terça-feira, 1 de julho de 2008

PÁ & BOLA VII


CENAS

A convenção tucana em Lavras teve lances curiosos. Entre os tucanos e convidados, dois me chamaram a atenção. O "Onu", aquele motoqueiro que ajuda o D.E.R a tapar buracos no BR 265 e o nosso querido "Baratinha". Entre os presentes, os dois desfilavam como quase candidatos. Muitos que estavam ali fariam a base de apoio como candidatos a vereador. Será que serão candidatos também? Manchete: ONU APOIA PREFEITA! Dá um efeito!!!!


CENAS II


Chapisco passou maus bocados no convenção. Procurava um partido nanico para se coligar. Ninguém queria. Sobrou para o PSDB. Chiadeira geral também. Quem já estava não queria o vereador coligado. Segundo eles , Chapisco tiraria uma vaga deles. A prefeita tentou intervir mas sem sucesso. No final, o assunto era de que o PSDB teria de levar consigo o presidente da câmara como coligado sim. Foi goela abaixo mesmo. Presente de aniversário. Hoje Chapisco completa mais um ano! Parabéns!

CENAS III

Na base de oposição, Possato estava radiante. Era sua grande chance de ser prefeito. CAP estava no recinto, mas como cheguei no final da coisa, não puder ver se estava ou não entusiasmado. Quando cheguei, uma pessoa ligada à imprensa disse: "A mulher fala bem!" Possato gosta de falar. Rohse também. Gogó é o que não vai faltar. Situações você terá para contornar também, nééééeéé Possato ????!!!!!!

MEU GAROTO!!!!!!

Dário Costa veio pedir um voto. Está em campanha. Segundo ele , CAP profetizou: "É chegada a sua hora! Você vai ser vereador!! Saia candidato!" Ele gostou da idéia e se lançou à vereança. CAP e a legislação eleitoral tiraram do ar a grande pedra no sapato da ocupante do Palácio Perimetral. CAP, com a possibilidade de ir para Brasília, ficou tão bonzinho !!!! Alívio para a prefeita.

ESPELHO.

Durante o evento bicudo, uma conversa saiu num tom eu diria....torto, em relação a uma pessoa ligada à área de marketing da prefeita. Segundo a fonte, o mesmo teria dito: " O vice poderia ser eu !". Torceram o nariz, ou melhor, o bico na hora! Disseram que o que se ouviu depois é impublicável aqui em prol dos bons costumes. Hora de apagar a fogueira das vaidades genteeee! Deixa o homem trabalhar!

Obrigado a todos pelos 17.000 acessos!

48 comentários:

Anônimo disse...

e a cachorrada da camara com a tv pirata??? ninguem falou nada??? entao e verdade mesmo! que vergonha!!!!!!!! tv pirata custeada pelos cofres publicos!!!!!! so lavras mesmo!! acorda genteeeeeee! fora tod mundo !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CAMPANHA: ESCURO POR ESCURO...VOTE NULO...

Anônimo disse...

O Tiririca trololo voltou a traz e está procurando o Cherem...

Anônimo disse...

Dentro do PMDB(maranada) vamos ouvir tilintar de copos DUplos e trincar de praTONINHOS, arrotando na cabeça da louraça.

Anônimo disse...

Chapisco/xuvisco só pensa no capilé de fim de mês... e adora bancar o vereador "promessas não cumpridas"...

Anônimo disse...

Cherem, Batistinha, tide e Tililica
tiririca / juntos contra a lora fatal!!! da-lhe juju!!!

Anônimo disse...

O julio do Pc do B está encantado com a Jussara e já está de olho em um carguinho em 2009!!!!

Anônimo disse...

O Cherem deverá no decorrer da campanha enxergar que vai levar um tremendo ferro e apoiar a candidatura do Possato.Só assim podem derrubar a Jussara.Agora Cassimiro, hein???Dú Marani hein??
Chapisquinho hein???ênio hein??Roshe Moraes hein???Tide hein???
O melhor vice minha gente era o Júlio do PC do B ou o André do Vale

Anônimo disse...

Cassi agora só fala em pintar o cabelo!

Anônimo disse...

Enio e DÚ malvadeza já estão combinando por onde atrapalhar!
já Cassi foi comemorar em alto estilo, fez comprinhas e colocou tudo na CONTA DA SACOLA PRETA.

Anônimo disse...

Quem é que aguenta mais da novela "Os Mesmos", estrelando Jussara ou CAP ou Possato? Pelo amor de Deus! Vamos mudar minha gente... A opção, cada vêz mais clara, é Luiz Fábio Cherem. Chega desse pessoal que entra ano, sai ano, não faz nada que não seja em benefício próprio.

Anônimo disse...

o Tide e o Batista ambos de empregos novos compraram perfumes para ficarem mais CHEMROSOS.

Anônimo disse...

Sacola preta, sacola preta...tem alguém mais sacola do que eu?

Anônimo disse...

Esse negócio de sacola preta e coisa de gente pequena pelo tamanhao da barriga é uma MALA PRETA!

Anônimo disse...

O Cherem minha gente não sai deste blog colocando mensagem a favor dele mesmo.Mandem então uma mensagem para ele pessoal!!!
Aqui vai a minha. A Jussara pôs vc pra correr turcão!!!!

Anônimo disse...

Roshe Moraes precisa agora ser mais humilde. Só assim o Popo pode ganhar.Dizem que o resultado de uma pesquisa sem critério estatístico que um tal de Gilmar fez, o Possato está quase empatando com a Jussara.Ele mesmo informou ao Enio esta pesquisa dele.O Cherem está a sumir de vista.

Anônimo disse...

Vereadores que serão eleitos agora com a nova composição.

Chapisco
Duti
Anderson Garçon
Dr. Hélio Haddad
Daniel Costa
Dr. Sebastião
Bie
José Henrique
Helena
Chacrinha

Anônimo disse...

luiz Fábio ta de fraldas ainda, menino maluquinho, não sabe o que faz, vai aprender a fazer politica na sua empresa que ta falida, e cheia de donos, menos ele, o cara era o maior puxa saco da Jussa na eleição passada so pra pegar o lixo, era um tal das filhas e mulher levarem flores pra JUJU, ou vê se me popupe
Como diz ele nas suas falas LAVRAS MERECE MAIS MAIS DO que ele, fui

Anônimo disse...

ninguem merece dario costa como vereador,isso se eleito for,acho pouco provavel.possato saindo da camara talves entre esse bocudo do dario costa que tbem só sabe latir nas terças feiras na cabeça dos lavrenses na radio do cap,cap se fosse esperto ja tirava de vez esse mal do meio de comunicaçao,porque ele fala d+ e pode atrapalhar cap em sua ida a brasilia,quando o dario ta falando muito(quase todo dia)o renato precisa puxar o freio dele e entra no meio.agora imagina uma lavadeira dessa na camara no lugar do possato????cruiz credo gente,vamos olhar em quem votaremos,gritar,esbofetar,fazer circo igual eles aí,,,nao levam em nada.temo s que por pessoas dignas de ser vereador,que apenas nao vao acupar cadeiras nas segundas feiras e mais nada faz pro povo...precisamos de RENOVAÇAO TOTAL NA CAMARA,pensem bem...RENOVAÇAO VEM AÍ

Anônimo disse...

Atenção povo de Lavras: VEM BOMBA POR AÍ!!! Pela amplitude poderá tirar um(a) certo(a) candidato(a) a prefeito(a) e um(a) a vereador(a) definitivamente do mundo político lavrense!!!

Anônimo disse...

Primeira baixa da Jussara:
José Eustáquio.Dizem que o menino está furioso pela forma e escolha do Vice.Segundo informações estaria de malas prontas para apoiar o Vereador marcos Possato rumo ao Palácio Perimetral.É Drulys esta política mesquinha de Lavras em Juju.
Olhe o que vc causa!!!!Menina malvada,malvada,malvada!!!!!Dizem que vem mais baixas por aí!!!!
A campanha do Popo pode criar corpo....E o Cherem?Pode também vir a desistir no meio do caminho para apoiar o Popo que o está esperando de braços abertos.Aí pessoal será fatal para a releição da atual mandatária, a sua Majestade Juju...

Anônimo disse...

Há, há, há...
A JUSSAFA perdeu o chão. Pensava que ia ter o CAP como adversário para bater. Ele não saiu e ela não tem o que falar do POSATO.
Agora: POSSATO tem um caminhão de coisa pra denunciar da JUSSAFA.

Anônimo disse...

VAMOS MUDAR DE CIDADE GEEEEENNNTE!!

Anônimo disse...

VOTAR NULO OU VOTAR BRANCO É CONCORDAR COM A MESMICE! Os votos comprados (quem vive de empregos políticos e favores votam nos mesmos com medo de perder a BOCA). ENTÃO LAVRENSES, VOTEM, MAS PENSEM PRA VOTAR! Larguem as picuinhas pessoais de lado e procurem PESSOAS HONESTAS QUE TRABALHAM, ENTENDEM DO ASSUNTO E NÃO PRECISAM DISTO PRA VIVER! a câmara estando LIMPA DE TODOS OS CARREIRISTAS E OPORTUNISTAS E PUXASAQUISTAS, com vereadores sérios e responsáveis o PREFEITO NÃO VAI PODER "FAZER A FESTA" PORQUE VAI ESBARRAR EM PESSOAS QUE SÃO LAVRENSES E SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO! VOTEM SIM, MAS VOTEM CERTO!

Anônimo disse...

Só espero que no final de toda essa palhaçada Lavras não venha a ter prefeito e vereadores no nível atual.
Lavras merece mais!

Anônimo disse...

Não se preocupem com esse tal de Dario Costa.O seu partido não vai dar legenda.Quem é este cara?.Foi até expulso da Gloriosa PM

Anônimo disse...

Vou votar no Tilili.Ele será o melhor vereador de Lavras

Anônimo disse...

Faltam 65 dias p´ro lula se ferar!

Anônimo disse...

Dada a largada, a temporada de caça aos votos, oficialmente, tá um pega p´r capá. Uma certa candidata me abordou e disse que queria meu voto, e que minha mãe disse que iria votar nela. Aí eu perguntei: a sra. é espírita?!!
- Sim, sou simpatizante - repondeu a intrépida.
Ao que retuquei -ah bão! pois ela morreu há 35 anos.

o cobra - continuo não passando a perna em ninguém!

Anônimo disse...

eu acho sinceramente! luiz fabio nao sai do blog nem em comentários...acho esse cara um mito o povo mete pau e ele nao desiste! esse cara aguenta de tudo! acho que ele tem pulso para comandar uma cidade e ao inves de centralizar o poder dividi-lo...eu pessoalmente acho luíz fábio um homem ocm muitas idéias..falta ver se é verdade o que ele diz.

Anônimo disse...

uma coisa ninguem lembrou de falar, mas vamos aos fatos:

Com a saida do tucano Custodio Mattos da Secretaria de Estado, o nosso querido deputado CAP voltou para a segunda suplencia, certo?

O primeiro suplente e ex. prefeito de Montes Claros Jairo Ataide nao vai disputar as eleiçoes municipais este ano.

o deputado efetivo Vitor Penido tambem nao vai disputar as eleiçoes em Nova Lima.

O deputado efetivo Marcos Montes de Uberaba tambem nao vai disputar.

Nao tem mais ninguem. Posso estar errado, mas acho que o CAP nao vai para Brasilia de jeito nenhum. Ate porque a situaçao do Custodio Mattos em Juiz de Fora nao esta boa, pois Tarcisio Delgado e Sebastiao Navarro estao bem na sua frente.

Cap cap cap, vc deveria ter entrado na eleiçao deste ano. Agora nao adianta chorar o leite derramado. Quem tem sindrome de perdedor, nao consegue se livrar facil dela. hahahahahahahaah

Anônimo disse...

Esse povo é engraçado demais, a preocupação da oposição agora é se o CAP vai pra câmara. Esqueceram do candidato de Uberlândia do DEM.
Mas o mais engraçado é que CAP não precisa de emprego, pois é cheio do cascalho.
E salvo engano, um candidato a presidente precisa é disso. Tô certo D. Juju?
Daí, toma cuidado com que falam do CAP, se não o Aécio acaba ficando tiririca com o que pode faltar a ele ($$$$$).
Cês viram o que ele falou :"em cidades onde minha base tem mais de um candidadto, eu não vou me intrometer".

Anônimo disse...

que confusao!!
q bomba é essa minha gnt!! sera que o bixo ta begano no palcio da perimetral!? Jesus apaga a luz! haduasd

eu so acho que o popo tem muuuita falctrua da juju escondida e que ele vai rasgar o verbo mais tarde!!!

Anônimo disse...

Os candidatos deveriam se preocuparem em passar ao povo suas propostas, mas não propostas farônicas ou seja aquelas que não são realizáveis. Se Possato com Jussara se atracarem quem pode levar esta é o Cherendo. Aí já Pensou??Jussara ou Possato tudo bem, mas este Cherendo Não, mil vezes não gente.
Ex funcionário do Cherendo

Anônimo disse...

Dizem que o Dú não absorveu até agora a candidatura a vice do Cassimiro.Fará a corpo mole pois ele se acha muito superior ao Cassimirinho

Anônimo disse...

A comunidade GLS de Lavras decidiu votar com a Jussara embora ache muita semelhança na candidatura do Possato,mas gostaram da escolha a vice.Cassimiro é bem quisto nesta Classe, pois sempre respeitou os mesmos, sem jamais discriminá-los.

Anônimo disse...

Eu hein???????

Anônimo disse...

Entrando em outro assunto, o fogo no Rex 4 hoje foi um susto.
Espero que não seja preságio de mesmo clima na política.
Agora é esperar por bons produtos e preços no Rex e boas coisas na política.
E por falar nisso, voce já escolheu o seu menos pior candidato à prefeito de Lavras?

Anônimo disse...

Sugestão para campanha do Cherem:

O Cherem é boa gente
O Cherem vai ganhar
O Cherem é gente nossa
Para Lavras melhorar

Depois eu conto quem criou isto!!!

Anônimo disse...

Mudando de Assunto:
A UFLA se diz parceira da Prefeitura, mas na verdade não chega nem aos pés de outras Universidades com as cidades onde estão instaladas.
Muito se fala mas pouco se faz. A Ufla poderia ser mais útil a Prefeitura e a Prefeitura a Ufla.É muito pouco o que se faz!!!

Anônimo disse...

O Edmilson de Itumirim, parece que desistiu de ser candidato em Itumirim.Mas também com essa boca em Ijaci, né?Quem não queria???
Dr. Gilson em Itumirim deverá ser o Prefeito, graças ao trabalho fantástico do expert Geraldinho Prefeito.

Anônimo disse...

Estão falando que a condicionante para o Dú abdicar do cargo de Vice da atual prefeita foi que a Jussara o prepare para ser o seu sucessor daqui a quatro anos. Este acordo já foi firmado. É só esperar para ver.Só que muitas lideranças já começam a surgir até lá como o Jovem promissor e bem sucedido empresário Cherem, que tem levando o nome de Lavras para todos os quadrantes do Brasil, atrvés das obras de sua Empresa.Também poderão surgir outros possíveis nomes até lá fora deste meio político. O povo já está cansado desta mesmice.Cherem pode até ser derrotado e ser pouco votado(hipótese), mas mostrou coragem para mudar a realidade política desta cidade, coisa que Dús, Cassimiros e tantos outros se acorvadaram até hoje!!!Parabéns Cherem!!!A vitória é uma questão de tempo. A semente está plantada!!

Anônimo disse...

Mais pega fogo o cabarééé!!

Anônimo disse...

Tic, Tac, Tic, Tac...
Quem deve já está temendo...
Tic, Tac, Tic, Tac...
É a BOMBA RELÓGIO que vem por aí!

Anônimo disse...

Uai, gente. As campanhas eleitorais já estão liberadas? Hoje à noite os moradores do Bairro Vila Rica estavam sendo convidados para um encontro com o Cherem, lá perto/ou no Cantinho do Caçapa...Poderia??

Anônimo disse...

Querido Anônimo se vc acha que o Dr Edmilson tem um bom emprego é porque ele ESTUDOU E CORREU ATRÁS... e o dr Gilson só serve pra ficar no posto de saúde porque Itumirim já é parado imagina se ele for prefeito!? Só Deus sabe e tem dó de nós NÃO AGUENTAMOS MAIS UM MANDATO DE ROUBALHEIRAS E SUGEIRA. O que o Geraldo fez nesses últimos 4 anos NADA.E viva o Romildo para Prefeito!!!!!! Mudança já..

Anônimo disse...

Essas eleições vão pegar fogo!!!!!
vote no Romildo Que ele do povo!!!
Uma opção inteligente
25 pra prefeito
A hitoria começou a mudar!!

Anônimo disse...

Súdito obrigado! Será que a monarquia persiste em Lavras...Pai prefeito, marido prefeito, a "rainha" já por duas vezes quer se perpetuar, amanhã colocar uma de suas filhas ou genros na prefeitura??? O pior é que está cheio de "bobos da corte" e falsa nobreza em Lavras...Prá piorar, tem um tal Possato que deve todo mundo e quer "pagar" dívidas. E o Cherem? Sua única vantagem é que. coligado com o PT, quem sabe a duplicação da BR265 enfim decole, não é mesmo? Só por isso...demais não podemos airmar a não ser que é um macaco novo que quer subir na árvore política que rende tantos frutos para a macacada feliz que nunca cai do galho apesar de tantos " gordos"...