segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VAI COMEÇAR O DESCARTE


O final da semana passada foi agitado dentro do Palácio. A prefeita, em reuniões quase secretas, definiu algumas mudanças que acontecerão em seu governo.

Alguns cargos serão “substituídos’ e outros simplesmente deletados de seu governo. Na mira estão cargos muito próximos dentro do Palácio e outros em secretarias. Mudanças poderão ocorrer na até então blindada secretaria de Comunicação. Zuza e sua fiel escudeira, Josy, estariam ameaçados de substituição por descontentamentos de ambas as partes.

Outros cargos também estão na mira da prefeita que estuda “um grupo mais seleto” para 2010 , de olho nas eleições.

Outra, que deverá sofrer mudanças radicais será a Secretaria de Saúde. Iara, que sairá de férias, teria dito à própria prefeita que não voltará. A ex- secretaria- tampão, Gilza Carvalho, estranhamente, de última hora, poderá não ser a futura e ex Secretária de Saúde. O nome dela poderá ser substituído por uma funcionária “super competente”, segundo Jussara e um outro “secretário de apoio”(?, que poderá ser o indeciso Dr. Edson, que volta e meia pede demissão e volta atrás.

A funcionária que poderá ocupar a secretária de saúde poderá ser uma “de sua confiança” e a altura de sua “competência”, como teria afirmado a prefeita. Para interlocutores muito próximos, Jussara teria se irritado com minha publicação antevendo a mudança de nomes na secretária de saúde. Ela teria dito que: “iria mostrar e provar” que eu estava errado mudando a estratégia na troca de nomes na saúde.

A ex-secretária-tampão e novamente ex futura secretária de saúde, Gilza Carvalho, segundo uma fonte “real”, poderá até mesmo perder o atual cargo que ocupa, ou seja, coordenadora de PSFs.As mudanças poderão ser efetivadas no inicio de janeiro. O tempo dirá se estou errado ou não.


* EM TEMPO:  4:51 H.  Acabo de confirmar o nome da futura ocupante da Secretaria de Saúde ou coordenação de PSFs. O nome escolhido pela prefeita é da funcionária da pasta, Sandra Ribeiro.

20 comentários:

Ex- petista de carteirinha disse...

pelo andar da carruagem, a convenção do PT ainda vai dar pano pra manga.
Nem terminou a convenção, o presidente eleito declarou apoio a um candidato que ninguem sabe quem é, e foi derrotado, venceu a chapa apoiada pelo grupo do Izaias.
Mas uma coisa me deixou intrigado:
o Candidato que queria ser CANDIDATO A PREFEITO, obeteve apenas um voto na convenção. Como pode esse cidadão quere disputar a convenção do partido?

Sula Miranda disse...

Podem mudar a vontade que a m... vai continuar a mesma.É muita incompetência, mas da majestade.

TENHO VIVO MODEM disse...

TRABALHO AKI NO PALACIO! FIQUEI SABENDO QUE O IARA SAI E QUEM ENTRA E O SANDRÃO!! AQUELE QUE BOTOU DEDO NO NARIZ DA MARCO CHEREM E QUE FAZ LEVA E TRAZ EM TODO LUGAR. NO UNILVRAS NAO DEU CERTO MAS COM A JUJU VAI DAR SIM PQ ELA GOSTA DISSO RSRSRSRSRSRSRRSRS

SE FOR ELA MESMO, MEUS PESAMES AOS COLEGAS FUNCIONARIOS DA SAUDE!!

JA O ZUZA ? LARGAR O OSSO? SO VENDO!

Viver a Vida disse...

SANDRÃO? DEDO NO NARIZ? MEU DEUS, SÓ PODE SAIR MELECA. ARGH.

Dr Honório disse...

O desgaste da Administração está tão grande, mas tão grande que quem irá querer algum destes cargos.A cidade está entregue as moscas, lamentavelmente.E o Trânsito hein? Esse nem se fala.Dr. Matusalém não é o culpado pois não deixam ele trabalhar, mas ele está aceitando a situação como está, portanto passa também a ser responsabilizado.Levanta a poeira Matusalém !!!!!!

TICKET ATRASADO disse...

OQUE?????????????SANDRÃO ??????????? SERÁ QUE FOI PORQUE ELA PEITOU O MARCOS CHEREM NA CAMAR AUMA VEZ?????????????????? JUJU EU TB BRIG COM ELE PRA GANHAR UM CARGUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TB QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMIGA DA JUJU disse...

valha-me deus! Sandra? ex Unilavras? aquela que trata tod mundo literalmente no casco? Voce não é jornalista Silva Jr, você é uma ave de mal agouro isso sim. Os funcionários se souberem disso sairão correndo da Secretaria. Que sua lingua seja maldita ave agourenta. Fuuiiiiiiiii !

Putzz Grilaa disse...

Sandra como chefe de alguém?! put...merd..............ninguem merece isso! Acertou em cheio Jussara! Agora é que a casa cai de vez minha querida!!!!!!!!! pergunte aos funcionários oque ele acham dela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vortei disse...

Oi...Psiu...Acorda...já são 4 horas da tarde.Levanta e se veste...larga este pijama branco de bolinhas azuis...

Rapunzel disse...

E o lixo hein???Tá caro dimais...

Da janela...observando! disse...

Ixeeeeeeeeeeeeee, n adianta mudar sua equipe...O probrema tá nocê mermo!!!! vc é q tem sair pra dar moral nesse Prefeitura de m.......
Sai um ruim , entra um pior ainda....Esperar o que? que as coisas melhorem???? p....q ....p....
E o Matuzalem, será q tem competencoa mermo? se tem, bote pra quebrar, ou prefere silenciar e ganhar seu dindim facin...facin...todo final de mes...
È isso, o povo de Lavras merece essa merrecada toda, que, mandou votar em gente que promete e não faz??? e a cidade....ohhhhhh, ohhhh, ohhhh, cada vez pior, imunda tanto na sujeira nas ruas, qto dentro da PM...

KKKKKK disse...

A Juju conseguiu apagar o Dú e o Cassimirinho juntos.Eta muler danada.E eles ainda acham que ela irá apoiá-los na próxima...kkkkkkkkkkkTambém ninguém vai querer um apoio destes não é mesmo?

Zap disse...

Enquanto a Dona Jussara é homenageada em BH, os cães ladram em Lavras...

Curiosa!! disse...

Quem é esse Sandrão que tds estão abominando?????

Anônimo disse...

É VERDADE!!! A JUJU ESTA EM BH RECEBENDO UMA HOMENAGEM GRACAS A BOBONA DA GILZA QUE FEZ O PROJETO ! E COMO PREMIO ELA É DEMITIDA! SOU AMIGA DELA E ESTAMOS BOQUIABERTAS DE VER ESSE ABSURDO QUE TEM REALMENTE A CARA DA PREFEITA QUE É UMA GRANDE TRAIRA! TENHO DO DA GILZA QUE É MUITO PROFISSIONAL E A JUJU UMA GRANDE PERSEGUIDORA.

FUNCIONÁRIA DA SAÚDE

Lucio disse...

A prefeita é competente sim! O problema é a teimosia e a vaidade dela. Se este "DESCARTE" fosse de 50 a 60% dos contratados e/ou comissionados (sei lá como chama isto) Sei que são as pessoas empregadas por causa da campanha eleitoral. Só gente ruim de serviço! Se são boas pra campanha, pra falar mentiras, pedir votos e gritar nos comícios, são péssimas para o trabalho sério e isto acaba comprometendo TODOS OS PREFEITOS. Esta prefeita não é diferente! Foi a que mais empregou este tipo de gente, fruto de promessas de campanha, que acabam FERRANDO TODA A ADMINISTRAÇÃO!
Esta Iara segurou a saúde até agora porque é competente, é trabalhadeira e é empregada permanente da prefeitura! Daqui pra frente vai ser um entra e sai desesperado! Descartasse todos estes interesseiros que não tem nada a ver com o TRABALHO, ESTA ADMINISTRAÇÃO AINDA PODERIA SER ÓTIMA!

Palpiteira do Palácio.... disse...

Esse tal prêmio que a jussafa foi receber é algo pra se orgulhar???
Então n foi pelos belos olhos dela, foi ATRAVÈS de um projeto que algum bobo(a) fez prela!!!
Ah !!!! tá explicado então...pensei que fosse algo pra se ter orgulho...Mas n tem como se orgulhar de pessoas do nível da prefeita de Lavras, só maracutaias, só desonestidade, só humilhações, só fingimento...e se foi por isso, n vejo graça nenhuma...Se tivesse sido através de algo bom q ela tivesse feito, aí sim, valeria a pena, mas pelo visto foi puxação de saco e deu no que deu, pelo que li acima...

Estou precisando de remédios, pq TENHO o direito de recebê-los pela PM....e qual n foi a minha surpresa....n tem nada lá.....
Propaganda, boneca, a gente faz, através de atos, e não através de outdoors mentirosos....Coloque remedios nas farmacias, facilita a realização dos exames, coloque "barro" na buracada nessa cidade , e aí sim, vc estará fazendo obras e nem precisa alardear....pq todos irão ver....
È assim que se trabalha de uma forma séria.Vc já passou da idade de ficar brincando...Vc tá sendo um boneco nas mãos desse pessoal falso que tá ao seu lado...Faça amigos, dá mais certo do que ficar bajulando algumas pessoas, pra se livrar de coisinhas que vc faz na "calada da noite".

Francisquini disse...

Para quem quer melhorar e fazer bem feito, as críticas são sempre bem vindas. Mas é importante que sejam críticas reais, positivas, feitas com a intenção verdadeira de acrescentar. Que sejam feitas tendo como único objetivo dar sugestões, com o intuito apenas de colaborar. O grande problema, é quando as críticas são feitas já como condenação, para simplesmente incriminar, denegrir as ações de alguém. E hoje em dia, o que mais se vê, são pessoas empenhadas em fazerem críticas, sempre e apenas, para apontarem os defeitos, de forma maldosa e com a única intenção de prejudicarem aquele ou aqueles que elegem como alvo das suas “observações”. Concordo que é direito de todo cidadão ser bem atendido, quando por algum motivo, necessitar dos serviços de qualquer instituição pública. Concordo também, que devemos sim, falar das nossas insatisfações, cobrar bons serviços de todos aqueles que trabalham em repartições públicas. Mas o problema, é que sempre e somente se faz alarde, quando, por algum motivo, se sente mal atendido. Reclamações são feitas como se nada de bom acontecesse. Mania de ser humano, de ter tanta facilidade para falar sobre o que não corresponde ao que espera. Mas tanta dificuldade em fazer elogios, em valorizar tudo o que merece ser valorizado.
Seria tão mais interessante e realmente justo que tudo de bom que fosse feito, tivesse o mesmo valor e a mesma importância que se dá às possíveis falhas que acontecem. Afinal, justamente por sermos humanos, nunca conseguiremos sempre e em qualquer circunstância, sermos perfeitos, cem por cento em tudo. Já ouvi tantas críticas sendo feitas aos atendimentos prestados pela equipe da URPA! Devido a isso, faço questão de trazer a público o meu agradecimento a equipe da URPA pelo excelente atendimento prestado a uma pessoa muito querida por mim. Me impressionou e me deu grande tranqüilidade, o excelente nível da equipe que estava de plantão. Serenos, atenciosos, competentes e muito eficientes. Dr Isac, dr Leonardo Zuna, Mariuza, Evandro, Érica, Valdisvane, Aerson, Liliane e Janice. Muito obrigada pela competência, profissionalismo, excelente atendimento, atenção e carinho.

Francisquini

Conceição disse...

Francisquini: Concordo em parte com vc, mas uma coisa temos a te dizer todos perante as Leis devem ter tratamento e atendimento iguais e todos os funcionários tem a obrigação de atender e muito bem pois acima de tudo são pagos pelo povo.Então não pode e nao deve ter atendimento ruim com A,B ou C, etc.Se um cidadão no seu mais amplo Direito for mal atendido deve sim ter críticas. Agora se foi bem atendido não faz mais do que a pura e simples obrigação. Entendi o seu propósito que quer críticas construtivas, mas explanei o meu ponto de vista e respeito sua opinião e acredito que irá respeitar a minha.Isso é a Democracia e as divergências constituem a essência da vida.
Meus respeitos
Conceição

Alertando! disse...

Ô Matuzalen, sai fora dessa m....pq quem tá levando a fama de péssimo secretário é vc....
A dona é assim mermo...Ela bota os secretário pra tomar conta da pasta e n deixa eles fazerem nada e com isso quem
leva são os babacas e ela continua fora da questão...Tds sabem disso, só vc que não...