quarta-feira, 27 de maio de 2009

TODOS AGORA ! DE NOVO!!!


PIRLIM PIM PIM !!

A reunião da câmara na segunda feira foi como previsto por mim. Dados oficias divulgados, mostrando que a arrecadação aumentou em aproximadamente 10 por cento, enquanto todos acreditavam que ela iria cair. Hoje a prefeitura, segundo a prefeita, conta com aproximadamente 8 milhões de reais em caixa. Ao anunciar o aumento do salário do servidores, o índice de 12,05% foi anunciado como satisfatório pelo sindicato devido ao momento de crise mundial e queda na arrecadação do município. Alguém mentiu nesta historia. Só nos primeiros 4 meses, o superávit foi de quase 4 milhões de reais. Palavras do Palácio.


HÃN ????? O QUE ?????

Na segunda, o ser questionada pelo vereador Marcos Cherem sobre a participação ou não do CAIC em uma prova do ENEM, a prefeita disse que a escola não participa do processo. O vereador Marcos Cherem, na sessão da câmara de ontem, terça-feira, divulgou o site do Ministério da Educação e a inscrição da escola do CAIC no ENEM. No site a nota da escola, que segundo o MEC participou sim da avaliação, É de 42,92. A média do estado é acima de 50,92 pontos. Ao ser questionada se saberia desta avaliação e da participação de alunos de lá, a secretaria Anália soltou para espanto de todos: “Não tô sabendo não!!” Jussara fez cara de paisagem mas entre amigos teria confidenciado que "estranhou a fala" da secretaria.


PROTOCOLO FURADO

Ainda na sessão de segunda feira, Marcos Cherem quebrou o protocolo firmado, segundo o presidente da casa, onde era previsto apenas duas perguntas e disparou várias. Entre elas sobre o preço do oxigênio que segundo ele custa para a prefeitura 3 vezes e meia a mais. Cherem também questionou o aluguel do P.A. Segundo ele um documento, assinado pelo senhor Wilson e com encaminhamento da prefeita, dava conta que não existia o pagamento de aluguel. Na sessão, ela a prefeita, confirmou que realmente é pago sim e jogou a culpa para o senhor Wilson, que segundo pessoas próximas, é um funcionário muito atencioso. Na sessão desta terca feira o contrato apareceu. Nele, o prazo para ser extinto era 31 de dezembro de 2007. Ou seja, quase 1 ano e meio atrás. Sem comentários. Fica por conta de vocês.



TIC TAC TIC TAC

Na próxima publicação, darei os nomes dos prováveis candidatos a deputado por Lavras e região. Alguns já estariam definidos. Para a câmara federal, dois nomes já estariam confirmados. Para prefeito, um nome já estaria definido também para ser trabalhado. Roam as unhas até lá.

42 comentários:

Lavrense disse...

Gladiador(a) e Coringa:
Pela minha visão e pela história política desta cidade, se eu fosse vocês torceria muito para o Fábio Cherem não perder os direitos políticos, o que duvido, haja visto que ele não é nenhum criminoso, pois pesquisa por pesquisa, que cada um assente-se sobre o seu rabo. Caso essa longínqua hipótese ocorra, o candidato será seu irmão, Dr. Marcos Cherem, o que é infinitamente pior para as hordas "jussaristas", já que:
1) Sozinho este médico que nunca foi um político, tem mudado significativamente os processos legislativos em nossa cidade (como já abordei antes neste mesmo blog)para melhor, influenciando a todos os outros vereadores;
2) É um conhecedor dos seus direitos e deveres de edil, como já vimos repetidas vêzes via TV;
3) Para uma prestação de contas em que tinha 8 vereadores a seu favor, incluindo o Presidente da Câmara, a Jussara Menicucci (filha, sobrinha, irmã e esposa de políticos experimentados, três vêzes prefeita) vacilou e precisou de usar do sinismo e de pessoas como Anália, Evandro Castanheira e Dr. Hélio Haddad, além de todo o "staff" de contratados e comissionados, para encarar de frente os questionamentos e a postura do Dr. Marcos.
Portanto caros Gladiador e Coringa, acendam velas e rezem para que seja o Fábio, e não o Dr. Marcos, o Cherem a ser enfrentado na próxima eleição.

... “ F i l o s o f i a ” ... disse...

....SE VC ESTÁ ENTRE LOBOS....

....UIVE COMO ELES....



R e f l e t i u ????????

Tudo o que eu queria era saber porque! disse...

kkkkk, ela, a "muler" "se confundiu-se" toda,qdo viu que o "Doutore ia preguntar muto" é por isso que vc e ninguém entendeu nada da arrecadação!!!
Ela apenas respondeu com firmeza , as questões dos nove edis, pq foram estudadas e programadas . "Se engasgou-se" com a do Medicão, pq não teve como ensaiar a resposta, foi a conclusão que cheguei.

A Anália com cara de Hammmm??? foi ótima, ela não sabe e nem nunca soube de nada, quem sabe ali são as funcionárias dela, se é que sabem tbém alguma coisa. È por isso e por outras que a educação tá do jeito que tá...

O show , showzaço, da reunião de segunda feira ficou por conta do Digníssimo Sr DR MARCOS CHEREM que fechou a boca daquele que pensa que sabe tudo e não sabe de nada, o xapiscuzinho!valeu Dr!
Tá dando nojo ver esse e os outros protótipos de veradores. As reuniões tão valendo pelo show do DR MARCOS CHEREM.

Valeu Silvão!!
Te vi na reunião, bonitaço como sempre! além da competência, é claro! Acho que a sua belezura tá dando inveja!!!! kkkkk
Vá se benzer com sal grosso, moço, sei lá se praga de macumba pega.....


(Ops), se quiser, ou achar que não deva ser postada essa última parte dos elogios, tire, embora eu não veja nada de mal! Fica a seu critério. Porém falei a verdade!

Norminha!!!!!!!!!!! disse...

Nossaaaaa!!! roer unhas???? será proquê?

Luciano disse...

Esse negócio do ENEM causa espanto porque para fazer qualquer exame, prova, vestibular, a pessoa tem que ter bons ensinamentos é desde muito pequeno. A 4 operações de matemática e o abcd... são fundamentais para toda a vida, ENTÃO NÃO DEVE EXISTIR a frase da SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO (CARGO DE MUITA RESPONSABILIDADE PERANTE O POVO QUE PAGA SEUS SALÁRIOS) : "No Caic não tem Enem". Ela falou isto. Que seria isto? Que eu saiba o ENEM é um pré-vestibular que QUALQUER ALUNO QUE QUEIRA UM DIA FAZER UM CURSO SUPERIOR, pode e deve prestar. Estou errado? Se estiver me expliquem melhor. Será pra que que serve o curso técnico que tem lá no CAIC? Alguem sabe? "Dizem que o olho do dono é que engorda os porcos"...E se o dono não enxerga, vai ser uma magreza de dar dó.

Tereza disse...

Brasileiros e Brasileiras:
Está mais do que patente a diferença de atuação entre o Dr. Marcos Cherem e os outros vereadores, mesmo do Anderson, que, apesar de estar tendo uma performance acima da média, está a anos luz do médico em termos de capacidade de articulação e raciocínio rápido, além de objetividade inédita, em minha opinião.
Apesar de ser paciente dele há anos, não esperava tanto brilho, já que o Dr. Marcos é um profissional super ocupado e que se dedica como um pai a todos aqueles que tratam com ele.
A grande conclusão é que, com ele, ganhamos todos: a situação por ter de governar melhor, a oposição por ter um representante que tem uma posição a favor do que é correto, sem demagogia e que atua baseado em fatos e principalmente a cidade, que está assistindo como nunca as sessões da Camara e vendo que ainda existem HOMENS PÚBLICOS SÉRIOS.
PS.: que decepção com o Dr. Hélio. Do Dr. Sebastião ninguém poderia esperar nada mesmo, mas do Dr. Hélio...

Carlos da Coab disse...

Ouvi uma coisa muito esquisita na reunião da Câmara, que não estou entendendo:
Nesta querra de querer colocar todas as culpas da URPA, na construtora que fez, leram um relatório assinado pelo atual Secretário de Obras. Uai, mas deve ter algum outro relatório assinado por quem recebeu a obra, para liberar o pagamento da construtora e para deixar o PA da zona norte mudar prá lá. Quando tudo tá errado, não se deve mudar, inaugurar, fazer festa, soltar foguete, quando podia deixar o PA lá na casa ALUGADA POR TANTO DINHEIRO, e nós da zona norte, ainda teríamos o benefício por mais um tempo e a CONSTRUTORA SERIA OBRIGADA A ARRUMAR TUDO!
não dizem que na justiça tem a promotoria que é responsável por tomar cuidado e não deixar ESPERDIÇAR O PATRIMONIO PÚBLICO?
Então, acho que seriam responsáveis, quem deixou pagar e liberar a construtora, quem autorizou a transferência do PA pra lá, e o pior de tudo foi deixar fechado e pagando nosso PA aqui de baixo! Quanto desperdício! Onde fica o cuidado com o dinheiro, o patrimônio público? Onde fica a preocupação com a saúde pública quando deixam levar os empregados e os doentes para um local cheio de goteiras e embolorado?

Educadora disse: disse...

Mas Anália.....que mico, moça!
Seria melhor que não fosse na reunião,pq pra fazer um papelão desses,seria melhor ficar em casa, perder o dia...kkkk
Não sabe o que é Enem, nem nunca ouviu falar, e vc DR MARCOS CHEREM, foi perguntar logo pra ela?

Juvenal disse...

Dr. Hélio continua sendo o burocrático e agora também deselegante.

O gladiador disse...

Será um grande prazer enfrentar qualquer Cherem na proxima eleiçao. O candidato da situaçao será um um homem gabaritado para assumir o executivo lavrense. Ele tem formaçao intelectual extraordinaria, carrega um nome politico fortissimo e tem a benção do maior politico deste Estado, o governador Aécio Neves. Este nome vem sendo trabalhado a sete chaves pela prefeita e irá surpreender a todos quando aparecer. Ele nao tem rejeiçao alguma,jovem e muito carismatico. aguardem!!!!!

Aposentada da COHAB disse...

Carlos da COHAB, meu querido!
È claro que ela tinha que entrar no PA daqui de cima a qq preço, antes das elições.
Essa atitude fazia parte do "pacote de mentiras" pra ganhar a eleição. Os votos que ganhou não foram de graça, não!
Concordo com vc em todas as suas argumentações!
Essa reunião de prestação de contas foi pura babela.Uns dizem uma coisa , ela outra, enfim, não ensaiaram direito "dramatização", rsrs
Da próxima, estudem direito!!! kkkk

Lilica disse...

Silva Júnior, explique para a Anália que o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) não é um vestibular, mas sim uma prova opcional - da parte das escolas e dos alunos - para avaliar a qualidade da educação do ensino médio brasileiro. O CAIC tem um curso técnico profissionalizante (normal) que é de nível médio, ou seja, equivalente ao segundo grau. Portanto, permite que seus alunos participem do Enem. Infelizmente, os 31 alunos que participaram por essa escola municipal e que serão futuros professores tiveram um desempenho sofrível. É bom ressaltar que o município responsável pelo ensino fundamental, ao optar por manter um curto de nível técnico, deverá custeá-lo com verbas diferenciadas dos 25% da educação. E como mantenedor torna-se responsável pelo sua qualidade.

Maurício-Jardim Fabiana disse...

A prefeita ta muito mal assessorada. Secretária da Educação que fica com cara de boba sem saber o que responder acerca do ENEM? Sendo que no CAIC são 60 alunos do ensino medio e 31, isso mesmo 31 alunos fizeram a prova, e a mulher náo da noticia de nada. O Assessor Juridico entao melhor nem falar nada porque nada sabe. O do RH é um vira folha autoritário, arrogante e que deu um grande empurrao pra tanta gente antipatizar com a Jussara. O vice prefeito treme nas bases quando tem que falar algumas palavras provvavelmente porque está mais por fora q b... de macaco. Coitada dela! Aí vem o inteligentíssimo e competentissimo Marcos Cherem com sua devida obrigação de legislar e fiscalizar e a Dama fica naquela Hã,Não SEi,Alguem aí pode me ajudar?Voce compra o oxigenio por quanto? AHHH TENHA A SANTA PACIENCIA!

Funcionario da PML quase aposentado disse...

Gladiador, tá pra nascer um homem que nas proximas eleiçoes vença o Cherem (seja qualquer um deles). Naum precissa nem pagar pra ver. E digo mais; se na eleiçao passada, o Fabio tivesse um mes a mais de campanha ele teria vencido a d.Jussara. Um homem que surgiu do nada, nunca lavrense nenhum ouviu falar de Fabio Cherem e olha o que conquistou em 3 meses de campanha. Ele e o Tide fizeram o que nunca vi na historia dessa cidade. Nem foi a maquina administrativa que ajudou a Prefeita naum! Foi unico e simplesmente O TEMPO! Portanto meu caro, ponha suas barbinhas de molho e ja comece a fazer seu pezinho de meia com o alto salario que ganha. Daqui uns anos voce naum tera mais esse dimdim naum!

Normalista(curso médio) disse...

Oi Lilica,será que não tem uma vaguinha lá na prefeitura de orientadora de Secretários de educação ,de saúde e ate para ajudar o departamento jurídico?
Parabens pelo seu comentário.

Agatha Christe disse...

Nossa!! Gladiador! quem seria?
Não tenho conhecimento de ninguém com essas características,e que seja amigo dela...
Parece dos bão!
Mas é bão demais pra ser verdade! rs

Sugerir não custa!!!!!! disse...

Essa Lilica sabe das coisas..

Juju, quem sabe vc troca a secretária de Edeucação ,Anãlia pela Lilica? ficaria, sem dúvida mais bem servida!!!
Pense nessa possibilidade!

Perimetral disse...

Gladiador, candidato jovem e sem rejeição para vencer os Cherem? Quem será? Só se for o Barack Obama, porque a tchurma da loira aqui não tá com nada: Vélio de Oliveira (véio), Cassicabramicho (véio), Ênio (ultra véio), Chapisco (véio), Tião Gavião (véio do xadrez), Hélio Massacre Haddad (véio cardeal), Dú Marani (véio boy)... Tá dificil hein?

Funcionária Pública Municipal disse...

Segredos de saude pra vcs pelo dr Sebastião:
dormir pouco de noite, jogar xadrez pra passar no Enem, ir para a balada com os universitarios, cochilar de tarde e ter uma amizade sincera com todos que são humildes como ele.

Norminha!!! disse...

KKKKKKKKKKKK, adorei os comentários
do(a) perimetral e funcionária pública municiapl.
A verdade dita de uma forma hilária!!!

Antoine Mello disse...

Gladiador,tá sem chance pra qualquer um que for da "situação". Por acaso esttá se referindo ao Prof.Nazareno?Tenho dúuvidas com relaçao a isso, porqque não creio que ele vai querer estar do lado errado.Nós queremos gente nova, que mostra o que faz com toda transparencia possivel.Como todos estão dizendo aqui no blog,nada de café requentado.Vamos dar um basta nisso.ISSO SERVE PROS EDIS DA CAMARA. VIU CHAPISCU?DUTI,DANIEL COSTA(um ser mudo sem senso critico),ENIO E AS DEMAIS VAQUINHAS DE PRESZEPIO.
Antoine M.

Mr. Bean disse...

Quem será o próximo Prefeito?
O Cabra ? O Du..ende?
O XapisCuzinho ? Muito fraquinhos.
Sugestão para a Loira:
Coronel Júnior.Mas mesmo assim vai perder para o Cherem(Ou Dr. Marcos ou o Luís Fábio)Lavras estará em boas mãos.

rumocerto disse...

ah! esse gladiador ta botando ovo, candidato jovem, gabaritado, formação intelectual, só se for o "RONALDO" va sonhando. coronel junior? o padre juarez? o pápa? nadica de nada, va se preparando para trabalhar de verdade como todo cidadão de bem.porque lavras mereçe muito mais. acho que a anália deve ter criado algum parente da ju...rubéba, não póde vai ser ruim assim no inferno!!!!

Barruan disse...

E aí Juruvéia (Corinnnnnnnga)?

Fala alguma coisa do SHOW DO ENEM,
Esse Dr. Marcos hein,
Não tem prá ninguém,
Só dá Cherem.

Falou Silva.

Jussara 70x Jussara disse...

Mas vocês são uns trouchas mesmo! Eu naum sou a coitada da Anália não. Eu sou muito eu, naum tenho medo de ninguém, tenho a Jussara que me protege e tenho muito mais gente viu seu Silvinha Juninho? Nós naum temos medo de ninguém por que sabemos o que fazemos e fazemos bem feito. Naum adianta as viuvinhas do poder ficar chornado aquí. Jussara ano que vem é a minha deputada, a deputada do povo que ama ela. Sua casa já ta vigiada Silvinha Juninho, onde você vai agente vai atraz. Jussara naum é boba, basta um paço em falso é nós vamos te pegar. kkkkkkkkk pode ficar com medo.
Outra coisa, Jussara naum é macumbeira naum viu gente? Ela só é protegida por ogum, intão ela vai lá agradecer, mais ogum é Deus do mesmo geito. Se as pessoas faz macumba pra proteger ela, isso naum é poblema dela, ela fica é agradecida. Todas as religiões ama ela.

Homem do Gelo disse...

Pelo que conhecemos o Prof.Nazareno ele não entra nesta barca, pois se trata de um homem honesto, íntegro e não vai entrar neste jogo sujo que é a Política.Ele é inteligente a ponto de saber o que quer.Agora se for o Fabiano, a equipe da situação estará entregando de bandeja para os Cherens .Aliás é a vez de nomes novos.Chega desses atuais nomes com seus métodos de mil setecentos e antigamente. A propósito, que espetáculo está a entrada de Varginha hein?Depois ainda dizem que o Aécio olha por Lavras e seus políticos.O que ele fez aqui fica longe do que é feito por ele em cidades do porte de Lavras no Sul de Minas.

70x O que? disse...

Olha, com este portugues sofrível e raciocínio tosco, essa Jussara 70x deve ser:

70x Analfabeta;
70x Precisada de um Cabide de Emprego;
70x Puxa Saco;
70x Falsa;
70x Contratada ou Comissionada.

Você precisa é de jogar Xadrez com o Tião Gavião para melhorar seus conhecimentos, aí quem sabe vai poder fazer o teste do Enem junto com a Anália (não sei, não vi, não sou daqui).

Lucinha disse...

E se passa aquela COISA DE TERCEIRO MANDATO?
Essa Jussara 70X Jussara, a cada comentário entrega mais nossa pefeita, e só suja mais ainda a sua imagem.
Bom mesmo para Lavras no cargo de prefeito seria alguem de fora desta briga Jussara x Carlos Alberto. E melhor ainda é que não ficasse nenhum "repetente", "reincidente" ou "viciado no PODER e DEPENDENTE DO SALÁRIO DE VERADOR"
Isto seria a REDENÇÃO!Não custa sonhar!

AGORA EM LETRAS MINUSCULAS disse...

....se você está entre lobos...
...uive como eles...

Normimnha!!!!!!!!!!!! disse...

Para o Rumo certo!!

Acertou na mosca, qdo perguntou se a Analia criou algum parente da Ju...rubeba

Vc não vale nada, mas eles gostam de vc, Silvão, rsrs disse...

Mas essa Juruveia 70X juruveia, é babaca mesmo.
Entregou de bandeja as artimanhas , os planos,do palácio a mando da Juruveia.
Tão com medo de vc, Silvão, tem gente aí na sua porta te vigiando dia e noite pra ver pra onde vc vai.
Essa pra mim foi demais. Qta pequenez nessas atitudes, e será qto tão pagando pra esse detetive ficar na sua porta, hein?
De vez em qdo ofereça um cafezinho pra ele, o detetive, pq senão vai passar fome aí na sua porta, sei lá se mandam uma marmitinha pra ele, kkkkk

Funcionária Pública Municipal disse...

Jurubeba Leão do Norte:
Não se desespere muler. Falta ainda 3 aninhos de governo. O Dr. Cherem ainda nem começou a te apertar. O bom é que vc pode contar com os 3 mosqueteiros para te dar uma ajudinha: Chapiscuzinho vamos estar fazendo apenas 2 perguntinhas, Tião Gavião Amigão Xeque Mate, Cardeal Burrocrático Hélio Haddad e como reserva, Júlio não Valle o quanto pesa de Mello.

DO BEM disse...

AQUI NO PALÁCIO VERDADE É SINONIMO DE DESACATO.

VC É VACA DE PRESEPIO ? disse...

Que coisa "Do Bem" então a palavra "Verdade" é sinônimo de desacato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jussara 70x Jussara disse...

Olha gente se vocês quer briga, eu sou boa de briga. Ainda mais quando é para defender nossa Jussara. É melhor vocês aqui parar de falar bobagems porque vocês vam se dar mau. Você que falou que eu sou 70x Analfabeta; 70x precisada de um Cabide de Emprego;
70x Puxa Saco; 70x Falsa;
70x Contratada ou Comissionada, você mentiu. Eu posso naum ter diploma de dotora, mais eu sou inteligente, e ajudo muito a nossa Jussara contra essas viuvinhas do poder. Eu tenho um cargo muito bom nma prefeitura e fasso juz a esse cargo. Eu valo quanto peso. Eu naum estou mamando nas tetas da Jussara naum, eu respieto muito ela e ela me respeita. Ela sabe da minha capazcidade. Eu sou mesma é 70x Jussara. Porque vocês naum bota o nominho de vocês aqui. Porque vocês são todos covardes e arrumaram um Silvinha Juninho qualquer pra dar cubertura pra vocês. Vocês param de mim provocar porque vocês não sabem com quem tão falando. Eu sou muito eu!

RATIBUM disse...

Gostei destes apelidos citados aqui.Apelidos engraçados deste blog:
Xapiscuzinho, Cabra, Tião Gavião O amigo de todos, Du...ende,Cardeal Burrocrático,Helena onkotô, Praonkeuvô,Duti Cherem(Morre de medo do Dr. Marcos Cherem),Júlio não Vale quanto pesa de Melo.
Mas o mais engraçado mesmo e eleito o melhor apelido de 2009 foi o do Tião Gavião, o amigo de todos e humilde.

Sunda disse...

70x, Coringa, Gladiador, Phelps, Anônimo e outros pseudonimos:
É ridículo esse negócio de escrever errado para parecer ser outra pessoa ou uma pessoa mais burrinha. Interessante como os erros de portugues variam de acordo com a postagem (ou seria bobagem?).

U negóssio é u siguinte: D. Ju tá penandu pra guentá o dotô Xerem e u Andersun, purque eles vai fundu nus açunto que priciza.
Intendeu?

Fabricio disse...

POBRE MULHER ESSA AÍ DE CIMA!

Anônimo disse...

Jussara 70x Jussara kkkkkkkkkkkkkkkkkk bota seu nominho tbem, enrola o babito e senta por acaso vc num é covarde tbemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Norminha!!!!!! disse...

Coloque o seu nome aqui primeiro Jussa 70 x Jussa!

Não sou autora do texto a que vc se refere, mas sei quem vc é, com certeza, mas não vou aqui dizer, faça-o você.

E gente, ela é ruim que só! Naum mexe com ela naum, vão se dar mal..
Tadinha, quero te ver,daqui a tres anos, com toda essa coragem e energia, depois que ela perder o poder, pq, com certeza, vai perder.

Vc tem um cargo muito bom na prefeitura, e com essa escrita, faço uma ideia; é porisso e por outras que a PM tá do jeito que tá, só gente assim como vc, que não sabe trabalhar,mal escreve, (vi pelo texto), que não sabe o que é Enem.Eita educação municipal!

Já que é tão inteligente, vá estudar, use a sua inteligência estudando, ao invés de vir aqui fazer ataques e o pior super mal escritos.
Peça pra algum aluno da quarta série, pra corrigir os seus errinhos de português...

Se o Silvinho Juninho é um qualquer, pq vc se dá o trabalho de vir aqui? fique quietinha no seu cantinho.
E se vale o quanto pesa! vc não vale tanto assim , rsrs

Ela te respeita mesmo,pelo que te conhece....e pelo que te conheço tbém....

Quanto à sua CAPACIDADE, disso ninguém duvida, é só ler suas postagens....

Olá Silva Jr, fique à vontade pra postar ou não meu comentário, já fiz um anterior e não foi publicado, respeito.
Fique com Deus e que os Anjos te guardem á noite!
E aí, vc precisou alimentar o detetive? rs

Durma bem, sem desconfortos e sem telefonemas noturnos!

Gato escaldado disse...

Até que enfim de deixaram em paz o homem de pijama branco d ebolinhas azuis.

Formigão o verdadeiro disse...

Gentem então a cabritinha vai ser a substituta da juruvéia?????????

Que mimo...