminárias que estava sendo atenedido num forum, sediado em Lavras, que atende a toda a comarca e que foi, ponposamente, inaugurado aqui, nas terras do Ipes.

abraços....

Zezinho disse...

Infarto fulminante mata prefeito de Casa Branca (SP)

Agência Estado –

Publicação: 13/12/2009 16:47

O prefeito de Casa Branca, com cerca de 28 mil habitantes, na região de Ribeirão Preto, Aparecido Antonio Sati (PMN), morreu após um infarto fulminante, aos 50 anos, na noite de sábado.
Sati estava no primeiro ano de seu mandato e participava de uma cerimônia de formatura quando se sentiu mal. Apesar do socorro, não resistiu e morreu a caminho do hospital. Sati deixou esposa e dois filhos.

Será que a culpa da morte do Prefeito Aparecido Antonio Sati, é da Secretária ou da Prefeita de Lavras? Com a palavra Silva Júnior.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Zezinho. Com certeza não foi. Mas faço uma pergunta pra você. Será que o pormotor de lá chamou a ambulancia pra ele?? sera que o promotor de lá pediu um médico e não foi atendido ?

A questão que merece ser investigada é o envio de ajuda para o necessitado e nãop se o prefeito de A ou B morreu.

Espero que a cidade dele não sofra com a morte do prefeito. Muitas cidades, Estados e distrito Brasil afora estão sofrendo por seus dirigientes serem "vivos".

Pelo amor de Deus. Querer disvirtuar assim aí já é demais.

KAKA disse...

FALA ZEZINHO !! PEDE PRA C......E SAI...DEPOIS DESSA É O ISSO QUE LHE RESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JaJa JeJe JiJi JoJo disse...

SE O Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) já estivesse funcionando em Lavras, como deveria, talvez a ambulância que talvez foi solicitada tivesse chegado.

Quem é que, até hoje, não instalou o SAMU?
Juju.