segunda-feira, 25 de maio de 2009

CHAMA O ÊNIO PRA MIM?!


“MAIS MELHOR”

Um empresa de consultoria, Macroplan, de Brasília, foi contratada para fazer palestras e treinamento de profissionais de vários setores da prefeitura, entre eles saúde, educação e transporte. Mas, entre os profissionais, não foi bem aceita. Um médico chegou a levantar-se durante a explanação do palestrante e questionou o conteúdo dado e ate mesmo afirmou: "O que vocês estão fazendo aqui, qualquer um de nóis poderia fazer ou propor, se é que já não o foi” bradou o homem de branco. Imediatamente saiu da sala e foi embora. Outros profissionais saíram dos cursos dizendo a mesma coisa. A empresa cuidará da reestruturação do trãnsito de Lavras. O valor do contrato ainda ainda não foi descoberto. Ao que parece, se confirmando a informação, a competência do Dr. Matusalém, Iara Menicucci e Anália foram colocados de lado pelo Palácio. Lavras é somente a segunda cidade em que a empresa trabalha em Minas Gerais. O contrato da empresa vai até 2012. Pode ???


BALANCETE

Ao que tudo indica, a prestação de contas que será apresentada hoje pela prefeita, será concorrida. Durante a semana, utilizando recursos de Power Point (?) a assessoria do Palácio treinou o pronunciamento da prefeita, que devera ser preenchido em grande parte por recursos audiovisuais para, digamos, “aumentar o conteúdo” da apresentação. O marketeiro Zuza, ficou a cargo do enredo da apresentação. A temática principal será a saúde e os gastos da administração. A idéia é mostrar a “transparência” nos gastos da prefeitura. Chapisco, presidente da câmara, já avisou aos vereadores: “Só duas perguntas, tá gente?!!” Quando Jussara , antes da eleição, foi a câmara fazer a mesma coisa, o discurso foi livre e sem limites de tempo.


CURTINHA

Se for verdadeiro o documento que recebi, é bom o Palácio encomendar um caminhão de “neosaldina” (remédio para dor de cabeça) ao seu fornecedor mais próximo. Caso ele, o ducmento, se confirme ( eu disse caso se confirme!!) o Palácio vai passar um perrengue grande. Vamos esperar!!

88 comentários:

spy disse...

A Naná não aguentou a Bikiss e pulou fora?

Blogueira assídua! disse...

Pela cara dessa secret. de Ação social , a tal" bel que me quiz", ninguém guenta ela não. Ô carinha ruin, sô!!! Miora , afinal ganha bem, e tem obrigação de ser, pelo menos educada, com as pessoas que te procuram e trabalhamcom vc, ou então, vorta pra SJDR.Vaza pra sua terra, ou lá vc não consegue ganhar esse dinheirinho que ganha aqui....

Curioso disse...

Não dá para acreditar neste artigo, apesar de todos reconhecerem as qualidades do dono do blog, agora melhoradas como estudante de direito! Me desculpe!
Mas com mais de 2000 empregados, muitos nomeados este ano, sem demitir os antigos ocupantes dos mesmos cargos, e ainda com a nomeação de tantos ex-vereadores e candidatos que perderam as eleições, não dá pra ACREDITAR QUE CONTRATARAM EMPRESA DE BRASILIA (ainda mais nova no ramo e inexperiente: só pode ter experiência quem já fez muitas vezes) PARA ATUAR NO TRANSITO, NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE!!!! NÃO PODE SER VERDADE! Pra que tanta gente empregada se precisa de empresa PARA TODAS AS PRINCIPAIS ÁREAS? Me desculpe jornalista, mas, só pode ser mentira de quem lhe contou! Deculpe!

rumocerto disse...

o palácio normalmente joga todos para o lado, governo centralizador é assim mesmo, se a ju...rubéba depender do seu marqueteiro para se sair bem na prestação de contas estara lascada pois a campanha do dia "D" contra a dengue foi um "fiasco" vamos ver se melhorou alguma coisa!!!!

Larissa disse...

Tá na hora da Jussara fazer uma limpa na prefeitura, correndo o risco de, em não fazendo, não conseguir ser nossa representante na Assembléia. Tá doido, essa gente que ela colocou nos cargos principais só lhe trazem desgaste. É Anália, Belkiss, Dú Marani, Mourão, Iara/Edson. Ô Jussara, tem gente boa que voce poderia levar para te ajudar. Pense nisso! Quero votar em voce pra deputada.

Zé Maria disse...

Macroplan? contratada até 2012 para fazer palestras? consertar o trânsito? Tem alguma coisa errada nesta informação! Será que não consultaram o Prof. Duti, Prof. Daniel Costa, Bel. Dr. Chapisco, o amigo e humilde sebastião? O sindicalista Julio do vale, o médicos? a assessoria jurídica da Câmara? Os amigos do Forum? ô xente! será que todos foram consultados? Chamar o Enio pra curar a dor de cabeça dá muito mais trabalho! Com tanta gente competente no "pedaço" esta Macroplan de Brasília deve ser, com certeza, a SALVAÇÃO DA PÁTRIA E DE LAVRAS!

Blogueira assídua! disse...

"LULAR" É O NOVO VERBO DA LÍNGUA PORTUGUESA


Novo vocábulo foi acrescentado aos dicionários da lingua portuguesa ( aproveitando a reforma ortográfica... )

Não chega a ser sinônimo de 'malufar', pois é um conceito mais abrangente.



Lular. [Do analfabeto Lula]: Verbo totalmente irregular de estranha conjugação. 1. Ocultar ou encobrir com astúcia e safadeza; disfarçar com a maior cara de pau e cinismo. 2. Não dar a perceber, apesar de ululantes e genuínas evidências; calar. 3. Fingir, simular inocência angelical. 4. Usar de dissimulação; proceder com fingimento, hipocrisia. 5. Ocultar-se, esconder-se, fugir da responsa. 6. Tirar o dele da reta, atingindo sempre o amigo mais próximo, sem dó nem piedade (antes ele do que eu). 7. Encobrir, disfarçar, negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas. 8. Fraudar, iludir 9. Afirmar coisa que sabe ser contrária à verdade, acreditar que os fins justificam os meios. 10. Voar com dinheiro alheio.

Será que a "muler" vai "lular" hoje
na reunião de prestação de contas?

Gente , só duas perguntinhas e antecipadas pra ela pensar no que irá responder..Nada, nadica de nada, que a coloque em "saia justa".
Pensem bem, Marcos Cherem, Anderson e Helio Haddad!

ASSISTAM HOJE TV CÂMARA!!!
O circo vai pegar...kkkkk

Lavrenses explorados mais uma vez.... disse...

Onde tem dinheiro sobrando é assim que se faz, põe o pessoal de compromisso político pra enfeitar as secretarias, pq não sabem onde tá o seu nariz,mas ganham muitooooo bem, e contrata outras firmas de fora pra fazer esse serviçinho que os daqui não tiveram capacidade pra desenvolverÊta mundão veio!!!
Isso so acontece em Lavras cada vez pior!

Albatroz disse...

Ô Silvão, assim é covardia, quanto tempo teremos q esperar pela publicação do documento que vc recebeu? faz isso não, assim eu me coço todo.
Mostra pra nóis Silvão por favor, que nóis aprova pela competencia.

Aquiles disse...

Será que a curtinha é uma ameaça pra colocar medo na administração, quem saberá? è caboco esperto

cleusa disse...

Venho a este blog usando meu nome verdadeiro para esclarecer fatos de álguém estar usando meu nome para fazer comentários,distorcidos,e com intuito maldosode me prejudicar,infelizmente existe pessoas assim, com intuito de ludibriar, tecem comentários sem valor que mostram claramente um senso de inveja muito purado.
Sim trabalho na camara desde 2007, e desminto o fato de eu estar insatisfeita, pelo contrario ,fui concientizada que meu contrato estava dentro da lei,e nunca fui enganadaqto aos direitos que tenho ,ou não tenho.
Valeressaltar que eu não sou boba e nem criança, e nem tão pouco o presidente da câmara é moleque para compactuar com um contrato que fosse ilegal.
O Chapisco é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito (e até mesmo admiração), é pessoa idônea, respeitosa, e quem diz o contrario, é porque não conhece ele na íntegra, no dia-a dia como nós conhecemos.
O contrato foi feito as claras,onde eu li e aceitei as cláusulas ali impostas,todas legais e muito bem esclarecidas.Á essa pessoa que passou esta informação"errada" a este blog , digo que você é invejosa e desenformada, sobre mim e sobre meu contrato, porque se essa pessoa covarde me conhecesse
de verdade saberia que não sou de meias palavras, e não sou dada á esses escraxos,enão mando recados á ninguém, jamais falaria pelos corredores da câmara(como diz o blog)que iria rodar a baiana, ou jogar "aquilo" no ventilador,se um dia eu etiver insatisfeita com alguma coisa no meu trabalho, com certeza vou procurar o presidente para esclarecimento, pois Chapisco nosdá total confiança e liberdade pra isso.
mas jamais colocaria mentiras absurdas num blog, uso meu tempo com coisas úteis e que prospere
pra mim e meu trabalho, e á você de condição humana pequena que fez este comentário infelz, aconselho fazer o mesmo. vá trabalhar e fazer jus ao que ganha, e pare por aí com suas lorotas.
Este blog tem aspectos poitivos muito bons , vamos usa-los pra isso!!
Oscães ladram, e a caravana passa!!!!! e assim vou indo.

Cabeça disse...

Olha, eu até admirava o vereador Hélio Haddad pela sua postura na Câmara, mas na reunião dessa noite, fiquei pasmo ao vê-lo advertindo seus pares no sentido de não questionar os dados apresentados pela prefeita. Se é uma audiência pública para apresentar feitos do quadrimestre, nada mais democrático que qualquer pessoa questionar algum dado. Isso é prova de democracia, de transparência. Que é isso Hélio,voce virou vaca de presépio? Ou será que foi obrigado a ler um bilhetinho da chefe e não o avaliou direito?
O questionamento sobre valor de compra de oxigênio foi mais que pertinente. Claro que alguém levou vantagem nisso. O MP local, com certeza, irá analisar isso. Foi um questionamento em público e deverá sim ser visto com olhos de lince.

Anônimo disse...

Blogueira assídua! Dr. Hélio e vaquinha do rabinho preso rsrsrsrsrs
Dr. Hélio chamou atenção do Dr. Marcos pela pauta, e foi pedir pros projetos dele isto estava em puta? o julio de melo tbem deve ser o premio para vaquitas de presépio rsrsrsr, assessor da camâra por favor quando Anderson falar não ligue os oinhos de controle remoto fica feio vc deve ter postura rir de quen te paga o sa~´ario é fogo, vc tem que assessorar os 10 vereadores

Juninho da Nova Lavras disse...

Coitada da Jussara, com a turma que passa dados pra ela, ela não precisa nem de oposição. É um bando de incompetentes só querendo o deles no final do mês e nada de confeccionar uma apresentação pelo menos coerente. Desse jeito o sonho da Jussra em ser deputada vai pro brejo. E o Sebastião com a do banheiro público? Até parece que nunca fizeram projeto. Só falta agora o Evandro Menicucci, que pelo que entendi da prefeita, é o responsável pelo projeto, querer resolver o problema da venda de sua casa, para virar centro cultural com os tais banheiros. Tá doido, basta cumprir o projeto do Cicarelli, feito no governo João Batista, em 1988. Nós que trabalhamos na prefeitura ficamos muito triste com tudo isso.

Noveleira ...adoro uma novela KKK disse...

PRIMEIRO MICO DA REUNIAÔ DE HOJE:

Dona secretaria da falta de educação,Analia ,não se inteirar do enem do municípo, não é de sua competencia..A MINHA COMPETENCIA È SÒ O MUNICIPIO, mas que secret. é essa? Foi chamada , mas devia tá lá fora conversando ao invés de dar apoio pra prefeita lá dentro da sala de reuniões.Demorou pra chegar lá na frente..rsrs

O plenário tava mesmo cheio, ,mas com todos os secretários e outros cargos de puxa sacos, não vi quase ninguém que não fosse da sua turma. O Luiz Fábio tava lá, mas pra dar apoio ao seu irmão, que diga-se de passagem mandou muito bem. Foi firme nas suas questões e firme na sua postura. Parabéns mais uma vez, Marcos Cherem. È de pessoas assim como vc, que Lavras precisa.

Anderson Garçon, na sua simplicidade, tbém demonstrou que tá por dentro de tudo e soube fazer os questionamentos, agradando ou não a sra. prefeita.

O resto, programou todas as perguntas e deve ter mostrado antes pra sra prefeita pra ver se ela aprovava ou não.

O Helio Haddad chamando a atenção do Marcos cherem, por ter feito questionamentos que não estavam na pauta. Faz-me rir!!!

Belo trabalho elaborado pelo sr Zuza, o belorizontino! Até que enfim mostrou serviço. Números altos, belos,e exames na hora, radiografias na hora, viu gente? é só chegar lá e na horinha são atendidos, pelo menos foi o que ela disse.
Fiquei um pouco espantada com os números! Tanta reclamação e nos final, o atendimento, pelo visto , é mil.Afinal, quem mentiu ali, o povo, ou os números?

O lixo, ela falou, falou, e ficou do mesmo jeito..Enfim, não tem jeito!!!

E ela foi-se, aliviada por mais essa prestação de contas. Pensou que fosse fácil lidar com o medico e com o garçon, acabou passando maus pedaços!

Marco Antônio disse...

Que horror! Até fui embora da tal da reunião da Câmara mais cedo.
Esse tal de Chapisco tá falando há um mês que só pode perguntar sobre assunto da Prestação de Contas. O único vereador que fez perguntas pertinentes foi o Marcos Cherem. Preço de remédio e alugueis, está dentro do assunto DESPESA REALIZADA. Aí vem os outros, inclusive o Presidente que quer saber de tapa buracos. O sebastião, de jogo de xadrez e o Helio Haddad (muito prolixo e em cima do muro), ainda fala que o Marcos Cherem não devia ter perguntado o que perguntou. O professor de língua portuguesa duti, depois de "babar" de tanto elogiar, perguntou o PORQUE DOS 12% DE AUMENTO, DEPOIS DE VOTAR A FAVOR SEM QUESTIONAR! Só indo embora mesmo! E coitado do bobo que tentar "enrolar" o Marcos Cherem. É muito estudioso, sério e NÃO PRECISA DA CÂMARA PARA VIVER! O POVO É QUE PRECISA DE 10 VEREADORES COMO ELE!

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Marcos vai enfrente nos contamos com você, esta esquentando .......

rumocerto disse...

é; lavras tem o m3 de oxigênio mais caro de minas a exemplo da cesta básica, não adianta mais essa tática da ju...rubéba intimar os seus puxas-saco para lotarem a câmara, isso funcionava male male com o possato porque com o gladiador DR. MARCOS CHEREM não funciona. ele é inteligente, frio e antenado nas leis, parabens dr marcos, outra vêz a "muler" teve que pedir ajuda, ta certo que foi da anália, mais já é alguma coisaKKKK, voces viram como o chapisCUZINHO agrada a prefeita? na éra CAP tambem se fazia assim. esse curso de capacitação dessa empresa macroplan segundo comentários tera o mesmo fim que teve uma outra empresa na época do carlinhos que diga-se de passagem tinha a coordenação do homem "geléia" o mourão, levou dinheiro e não serviu para nada!!!

O Coringa disse...

Um show, um show, um show de uma das melhores políticas de sua geração, como disse o Governador Aécio Neves em sua visita em Lavras há dias atrás. O que se viu na câmara Municipal nesta noite de segunda dia 25 de maio, após uma explanação convincente, e contra os números não há argumentos. Abriu a rodada de perguntas para os vereadores. Como já era esperado ficou na expectativa a pergunta do Vereador de oposição Dr. Marcos Cherem, o próprio Vereador não via à hora de fazer seu questionamento, logo após a pergunta do Vereador Ennio Cherem perguntou para o Presidente se poderia seguir naquele sentido o que o habitaria a perguntar, com o consentimento do Chapisco, foi ele: escolheu o tema educação, o Cherem tem vários assessores mais lhes falta experiência política, pois nunca se fez tanto pela educação como na administração 2005/ 2008, e continua com todo gás nestes 4 meses de 2009/2012, enfim veio a pergunta, sobre a nota do ENEM nas escola municipal Itália Cautiero Franco o CAIC, avaliação esta que só é feita nas escolas estaduais no ensino médio, e é responsabilidade das escolas estaduais, foi o mico da noite, pois um Vereador que todos chamam de diferente, deu mostra de que ele quer fazer politicagem barata, esta pergunta foi estudada e premeditada, independente se a mesma estivesse na pauta ou não. Para não ficar atrás o Vereador Anderson questionou sobre o lixo e teve uma explicação à altura. Na segunda rodada o Cherem mudou seu foco para a saúde e também obteve respostas à altura. Mais o mico da noite foi o ENEM do Cherem. O mediador deste blog, após estes fatos comeu todas as unhas que ele tem nas mãos, a ponto de pedir a mão do Cherem para que ele roesse um pouco, pois suas tinham acabado, há ia me esquecendo o Luiz Fábio Cherem estava à tira colo com o Silva Junior, tricotando durante toda reunião. É Silva digas com quem tu andas que direi quem tu és. Quanto à prefeita Jussara ela esta há anos luz de seus adversários!

Marcio Diogo disse...

Que show o Dr. Marcos Cherem deu de novo.Calou até o Chapisco e fez quantas perguntas ele quis.Esse Dr. Hélio Haddad provou mais uma vez estar contra o povo ao tentar criticar o Dr. Marcos.Que vergonha !!Além de Burocrático não teve ética com o colega vereador,que fez perguntas pertinentes.Agora torço realmente para o Toninho do Raio X voltar em seu lugar.Estava até gostando do seu trabalho, mas ontem na reunião da câmara jogou tudo por agua abaixo, lamentavelmente.Agora que performace do Dr. Marcos Cherem e que cara de pau da Prefeita tentar elogiar o Luís Fábio Cherem falando que fez ótimo trabalho com o lixo de Lavras.Valeu Dr. Marcos !!!Vc foi simplesmente sensacional.Brilhou mais uma vez!

Nossa Língua Portuguesa disse...

Dicionário da Língua Portuguesa do Hélio Haddad

Inquérito: é quando a prefeita Jussara vai para a camara expor o balanço, com 8 vereadores a favor dela, mais todos os secretários para dar apoio, mais um tantão de contratados para reforçar. Mesmo assim não se pode perguntar nada que não seja para elogiar.

Massacre: é quando qualquer vereador faz perguntas para a prefeita Jussara que não sejam para ficar elogiando e puxando saco.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. Vou responder rapido porque tenho que sair. PRIMEIRO: Realmente, vc esta certo! vicio horrivel o meu de roer unhas! Mas ele é mais velho que a sua admnbsitracao. Tenho ele ha 28 anos mas um dia eu paro pode ter de certeza. SEGUNDO: Voce mencionou que passei a reunião tricotando com Cherem. Sim, conversei com o empresario, como cumprimentei a todos os secretarios e funcionarios (laguns de cara torcida e outros nem tanto) que estavam na camara. Voce so esqueceu que também fui cumprimentado pela prefeita que ate mesmo fez brincadeiras em certa hora e a tratei de forma amigavel, conforme me foi ensinado na minha modesta educação recebida mas com muito respeito. Cherem sim sentou ao meu lado e eu sentaria ao lado dele ou de qualquer pessoa de bem, sem nenhum problema. Esclareco que nao fui ali menosprezar ninguem. Apenas exerci meu direito que assitir a uma sessao da camara interessante. Só um detalhe: V. EXMA. se esqueceu de dizer que minha denuncia em realçao ao P.A antigo foi confirmada!!!! Mesmo assim, agredeco a participação e respieto ao seu bom tom politico partidario, apesar de querer fazer ilacoes maldosas a nivel pessoal. Lamentei o texto biblico usado pela prefeita para nas entre linhas dizer que aqueles que falam demais (acredito ser eu) sao seres diabolicos. Tenho pelna conviccao que isto nao se faz jus. Alguem ja viu uma cobra sair alardeando por ai que vai dar o bote mortal ??? Pense bem !! desculpe a pressa em responder!

abraços..

Lisa disse...

QUE MARAVILHA DR MARCOS CHEREM! FIQUEI IMPRESSIONADA COM SUA INTELIGENCIA, POSTURA E VERDADEIRA ARTE DE LEGISLAR! FOI DEMAIS! NOSSOS PARABENS VEREADOR! PUTZ, FOI DE ARRASAR! O ANDERSON NAO FICOU ATRAS, TAMBEM MOSTROU SUA CAPACIDADE DE QUESTIONAR! E VAMOS CAMINHANDO... 2 VERSUS 8!!!!!!!

Eduardo disse...

A Prefeita Jussara ficou muito tensa com as indagaçoes do Gladiador. Quem naum deve naum teme! Quem deve...! E infelizmente os lavrenses viram tudo o que foi postado aqui neste blog ser confirmado por ela mesma. aluguel do antigo PA (mesmo tendo mandado oficio ao Gladiador dizendo que naum pagava), quanto medo! E o oxigenio, os colírios, a enrolaçao do alto pagamento ao lixo? deu a entender que triplicou o serviço. Aí eu perguntou: a cidade triplicou? uai, pelo que sei a população aumentou só um cadim e os bairros sao os mesmos. Ou ela ta pagando limpeza pra algumas cidades vizinhas?! Esse dr Marcos é MIL! o Anderson atuou muito bem, diga se de passagem. dr Helio que postura inadmissivel! Qu8e estoria é essa de CANSAR A PREFEITA? Ela estava ali pra justificar as prestaçoes de contas oras e voces estavam ali para questionar. UMA PENINHA DE GALINHA QUE SOMENTE DOIS FIZERAM SEU PAPEL. E o XapisCUzinho cada vez mais...bonitinho mas ordinário!

Paulo Afonso/Eldorado disse...

Colegas funciotas, voces viram a Jussara diser que o valor do nosso tic tic tic é substancial,significativo. Melhor ser surdo que ouvir isso. Porke ela nao tenta sobreviver com um tic tic nesse valor? 55,00-vai passar a pão e água! E o CassiMudo, pra ke ficar tao nervoso so pra dizer duas palavrinhas ao microfone. Tamben na campanha ele era uma estatua ao lado da imPerfeita. Ja pensou se o Dr,Marcos resolvesse questiona lo sobre algum assunto, o homem ia ter um infarte ali mesmo. tadinho.

Tereza disse...

A Secretária de Educação não acompanha o desempenho do Enem em nossa cidade e o mico é do vereador Marcos Cherem, Coringa?
O mico é responder a uma pergunta de um vereador sério sobre aluguéis e deixar faltando o que é pago para o PA Antigo, como se não fosse com a Jussara. Resposta falsa para o Poder Legislativo é crime sabia Coringa?
E o oxigênio 3,5x mais caro? Onde nós estamos?
Para completar, depois de todos os vereadores fazerem escadinha para a Jussara, exceto Anderson e Marcos Cherem, o Hélio Cardeal vem dizer para não perguntar nada para a Chefe, porque é um massacre. Massacrante é ver um homem do seu nível vereador Hélio, com tal potencial e com uma história familiar como a sua, se transformar num BONEQUINHO. Era melhor ter ficado calado.

CAIO disse...

Marcos Cherem, Anderson Garçom: eu como lavrense tenho um imenso orgulho em dizer que sao nossos representantes na Camara. Que banho deram no executivo. PARABENS, PARABENS. QUE DEUS OS ABENCOE PARA QUE CONTINUEM ATUANDO DESTA FORMA!

Luciano disse...

Concordo com o Sr. Coringa em uma coia sim: Foi um show que deu nitidez na definição das pessoas que lidam com o patrimônio de Lavras:
Jussara, a nossa prefeita, é disparado, a melhor prefeita (no somatório dos pros e contras) dos ultimos anos (do Batista para cá). Além de ser a melhor prefeita, é a única que sabe o que está falando e parece que, salvo melhor juizo, o que está fazendo (tomara)! Além disso, é a única COMPETENTE dentro do todos os milhões de assessores que tem! Ser competente, eu acho, inclui saber o que etá falando além de ter o dom de passar credibilidade!
O outro show ficou a cargo de VEREADOR DOUTOR MARCOS CHEREM. Assim como nossa prefeita, sabe o que está falando, tem conhecimento das leis, é estudioso e passa credibilidade! Acho mesmo que desde que vereador passou a ter SALÁRIO, depois que o Zé Santana, Leônidas, Luiz Augusto (não lembro mais) morreram, e Dr. Edson e Chacrinha perderam a eleições, NUNCA TEVE VEREADOR COMPETENTE E CONSCIENTE NESTA CÂMARA DE LAVRAS!
Agora micos foram muitos e para mim os maiores foram:
1 - A Secretária de Educação responder : NÃO SEI! Acho que e é livre para todos prestarem o exame do ENEM, e se escrevem em qual escola estudam, TODAS AS ESCOLAS DEVEM PREPARAR SEUS ALUNOS. O Enem as escolas não tem que TER, tem de ENTENDER! Como pode sEr professor alunos que nem tiram a média em um exame de seleção?
2 - O PRESIDENTE DA CÂMARA exigir que as perguntas só podem ser sobre o assunto das metas fiscais e pergunta como vai ser daqui pra frente o "TAPA BURACOS" . Se ainda não fez, não está incluido nas metas cumpridas.
3 - O DUTI só elogiar, agradecer e ainda questionar o porque do percentual dado de aumento aos servidores, quando ele mesmo APROVOU SEM QUESTIONAR E CONFERIR. No caso, Prof. Duti, a "inês tá morta". Se queria falar de pessoal porque não questionou porque o percentual gasto com "despesas de pessoal" estava ecrito lá - sem inativos?
4 - Dr. Hélio jogou fora todos os seus esforços em ser visto como REPRESENTANTE DO POVO, quando chamou atenção do Marcos Cherém que foi o único que se ateve ao assunto do dia! Mas, pelo que falou antes, parece que pelo menos, já leu a LEI DE RESPONSABILIDADE FICAL!
O outros vereadores não merecem ser citados, porque só falaram bobagens e nem conseguiram servir de gancho, para a nossa prefeita mostrar seu grande conhecimento das leis que regem o serviço publico municipal.
ENFIM, NO EXECUTIVO NIMGUEM CONSEGUE SER MELHOR E NEM AJUDAR A PREFEITA. NO LEGISLATIVO, O MARCOS CHEREM COM SUA COMPETÊNCIA CADA VEZ MAIS MOSTRA QUE SÓ EXISTE ELE DE VEREADOR E QUE VAI ABRIR OS OLHOS DA PREFEITA E AJUDA-LA MAIS!

Curioso de Plantão disse...

Foi vergonhoso o posicionamento do nobre edil “Dr.” Helio Haddad, em questionar o posicionamento de seu atuante colega Marcos Cherem.
Ora, queria o primeiro retalhar o segundo, dizendo que aquela audiência pública seria concernente apenas à prestação de contas do primeiro quadrimestre do corrente ano, mesmo tendo sido os questionamentos do Marcos Cherem referentes às contas públicas da municipalidade.
Entretanto, na sua vez, fez requerimento à prefeita, bem diverso do conteúdo da indigitada pauta.
Queria ele utilizar “DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS”?
Acredito que a verdadeira intenção do primeiro “dotô” era mesmo “jogar para a platéia”, vez que ali se encontrava grande número de asseclas da “muler”, arrancando, dessa forma, aplausos jamais merecidos, verdadeira claque!
Helio Haddad chamou o questionamento de Marcos Cherem de “massacre”, “inquérito”, etc...
Massacre realmente foi, pois a “muler” não encontrou nenhuma saída para as perguntas do Cherem, tanto que chegou ao ponto de falar que o Marcos Cherem, até ontem, não teria ido à prefeitura, como se isso fosse obrigação dos vereadores. Está certo que os poderes hão de ser harmônicos, como bem invocou a Juju, entretanto também hão de ser INDEPENDENTES!
Quanto ao “inquérito”, muito embora sendo profundo conhecedor da “causa”, Helio Haddad foi muito infeliz em sua colocação, vez que Marcos Cherem estava questionando pontos da prestação de contas que não estavam transparentes e que passaram a ser méis obscuros ainda.
É lamentável...

Unknown disse...

É Silva Jr. esse texto da resposta ao Coringa é mesmo seu, posso confirmar pelos vícios de linguagem e recursos menos rebuscados. Isto vem confirmar que aqueles outros textos de pagina principal de fato não são seus... hehehe
Outro detalhe que gostaria de comentar é com relação a essa sua tão suspeita proximidade do Cherem. Imagine se fosse a Jussara ou alguém ligado à ela que estivesse junto de alguém na mesma condição sua. "Você" teria alí subsidios para um texto fazendo alusões maldosas onde não havia maldade, e isto vc mesmo pode provar, não é?
Espero que publique este comentário.

Mauricio.

Perguntar não ofende!!! disse...

Agora o sr governador dizer que a prefeita é a melhor entre os prefeitos brasileiros....essa foi de matar!!!
Minha nossa!!!! que absurdo! Qto será que ele ganha pra dizer tanta asneira do tipo?
Achei o trabalho muito bem feito do marqueteiro.Qto aos dados, sei não!!!!
Ela se saiu mto bem ,sim ,tbém foi tudo muito estudado e orientado pra que ela respondesse, nada ali foi de surpresa! O marcos Cherem não pagou mico algum, ele apenas questionou o que tava no site. Mico foi da Anália que não soube responder a pergunta dele.
Mico e falta de respeito foi o xapiscuzinho querer controlar a fala do Marcos Cherem. Ora, se a reunião foi pra prestar contas ele tinha que pergun tar mesmo? qual o "probrema"?
Tavam com medo de que?
Quem não deve não teme, bolas!

O gladiador disse...

Se alguem tinha duvida da parcialidade do senhor Cassildo Junior,esta duvida acabou. Ficou notória a "amizade" entre este pseudojornalista e a família Cherem. Falar que este senhor nao recebe dinheiro desta familia de demagogos e picaretas é no minimo zombar da inteligencia dos nobres lavrenses. Responda-me Sj: durante a campanha o senhor Luis Fabio Cherem fabricou uma falsa pesquisa junto ao Instituto Nexus de Belo Horizonte e a publicou nos mais diveros meios de comunicaçao, inclusive neste blog. Segundo a Lei das Eleiçoes, fraudar pesquisa é crime eleitoral e tem como consequencia a perda dos direitos politicos daquele que a produziu. Será que quando for transitado em julgado esta ação movida pela coligaçao da prefeita, o senhor Cherem poderá ser candidato novamente? abraços

Joana D'arc disse...

Gente, esse(a) coringa deve ter bebido. Aonde estava tudo o que ele(a) falou? Quem sabe ele(a) tava sintonizada em outra TV? Ou então, tinha cheirado uma e ido para a Câmara.

Lucinha, jardim Fabiana disse...

Pelo que assistimos ontem na TV Câmara só temos uma conclusão. Que a prefeita Jussara poderia sim estar bem à frente do executivo municipal, se tivesse pessoas de competência para ajudá-la. É uma pena uma pessoa como ela, que tem boa vontade, ficar tão refém de um bando de sanguessugas, leia-se : Anália, Iara, Mourão, Dú Marani, Evandro Menicucci, etc. Ô Jussara, abra o olho, desse jeito não vou poder votar em voce para deputada.

GILDA disse...

SILVA JÚNIOR, GOSTEI DE VER SUA CORAGEM ONTEM, SENTADO LÁ, ENFRENTANDO AS FERAS DA PREFEITA. SÓ DE CONTRATADO ONTEM DEVIA TER UNS 50 LÁ.
O QUE A GENTE VIU, FOI O ANDERSON COM UMA PERFORMANCE EXCELENTE, COMO NUNCA VI ANTES. NÃO TEVE MEDO E PERGUNTOU DE MANEIRA FIRME E OBJETIVA, COISAS PERTINENTES E QUE FICARAM SEM EXPLICAÇÃO CONVINCENTE.
JÁ O DR. MARCOS, ESSE FOI O DE SEMPRE. NÃO SE CURVOU AOS DESMANDOS DO CHAPISCO, NÃO SE AMEDRONTOU COM AS OBSERVAÇÕES PARTIDÁRIAS DO DR. HÉLIO (ESTE SIM, A GRANDE SURPRESA RUIM DA NOITE). AO FALAR COM A PREFEITA, MANTEVE O TOM CORDIAL E FIRME QUE O CARACTERIZA.
TEMOS DE PEGAR O CONTEÚDO E ANALISAR: O LIXO DOBROU DE PREÇO, O OXIGENIO É TRÊS VEZES MAIS CARO QUE O NORMAL, O ENEM FOI HORRÍVEL (E A PREFEITA COM A SECRETÁRIA ANÁLIA NÃO SABIAM COITADAS), O ANTIGO PA CONTINUA ALUGADO (PARABÉNS SILVA JR) E LAVRAS É A CIDADE QUE MAIS GASTA COM COLÍRIO.
TOMARA QUE SEJA UM COLÍRIO QUE FAÇA OS LAVRENSES ABRIREM OS OLHOS...

Lavrense disse...

Gostei do Dr. Marcos para o Chapisquinho: Vou perguntar o que tiver de perguntar porque é minha obrigação e meu direito.
Tomou né...

Eleitora horrorizada disse...

Que País é esse...
Traduzindo, que Cidade é essa onde um vereador se presta a um papel tão ridículo. Dr. Hélio Haddad fiquei com vergonha pelo senhor. Faça seu papel de vereador,é pra isso que foi eleito e não para ser mais um puxa saco da prefeita.

FORMIGÃO disse...

Ai piruquenta vamos vê se vc aguenta!

FICA ESPERTA DONA disse...

A 4ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, em decisão unânime, manteve sentença da Comarca de Anchieta que condenou o município ao pagamento de R$ 115 mil por danos morais em benefício do servidor público Ivo Schaeffer. O motorista, , alegou sofrer perseguição política . Ao retornar ao seu cargo público, foi excluído das atividades, por determinação do então secretário de obras, transportes e planejamento, sendo substituído por terceiro não concursado. Schaeffer afirmou que passou dias no pátio da garagem sem nada para fazer, sofrendo chacotas de outros funcionários. Entretanto, o município sustentou que os dias em que o motorista ficou sem trabalho foi em decorrência da manutenção dos veículos. Além disso, a contratação foi para o cargo de motorista escolar e não de carga pesada, função do autor. Porém, documentos anexados aos autos confirmaram a existência de outro motorista para o mesmo cargo do autor, no período relatado. O relator do processo, desembargador José Volpato de Souza, ressaltou que não houve nenhuma urgência que autorizasse tal contratação, fato que demonstra a intenção de ofender o servidor. "Além do abalo moral configurado, a alegação de que o maquinário estava no conserto demonstrou a não necessidade da contratação de terceiros para o cargo de motorista, caracterizando o mau uso da verba pública", finalizou o magistrado. (Apelação Cível n. 2006.006236-9)

Analista de Plantão! disse...

Que falta de ética , hein sr Helio Haddad, ficaria melhor se tivesse se calado e ficado na sua!
Mas que representantes medrosos esses nossos, alguém aí em cima disse bem ; Elogiar PODE, fazer perguntas que não agradam NAÔ PODE!
È isso aí, minha gente! Controle até nas falas e vivem falando de democracia!

Tô esperando disse...

Se for verdadeiro o documento que recebi, é bom o Palácio encomendar um caminhão de “neosaldina” (remédio para dor de cabeça) ao seu fornecedor mais próximo. Caso ele, o ducmento, se confirme ( eu disse caso se confirme!!) o Palácio vai passar um perrengue grande. Vamos esperar!!

ANTONELLA disse...

SILVA,ADOREI A RESPOSTA AO CORINGA,MEU CARO CORINGA MICO DO ANO MEU CARO,É A SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO PARTICIPAR DAS NOTAS DO ENEN DA CIDADE,QUE DIZER LAVRAS CIDADE DAS ESCOLAS E DOS IPES ,MAS APENAS ESCOLAS SEM ENSINO MÉDIO,FAZ ME RIR,SUA IMCOPETENCIA É MUITA,E OS DEMAIS VEREADORES VAQUINHAS DE PRESÉPIO ,JÁ SE FOI QUASE UM ANO ,UM MANDATO PASSA RAPÍDO E O POVO NÃO É BOBO,E TEMOS AGORA UM BLOG AONDE PODEMOS SEMPRE REFRESCAR NOSSA MEMÓRIA.E AÍ NÃO ADIANTA ASSOMBRAR A CÂMARA NÃO VIU CHAPISCO.PARABÉNS MARCOS CHEREM E ANDERSON.

Médico Amigo do Hélio Haddad disse...

É Hélio Hadadd vc foi ridículo, fraco mesmo, inconsequente.O povo tem sim o direito de saber o que vem acontecendo na Administração.Vc foi ontem um fanfarrão ao tentar coibr o Dr. Marcos Cherem.Vc tem que rever seus princípios e tenho certeza pelo que lhe conheço deve estar arrependido.Lavras não merece isto tudo que vc fez onem na câmara.Puxar saco da Pefeita tem limite.Vc é muito fraco mesmo.Que pena.Estava achando vc coerente, mas ontem pelo amor e Deus.

Spy disse...

Antonela presta atençao sô, Você esta mais perdida que a turma do Cherem. Secretaria de Saude não administra educação....

Nazaré da POnte do Funil! disse...

Qto a sra prefeita se cansar com os questionamentos do DR.MARCOS CHEREM, fala sério sr helio haddad, perdeu muito da sua credibilidade! Vá cantar noutra freguesia agora, pq nessa, seu canto não será mais ouvido!Devia fazer jus aos seus antepassados!
Que absurdo! Vergonhosa a sua atitude!
Essa prestação de contas, ao meu ver, mais parecia uma propaganda do que mesmo uma prestação de contas; números muito gdes, apresentação bonita, a "muler" falando biito, espumando de tanto que falava, o xapiscuzinho morrendo de medo de sair algum questionamento que ferisse a idon eidade da sua chefa, mas papel aceita tudo, né? Não é isso que vemos na cidade, uma cidade suja, onde estão os lixeiros?
E aquele povo dela todo lá, foi pago com hora extra? pq ali todos eram gente da PM, funcionários, secretários, babacas e outros da turminha.Assim naõ vale!
Os da oposição, qdo viram a m..... que ia dar essa reunião, cairam fora, como foi o caso de alguém que disse aí acima que foi embora antes da reunião terminar.
Engasgou em todas os questionamentos do DR MARCOS CHEREM, será pq? pq será?
Agora vem o Coringão metendo os pés pela cabeça,ou vice versa, sei lá, rs, sai fora,aqui ninguém é burro . Ao contrário do que vc pensa, todos sabem escrever, ler e interpretar, viu?

SECRETARIA DE ANALFABETISMO MUNICIPAL disse...

A PREFEITA PERFEITA ENROLOU TAMBÉM SOBRE O ENEM. ACESSEM O ENDEREÇO http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemMediasEscola/, ENTREM NO ESTADO DE MINAS E DEPOIS MUNICÍPIO DE LAVRAS E VERIFIQUEM:
NOTA DO CAIC ITÁLIA CAUTIERO FRANCO, REGISTRO 31244279, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, 31 ALUNOS PARTICIPANTES, NOTA 42,92 (EM 100,00). UM HORROR.
E AÍ ANÁLIA? VAI DIZER O QUE AGORA?

PuxaPuxa de quem se deve puxar disse...

VAmos Lá.
Podem falr, dizer, esbravejar, que a prefeita é a Jussara.
Podem denunciar, torcer o nariz, rir, a prefeita continua sendo a Jussara.
Podem falar mal, destratar, desmerecer, ainda assim Jussara continua prefeita.
Enfim, ela é a Prefeita de direito e de fato, eleita pela maioria absoluta de votos, e voces gostando ou nao, com blog e sem blog, ela é e será a prefeita até 31/12/2011.
De que adianta tanto falatório?

João(ex empregado da Copasa) disse...

Achei muito bom a prefeita e a vereadorA (estão sentindo saudades da naná?- pelo menos quase não abria a boca rsrsrs) fazerem discriminação entre os BURACOS DA PREFEITURA E OS BURACOS DA COPASA! Se quiserem me pagar, vou colocando plaquinhas neles e fica mais fácil de contar! Melhor ainda foi a Prefeita chamar atenção da vereadora embaixatriz de Nepomuceno: " .....não fala mal da Copasa vereadora!..." será alguma mensagem velada para alguns empregados/vereadores (duti:aumento e daniel: tic refeição) insastifeitos com alguma bobagenzinha atoa? Elogiar poooooddddeeeeeeeee, falar mal não poooodddddeeeeeeeeee.
Outra coisinha engraçada foi falado muitas ve3zesque neste primeiro trimestre entra muito mais dinheiro e que depois cai muito a renda. Mesmo assim a prefeita falou depois praqueles 2 engraçados que SE A RENDA MELHORAR vai melhorar o tic e os salários também. E se num melhorar, vai demitir! Vai subir a renda ou vai piorar nos outros meses! Tá muito complicado de entender! Acho que pra esclarecer se sobe ou desce só mesmo a dupla "médico e garçom".

ANTONELLA. disse...

OI ,SILVA SECREC. DA EDUCAÇÃO,ANÁLIA.DESCULPE O ERRO DO COMENTÁRIO ACIMA,

Charlie Brown disse...

Que que isso do Cassicabra falar falar e não dizer nada.Hélio Haddad que tamanha decepção hein
Vergonhosa a sua atitude. O Brasil inteiro deveria saber que vc faz exatamente o inverso que um vereador deveria fazer.Não adianta agora fingir com pseudos ataques futuros a prefeita para tentar corrigir o qe vc já fez.Estamos de olho em vc.Venha logo Toninho do Raio X.Pelo menos não irá falar asneiras como este hélo haddad.

Aurelio, estudante da UFLA disse...

BRAVO! BRAVO! Marcos Cherem e
Andersom detonaram na Camara ontem. Foi vibrante assistir ao "massacre" da prefeita. Nao soube responder a nada com clareza. Mostrou-se incapaz de ser convincente. O Duti é intragável com aquelas baboseiras de sempre. O Chapiscu é hilário na puxaçao de saco (as urnas te esperam...), agora o Dr Helio esse foi pra acabar, acho que ninguem esperava tal comportamento. Como disse o Dr Marcos "vou furtar ao debate para não cansar mais ainda a Prefeita" . SERIA COMICO SE NAO FOSSE TRAGICO.

Michael Phelps disse...

Silva Jr, não acredito que você não publicou o meu comentário!!!!
Tudo bem que o blog é seu e você coloca o que quer, mas se não colocou meu comentário, é porque você o julga verdadeiro, coerente e que pode incomodar seus patrões.

Obrigado por me provar que minhas opiniões são importantes e te incomodam a ponto de você não publicá-las.

Não custa tentar, estou enviando novamente o comentário que você censurou para ver se você o publica, afinal é um simples comentário.

Michael Phelps disse...

Olá Silvão,

A audiência pública de ontem foi ótima e imagino que deu para muitas pessoas darem boas risadas. O desempenho da Prefeita foi muito positivo, com serenidade, grande conhecimento de todos os setores da prefeitura e cordialidade e respeito com todos os vereadores, um show como disse o(a) Coringa. (quem será esse(a) cara hein???)

Em relação ao Dr. Marcos Cherem, que ao se tornar homem público surpreendeu positivamente a todos, inclusive a mim, que inclusive já manifestei meu apreço por ele em e-mail encaminhado e já respondido, julgo que ele se deu muito mal. No início, confiante que sua pergunta iria arrebentar, com a questão do ENEM, vacilou geral, tá certo que essa informação consta no MEC, mas já era para ele saber que o ENEM não é competência da prefeitura. Grande gafe. Em seguida, vacilou pelos questionamentos sobre os aluguéis, todos legais e respondidos na ponta da língua pela Prefeita, onde o próprio edil poderia ter feito uma verificação prévia e por fim, com detalhes sobre oxigênio e outras coisas que não precisavam ter sido questionados naquela audiência, da forma como foi.
De qualquer forma, esses grandes deslizes não impactam na forma bastante positiva e exemplar que ele vem conduzido sua função de legislador, inclusive tendo hoje uma aceitação muito maior que seu irmão Fábio Cherem.

Em relação ao Hélio Haddad, gostaria de parabenizá-lo pela forma nobre e cortês com que questionou a forma truculenta e sem propósitos com que o Marcos Cherem abordou a Prefeita. Poderia fazer um requerimento, até mesmo visitar a Prefeita, mas não da forma como fez. Ponto para você Dr. Hélio.

Em relação aos demais vereadores, o Ânderson apertou um pouco, mas o problema é que ele fala, se enrola, fala mais um pouco e não consegue fazer um raciocínio lógico. Precisa melhorar muito, mas está melhor que os demais.
Já para os demais vereadores, santa paciência, pareciam que tinham combinado com a Jussara as perguntas a serem feitas, levantavam as questões e ela adorava, nadava de braçada e assim ia ganhando pontos com os telespectadores.

Agora o fato mais importante dessa audiência foi a aparição pública, ombro a ombro do SilvaJr com o Luis Fábio Cherem, o que por si só, comprova que o Silva Jr e, consequentemente este blog, trabalha a favor da dupla Marcos-Fábio Cherem, fazendo que o Ponto de Vista sempre seja deturpado em favor de quem passa o cheque no fim (início) do mês.
Ainda a propósito, a propaganda que você está fazendo para a construtora cherem (via agência Talento) está muito parecida com as propagandas realizadas para o Possato durante as eleições quando se anunciava + supermercado, + sei lá o que, etc.., ou seja, mesmo layout, mesmo efeito das fontes, fundo parecido, ou seja continua tosco e amador.

Abração silvão e até a próxima

Now Iam preparing to the world championship in Rome, smoking, swimming and having fun. C U Later

Cabeça disse...

Já falaram isso aqui, mas quando teremos fotos dos absurdos de Lavras nesse blog? O que tem de lixo esparramado, buracos nas ruas, bueiros abertos, caçambas mal posicionadas, massa de construção nas ruas, veiculos oficiais estacionados em locais suspeitos, funcionários públicos em locais estranhos ao trabalho em horário de trabalho, etc é muito. Já pensou se essas coisas aparecem e ficam registradas? Vai ter gente tendo que explicar muita coisa ao povo e à Justiça.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Plhepls. Estou em salade aula e por isso nao vou responder agora. Mas sua resposta sera dada. Mas ainda espero a sua planilha que nos prmoteu. rsss.....abraços.....

Gisele Andrade, professora disse...

O que vi foi isso: despreparo do Marcos Cherem em relação ao Enem, será que ele não sabia que a rede municipal não tem Ensino Médio? Informações equivocadas sobre as licitações: oxigênio gasoso/líquido...enfim...o irmão Fábio Cherem sabe o que fez de errado na URPA..
Vi tb um Anderson graçom agressivo e sem nenhum saber...e vi os puxa sacos de plantão.
Lavras merece outra turma, de situação e oposição...são todos despreparados e incapazes. Talvez por isso, a Jussara seja a prefeita...nesse bando, ela é a melhor!!!
E pode ter certeza, essa minha opinião é a mesma que de muita gente..muita mesmo!

Sou pelo correto, pelo certo! disse...

Caro Plhepls, como vc mesmo disse as questões apresentadas pelos oito vereadores da situação foram todas planejadas, avaliadas e finalmente aprovadas pra serem debatidas, aliás, ela já havia preparado a resposta e se saiu muito bem.Parabéns, sinal de que fez bem o dever de casa,rs
Agora dizer que o Dr Marcos Cherem se saiu mal, só se foi na sua cabeça e de outros dois aí, pq se tava apresentando a prestação de contas todos tinham que questionar sim, afinal, alugueis, preço de remédios, colirios, lixo exorbitante, esses dados tbém entram na prestação, ou não?
Tem que perguntar sim, e se tivessem dado espaço pra o povo, vinha ainda mais tiros na imperfeita de vcs.
E não respondeu a todas as perguntas não sr., teve que pedir ajuda a alguns universitários ali presentes...rsrsrssrspq ela mesmo nao dava mta notícia.
Qto ao Enem, quem tem que dar contas dele no município, chama-se ANALIA, ele viu os dados, e não tem obrigação de saber se os dados estão ou não corretos. Ela a secretária que não sabe nada, só da conta daquilo que tá na fente do seu nariz, afinal ela é secretária de educação e tem que tomar conhecimento de tudo o que se passa no município. Se o CAIC se saiu mal nas provas, é pq tá ruim mesmo, não importa se o municipio tem ou não o ensino medio. A educação no município tá vergonhosa. Ninguém sabe nada.Esse pessoal So faz ganhar seu dinheiro no final do mes. Não vem com desculpas, ou se colocando do lado da imperfeita , pq aqui somos a maioria, esses votos que a "muler" teve nas últimas eleições, ficou ainda mais claro, depois das promesas nao cumpridas.
E alguém disse áqui no blog, e concordo, mais parecia propaganda em épocas eleitorais. Muito bonito de se ver, mas muitas dúvidas nos números e ações. Há muito que argumentar sim, qto aqueles números exorbitantes. Duvido de-o-dó, que estejam corretos, papel aceita tudo. O marqueteiro tá aí pra isso, além de não trabalhar sistematicamente, mostrar ao povo, que não é bobo,percentuais que não correspondem á verdade.

Anônimo disse...

A Secretária SEM EDUCAÇÃOOOO, agora provou que não tem muito conhecimento nesta área de Educação, a única coisa que sabe é tratar os funcionários mal.

Anônimo disse...

Esse Phelps não aparece sempre, mas sempre que aparece vem com comentários sensatos, bem colocados e muito bem fundamentados. Concordo com vc Phelps. Agora consigo entender o porquê que o SJ não publicou o comentário.
Mauricio

SILVA JUNIOR disse...

Caro Michael Phelps, Coringa e Gladiador.

Sua postagem com alto teor partidário , tentou me imputar uma ligação “intima pessoal” com o empresari Luis Fabio Cherem por ter ele se sentado ao meu lado quase uma hora e meia depois do iniico da sessão e um tanto quanto desesperada para com isso fazer ilações e jogar o que escrevo e informo a todos vocês como sendo tendencioso. Vamos aos fatos: Cherem perdeu as eleições certo ?? Porque deveria eu falar da vida pessoal ou empresarial de um cidadão se não o faço de qualquer rum eu seja ??? Porque falaria da vida empresarial de Cherem se não trabalho em sua empresa?? Porque não poderia eu prestar serviços de marketing e ela ou quem quer que seja se esta e minha profissão ?? Existe algo ilícito ??? Ilicito e inscrever uma empresa no site da prefeitura onde menciona que as empresas cadastradas receberiam via email as notificações de licitações para poder concorrer de forma licita e em pé de igualdade com as demais e nunca ter sido notificado. Isso sim parece ser ilícito não acha ??? ! Em relação a qualidade, prefiro que analise aquilo que é feito pela empresa contratada pelo palácio, a uma bagatela de quase 1 milhão de reais e depois venha comparar com algo que supostamente eu tenha feito. Prefiro ser etico e nao comentar e espero que faça a analise. Não admito que faça qualquer ilação sobre quem se assenta ao meu lado onde quer que eu esteja. Quem se sentar ao meu lado seja ela o empresário Cherem ou a prefeita Jussara ou qualquer pessoa, serão tratados como foram ontem, OS DOIS, com o mais profundo respeito pessoal possível, não me desmerecendo ou ao contrario quem quer que seja. Seu texto é partidário, vísceral, e acredito por sua forma pseudo-anônima um tanto quanto vil por não se mostrar, ao contrario de mim, quem tuas és e o que pensa de verdade sobre os personagens da política local. De forma cortez fui cumprimentado ontem pela prefeita, a qual respeito sua pessoa e jamais publicaria algo aqui. Jamais FARIA isso sobre sua vida pessoal ou de quem quer que seja, bem como deixei de responder a perguntas do empresário, todas elas sobre o que achava de atuação de alguns vereadores durante a sessão. Tive a grata surpresa de ter confirmado aquilo que havia denunciado e o melhor, apesar de alguns cumprimentos teatrais, sai da sessão com a certeza do respeito de cada, ate mesmo daquele que me chamar de jornalistazinho, que ao me cumprimentar teve que abaixar o olhar, por saber que não está lidando com qualquer laico-mental que infelizmente ajuda a lotar algumas repartições em nossa Lavras querida. Portanto caro Phelps, trate de responder as questões levantadas por mim, me desminta, acabe comigo profissionalmente me desmentindo ! Vou adorar!!! Mas só uma aviso: Não vai conseguir!! Não pense em levar para o comapo pessoal!!! Se eu fosse você não FARIA isso!!!! Pode sair pela culatra!! Pense no que eu disse!!! Abraços.!

Anônimo disse...

Gente que mal tem em ter amizade com Fábio Cherem, quando as suas mamatas tiverem acabando vcs são os primeiros a vir correndo puxar saco para continuar mamando na tetas, porque politica é assim so muda a b..... e os mosquitos são os mesmo. pelo que sei os Cherem são pessoas de boa índole,tem história de vida são de familia maravilhosa fez muito na história de Lavras, quem não conheceu Tuffy Cherem? não tem lepra, são lavrenses filhos da terra, tem descendentes estrangeiros, assim como a prefeita atual, agora vcs puxas saco para agradar a jussa querem todos longe dos Cherems, vcs estão acabando com a loura, ela é macaca velha, imagine se Dr. Marcos tivesse tanta experiencia que ela, ia ser o massacre da motoserra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PARABÉNS DR. MARCOS VC BRILHOU ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE AINDA TER PESSOAS HONESTAS E COM CAPACIDADE DE ADMINISTRAÇÃO,ASSIM COMO VC.

OBS: DR. TIÃO VAI SER UMA BOA OFEREÇA SUA CASA PARA DESAPROPRIAÇÃO PARA FAZER OS BANHEIROS PUBLICOS, E PEÇA VOTOS PARA OS ESTUDANTES DE FORA QUEM SABE VÃO TRANSFERIR SEUS TITULOS PARA CA,PARA CONTINUAR FAZENDO ANARQUIAS. VC ESTA AFUNDANDO QUANDO FOR PEDIR VOTOS NÃO PEÇA AOS LAVRENSES NÃO ESQUEÇA, O POVO NÃO TA COM MEMORIA CURTA MAIS NÃO O POVO TA ESPERTO E DE OLHO.

E VIVA LAVRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

GENTE FÁBIO CHEREM PERDEU SIM, MAS PARA MIM FOI COMO VITÓRIA ELE NÃO TINHA HISTÓRICO POLITICO FEZ BONITO E MUITO LINDO, NÃO VOTEI NELE MAS VOTAREI NA PROXIMA, GANHOU DO POSSATO COM HISTÓRIA POLITICA ISTO FOI UM GRANDE FEITO, E AGORA COM AS PISADAS NA BOLA DA PREFEITA PQ NADA TA FICANDO ESCONDIO NÉ GENTE.

O POVO NÃO É BOBO NAUM, TE CUIDA XAPISCU

Anônimo disse...

Essa resposta não é sua! Não foi escrita por vc!

Licerio disse...

Esse anônimo aí de cima tá coberto de razão: Amanhã ou depois, com certeza, estes aí que estão xingando o S.Jr. porque sentou perto do candidato cherém que ficou em segundo lugar nas eleições,(acho que o da Tribuna também tava perto) amanhã vão estar na frente da fila dos "puxa sacos" deste Cherém ou mesmo do VEREADOR (letra maíuscula) MARCOS CHERéM, principalmente aqueles que precisam dos cargos comissionados e dos cargos de vereador para viverem! Né não? E o que que é aquilo do asseessor jurídico da câmara falar que o código de vigilância (acho que é isso) é da competência da prefeita, mas, se ela quiser, os veradores podem fazer! São tão VICIADOS NA SUBSERVIÊNCIA que já entenderam que a CONSTITUIÇÃO PODE SER MUDADA POR ACORDO DE CAVALHEIROS! Aff!
O Tião matou 2 coelhos com uma paulada só: FUGIU DO PLENÁRIO PRA NÃO EXPLICAR O FATO DE NÃO TER ASSINADO NO PROJETO DA LEI DO SILÊNCIO (IMPORTANTÍSSIMA E SEM PENALIDADE NÃO FUNCIONA) e ainda foi "negociar" com o estudante da Ufla, alguns votos em troca de votar contra as multas (perdeu todos os votos dos lavrenses incomodados em seu dia a dia) e ainda de brinde agradou aqueles qu querem TENTAR EMBAÇAR O BRILHO DA ATUAÇÃO DO MARCOS CHEREM! Esse Tião já pode fazer o Enem (qdo a Secretaria de Educação acordar para isto) e procurar um curso superior de "estratégias, acordos políticos e compra e/ou troca de votos".
Ah e quando o professor Duti, eximio leiturista, leu o artigo da leei, disse: COMPETENCIA DO MUNICÍPIO! Município ée legislativo e executivo! Será que ele "escorregou" na leitura?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo. Obrigado pela postagem. Com a minha certeza, apesar de nao gostar de "escrita" vejo que estou me progresso....rs..abraços....

PS. Não preciso de assessores para fazer oque sempre fiz em minha vida, de forma responsavel. Já saõ trezentos artigos sem ao menos ter um contradito. Pnese nisso.!

abraços

Jarbas do Jardim Gloria disse...

Vai ou não vai ter de comprar o caminhão de neosaldina? Genérico ou similar? Com certificado de garantia ou não? Lá na URPA tem como guardar um caminhão de remédio ou a construção errou no almoxarifado também? Ah... Qualquer coisa é só fazer um acordo de cavalheiros com o Franja!

Anônimo disse...

Dr. Bastião vc tem que puxar saco dos estudantes de fora, pq vc não é lavrense, vc caiu aqui de para quedas.Invejoso, enquanto o povo trabalha e quer descansar nos finais de semana, vc como gosta de baderna esquece que tem vizinhos, e ainda aluga sua casa para infernizar as pessoas sera que ta com medo de perder os alugueis? vc so ve seu umbigo, mas é bom vc continuar com os alugueis, então resolva o caso construa os banheiro públicos la, e cobra uma taxa do povo vc vai resolver seu problema.conheço a familia CHEREM familia tradicional de Lavras, e quer vc ou não DR. MARCOS BRILHA PORQUE TEM CARATER E É MUITO HUMANO, COMPETENTE COMO MÉDICO E COMO VEREADOR TEM COMPROMISSO COM O POVO.

Uma pessoa qq de algum lugar dessa cidade... disse...

Que vergonha!!!!
A imperfeita é e continua sim, na sua imperfeição infelzmenter, mas isso não impede que ela cresça, deixe as murrinhas de lado e trabalhe.Até agora, só faz colocar umas pessoinhas pqnas pra debaterem o que é postadfo aqui, mas trabalhar que é bom, ninguém o faz, a não ser os funcionários , aqueles que recebem o salárinho, desses sim, é cobrado e como!!!!
Vamos trabalhar gente, antes que a cidade acabe e acabe tbém essas mordomias de vcs..

Amigo! disse...

Aqui em Lavras, pelo que li acima, vc não pode ser ou ter amigos diferenciados..A amizade só pode se estender dentre os da coligação, daqueles que estão no poder.. Se é amigo da Jussa, não pode estender a outras pessoas que não façam parte do grupinho dela, e assim por diante. Diante disso,ficou claro pra mim, que amigo não combina com política( com essa, claro). Só que não se esqueçam nunca, que amizade é pra sempre,essa política passa. Daí vem outro pra exercer a função, o ex, perde tudo, inclusive amizades que julgava como fieis, certas, e esses passam a puxar sacos do atual. Sempre foi e será assim.
Eita cabeça de pinico dessa gente da Juju! Não votei no Marcos Cherem e nem no Luiz Fábio , mas sou amiga deles e vou continuar sendo. Nada me impede, nem vcs da Jussa. Já com os amigos da jussa, amizade SÒ PODE, se for dentro do círculo dela, pros de fora não tem espaço,eu hein?
Bem se vê quem são os amiguinhos dela (da muler) e como pensam os neurônios da loira!!

Silva JR, preste atenção, vc não pode ter amigos que já disputaram a política! Fique longe deles, vai te fazer mal, transmitir alguma doença grave,algum virus, peste, sei lá, enfim........

Gente , vamos deixar de picuinhas, isso não leva a lugar nenhum...
Vamos... SONHAR ALTO
PENSAR GRANDE pra CHEGAR LONGE!

Unknown disse...

Caro Amigo,

Tente, faça um esforço pra aplicar esse raciocinio estebelecido por vc no caso contrário. Por muito menos ja se falou muito mais aqui! Tomemos como exemplo o caso da faxineira da câmara, tanto se falou, tantas palavras foram colocadas na boca dela e vi acima um comentário dela desmentindo tudo. Seu pensamento é correto mas é unilateral.

Vizinha do Drrrrrrr Sebastião Amigão disse...

QUE DRUPA DE MÉDICOS HEIN MINHA GENTE?
HÉLIO HADDAD, O CARDEAL PUXA SACO DA JUSSARA.
SEBASTIÃO, O AMIGO DE TODOS, ESPECIALMENTE DOS ESTUDANTES DAS REPÚBLICAS QUE FAZEM FESTA E BARULHO E DELE MESMO, QUE É O MAIOR FESTEIRO BARULHENTO DA NOSSA VIZINHANÇA.
PELO MENOS TEM O MARCOS CHEREM PARA SALVAR A CLASSE MÉDICA...

O gladiador disse...

Horrivel um pseudojornalista usar de um espaço midiatico para ameaçar com falsas acusaçoes o poder executivo do municipio. Isso é coisa da idade média.Sj voce nao precisa de neosaldina, mas sim de gardenal. Que oposiçao sistematica é esta? pq vc nao criticou o fabio cherem por ter feito pesquisa falsa e ter tentado induzir o eleitor a votar na sua farsa montada. Ele está sendo processado por isso e vai perder os direitos politicos. Nao vai sobrar ninguem para vc apoiar. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NOSSA ACHO Q ESTE BLOG TA BOMBANDO CADA DIA AUMENTA OS COMENTARIOS COITADO DO SILVA TA TENDO MUITO TRABALHO PARA RESPONDER E DIVULGAR TUDO, PARABENS!!!!!!!!!!!

KASPAROV AMIGÃO DO TIÃO disse...

Dr Sebastião,
amigo de todos, amigo de Tudo,
amigo dos Estudantes, amigo dos moradores do Centenário,
humilde, sincero, simples, etc, etc

CRIA VERGONHA TIÃO GAVIÃO, QUER DEFENDER ESTUDANTE BAGUNCEIRO PRA QUE? QUER IR NAS FESTINHAS DANÇAR? CE JÁ TÁ VÉIO PARA ISSO MEU VÉIO. QUEM TE ELEGEU NÃO FOI PRA APOIAR BADERNA NÃO. QUEM QUER ESTUDAR ESTUDA, QUEM QUER BADERNAR QUE SEJA MULTADO MESMO. TENHA DÓ.
NEM JOGANDO XADREZ DÁ PRA TE AGUENTAR DRRRRRRRRR. QUEM É AMIGO DE TODOS NÃO É AMIGO DE NINGUÉM FALOU?

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mauricio. Ser que foi ela mesmo que postou ??? tenho duvidas. Em relacao ao que publiquei reafirmo tudo, sem uma virgula amai sou a menos. ATE HOJE NINGUEM TEVE O PRAZER DE ME DESMENTIR! E VC BEM SABE DISSO !! abraços!!

SILVA JUNIOR disse...

Horrivel um pseudojornalista usar de um espaço midiatico para ameaçar com falsas acusaçoes o
poder executivo do municipio.

r:Nao sou pseudo jornalsita. Eu sou jornalista com o J maiusculo. Tenho tres premios nacionais em minha carreira sendo um deles o Premio Ayrton Senna, o maior premio do jornalismo brasileiro. Nao faço ameaças. Apenas as recebo por meial, telefonema anonimo e outras formas que vc bem talvez bem saiba.


Isso é coisa da idade média.Sj voce nao precisa de neosaldina, mas sim de gardenal. Que oposiçao sistematica é esta?

r: Realmente, desde a idade media, fora outros periodos, percebemos e registramos a roubalheira e os desmandos impostos por aqueles que usurpam o poder e falam em nome do povo. Nao preciso de Gardenal. Preciso de ritalina. Se tiver aí pode me mandar umas caixas pois o remédio é caro..rs....Sera que ganho se for eu na screstaira de saude e pedir ?!! Tenho duvidas. Nunca fiz oposição sistemamtica. Apenas noticio os fatos, alguns obscuros, e deixou o espaço aberto para o contraditorio. Ate hoje, ningume envolvido quis se manisfestar. Sera porque??? Portanto, acredito que os fatos falam mais do que este blog. Apenas presto um serviço voluntario de informar. Nada mais.


pq vc nao criticou o fabio cherem por ter feito pesquisa falsa e ter tentado induzir o eleitor a votar na sua farsa montada. Ele está sendo processado por isso e vai perder os direitos politicos. Nao vai sobrar ninguem para vc apoiar. kkkkkkkkkkkk

r:Se nao se lembra, fui o primeiro a falar dos processos que fabio cherem sofreiu ao longo da campanha. Todos alias. Mas tenho que afirmar uma coisa: Ele jamais me fez qualquer pedido para nao publicar. Apenas recebi um telefonema dele, e nao de assessor, pedindo para quando fosse publicar algo sobre ele para que eu o procurasse antes para que ele desse sua versão. Hoje, Fabio Cherem é um empresario e não participa do cenario politico local, ao nao ser seu irmão. Porque ataca-lo entao ??! qual seris ao argumento???? Falaria oque??? Se ele deve alguma explicação de processos que nao sei se ainda responde, que de suas explicações a justica. Aqui noticio o fato. O julgamento nao me cabe. Em relacao a sobre algume pra apoiar, talvez tenha que concordar com vc! Pelo jeito, se as coisas continuarem assim, nao vai sobrar NINGUEM mesmo!!..

abraços e obrigado pelo tom mais cordial de sua psotagem, apesar de querer ainda me diminuir!!

abraços..

Anônimo disse...

Arruma logo uma folha de rosto nova para tecermos novos comentários inéditos...

Lavrense Experiente disse...

Gladiador(a) e Coringa:
Pela minha visão e pela história política desta cidade, se eu fosse vocês torceria muito para o Fábio Cherem não perder os direitos políticos, o que duvido, haja visto que ele não é nenhum criminoso, pois pesquisa por pesquisa, que cada um assente-se sobre o seu rabo. Caso essa longínqua hipótese ocorra, o candidato será seu irmão, Dr. Marcos Cherem, o que é infinitamente pior para as hordas "jussaristas", já que:
1) Sozinho este médico que nunca foi um político, tem mudado significativamente os processos legislativos em nossa cidade (como já abordei antes neste mesmo blog)para melhor, influenciando a todos os outros vereadores;
2) É um conhecedor dos seus direitos e deveres de edil, como já vimos repetidas vêzes via TV;
3) Para uma prestação de contas em que tinha 8 vereadores a seu favor, incluindo o Presidente da Câmara, a Jussara Menicucci (filha, sobrinha, irmã e esposa de políticos experimentados, três vêzes prefeita) vacilou um pouco e precisou de usar do sinismo e de pessoas como Anália, Evandro Castanheira e Dr. Hélio Haddad, além de todo o "staff" de contratados e comissionados, para encarar de frente os questionamentos e a postura do Dr. Marcos.
Portanto caros Gladiador e Coringa, acendam velas e rezem para que seja o Fábio, e não o Dr. Marcos, o Cherem a ser enfrentado na próxima eleição.

Norminha disse...

Muito engraçado essa turma da Jussafa! O Fabio Cherem foi processado ( eu não sei de nada, apenas li isso aqui), postado pelo Gladiador.
Agora a dona Jussafa com tds esses processos nas costas, usando do poder público pra se reeleger, fazendo promessas , doando dinheiro, lotes e mesmo casa em período eleitoral, superfaturando o lixo, superfaturando remédios, entre eles, colírios à base de ouro, oxigênio à base de prata e outras coisas que não me lembro agora...tudo isso é FATO, porém nada de mal acontece a ela, tá com o "corpo fechado" de tanta macumba,( não é atoa que usa só amarelão) hahaha e depois vem falar em público que é muito religiosa, eu hein? quer enganar a quem? a Deus , com certeza não é.
A religião ali passou longe e depois religião não é só ir a igreja rezar (o que nunca fez, a não ser em épocas de festividades religiosas em que é convidada pra fazer alguma leitura); religião é vida e essa vida que vc leva todos estao fartos de saber como ela é. Porisso e por muito mais, quem deve ser processada e perder seus direitos políticos é a "muler", pelo que fez e pelo que faz a todo instante.
Já ta mais do que provado que ninguém gosta de café requentado . Só o povinho dela.
Vai gostar de coisa ruim assim, pq café requentado, pelo amor de Deus, acho que nem o mais pobre dos fieis, toma, é ruim de doer....

Jussara 70X Jussara disse...

Escuta aqui Sr, Silvinha Juninho, já me contaram o que você e o Chequerem ficaram conversando lá na câmara tá? Eu tava lá e vi como vocês dois são amiguinhos. O Chequerem tem dispeito da nossa Jussara por que ela tirou dele a coleta de lixo que ele quiria tanto. Esse Chequerem é um muleque que agora te paga você pra você ficar falando mentiras aqui.
Naum adianta, a nossa Jussara é a mais querida do povo de Lavras, o povo ama ela e ela é amada pelo Aécio Neves. Por isso Lavras só tem obra em tudo que é lado e as viuvinhas do poder ficam xupando dedo como você, o Chequerem, o Possatinho e o Carlinho nada nada e morre na praia, kkkkkkkkk. Quer um vale aí? Eu posso ver com a Jussara. Quem sabe assim você num cala essa sua boca suja?

Anônimo disse...

GENTE ri demais do KASPAROV AMIGÃO DO TIÃO ... estou aqui na frente do pc dando risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Silva junior não posta o que este mauricio fala naum manda ele criar um blog para ele kkkkkkkkkkk, no final vamos ver a fritada dos ovos se Fabio Cherem não puderO NOSSO PODEROSO DR. MARCOS PODE NEM QUE SEJA SO PARA DAR UMA LIÇÃO NO JUSSARÃO.VIVA DR. MARCOS!!!!VIVA DR. MARCOS!!!!VIVA DR. MARCOS!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Cara Jussarax70 (é assim mesmo ?.
Li , reli e tornei a ler o sue comentario. Conclusão: Nao merece comentario. Quem entra aqui sabe que jamais dei uma noticia se quer sem fundo de verdade, doa a quem doer. Quanto a minha "boca suja" dita por voce deixo um pensamento para que a ilustrissima possa dormir e refletir: "Antes a minha boca suja de verdades do que minhas mãos sujas de suor do cidadão".sj


pense nisso.


boa noite..

Anônimo disse...

Eita ta oferecendo dindim pro SJ calar, vc 70 x jussara ta caçando chifre, primeiro vc postou ta com MP do lado dela por acaso vc e ela compra tudo, e Deus vc compra tbem???? a justiça tarda mais num falha.um dia a casa cai pode esperar.

Norminha!!!!!!!!!!!!! disse...

Essa Jussafa 70 X jussafa é louca acho...
Agora quer comprar o Silbva JR por 55 reais, é mole? kkkkk
Pq tanta preocupação em comprar a "boca suja" do Silva JR, pra ele se calar? Tá com medo? mas de que? a jussafinha não é ótima, faz tudo tão certinho, pq o receio? rsrsrs
Vc tá é colocando a sua chefinha cada vez mais enrolada! Acho bom vc pedir ajuda aos "dipromados", seus amigos, qdo for escrever algo aqui!!!! rsrs
Queremos é "rifar" a sua boca suja, pq pela sua fala, não vale nem um tostão!!!
Are Baba!!!
Obrigada, em nome do Silvão, por fazer parte do Blog e ajudá-lo a chegar rapidim...rapidim...nos dois mil acessos.
Volte sempre,inseto!!!

Unknown disse...

Cara(o) Jussara 70X Jussara,

Voce perdeu uma grande chance de ficar caladinha(o).

Não quero aqui defender o SJ ou quem quer que seja! Mas seu comentário, assim como disse o SJ, é: SEM COMENTÁRIOS!

Mauricio

rumocerto disse...

É SILVA JR. A TURMA DA MULER FICOU DE OLHO EM VOCE TROCANDO IDÉIAS COM O FÁBIO CHEREM, VAI VER QUE ELES ESTAVAM PENSANDO; É PRA PROXIMA O CHEREM LEVA!! "ESTAMOS LASCADOS" KKK!!!

Anônimo disse...

Cada Uma que Tenho que ouvir
S. jr vc nao deveria nem se dar ao luxo de responder a essa Jussara 70 X, uma pessoa prepotente, que para conseguir meritos com a Muler é capaz de qualquer coisa. Essa é uma que mama nas tetas da Muler e acha que essa mamata nunca mais ira acabar. desconfio que ela seja a Analia, pq usa linguagem identica a secretaria semEducação. quem convive c a Amarga Analia como Eu sabe bem desse portugues paraguaiano, rsrsrsrs.Enquanto isso seu blog vai incomodando muita gente no Palacio e a Rainha cada vez mais se complicando. ouvi falar q a rainha pede pro marqueteiro e alguns asseclas dela descobrirem logo quem é sua fonte ou quais sao suas fontes, ela ja nao confia em ninguem ali dentro, igual dormindo c o inimigo, rsrsrs. as coisas feitas as escuras tem q ser denunciadas mesmo, jussara sempre fez isso uma incosequente, porem antes ninguem descobria pq ela tapava boca de todo mundo e agora o cenario é outro. parabens pelo espaço e ja te adianto o vale pra calar a sua boca é pequeno, mas isso ja sabemos, la no Palacio paga-se muito pouco pra comprar sua boca, pq sera? abraços e sucesso

Com a Anália como secret., eu sou artista da Globo..tic tic tic disse...

Mas , se for a Anãlia a pessoa que escreveu o comentário Jussara x70 vezes Jussara, puxa vida, é essa mulher que temos como secretária de Educação??
Ah então tá explicado o caso do Enem!
Are Baba! Tic tic tic