quarta-feira, 20 de maio de 2009

EXCLUSIVO: MULHER SE MUDA DE NOVO PARA PREFEITURA.


Sentada em seus pertences e rodeada de assessores da prefeitura, Monique diz que vai morar na porta da prefeitura caso a prefeita não cumpra promessa de campanha.



Ao voltar de Itumirim, após uma sessão de fotos naquela cidade, ao passar pela perimetral, caminho de minha casa, me deparei com uma cena no mínimo curiosa. E não é que ela voltou ?!!!. A mesma mulher, que há alguns dias havia se mudado para a porta da prefeitura, voltou. Na tarde desta terça- feira, por volta de 3 horas, Monique, que diz ser irmã por parte de pai da vereadora Helena Nogueira, colocou todos os seus pertences em um caminhão e se mudou para a porta do Palácio de novo. Na mudança tinha de quase de tudo: boneca, colchão, cama, filtro dagua, caixas de papelão, cadeiras, enfim..tudo que ela tinha!. Segundo ela, em conversa com funcionários da prefeitura, a prefeita, da outra vez, a colocou numa pensão por dois dias e simplesmente a esqueceu por lá. Ela disse que teria recebido uma promessa da prefeita ainda durante a campanha de que iria ganhar casa e trabalho para sustentar os seus dois filhos. Monique disse que tomou novamente esta medida drástica porque já esta cansada de ser jogada de um lado e para outro, sem nenhuma solução do seu problema. Ela espera que, caso não seja atendida pela prefeita, possa morar ali e receber algum tipo de ajuda de quem freqüenta a prefeitura. Ela disse que pessoas ligadas à assistência social teriam até mesmo internado ela no CAPS (programa de auxilio à pessoas com deficiência mental) e ter sido até mesmo sedada pelos profissionais de lá. Monique disse ainda que jamais recebeu qualquer ajuda de sua meia irmã. Ela afirmou que espera que a prefeita cumpra sua promessa e lhe dê a casa prometida e o emprego para poder sustentar seus dois filhos que naquela hora estavam na escola. Vários assessores tentaram durante a tarde convencer a “nova moradora” a sair daquele local. Espero que tenha dado certo.

61 comentários:

Anônimo disse...

nossa hilário mas acho q essa mulher é uma aproveitadora barata!!!
silva vc nao perde uma né!!!
mas q o povo do palacio deve ta nos nervos isso tá!!!

Ex Jussara disse...

Sr Silva Jr, isto não aconteceu na cidade de Lavras do Coringa e Cia Ltda. Isto aconteceu em outra cidade. Não aqui. Não venha mentir e ludibriar as pessoas que aqui frequentam. Todos sabemos que a Lavras do Coringa e Cia Ltda é perfeita e nunca tem problemas e o principal, todas as promessas são cumpridas. Será que esta prefeitura, na rua perimetral não seria uma Lavras Genérica? Ou quem sabe uma Lavras Pirata? Porque a original meu amigo, nessa tudo é perfeito!

O Gladiador disse...

Engraçado este movimento desta senhora, apesar de justo e democrático. Pelo que sei quem mais construiu casas populares em lavras foi a dupla celio e jussara. Somando o que os dois fizeram temos em torno de 1.100 casas construidas e entregues a populaçao. Espero sinceramente que nao haja cunho politico neste caso. Explorar o sofrimento dos outros é no minimo imoral. abs e caro Silva Junior tenha paciencia com o que está por vir, vc vai gostar muito. abs bibiinha!

Kal el disse...

Lamentavel, o caminhão de mudança fo pago para ir até a sede da prefeitura. a mudança estava em parte, faltavam vários pertences, ela não tem fogão geladeira, ... qual o objetivo da mudança para a sede do "palácio". quase instataneamente, após a chegada um orgão de imprensa escrita esteve no local.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Kal el. Nao posso afirmar que a senhora tenha masi "utensilios" do que aquele que la estavam. Quem pode lhe dizer talvez seja outra pessoa que a conhece melhor do que eu. Quanto a chegada de uma pessoa da imprensa escrita, também não posso lhe dizer nada. Gostei de sua postagem, agora, em tom mais sensato, sem ameacas gratuitas. Muito bem !!

abraçços..

SILVA JUNIOR disse...

Caro Gladiador. Dizer que eu exploro sofrimento alheio é no minimo hilario. Nao fui eu que abandonei esta mulher e a deixei nesta situacao. Apenas mostrei oque estava acontecendo na porta da prefeitura. Quanto as suas ameacas, te digo uma coisa: cansei! Mostre sua carta, ou melhor, sua arma caro Gladiador. A minha, anda vou aguardar o momento certo... Estou esperando a sua.....
abraços.

Kal el disse...

Silva, nuca realizei ameaças, apesar de te conhecer bem desde a época dos arquivos fotográficos, e quanto a suas revelações da festas, não sou dado a fofocas, mas gostaria de saber quem são. até boa aula. coidado com as notas o prmotor te da "0" hei.

Anônimo disse...

ATENÇÃO.ATENÇÃO.ATENÇAO. OLHA MAIS UMA VEZ A MUDANÇA NA PORTA DA PREFEITURA.QUE MICÃO JUJU ARRUMA UMA CASA PRA ESSA COITADINHA QUE PENINHA.O SEJÃO DA UM JEITO AI,ARRUMA UM EMPREGO PRA ELA DE VIGIA,VOCE ESTÁ AI DO LADO DANDO A MAIOR ATENÇÃO PARECE QUE ESTÁ DANDO UM APOIO MORAL COM TODO ESSE JEITINHO
MANSINHO QUE TEM.MEU DEUS OLHA,NEM ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTOU VENDO É MENTIRA NÃO É VERDADE.

É OU NÃO É disse...

PROMESSA DE CASA EM CAMPANHA POLÍTICA NÃO É CRIME?
E AÍ?

Anônimo disse...

VOCES CONHECEM AQUELES FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM PRESTANDO SOLIDARIEDADES A POBRE MULHER?EU CONHECO UM PELAS COSTA O SENHOR SEJÃO CHEFE DE SEGURANÇA,ORESTANTE NÃO CONHEÇO,ME PAREU MUITO PREOCUPADOS OU ENTÃO QUUERENDO TIRÁ-LA DALI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,MAS NÃO DEU TEMPO O SILVÃO CHEGOU NA HORA H.RSSSSSSSSSSSSS.
MAIS UMA VEZ TENHO QUE TIRAR O CHAPEU PARA A COMPETÊNCIA DESSE JORNALISTA.
UM ABRAÇO MEU AMIGO.VOCE ESTÁ DEIXANDO MUITA GENTE DE CABELO EM PÉ.

Batmam disse...

MENINAS PAREM COM ISSO ! UUiiii!!

Simplão disse...

A que ponto chegamos. Aqui em Lavras realmente os fatos acontecem e o pior de tudo, nada, repito nada, é convincente para que a justiça tome alguma atitude. Vejamos: Artigo 299, do Código Eleitoral: "Dar, OFERECER, PROMETER, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro ou dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita". O que ocorre com esta senhora é indiscutivelmente prática de abuso do poder econômico ou político. Impossível não visualizar compra de votos, já que a obtenção concorreu filantropia espúria da candidata a reeleição objetivando a retirada de proveito das necessidades materiais de integrantes do corpo eleitoral. "Generosidade" desta espécie realizada por candidato, em tempo de campanha, provoca irremediável desigualdade na disputa, refletindo, sob outro enfoque, a índole inconsequente ou, por que não dizer, delinquente. A prova taí. É só obter o testemunho desta senhora. Trata-se de corrupção eleitoral. Vamos aguardar para ver se o MP toma alguma providência.

Aquiles disse...

So falta as viúva do Possato, Cherem, CAP e outros falecidos, virem atribuir a culpa do evento a Prefeita. Meu vô sempre que alguem atribuia a ele algum fato que não era ele quem tinha praticado ele falava o seguinte: se aparece gravida vai fala que o filho é meu. Será que a filha é da Prefeita?

Anônimo disse...

SILVA JÚNIOR COLOCA OUTRAS FOTOS AQUELA DO CAMINHÃO DE MUDANÇAS COM CAHORRINHOS ESPALHADOS PRA TODOS LADOS.SERÁ QUE ESTA POBRE MULHER AINDA ESTA NA PORTA DA PREFEITURA COM ESSE FRIO, PROCURA SABER PRA ONDE ELA FOI E COLOCA AQUI PRA NOS,ESTOU PREOCUPADA,É UMA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. POR SINAL MUITO TRISTE DE VER.

Blogueira assídua! disse...

Oie, se promessas do tipo é ilegal, pq ela, a muler, ainda não foi ouvida? è nisso que dá promessas nao cumnpridas. Se sabia que não teria condições de cumprir esse tipo de coisa, não fizesse, foi por essa e por outras que a "muler" ganhou as eleições.
Agora arque com as consequências!

Anônimo disse...

TENHO QUE ME VIRAR ENTRE DOIS EMPREGOS PARA SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA, TRABALHO DIA E NOITE PRA MANTER AS CONTAS EM DIA. ÁGUA, LUZ ALUGUEL, SUPERMERCADO, E OLHA QUE TÁ ARROUCHADO. ACHO QUE TAMBÉM VOU ME MUDAR PRA PREFEITURA, QUEM SABE LIVRO DO ALUGUEL. DE REPENTE A jUSSARA VIROU PAPAI NOEL E VAI RESOLVER O PROBLEMA DE TODO MUNDO.aINDA VAI ME SOBRAR UM TEMPINHO PRA BATER PERNA.

dEFENSOR DOS BOAS VIDAS disse...

JÁ PENSOU SE A MODA PEGA. VAI TER MUITA GENTE APROVEITADORA SE MUDANDO PRA PREFEITURA.

Jovem crueeellllll disse...

Já pensou se mais gente faz isto!A Prefeitura viraria um pandemônio.

Yes woman disse...

JÁ ACHEI A SOLUÇÃO PRA MONIQUE.
Olha quanto prédio da rede desocupado, vai pra lá.

Realista disse...

O vereador Ênio, sempre legislou de acordo com suas concepções políticas, de acordo com sua consciência. Ele sempre que necessário fez oposição independente de quem fosse o preffeito, sendo eles Cap, Jussara, joão Batista, Maurício. Hoje diante da atual administração e não encontrando irregularidades, Ênio assumiu uma postura diferente, jamais deixando de defender o direito da população. O que o vereador Marcos Cherem faz hoje, Ênio fez a vida inteira politicamente, razão disso é que ele está lá até hoje.

Realista disse...

O vereador Ênio, sempre legislou de acordo com suas concepções políticas, de acordo com sua consciência. Ele sempre que necessário fez oposição independente de quem fosse o preffeito, sendo eles Cap, Jussara, joão Batista, Maurício. Hoje diante da atual administração e não encontrando irregularidades, Ênio assumiu uma postura diferente, jamais deixando de defender o direito da população. O que o vereador Marcos Cherem faz hoje, Ênio fez a vida inteira politicamente, razão disso é que ele está lá até hoje.

bABY disse...

OLÁ MOÇADA, AMANHÃ É DIA DE REX, OLHA O TICKET.....

Anônimo disse...

Até hoje não descobri quem foi o vereador que fez companhia pro Dr, Marcos Cherem e não foi convidado para a reunião na casa da Juju, me deem uma pista , senão morro de curiosidade

Blogueira assídua disse...

Sr Aquiles, a filha não é dela, (da Muler) me parece que é meia irmã da Leninha, vereadora.
Mas foi sua eleitora, e votou não por outros motivos, mas sim, pq confiou na promessa de que ganharia uma casa ,o que foi ILEGAL, IMORAL, no período de campanha. Daí o seu voto.
Para a prefeita, que coisa mais constrangedora e pra sra.Monique, quem mandou vc vender o seu voto?
O voto não se compra, tái as con sequencias do voto impensado.
"O voto não tem preço, tem con sequências".
Boa noite, pra todos! Fuiiiiiiiiiiiii

rumocerto disse...

ah!! JU...RUBÉBA!! agora voce foi longe demais, prometeu e põe seus puxa-sacos como o serjão para apaziguar as coisas, não adiantou a imprensa te pegou KKK!!e o silva junior sempre atento flagou, muito bom, a "MULER" encheu a PM de contratados tudo promessa de campanha e agora nessa crise vai lançar concurso público para arrumar a vida dos seus contratados e dar um belo chute na bun... dos funciobôbos que apoiaram esse judas e vão dançar depois do concurso, tomara que aquela turma sáco roxo comece um tumulto naquele pátio se por acaso forem sofrer perdas salarias, alo BAIANO!! a hora e essa meu companheiro, alo! coringa,kal el, gladiador; temtem justificar agora bando de "mamadores das têtas municipais" ACORDA MP! olha o artigo 299 código eleitoral, deixe de lado essa ANEMIA, vamos por freio nisso!!!!

O Coringa disse...

“Ao voltar de Itumirim, após uma sessão de fotos naquela cidade, ao passar pela perimetral, caminho de minha casa, me deparei com uma cena no mínimo curiosa”.
(Ponto de Vista, quarta feira, 20 de maio de 2009)


Algumas perguntas poderiam ser feitas ao mediador do blog:

Onde você estava por volta das 3:00 horas da tarde de terça feira?
_ Voltando de Itumirim!
O que você fazia naquela cidade?
- Uma sessão de fotos!
A avenida perimetral lhe é peculiar?
- Caminho de minha casa!

Então meu bom repórter, a cena no mínimo curiosa que você deparou, foi tudo premeditado. Você passar naquele local, voltando de uma cidade vizinha e com à maquina fotográfica a tira colo, apesar do que, como bom repórter a mesma tem que estar com você 24 horas por dia. È muito difícil acreditar no que acabo de ler em seu artigo, antes das perguntas que todos poderiam fazer você as antecipou no inicio do comentário. Desculpe Silva Júnior, pois tenho um respeito pelo seu trabalho, eu não sou o Gladiador, ou Kal el sou O Coringa!
Mais em pleno século XXI não há espaço para esse tipo de política, a população de Lavras é culta, da forma que você colocou será difícil acreditar em sua estória. Por falar nisso Já ouvi uma, todos os dias saem pelas ruas, espertos e bobos, você esta certo em vender seu peixe, uma vez que encontrou um bobo para comprá-lo.

Lázaro disse...

Voces já viram um buraco ou melhor um afundamento na Rua Firmino Sales imenso bem defronte a Câmara dos Vereadores?Em frente também a Casa do Fazendeiro?Foi feito ali uma intervenção pela Copasa e olhem o que está acontecendo na cara dos vereadores e ninguém toma as providências.O carro passa totalmente desconfortável pelo local.Cade os responsáveis para consertar????????

Ana Maria disse...

Que horror! Não nasci aqui mas estudo aqui! Se contar ninguém acredita!
Dizem aqui nestes comentários e nas candinhas dos bares da cidade que vereador em Lavras, há muitos anos, é ou enfeite superfluo, ou parasita que fica grudado na árvore sugando e até matando a pobre da árvore que lhe dá "casa e comida".
Então essa moradora de porta de prefeitura é irmã de vereadora? Daquela embaixadora de Nepomuceno? Gente, arruma um cantinho pra ela em Nepomuceno ou naqueles milhões de alqueires de terra lá pros lados da Lavrinha.
O Duti também podia ser mais agradecido e levar pra zona rural. Chapisco dizem que está construindo muitos apartamentos. Num pode emprestar unzinho? Quebraria um galho pra sua atual GURU! Tem mais gente lá na câmara que tem casa em ilha, em sítios, etc... São nessas horas que deveriam pagar favores e demonstrar fidelidade e gratidão! E não prejudicando o POVO!

Jussara 70X Jussara disse...

Cambada de despeitados! Essa Monique foi lá mandada pelo Chequerem ou outra viuvinha qualquer do poder. Não adianta, nós temos a força. Nunca que vão querer vincular isso a um crimezinho político qualquer. Jussara ta assima disso. Ela é respeitada pelo poder judiciário, pelo mistério público e pelos vereadores que sab em que ela é trabalhadeira, lutadora, mulher de raiz, de berço, não é igual a esses filhos de pai desclassificado arremedo de políticos que nem consegue entrar no congresso. Nada nada e morre na praia. Ano que vem tem eleição e ele continua chupando dedo. kkkkkkkkkkkk. Viuvada safada do poder, não é uma mulhezinha qualquer que quer seus 15 minuto de fama que vai derrubar nossa Jussara. Silvinha Juninho, seu oportunistazinho, aposto que tá por traz disso, quanto que você ganhou pra fazer esse faglante? Agente sabemos de tudo. Estão te pagando bem pra isso e vamos descobrir. Estamos na sua cola.
Ainda vamos pegar os seus pontos fracos e vamos fazer você ficar calado. Vai, vai ficando do lado das viuvinhas do poder que você vai ver onde vai chegar!

Anônimo disse...

NOSSA É MESMO ESSE TAL DE SERJÃO JÁ OUVI DIZER QUE É O MAIOR PUXA SACO DA MULLLER,TRABALHA DIA E NOITE VERIFICANDO ALARMES. SERÁ QUE E VERDADE MESMO?CONFIRMA PRA MIM. QUE CARGO OCUPA NA PREFEITURA?

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. Em resposta ao seu comentario apenas vos digo: Se minha ação em fotografar uma cena em um caminho para minha casa e premeditado, Oque voce me diria de quase 500 doaçoes de lotes em periodo eleitoral ?! Foi também um acaso como foi dito ha algum tempo atras ou tambem foi premeditado ?! Nos mais, aguardo resposta e agradeço o tom comedido do ataque.

abraços.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. Peço a cada um de voces que entram para de forma democratica defender a posicao de a ou b que se atenham a suas defesas. Nao ficam bem voces atacarem o "achismo" ao invés de dizer se a materia e mentira ou não. Entrem, se exponham, mas defendam a legalidade ou não do artigo. Chega de ficar querendo me atacar por algo que nao sou parte, pela amor de Deus. Quando algum de voces verificarem minha assintura em algum papel contraindo dividas para o municipio, contratanfo funcionários, demitindo funcionarios, contratando empresas suspeitas, doando alguma coisa ou seja l ao que for ai sim eu deixo voces falarem o que quiserem. Enquanto isso nao. ME CHAMEM DE MENTIROSO SE EU ESTIVER MENTINDO, MAS NAO TENTEM ME COLOCAR NA CENA DO CRIME, SE É QUE ME ENTENDEM!

GRATO.

Trololó da Serra disse...

Ô Silva Jr. , pra que ficar tão triste com os comentários do(a) coringa(a), quem vê o ex-presidente FHC dando palpites até hoje nas ações do presidente atual, sabe que no PSDB as coisas são mesmo assim: falam, falam, prometem, prometem e no final,SÓ CONVERSA FIADA.

Albatroz disse...

Hehehehehehehe.
Não basta ser competente Silvao, tem que ter uma boa dose de sorte né. Essa de vc passar bem na hora do aconteciso, confirma seu tino pra reportagem mesmo.
Nao se deixe abalae pelas ofensas,que tentam te fazer, quanto a voce ter emitido cheque sem fundo, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso, por um motivo ou outro. (pessoas normais fazem isso, trabalhodores, so nao fazem quem tem muito $$$)
Ameaças, elas vão existirt sempre, é uma tentativa desesperada de alguns pra não mancharem sua ilibada conduta. (Ainda acham que estamos nos tempos de coronelismo).
Grande abraço pra vc.
E Teremos mais uma pizza né.

Curioso de Plantão disse...

Parabéns pela reportagem!
Interessante a tentativa da tropa palaciana em tentar ludibriar os leitores, buscando tirar o foco existente sobre o fato real, criando suposições acerca da real motivação daquela pobre coitada senhora em estar com seus pertences às portas da prefeitura.
Mas não adianta tentarem fazer crer que o Silva Jr. teria participado da criação de tal fato pois, sem querer tirar o mérito do mesmo sobre tal "furo", me parece que teria outro membro da imprensa fotografado naquele local. Salvo engano, não seria aquela mulher que aparece com sua metade encoberta, aos fundos e de blusa azul, a Raquel Campos, repórter da Tribuna de Lavras e da Rádio Cultura?

Anônimo disse...

Opa, se pormeteu tem que cumprir, tem gente que finge trabalhar e tá lá ganhando rios de dinheiro, pq esta infeliz, que por promessa de campanha não pode ter um empreguinho, e sua irmã, vereadora, não tem um cargo de assessora lá na camara não? Nepotissmo aqui em Lavras "POOOOODDDEEEE"

antonio vitor. disse...

sr. anonimo ,o vereador que não foi no jantar foi anderson-garçon,mas ele foi convido apenas recusou.

rumocerto disse...

querido anônimo/a aqui em lavras? pode tudo voce não sabia? é a terra sem lei e das mais belas PIZZAS!!!

Leitor das entrelinhas disse...

Cuidado "Jussara 70X Jussara"! No auge de sua raiva, pode entregar NOSSA PREFEITA e complicar ainda mais!
- A "sem teto" chama Monique?
- Esse negócio de ficar comprometendo Judiciário, Ministério Público, pode não ser bom para a NOSSA PREFEITA! Vereadores não faz mal falar porque SÃO ELES MESMOS QUE ENTREGAM NOSSA PREFEITA!
- Esta insinuação/ameaça de que SE o "S.JR. FICAR DO LADO DAS VIUVINAS DO PODER" (ótimo este apelido - tic tic rsrsrsrsrsrs), ele vai ver o que acontece com ele, seria uma PROPOSTA PRA ELE MUDAR DE LADO, PARA O LADO DAS ESPOSAS E MARIDOS DO PODER? Muito auspicioso isto!

Bispo Edir disse...

Uma coisa é mais do que certa.As fotos não deixam mentir: A mulher realmente foi para a porta da Prefeitura.Isto é fato e....Fotos do Grande Silva Júnior.Parabéns garoto.

LAVRENSE DA VELHA GUARDA disse...

Meu Deus! Quanta ignorância dessa (ou desse, não sei) Jussara 70x Jussara! Mas, numa coisa ela tem razão, Jussara não só tem o respeito, mas verdadeira obsessão pelo "MISTÉRIO PÚBLICO". Silva Júnior, me desculpe, mas isso merece um trocadilho...
Tudo que a Jussara vem fzendo tem mesmo a ver com o "MISTÉRIO PÚBLICO". Querem ver:
- Tem o "Mistério público" do lixo mais caro do Brasil e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" da contratação da Construtora Almeida Costa, que eu sei quem está por trás disso, e ninguém investiga.
- Tem o Mistério Público da Carta-Convite que licitou a favor da MDA (uma bela fraude) e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" da desapropriação do imóvel do Blair, que foi superfaturado e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" da CMSouza que fez os showmícios da Jussara em 2004 e recebeu pela prefeitura e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" da contratação da firma do BBB, que dá propininha todo mês e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" da desapropriação da casa do Celso Jerônimo, que teve dindin por fora e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" do rombo no Lavrasprevi, que já passa de R$3 milhões e ninguém investiga.
- Tem o "Mistério Público" do cabide de empregos para os vereadores continuarem como lindos carneirinhos e niguém faz nada. (até o Enio, vejam só o Enio! Tá nessa).
- Tem o "Mistério Público" dos funcionários fantasmas e ninguém investiga.
- Tem um novo "Mistério Público" da nova contratação da empresa de publicidade, que foi carta marcada e ninguém vai investigar também.
- Tem mais um monte de "Mistério Público" Sra. Jussara 70x Jussara.
Você poderia desvendar estes "Mistérios Públicos" pra mim???!!!
PS. Volta primeiro pra escola e depois venha arrotar melhor por aqui!

Júlio de Melo disse...

QUEM ESCREVEU O TEXTO ABAIXO NÃO ENTENDE PORQUE NÃO É VEREADOR:

Júlio de Melo disparou uma que deixou todos atônitos: “Eu não tenho que seguir lei aprovada na gestão passada!”. Pergunto então: “Se o vereador que faz as leis prega a desobediência, então quem terá que segui-las?????. Juro que até agora não entendi.

Adelino disse...

Uai, esse Julio de Melo que comentou aí em cima, é o vereador que o povo chama carinhosamente de Julio do Vale?
Ora, se é ele, e ele mesmo não entende o que ele mesmo disse na TV Câmara, como é que nós vamos entender? Pois é meu caro, se os proprios vereadores fazem leis que modifica coisas ferindo outras leis já aprovadas pelos mesmos vereadores, e se eles mesmos negam o que todos ouviram pla TV, QUEM É QUE VAI ENTENDER QUEM? Coitado do povo!
Será que é inocência mesmo? Nossa se for, é pior ainda!

Anônimo disse...

COMO FAZEMOS PARA ENVIAR FOTOS PARA ESTE BLOG????

Bloqueira assídua! disse...

Lavrense da Velha Guarda, ´otima a sua resposta,
e tem mais "Mistérios Públicos" que vc não colocou e mais por vir. Por isso Jussa 70 X Jussa;às vezes é melhor ficar calado(a) do que vomitar essas baboseiras aqui e depois ter que ler tudo isso que o Lavrense da Velha guarda disse aqui, e vai me dizer que é mentira, PROVE!

Tenho comigo uma reportaghem da TL de janeiro de 2006, dizendo do envolvimento do sr Paulo Roberto Menicucci, que se envolveu no esquema do sr Marcos Valério..Foi colocado aqui uma "notinha peqna", e veio rapidamentealguém da Jussa retrucando; aconteceu que vieram muitas respostas contrárias e desmentindo o que disseram a favor do Paulo Roberto.
Tá vendo? Agora vc vai ter que ler essas e mais muitas respostas, todas desmentindo vc, é claro!
E, pela forma que foi colocada a postagem aqui, acho que sei quem é, esses termos são muito próprios de quem postou...kkkk

Mame bastante, viu? só faltam mais 3 anos e meio; depois não sei de que irá viver , quem sabe fazendo igual a D.Monique, ficando a espera de "algum", na porta da prefeitura.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Julio meloso é mesmo uma festa!!!!!!!

Anônimo disse...

Silvão foi vc mesmo quem tirou as fotos ou foi seu amigo la de dentro do palacio, hj a tecnologia os celulares camaras minusculas rsrsr e o os funcionários revoltados, da outra vez vi funcionários falando nossa pena que não tava com meu cel na hora mas vou deixar uma camara de plantão

Simplão disse...

Aqui em Lavras é assim. As mesmas figurinhas carimbadas no poder, e olha que temos muitas lideranças. Essa turma da prefeita é muito prepotente, arrogante chega a dar náuseas. Através da postagem do Jussara 70X Jussara constatamos a manutenção do poder a qualquer custo. Afirma com veemência que "eles" têm o poder. Que estão acima de qualquer coisa (acima da Lei?). Se escondem no anonimato para fazer ameaças veladas ao criador do blog. Conforme postou este ser desprezível (pelo conteúdo) "Jussara 70X Jussara" - "Ainda vamos pegar os seus pontos fracos e vamos fazer você ficar calado. Vai, vai ficando do lado das viuvinhas do poder que você vai ver onde vai chegar!". - É dessa forma que esta "turma" trabalha. Investem pesado em perseguição, amedrontam, intimidam com seus métodos sórdidos. E com isso que lidamos aqui nessa cidade e engolimos goela abaixo. Vão até as últimas consequencias para calar, omitir e encobrir as denúncias que surgem. Basta gente. Vamos abrir nossos olhos ou melhor nossa consciência... nossa inteligência. Eu não consigo dormir com tanta infâmia, tanto ódio, CHEGA......... ....................preciso parar, acho que vou vomitar.

Blogueira assídua! disse...

Tá claro, Julio de Melo, só vc não entendeu. Estude mais, pelo menos as leis em que vc deve ou não votar, as que podem ou não serem aprovadas. Faça um curso de interpretação, vereador!
Se a Lei tá em vigor, não é vc escolhe, vc DEVE votar,ou então manda a "muler" fazer as correções, as emendas, ou vcs mesmo o fazem e se de acordo, aprovem ou não.
Agora que pagou mico, sem dúvida!
È nisso que dá " quem nasceu pra ser sargento, nunca chega a general". È preciso desenhar?? As lamparinas acenderam? rsrsrsrs

Rindo à Toa disse...

Essa mulher, a Monique, não pode ficar no CAPS, mesmo sendo doida de pedra...pq afinal, temos a luta anti-manicomial!!!
O melhor seria era arrrumar um emprego pra doida...rsrsDuvido que ela aceite!!!

Fofoqueira do Palácio! disse...

Já ouviram dizer que "um gambá, cheira o outro"? é a turma da Jussa, são todos da mesma linhagem....
E não venham com essa de "botar medo", vcs é que deveriam ter , se não pelo que postam aqui, ou de perderem suas "boquinhas"!
Falô dona barraqueira?
A dona Jussa não é respeitada, ela compra as pessoas, isso sim. Vcs são que nem aquelas pessoas que qdo estão no poder, fazem e acontecem, cantam em prosa e verso, depois...aí sim, quero ver..
Os que tiveram atitudes corretas vão em frente, aqueles que só fizeram mal, subindo pisando nos outros, terão suas respostas.
Quero ver vc com todo esse ardor aqui novamente daqui a 3 anos e m eio.
Agora tudo o que acontece, é culpa dos Cherem, não votei neles, e n em os conhecia direito, to conhecendo melhor agora o vereador e vibro com a sua atuação .Homem correto, sério, digno, coerente, sabe ler, escrever e interpretar, o que difere de muitos dos que estão ali.Vcs tem que assumir os erros. Que ela prometeu é tão certo como 2 + 2 são 4. Comprou votos até...E nao enxergam? Só pq não querem.........
"O pior cego é aquele que não quer ver."

Apósentado sem Fronteiras disse...

Podemos falar o que queremos, a cidade ta uma porcaria? Tá! Mas que o lance da porta da prefeitura, qualquer idiota vê que foi uma ridícula armação. Mais uma vez a dificuldade alheia é explorada pelos politicos "bonzinhos" de nossa terra.

Anônimo disse...

TIC TIC TIC NO REX 50,00 pilas

TIC TIC TIC NO REX 50,00 pilas

TIC TIC TIC NO REX 50,00 pilas

TIC TIC TIC NO REX 50,00 pilas

TIC TIC TIC NO REX 50,00 pilas

João Batista disse...

Como tentam intimidar nosso SJ com ameaças de cheques?! Putz, que infantilidade. O apressado come crú né, por isso não provam nada. Ah! me eskeci, é porque estao esperando a hora certa! Bandidos hipócritas....... Melhor arrumarem algo mais "interessante" porque a espera demorada tira todo o prazer da chegada.

Anônimo disse...

Extra Extra Extra Extra Extra Extra
A muler pode ter armado contra sí mesmo para sair de vitima e tentar mostrar ao MP provas que A, B. CA e CH e SJ estão "armando contra ela" criando alibi para defesa.

Respondendo disse...

Respósta para o anônimo Segundo aliados da Prefeita o vereador que não foi convidado para o jantar foi o Ênio Mendes De siqueira. Será que este jantar aconteceu mesmo? qual foi o assunto?

James Boing disse...

Conheço o Serjão, é uma boa pessoa honesta e bom de serviço. Como pode uma pessoa que lida com segurança patrimonial, que "verifica alarmes a noite toda" ser mau funcionàrio. Queria te-lo em minha empresa. Maldade com quem esta quieto é sacanagem.

Anônimo disse...

Gente não é que o CAMISOLINHA AZUL
Ta dando tiro pra qualquer lado aqui dentro
Da prefeitura......inclusive apontando para
Funcionários efetivos que não tem absolutamente
Nada com o pato!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A IDIOTICE IMPERA DENTRO DA PML
AGORA ESTÁ NO AR UMA GUERRINHA
IDIOTA ENTRE COMISSIONADOS
GANANCIOSOS E OS EFETIVOS .

Anônimo disse...

sahusahsahsahasa o setor de Licitação foi pro porão rsahusahsah para a masmorra fria sera porque????

Anônimo disse...

Eta mulher porreta essa da mudança...isso mesmo se falou que ia te dar moradia e não deu, mora lá prefeitura mesmo! To achando isso muito hilário, apesar de não ser hilario pra essa mulher que tá sem teto, pois isso é triste, mas bem feito, prometeu agora aguenta!