quarta-feira, 13 de maio de 2009

MUITO OBRIGADO

28 comentários:

rumocerto disse...

"VALEU SILVA JR." ESTAMOS TAMBEM ORGULHOSOS POR FAZER PARTE DESSA REALIDADE QUE TRAZ A VOZ DO POVO, SEM CORTES, SEM REPROVAÇÃO, SEM TOMAR PARTIDO. DAQUI PARA A FRENTE MAIS 100 MIL ACESSOS, AGRADECEMOS POR TERMOS NESSE ESPAÇO SEMPRE DEBATES DE ALTO NÍVEL, SEM OFENÇAS, AS VÊZES QUANDO VOCE PERCEBE QUE ALGUM BLOGUEIRO PERDE A LINHA, VEM SEMPRE SUA PALAVRA DE ORDEM E ISSO É BOM. PARABÉNS!!

Anônimo disse...

FAZENDO AS CONTAS

A JURUBEBADA TEM 4 ACESSOS NERVOSOS POR COMENTARIO,,,

E CADA TEXTO TEM UMA MÉDIA
DE 40 COMENARIOS,,,

ENTÃO SUPONDO QUE ESTE BLOG JÁ TENHA UNS 70 TEXTOS A CONTA FICARIA ASSIM:

4 X 40 X 70 = 11200 ACESSOS

OLHA AI A JURUBEBADA PERDENDO PRO SILVA JR..

Anônimo disse...

silva PARABENS e obrigado por nos ajudar nesta batalha se depender de mim vai ser 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 MIL ACESOS!!!

Eu de novo aqui disse...

Parabens Silva Jr.Vc é o Cara.Vc está sendo o David contra Golias e vence sempre e vencerá sempre.Com vc foi possível saber que é possível lutar contra o Sistema e exercer a cidadania e ser ouvido e ao ser ouvido encontrar eco na Sociedade.Com os comentários muita coisa mudou e muita coisa passou a andar certo.Vc conseguiu o que a classe política de Lavras nunca conseguiu, ou seja, a união dos lavrenses pela coisa certa.Os vereadores nunca conseguiram fiscalizar como vc atrvés deste Blog que conseguiu.Fato inédito, que mesmo que tenha iniciado como brincadeira, criou corpo, seriedade e hoje é referência inclusive para Lavrenses no exterior para poder aplaudir ou criticar atos de Lavras.Por isso que digo VALEU MESMO!!!!Vc mudou a história política de Lavras, ou melhor VC está fazendo história.Quando Vc se for, espero que seja daqui há duzentos aos, Lavras tem que colocar defronte a Câmara Municipal uma estátua com os seguintes dizeres:Este foi um "vereador" sem mandato, que mudou os rumos políticos administrativos da cidade em prol do bem comum.Parabéns Silva Júnior.
Junto aos seus ideais está crescendo a certeza sim de uma cidade cada vez melhor. Em sua base Lavras está sendo mais respeitada.Um abraço

Mestre Yoda disse...

Parabéns Silva Jr.
Estes acessos são o reconhecimento da necessidade de um espaço democrático e isento para discutir Lavras e o interesse dos Lavrenses que sofrem e vivem o Mundo Real.
É preciso ser um Jornalista com J maiúsculo para ter suportado todas as pressões contrárias ao longo destes meses.
Continue firme.

Cidadão reconhecedor disse...

Poxa Silva, vc não é 10... é 100.000 pra valer!!! Nossos sinceros parabéns! Pode ter certeza que muitos Lavrenses estão contentes com este sucesso!!! Afinal de contas vc é responsável por deixar nossa população a par de todas as noticias que acontecem... e em primeira mão. Vc é demais! PARABÉNS!

Mauro do Eldorado disse...

SILVA, é cem mil pra vc e zero para a JUSSARA!!! E por falar nela, coitada, deve estar se roendo de inveja. Como diz o sábio ditado: O tempo é o Senhor da Razão! Valeu! Parabéns Cara!

José Antonio, contratado da PML disse...

Você é o CARA! Como o Tide não pode ficar de fora (como vice prefeito), você será o Secretário de Comunicação na próxima administração! É só esperar para ver. Lavras quer isso, tenha certeza.

Espectador Oculto! disse...

Muito embora acompanho este blog diariamente, nunca postei nada, pois prefiro ser apenas um espectador.
Mas ao atingir a incrivel marca dos 100.000 acessos, não poderia deixar de cumprimentar o atuante jornalista Silva Júnior por ter criado esse canal diferenciado de informações do cenário político lavrense.
Parabéns Silva! Continue sempre com essa linha de atuação!

Anônimo disse...

SILVA JR. VC VIU O APERTO QUE OS VEREADORES PASSARAM ONTEM,TO LOUCA PRA VER SEU COMENTÁRIO!!!
O CLIMA ONTEM FOI TENSO E HUMILHANTE P/ OS VEREADORES MENOS PARA CHEREM Q COMPETENCIA TEM DE MAIS!!!

albatroz disse...

100.000
Não é apenas um número. pu um grande número.
100.000 parabens, o blog passa a ser uma referencia em lavras e regiao.
100.000 obrigado

Coco Chanel disse...

Parabéns Silva Jr.
Seu sucesso é fruto de um trabalho sério e competente.

O gladiador disse...

Volto a dizer que este espaço democrático criado pelo senhor Cassildo Junior é um local de denuncismo vazio e sem qualquer propósito de crescimento da nossa cidade. Quanto a responder a comparaçao da senhora Jussara com o ex prefeito Maluf isso é inócuo e inoportuno. Só um débil mental com sindrome derrotista é que pensa assim. Acho muito engraçado a vontade popular nao ser respeitada. O poder como todos sabem emana do povo e eles certo ou errado escolheram a prefeita como sua legitima representante eleita democraticamente. Acho que os ataques ao Dr Paulo Meniucci começaram a ser desferidos, pois o este é candidato a deputado estadual e com grande chance de ser eleito. Ele é hoje diretor da cemig e coordena o projeto luz para todos que vem revolucionando o interior mineiro, sobretudo dos negocios do pequeno produtor rural. É uma piada o setor juridico e de comunicaçao da prefeitura. Se fosse eu , realmente o advogado da prefeita, este blog ja estaria do ar há muito tempo. Aqui sao cometidos crimes diariamente, tais como crime de calunia e difamaçao, alem de outros que podem ser encontrados facilmente no nosso Código Penal. abraços a todos!!!!!!

Anônimo disse...

EITA GLADIADOR EU DARIA TUDO PRA SABER QUEN VC É, POIS COM UMA MENTE TAO POLUIDA E PRINCIPALMENTE corrompida EU NAO GOSTARIA NEM DE PASSAR PERTO, POIS ME DA ENJOOU!!!
KKKKKKKKKKKKKK

OBSERVADOR disse...

Depois de numero, as pessoas irão te olhar de outra forma. Mas nao se assuste caro jornalista abnegado. Alguns lhe mostrarão a cruz ao cruzar com vc na rua. PARABENS!!

Gladiador disse...

Meu nome é Antonio Hamiltom estou te aguardando para um tete a tete.
Ms como vc assina anonimonota-se que vc é um covarde.

Flavinho Loyola disse...

CEM mil acessos não são SEM acessos. Lógico que um blog destes pode conter alguns exageros, mas que é um espaço democrático, isso é!
Penso que se alguém, principalmente ocupante de cargo público, não quer aqui figurar de forma negativa, é muito simples. Faça o que deve ser feito e da melhor forma.
Assim, pessoas como Jussara, Carlos Alberto, Cherem, entre outros, devem procurar respeitar para serem respeitados.
O que não podemos é assistir algumas falcatruas em Lavras e ficarmos quietos.
Como já fizeram antes pergunto:
1-Realmente o Carlos Alberto desviou recurso do Fundeb?
2-A Jussara paga mais 180 mil para a empresa de coleta de lixo, do que deveria?
3-Os interceptores que a Copasa está fazendo hoje, realmente foram feitos e pagos pela Jussara em 1995?
4-Existe realmente um Teatro afundado na atual Selt, que teria sido construído pelo Célio de Oliveira?
5-O João Batista realmente pagou por reformas nas estradas rurais que não foram executadas pela Marco XX em 1997?
Dessas questões é que temos que saber a resposta.
Essa é a Lavras que queremos!
Salve os CEM MIL ACESSOS! Isso é a democracia.

O gladiador disse...

Atençao , o Gladiador legitimo nao é o tal hamilton. nao vou me identificar por questao pessaol. abraços

Anônimo disse...

Atençao Silva Junior,

Nao faça a loucura de envolver a familia Menicucci nas suas falsas suspeiçoes ou mentiras. A familia Menicucci não é formada apenas pela prefeita Jussara. Tem medicos, advogados, promotores, delegados, engenheiros que levam suas vidas sem nunca terem dependido de um centavo de dinheiro publico. Cuidado ao jogar o nome desta honesta familia no mar de lama que você vive. É apenas um aviso cordial e sinceramente de justa reivindicaçao. Não aceitamos os nomes pejorativos que alguns que vivem na sombra do anoninamato e validados por vossa senhoria, tentam impor a honradez da familia Menicucci. Portanto, reflita sobre o que voce quer realmente para a sua vida, porque esta briga você perderá feiamente.

Anônimo disse...

gladiador um nao é UM E SIM UMA E NAO COVARDE MAS SIM HONESTA E COM UM POUCO A MAIS DE SANIDADE Q VC!!!!!

Anônimo disse...

Defensor dos Poderes e deste blog também:
Parabéns Silva Júnior.
Apesar de discordar de muitas colocações suas e de muitos usuários deste blog, concordo também com muitas colocações suas e de usuários.
Mesmo que na minha opinião você esteja longe da neutralidade, este espaço é muito útil para nossa cidade.

Kal el disse...

Parabens, pelo feito, tem seu valor, mas você é novo e ainda aprende, ja estive no lado escuro e hoje encontrei a luz (sol amarelo), não faça promessas que não poderão ser cumpridas e seja ético ao falar de pessoas que trabalham para politicos mas não são pessoa publicas. Abraço

SILVA JUNIOR disse...

Sou neutro sim. Aqui nao invento nada. So falo a verdade. nao faço publicidade para ninguem, afinal de ocntas quem ganhou a licitação para fazer isso noa fui eu. Alguem aqui ja me viu dando parecer na camara? contratando lixo ? pagando aluguel de imovel ?? contrantando funcionarios??? Entendam: nao posso falar de CAP Porque ele ja perdeu a eleicao e nao é prefeit mais. Nao posso falar de Cherem porque ele perdeu a eleição . Não posso falar de Possato por motivos idem. A critica e salutar. Bastam apenas entende-las!!

Grazielle disse...

PARABÉNS PELOS 100 MIL ACESSOS!
QUERO MINHA CAMISETA! KKKK

Cabeça disse...

Esse anônimo que defende a família Menicucci tem toda a razão. Existem familiares sérios na família. Entretanto, não vi em local desse blog, ataque à família e, sim, a membros dela. Não podemos esconder que o Paulo Roberto é um político ligado a corrupção, e isso a mídia nacional já falou. Da mesma forma, infelizmente, a Jussara, tem casos estranhos, como a da coleta de lixo, dos interceptores de esgoto, dos fantasmas, etc.
Ninguém aqui, acredito, quer falar mal da família, mas convenhamos, não podemos calar diante fatos ligados a corrupção que entristecem a todos nós lavrenses.

Simplão disse...

Ao Gladiador, ou Antonio Hamiltom

Engraçado, matérias que de forma alguma chegariam a público, estão sendo veiculadas aqui pelo nobre repórter. São questões sérias que merecem nosso pesar e nossa consideração, já que, nós contribuintes pagamos para termos um mínimo de investimentos em serviços como educação, cultura, saúde, emprego e por aí vai. Dizer que as denúncias que o caro repórter Sr. Silva Jr. faz são vazias e improvidentes, não concordo. O Sr. Silva Jr. sempre que faz alguma denúncia, apresenta provas ou no mínimo convida a quem de direito, para que se dirija ao blog e desminta o ocorrido ou faça ainda, suas considerações. O que ocorre às vezes são as postagens de alguns mais acalorados, exaltados e paus mandados. Mas afinal é a Democracia, além do direito de expressão. Que a prefeita foi eleita democraticamente, não tenha dúvida, e por mérito dela. Mas se todos que têm um entendimento de que esta administração não é probo e eficaz, ser taxado de débil mental, de derrotista, isso já é um exagero, além da impolidez e incivilidade. E já que citou o Código Penal, é melhor dar uma olhadinha no artigo 140. Injúria dá detenção de seis meses, ou multa. Seguindo, é impossível não lembrar que o tal do Paulo Menicucci esteve mesmo envolvido com o famoso Marcos Valério, é tão nítido, que ao digitar no Google, "paulo menicucci" a primeira informação que aparece é a da Folha Online, contendo uma matéria do esquema do Mensalão e adivinhe só, citando o nome do sr. Paulo Menicucci. Impunidade, já estamos acostumados, apesar das náuseas e enjôos. Continuando, só para elucidar: Capítulo V da Constituição Federal em seu art. 220, "A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição." E ainda em seu parágrafo 2º, " É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística". E ainda dê uma olhadinha no Código Penal em seus artigos 147 e 197. Além é claro do art. 5º da Constituição, inciso IX, X. Abraços.

Kal el disse...

A liberdade de imprensa, e indiscutivelmente uma conquista, contudo quem nessa cidade pode abrir um noticiário e ler uma noticia imparcial. Favor me informarem qual divulgação é isenta de interesses nessa terra. Sem dúvidas o poder economico está contra a atual administração, que tem contra sí grandes empresários que comandam a maioria dos orgão de imprensa. Estou mentindo.
O que mais me impreciona é a divulgação de esquemas mirabolantes, milionários, isso não existe.

100000? disse...

Oii Silva, como amiga muito íntiima , te dou os parabens pelo blog.