domingo, 20 de julho de 2008

PÁ & BOLA - XIII





SEM IMPORTÂNCIA

Um passarinho me disse que este blog estaria na mira de um "coordenador de campanha". Segundo o passarinho, postagens estariam sendo colocadas para atacar pessoas de todos os lados para com isso causar um certo "desconforto" e fazer com que o blog ganhasse a antipatia de muitos e causasse com isso um desgaste meu perante a todos. Prefiro não acreditar. Afinal de contas, este espaço não corresponde a nem 1% do eleitorado, segundo um assíduo frequentador, e acredito eu, ninguém "perderia seu precioso tempo" para com este espaço virtual. Por falar em virtual, segundo a justiça eleitoral, blogs pessoais não são passíveis de vetos na justiça, haja visto que não tem caráter de promoção pessoal, desde que o assinante (eu) não concorra a nenhum cargo eletivo. Por falar em blog, até hoje não recebi a intimação da justiça por causa do que publiquei aqui sobre a não concessão da TV Câmara. Segundo um representante daquela casa, o que eu dissera no artigo era mentira e que eu seria processado. Tanto para o coordenador de campanha quanto para o representante da casa legislativa, emano o estado em que me encontro: " WAITING ".



PONTAPÉ

Cherem ontem deu um pontapé em sua campanha em Lavras. Fez sua primeira aparição em um comício. Infelizmente não pude comparecer. Fogos houveram. Propaganda também. Segundo informações preliminares, 300 pessoas compareceram ao comício. Em breve mais notícias.


REFORMA

Não é oficial. Segundo uma fonte, um projeto estaria sendo elaborado para implantar o sistema de cupom eletrônico para os prestadores de serviço em Lavras. Segundo pude apurar, o rombo causado aos cofres públicos por sonegação neste segmento estaria na casa dos "lhões" e poderiam reforçar em muito o caixa do Palácio da Perimetral. Segundo um "documento" em minha posse, somente um empresário, que teve sua vida fiscal devastada até 2001, isso passaria fácil, colocadas as multas e recálculos, de 2 milhões de reias. Isso somente de um empresário. Já imaginou se fizessem a devassa em todos? Muitas empresas prestadoras de serviços, que atuam hoje em Lavras teriam que fechar as portas. Vai começar a fuga fiscal. As cidades pequenas da região, agradecem.

57 comentários:

Anônimo disse...

Silva Junior, também não acredito que alguem queira tirar a força deste blog....apesar de que alguns comentários dos últimos artigos "destoaram" totalmente dos anteriores....havia um "tom de baixaria" que até parece ser de uma mesma pessoa, vários deles...enfim, este "tom de baixaria" também não prolifera muito, não acha??? rsrsrsrsrsrsr A gente que, gosta de ler os artigos e os bons comentários, qdo sente este cheiro nefasto, a gente "pula " o comentário esquisito! Vá em frente! Grande abraço!

Anônimo disse...

Gentem, lí num comentário destes esquisitos e sem noção aí de artigo anterior, que o médico Dr. João Tomaz, pessoa tão séria, estaria apoiando o tal de buchecha???? Não pode ser verdade! Que ele não queira o Marcus Cheren, e nem o dr. Bastião, é até normal, porque LUGAR DE MÉDICO É NO CONSULTÓRIO E NÃO NA CÂMARA,além do que se este medico Sebatião num aprendeu e num fez nada que prestasse além de puxar saco e tirar retrato com parentes de falecidos (nomes de ruas), já deu o que tinha de dar..aliás O IDEAL É TIRAR TODOS QUE ESTÃO LÁ, ALÉM DE NÃO DEIXAR VOLTAR NUNHUM QUE JA FOI UM DIA! Se ficaram lá 20 anos e não mostraram serviço, TEMOS MAIS É QUE DEIXAR CANDIDATOS NOVOS MOSTRAREM SUAS PROPOSTAS.... NÃO PODEMOS JULGAR QUEM NÃO VIMOS EXERCENDO A FUNÇÃO. MAS QUEM JÁ FEZ TUDO DE ERRADO EM TANTOS ANOS, NÃO PODE VOLTAR NUNCA MAIS! CHEGA!!!

Anônimo disse...

Sei não amigo, pontapé de campanha com comício? Seráaaaaaaaaaaaa???? Comício sem show? Sem artista e/ou moça bonita??? Só se levar gente de ônibus de graça, candidatos, promessas de emprego, lanchinhos, etc.... acha não??? Esse négócio de fazer discurso falando mentiras, prometendo coisas mirabolantes, será que ainda pega? Campanha política deveria ser sem barulho que incomoda o povo! Sem poluição! Sem desperdício que ofende a condição financeira da maioria, eu acho assim..... Se você souber notícias reais deste comício, conta pra gente nestes seus artigos interessantes!

Anônimo disse...

A maior eloquência não é a palavra pronunciada, mas a verdade em ação.
Texto Judaico

Anônimo disse...

Comício está proibido por lei. Li aqui no blog que o Cherem fez comício.Como? Se está proibido comício????Será que o blog informou erradamente ou fez comício mesmo????Se fez, com a palavra o Exmo Sr. Promotor Dr. Dimas.

Anônimo disse...

Dr. João Thomaz esta sim apoiando o Bochecha em um acordo de apoio ao Cassimiro de Vice da Jussara.

Anônimo disse...

Desses candiadtos que eu vi até agora, só vejo um que poderá ser útil a Lavras: Chacrinha!E olha que não irei votar nele e nem torço para o seu candidato a Prefeito, mas que ele é o menos ruim dos que estão aí, ah! isso é!!!

Anônimo disse...

Ignorância do amigo que falou que comício é proibido. Mas vamos desculpa-lo, deve estar querendo dizer showmicio.

Anônimo disse...

Comicio ou showmicio tanto faz o Cherem vai levar ferro mesmo!!!!

Anônimo disse...

Fica complicado ler comentários que generalizam de forma desrespeitosa todos os candidatos.Reclamamos dos políticos que estão aí.Mas qdo surgem opções realmente de renovação,qualificamos(ou desqualificamos)todos.Aqueles q realmente são bem intencionados,que,com coragem colocam os nomes a disposição,simplesmente pq cansaram de se sentirem indignados,mereciam,pelo menos o respeito.Não faz sentido,nem é correto taxar todos de desonestos.Toda regra sempre tem exceção.Ainda bem!Posto como anônimo,contra minha vontade.Podem ter certeza!

Anônimo disse...

A minha vida inteira sonhei com um espaço onde eu poderia expor minhas idéias,
não sou daqueles que entra no blog
para causar panico e constrangimento neste ou naquele cidadão, ainda mais em lavrenses do qual prezo e estimo.Tenho saudades até do passat azul 0010
do fusquinha do João, sou lavrense e saudosista ,lembro até do Sô Toninho vice do Mucho a quem tenho o maior respeito .
Mas os tempos são outros,Hoje eu digo Lavras em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Slva Junior, admiro muito seus comentários (pós) políticos, mas achei seu último artigo de uma cafonice horrorosa. Não pega bem, para um rapaz da "imprensa", posar de free star em mesa do candidato. Isso parece coisa de revista Caras, com uma intimidade chinfrim, de quem, do lado do poder, arrota um certo ar "privilegiado", por apenas ceiar na mesa dos justos.Lamentável.

Anônimo disse...

Muito bem, amigos, aqui estou.

Pensei que estava descansando (apos longos anos) das historias em quadrinhos e nao resisti em ver para crer :

Tem gente fazendo mágica nesta cidade e nao acreditei.

Como seria possivel, se o primeiro e único, o MANDRAKE , é o pai da matéria?

Estarei aqui participando desta confraria e desvendando alguns casos, pois nao admito que tenham coragem de clonar o mais importante REI DAS MAGICAS do nosso tempo !

ME AGUARDEM...

Anônimo disse...

Prezado observador,

Tenho observado que voce tem exagerado em elogios rasgados demais ao Cherem e isto me leva à seguinte reflexao:

Ou voce é o próprio, se fazendo de inocente ou tem gente de dentro de casa com pitaco seu.

Fica muito feio ficar puxando o próprio saco e cuidado com as bombas de que voce fala, pois se lembrar da bomba do Rio Centro, vai acabar estourando nas próprias maos.

Cuidado com a sonegaçao e com o INSS, pois nao assinar carteira é crime!

Voce ja viu empregado votar no patrao? Só em novela. E sabe porque? Pergunte à peãozada...

By by

Anônimo disse...

Pelo que o Silva Jr, falou,

O CHEREM DEU UM VERDADEIRO PONTAPÉ NA SUA CAMPANHA. EU SE FOSSE CANDIDATO, NAO FARIA ISSO NUNMCA.

JA PENSOU EU DAR UM COICE NA MINHA CAMPANHA?

EU DARIA UMA GRANDE PASSO A FRENTE NA MINHA CAMPANHA( SE , É LOGICO) MAS NUNCA UM PONTAPÉ.

MAS ACREDITO QUE FICOU BEM, COM PONTAPE´, COICE, ETC E TAL.

ACHO QUE FOI O QUIBE QUE FOI FEITO DE XUPA MOLHO.

Até mais...

Ze Povinho

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo, obrigado por seu comentário. Nao se trata de figurar como uma pessoa de acesso privilegiado. Apenas usei, como da vez passada, um convite feito a mim, ilustrando oque aconteceu para que nao houvesse rumores de alguem sobre minha ida à casa de cherem. Somente isto. Espero que entenda o meu posicionamento de dar transparencia ao que faço , para que amanha nao façam ilaçoes sobre uma envolvimento pessoal meu ao de algum candidato. Nada tenho contra ninguém, apesar de ter motivos para tal. Mesmo assim , obrigado pela forma centrada em sua critica.

Anônimo disse...

PONTAPÉ EM CAMPANHA É A MELHOR...
NAO SEI,MAS ACHO HORRIVEL PARAR UMA AVENIDA DE GRANDE MOVIMENTO DA CIDADE PRA FAZER COMÍCIO,ALEM DO KE,ME DISSERAM QUE TINHA 40 PESSOAS,E SOLTOU AQUELE FOGUETORIO E CHEREM SÓ FALOU ASSIM:OI GENNNNTE,HEHEHE NAO SABE NEM DISCURSAR.E AINDA MAIS VCS VIRAM A MUSICA DELES CHOREI,CHOREI,PORQUE SEI QUE NAO GANHEI.....

Anônimo disse...

A festa do Cherem foi um brato. Tinha um senhor que ficou até o final, ao que agradeceu ocehrem:
-Obrigado, pelo visto o sr. gostou do meu discurso, pois ficou até o final.
- Nada disso nõ moço! é que ocaxoe que o sr, tá em cima é meu, preciso dele amanhã cedo p´ra buscar verdura na roça.

Anônimo disse...

Tinha mais gente no comício do Comicio do cherem que na assembléia do América, o DECÂO. Cada foguete que soltava eramdois que im embora.

Anônimo disse...

Os comícos do PT, nem quando podia ter Shows, com a banda do Adjamar, tinha gente.

AFinal quem é o cara que aprece nas propagndas do cherem, tide ou Marcos?!!

Anônimo disse...

Mauricinho?!!!
Jussara já ia perder a eleição pelos motivos que João das aguas(secas)foi eleito em 96, com mauricinho a derrota vai ser pior.
aui aui esse cara sabe fazê, além de ser um baba ovo? O pai dele é puxa do CAP, e est´com Possato, ele puxa do poder...

Anônimo disse...

MORDE A ASSOPRA

Dá p´ra entender?

O Lula emprega os petistas nogovernoe cobra deles 10% para o partido. A PT financia as atrocidades das FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS COLOMBIANAS (FARC).
O Lula diz que vai ajudar o combate ao trorismo na america do sul.

Onde foi que eu não entendi?

Anônimo disse...

De pontape em pontape´...

A campanha do Cherem vai pro belelé...

Num tempo frio desses, fico que nem picolé...

E ate mesmo sobra pontapé para quem nao qué...

Ate mais.

Anônimo disse...

Um anônimo aí de cima falou que o único candidato a vereador que SERVE é um tal de Chacrinha (da Terezinha???) E DISSE QUE NÃO VAI VOTAR NELE!!!! VEJA COMO NOSSO ELEITOR É SEM NOÇÃO! ELE MESMO ACHA QUE O HOMEM SERVE E NÃO VOTA NELE. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr É ISSO QUE É SER ELEITOR DE CABRESTO!
experimentem TIRAR TODOS DE LÁ E PROCURAREM SABER DA VIDA PROFISSIONAL DE CADA CANDIDATO NOVO! Escolham com seriedade e terão seriedade na Câmara!

Anônimo disse...

Num bate papo no bar cisne, no último sábado, o Assessor juridico da Camara Municpal de Lavras questionava a foto do irmão do cherem ao lado do próprio num jornal local, fazendo sombras ao candidato do pt. Mazelas à parte, fui p´ro mercado municpal onde se toma "xops" na parte da manhã nas manhãs de sábado. Bom lugar, isto é, já foi um bom lugar. Neste bendito sábado, dia 19, pululavam candidatos dantes jamais visto naquele estabelecimento. Lá estavam: Dr. Edson, BAuth e uns não sei quem. Todos com belos sorrisos nos beiços, abraçando até cahorro de cego em busca de votos. Era a visão do inferno.

Anônimo disse...

Sr. ABimael Gusmann:

Em política internacional é como na nacional.
Por aqui, vemos o joão das aguas dando entrevista a um periodico local, como em seus discursos, não disse nada.
João Batista é garupa do Celio de Oliveira, nunca esteve nas trincheiras de combate a ditadura. Só pareceu depois da onça morta. Tão medroso que nem depois de morta, aventurou a tirar o couro.
Pergunte a algum comunista, petista (de verdade) se eles viram o joão das aguas em algum movimento contra a ditadura militar. Só foi eleito porque em lavras não há a cultura de se criar lideranças, deixando tudo nas mãos dos mesmos. Falar em renovação só rima com joão. Pois o mesmo é da politica rançosa de lavras.

Anônimo disse...

É preciso ter fé:


A campanha do Possato e de Dra. Jussara não decola. EStá taltando terreiro de macumba p´r aaprumá os esquemas.
Enquanto cherem visita a comunidade apresentando seu irmão a todo mundo, o pau come entre os petistas, aliados de cherem, pois o mesmo vem desrespeitando as bases petistas, (como se eles tivesse uma) e causando uma ciumeira no PT. Aliás, parece que só a executiva do PT apoia o dito cujo

Anônimo disse...

Comentarios do presidente do PT

"A campanha do COMPANHEIRO Luiz Fábio e do Tide está caminhando.
E BEM! Está ótima.
Temos tudo para ganhar as eleições. E vamos ganhar!"

CARAMBA!!!! O Cherem já é companheiro. Como?!! Será por ludibriar os trabalhadores como fazem a gang do lula?!! E por falar em Lula, seu governo chega ao fim no mes de agosto. Assim como Janio Quadros, o suicidio de Getulio etc. etc.

Companheiro não seria boi de carro?!!

Onde foi parar o Ronaldo Alves que carregou o PT nas costas por duas eleições?!!

ATenção petistas: leia CErvantes e aprendam a combater moinhos de ventos.

Anônimo disse...

O PT da UFLA, os aquinhoados, numa reunião sábado passado, fazia o balanço das atitudes do partido no municipio e chegaram a conclusão de que "ESTAMOS DANDO VARADA NÁGUA", com todas as letras. A aliança para o progresso feita pelo diretório local está fazendo água e nin guém por lá sabe nadar. Estão programando uma reunião geral, (secreta)(??!!) com todos os filiados e simpatizantes para eleger a BETE, uma vez que a coligação tem grandes estrelas em numero de votos e não vai dar pra eleger ninguém. Nem com as buchas que conseguiram( as buchas somariam 280 votos +/-)e a Bete perdeu muito voto qdo vereadora, por não ter assessoria. Os petistas da periferia nunca tiveram acesso a mesma. E isso pesa, e muito. Pelo visto, bete já é encarada como bucha para dar sustança a coligação e eleger os queridos...

Anônimo disse...

Puxa saco não!


Silva JR.

Não acredito que conseguirão empaturrar este veiculo com pataquadas para desmoralizá-lo. A campanha dos cadidatos, pelo que parece não tem assessoria nem gente que consiga ser eloquente por mais de 30 segundo por dia para tentar ASSOBRAR este blog.
Deixa o pau comer p´ra ver como é que fica. Afinal, quem decide o que publicar é vc. É ´só dar corda que o cabrito se enforca.

Anônimo disse...

A soberba tá tão grande no comite da rua tiradentes que tá mais vazio que velório de "leproso" nos idos 1950.

Um cidadino, porteiro nas horas de puxasaquismo, anotava as placas dos carros parados na rua, não sei p´ra quê, e disse que xexéu o havia pedido,(controle de visitas).

Anônimo disse...

Qui musiquinha ridicula essa do xerem xerem. Puts, consegue agradar alguem?
De onde saiu esse candidato? da manga de qual culete? E como o PT foi cair nessa? E poprque que eu to ligando p´ra isso?
A contratação de vinte carros na loclaiza vai para a prestação de contas de quem? PT ou outros partidos?
O pagamento é em dolares ou em real?

Quanto de grana o delubio está envando pra cá? Dirceu e gang continua no planalto.

Anônimo disse...

Onde foi parar a turma do serrote e da picareta?
Cade andré do vale quaanto pesa?
Estariam os incautos comunistas,
( do verbo comer - empaturrar)armando alguma? Ningué ve nem ouve nada sobre so comunistas serrotes pela cidade.

Anônimo disse...

Por favor, alguém pode me dizer quantos lavrense estão no governo Jussara menicucci?
Vejamos: Alvaro Sad -é de barbacena; xá vê.......... hum tá dificil Me ajudem.

Quantos vereadores são nascido e criados em Lavras?

Paulo Cerqueira é representante dos afros descedente ou dos evangélicos?

Se o próprio marido da lora é de areado, que mal faz seus assessores não serem de lavras, né?

Anônimo disse...

Notas Fiscais eletrônicas

A emissão de notas eletrônicas pelo prestadores de serviços em lavras é uma necessidade. A sonegação de impostos é tamanha, que não precisa averiguar mais que este ano e prefeitura pode aumentar o salário dos funcionários conforme proposta de lei no plano de cargos e carreira do funcionalismo local. A empresa prestadoras de serviços de mecânica, vendas etc., nadam em serviços e não vemos nada na apresentação dos blocos. Não ouso dizer nomes, mas basta averiguar as empresas lavrenses que terceirizam os serviços na cidade. Mudar de domicilio não impede a cobrança, pois as prestações de serviços é no município de lavras, e o pagamento deverá ser onde presta o serviço.
Se sua observação tem fundamento, só credita meus comentários neste veiculo. Mas não precisa de projeto, basta um decreto, o que acredito virá apos as eleições.
Se dona Jussara enviar um projeto, a câmara vai simplesmente rejeita-lo, principalmente se forem derrotados.

Anônimo disse...

" A maior eloquência não é a palavra pronunciada, mas a verdade em ação.
Texto Judaico "

"A maior derrota é a verdade estagnada"

Eu!

Anônimo disse...

Quando uma empresa presta serviço a outras, como no caso de lavras, os encargos como ISS deverá ser recolhido no domicilio da prestação de serviço. O que não impede de muitas empresas quererem sair de lavras. Se houvesse uma secretaria da FAzenda completa, com pessoal de fiscalização, a sonegação seria menor, mas com as notas fiscais eletronicas, não tem como "calçar" as notas e o pagamento do imposto devido seria justo. O que acontece por aqui é crime contra o fisco municipal, uma vez que quem paga o imposto é o tomador de serviço e não quem o faz. Quer dizer: o prestador de serviço recebe de 3 a 5 por cento a mais por nota, coisa que nem os titulos da divida publica rende.

Anônimo disse...

No governo militar, nos peidamos votos para o MDB e a população dizia que não se deve votar contra o governo, a gente aceitava o argumento porque não podia fazer nada contra nosso pobre e sofrido eleitor. Hoje, lendo A GAzeta, encontro uma frase de JOÃO BATISTA onde ele diz: Não devemos navegar contra a corrente, Lavras já errou muito no passado, mas agora é necessário estarmos afinados com o governo central( de brasilia).

Que tristeza. Eu ajudei a eleger Celio e BAtisa em 82, lutei contra Collor em 89. Suei a camisa contra o poder. DEpois de Ler JB, Agora só me resta pedir desculpas ao Sr. Collor de Melo pelo que disse contra ele em 89.
BAndeiras ninguem mais tem. O PT tinha a da moralidade, hoje é farinha do mesmo saco.
Desculpe JB se votei e voce em 82 - 88 e em 96

Anônimo disse...

Dizem que Mauricinho entrou na campanha da Jussara pela margem de "QUOTAS"

Anônimo disse...

REEDIÇÃO

ESSA É P´RA QUEM SONEGA ISS


Fontes fidedigna do palácio da perimetral garante que após as eleições de outubro próximo, todas as notAs fiscais deverão ser eletrônica. Vai acabar a prática de "NOTA CALÇADA".
O engraçado é que, se eles sabem da existencia de notas calçadas, por quê não se faz um cruzamento de informações para fisgar o sonegador? Sonegação não é crime?
Será que deveríamos criar um Ministério Público Fiscal no município?
Na Itália funciona.
E por quê só depois das eleições?
Cadê a imprensa local que não verifica isso?????????????
Imprensa também sonega?!!

Anônimo disse...

A TV UFLA tem equipe de Marqueting?!!


Todos os domingos temos que assistir um programa comercial na TV educativa da UFLA. Um programa para preguiçoso de mídia. O programa exibido pela TV da fundação Anchieta, apresentado pela Inezita Barroso vende mais que carros usados.
Botem esses preguiçosos da TV UFLA para ir ao comércio e arrecadar patrocinadores, pois o público do Viola Minha Viola é que tem dinheiro p´ra gastar. Caiam na real, façam uma pesquisa e vejam que o program de vendas de carros usados pode ser apresentado nas segundas com já o fazem.

Anônimo disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
É UMA FOTO COM O TIDE, tadinho, e 5 fotos com o IRMÃO CARRANCUDO!!!!!Essa moda é nova???? Equando que o "sorrisente" cheren cheren vai tirar as fotos com todos os outros candidatos a vereador dos partidos que apoiam ele? rsrsrsrsrsrsrsr ISSO QUE DÁ SE JUNTAR (COLIGAR) COM ESTRANHOS!!!! NADA A VER CHEREN COM PT! E ainda querem envolver a dona Bete com esta turma? A Bete já foi vereadora e nem apareceu! "não fedeu e nem cheirou"!!!! Foi como se não tivesse lá! Muito boazinha, professora, mas de lei, de câmara, éla passou longeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Podem nos criticar a vontade pelegos do PT, temos a consciencia tranquila e não nos vendemos como vcs do PT e o pior por um preço bem baixo. Se pudessem pelo menos valorizar os seus passes teriam se vendido por valores mais razoáveis.
Mercenários de Plantão!!!!!
E dá-lhe Júlio do PC do B

Anônimo disse...

Time da Jussara:

Zuza
Mauricinho
Silvio Cesar
Alvaro Sad Pijamão de bolinhas azuis
Cassimirim

Eta tima bão sô!!!!

Anônimo disse...

Não tenho bola de cristal, mas é muito fácil saber que o principal anônimo deste blog é o próprio Fábio Cherendo.Ele que pensa que somos bobos e não sabemos que é ele o autor de muitos comnentarios aqui.Me engana que eu gosto!!!!!

Anônimo disse...

Se voce quer saber qual filme esta passando na sessão da tarde da globo, ligue para o Álvaro Sad. Ele não perde um.

Anônimo disse...

É muito interessante o processo eleitoral em Lavras principalmente, porque numa cidade bem conceituada inclusive por ser chamada terra das Escolas, ainda tem pessoas extremamente preconceituosas, que ao invés de investigar a vida de candidatos que buscam mudar o panorama atual, de governos e administrações Paternalistas, que não agregam em nada e não deixam a cidade progredir, preferem taxar e rotular sua ousadia, pois cá pra nós quem teria coragem de já com uma vida consolidada família formada se aventurar a infrentar esses abutres? Temos sim que parabenizar e dar crédito ao Cherem pela coragem e por acreditar! Pois é isso que outros querem que não acreditemos e deixemos tudo como está ou seja nesse lodaçal!
Um grande abraço Silva Júnior!

Anônimo disse...

Caros Bloggeiros,
Entre eles muitos "paus mandados e meninos de recado" da Loira Jú e do Caro Possatinho :

Porque tanta ira em relação ao nome do Jovem Cherem ? Cuidado com as manifestações anônimas no nível em que vocês vem publicando. Está na cara que é "dor de cotovelo".

Já insinuaram que o OBSERVADOR seria o próprio CHEREM. Nada disto, eu sou mais Eu, admiro o Jovem, sou de fora de Lavras, visito frequentemente a cidade e tenho inteligência suficiente para separar o "joio do trigo".

Este blogg é imbatível, sem censura, alto nível, aberto, dinâmico e um forum adequado para todos os que gostariam de se expressar abertamente, mesmo que seja com a pecha de anônimo, pois em Provincianismo o anônimato "preserva a saúde e os "amigos".
Tenho dito !!!
Não adianta me atacar. Sou inabalável em todos os sentidos.

Lavras tem opção !
Lavras tem renovação !
Lavras tem solução !

Um Fraternal Abraço do

O B S E R V A D O R

Anônimo disse...

Vou votar na juju por causa do Mauricinho.Ele é meu amiguinho!!!!!

Anônimo disse...

É comum destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja. Fábio, o termômetro do seu sucesso passará a ser a rebeldia, a provocação e a ira dos descontentes, dos desprovidos de merecimento.

Parabéns Fabio Cherem.

Anônimo disse...

Deus me livre dos olhos do Mauricinho, tem gente na rua dizendo que ele é o Zéca Pimenteira
Ainda bem que ela vai dizer ,
Eu sempre quis tê uma prefeita assim .
A melhor invenção do mundo que eu acho é o controle remoto.
Quando a Eptv mostrou a cara da Jussara Simpsom eu vaapu mudei de canal.....

Anônimo disse...

Quem trabalha ou é empregado ou é patrão.
Qual empregado que se apresentou como candidato?
E quem ganhar vai ser ou deveria ser um empregado público.
Esse que tanto recrimina patrões faz o que na vida? Sem patrões de qu
em receberemos sálarios?
Preconceito social,economico,racial ou cultural ,é tudo a mesma coisa. É BURRICE.

Anônimo disse...

(Des)querido Cherem... Infelizmente não posso votar em você... e nem vou votar nos outros... pelo menos por enquanto. Mas, em relação a você queria dizer que você em termos de renovação, só pode representar, quando muito, a CORRUPÇÃO RENOVADA NO PODER. Você já entrou para o time sujo da corrupção neste país, meu caro... Deu dinheiro para a Jussara em troca do lixo. Já fez a mesma coisa com a Fia lá em Ijaci.
Renovação para mim seria um redondo NÃO a toda essa podridão da política atual. Mas, você já não pode ser chamada de renovação, você é a NOVA LARANJA PODRE nessa cesta da corrupção.
Um conselho: PEDE PRA SAIR!!!

Anônimo disse...

Se o Cherem deu dinheiro pra Jussara em troca do lixo e se deu dinheiro em troca de um contrato de R$128 mil por mês, por pouco mais de um ano, fico imaginando o quanto não deu ou deve estar dando de dinheiro o Dr. Dario, dono da CSD, porque o lixo atual custa a bagatela de R$300 mil por mês!!!
Cadê as autoridades que não tiram isso a limpo???

Anônimo disse...

300 mil por mês????

Anônimo disse...

PQP, não voto mais nela.

Anônimo disse...

Não há época mais bonita que a de eleições. Eis que após um longo e estressante dia de trabalho, surge uma fada madrinha; com seus cabelos tão radiantes quanto a luz do sol, humildemente munida de uma varinha de condão(de papel)bate em nossas portas. Logo pergunta: qual é o seu desejo,caro infeliz?
E quem diria......Menos de 24 horas depois, são enviados vários duendes a bordo de caminhões e tratores velhos (porque trabalham muiiiiitooooo,pois é,pois é, pois é)ladrilhando com pedrinhas de brilhante e consertando canos da nossa doce rua... Mas um ignorante pergunta: "Por que não fizeram isso antes?"
O duende responde: "Já estivemos aqui várias vezes, vocês é que não perceberam..." Com certeza foram depois da meia-noite para fazer surpresa...O que vale é a intenção, acima de tudo.
Essa fada é a luz de nossas tristes vidas..OOOOOhhhhhhhhh, pena que só aparece de 4 em 4 anos!!!!!