sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TODO MUNDO ESPERANDO....



CHEGUEI MAS TÔ SAINDO !!
O Secretário de Comunicação, Zuza Nacif, apareceu. Segundo informações de dentro do Palácio, Zuza teria chegado na terça-feira, após um afastamento, segundo ele, acordado com a prefeita, de aproximadamente 20 dias. Dentro da Secretaria de Comunicação o clima é estranho. Dentro do Palácio, muitos acreditam que a centralização feita por ele e pela prefeita, esteja “travando” o andamento da pasta.  Zuza Nacif apareceu e também “desapareceu” novamente. Segundo informações de quem é curioso sobre os passos do Secretário, ele teria chegado na terça-feira e partido para sua cidade-base, Belo Horizonte, na quarta-feira.  Semana curta; para alguns.

PODE ESCOLHER
Os vereadores que foram condenados a devolver aproximadamente R$ 300 mil reais aos cofres púbicos, fizeram uma reunião para discutir o que pode ser feito para que possam não cumprir a sentença e com isso ter que desembolsar esse dinheiro todo. Nos bastidores existe uma informação de que o advogado contratado por eles teria perdido prazo dentro do processo e com isso os vereadores teriam sidos julgados à revelia.  Segundo informações, não cabe mais recurso contra a decisão do Tribunal. Ao que parece, ou jeito é devolver ou devolver.

DESAGRADÁVEL
Um fato desagradável aconteceu na última quinta feira no fórum da cidade. Um cidadão, que participava de uma audiência para revisão de pensão, passou mal. Dr. Dimas, promotor que  em tese atuava na audiência, prontamente, ligou para a URPA psolicitando uma ambulância. Com a informação de que não havia nenhuma à disposição, requisitou a presença de um médico no fórum, que estaria, em tese a aproximadamente 300 metros do local. O pedido do promotor não pode ser atendido.  Dr. Dimas, revoltado, foi até a URPA exigir explicações e prometeu processar todos os responsáveis pelo não atendimento de seu pedido de urgência.  O cidadão, que talvez tenha ficado muito nervoso por causa da audiência, segundo informações, teria morrido ainda dentro do fórum. Merece sim uma apuração.

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUEÇE.
Por falar em Dr. Dimas, um inquérito já teria sido enviado à polícia civil contra mim pelo promotor.  Nele, Dr. Dimas ofereceu denúncia sob a alegação de que estaria eu ofendendo a várias autoridades da cidade e região através do meu blog, o que discordo veementemente.  No processo estariam anexadas várias postagem de LEITORES, as quais ele provavelmente teria atribuído a autoria das mesmas a mim, o que, conforme consta no cabeçalho do local das postagens, “a opinião dos leitores não reflete a minha opinião”, discordo. Mesmo sem advogado, responderei ao processo.  Em 20 anos de profissão, este será o primeiro processo aberto contra mim por causa do exercício de minha profissão.  

Nenhum comentário: