terça-feira, 29 de julho de 2008

PÁ & BOLA - XV


NÃO É BEM ASSIM.


Quem me disse que Iara não estaria satisfeita com o tratamento recebido por parte da assessoria de marketing do Palácio Perimetral reafirmou: Ela não está mesmo. Para amenizar as coisas Jussara e uma comitiva estiveram essa semana no recinto da dita secretaria. Foram, além de outras coisas, levar uma palavra de apoio à secretária. Ela merece. Iara por pouco, não colocou o seu cargo à disposição após ter tido crítica a sua pasta como sendo a mais problemática da atual gestão. Iara disse a uma pessoa próxima que estaria chateada comigo por causa do último artigo onde ela citada. Sem motivos. Equivocada e eficiente. Mas me desculpe Iara, sabe que eu disse a verdade.


“TÔ PAGANUUU??!!!!”


Um tapa na mesa. Quem deu foi Dehon. Irritado com a demora da entrada da campanha nas ruas, Dehon, irritado, deu um chega pra lá em quem o assessora e em meio mundo e exigiu que tudo fosse abreviado. Mandou mover as montanhas e que não se demorasse mais. CAP também mandou abreviar. Foi um corre corre só. No mesmo dia já tinha carro sendo plotado e o forno soltando material que carregará a campanha pelas ruas.


ASSESSORIA CUTUCANTE.


Um assessor de imprensa de Cherem me ligou na tarde de hoje. Oriundo da região de curral Del Rey, o assessor marcou uma visita para falar da campanha de Cherem e entregar um release para manter informado os meios de comunicação da cidade sobre a campanha do seu cliente. Educado, o assessor disse que acompanha o blog daquela região. Ao final da conversa, educado, o mesmo me disse: “blogzinho apimentando né ??!! Respondi, no mesmo tom: “Água de coco perto do que pode ainda vir”. O assessor desligou rapidinho. Foi só uma brincadeira.


PS* Por problemas técnicos em meu PC não consegui postar os comentários de forma rápida. Espero solucionar estes problemas o mais rápido possível. Talvez tenha que formatar o mesmo. Mas não se preocupem. Tudo, eu disse, tudo, está bem guardado num HD virtual. Por falar em guardado , esta noite o telefone não tocou......... ou tocou ?? Esse negócio de bloqueio de identificação é fogo! Abraços!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

É... a coisa tá perigosa aqui no Pala Peri... Iara, mais uma vez vai ser aquela a tirar o dedo do buraco, pular do barco e vê-lo naufragar... Igualzinho das outras vezes.

E tem mais: a conversa aqui dentro é que o POPÔ, sem campanha, já tem uns 10 pontos de frente para a patroa. Eles estão tremendo nas bases.

Outro assunto que pipocou hoje por aqui, SJr, é o caso LAVRASPREVI. Dizem que o rombo é pra lá de grande. O Cunha tá apavorado com esse vazamento. Me disseram que não podia vazar... Até a Regina hoje roeu as unhas de tão nervosa.

Pra rir (ou chorar) um pouco. Arrumaram mais um interessante apelido pra patroa e seus puxa-sacos hoje(pra não dizer outra coisa): ALI JUJU E OS 40 JUJUBAS!!!

Bem entendido: EU NÃO TÔ NO MEIO DESSES 40 JUJUBAS!!!

Continuo sobrevoando a área!

Anônimo disse...

Com campanha na rua ou sem ela ninguém tá com tesão pra essa eleição. É o famoso saia da mer... cai na bost...
Uma tristeza!

Anônimo disse...

Não reciclador. Até os carrinhos puxados por recilcadores de papelão estão carregando um cartaz de tlilixo.

Vai apelar assim na c....

Anônimo disse...

O Cherem se deu mal. Tem Olimpiqueiro, e torcedor do ferrô dizendo que nem por decreto vota no FABRIL CHEREM. É que a indigesta "musguinha" do candidato temina assim: é o fabril cherem!

Anônimo disse...

Meu amigo Silva junior, estes aborrecimentos, estas noites mal dormidas por causa destes telefonemas fantasmas, estão cansando você! Este Pá & Bola não seria o XVII??? Só pensando em ajudar, viu???
Não concordo com o águia! Melhor seria : Ali Juju e os 40 BABÕES (9 da Câmara que se julgam VEREADORES e 31 lá do palácio mesmo!
Esse negócio de lavaspevi, sei lá , a CULPA É DOS 9 BABÕES!!!!! Se eles servissem pra alguma coisinha básica, os empregados da prefeitura estariam bem mais sossegados!!!! Mas é um que dorme (o reizinho), é outro que fica exausto de tanta festa (teia de aranha) outro que tem de ficar tirando retrato em toda reunião (Doutorrrrrrrrrrrrrrrr Sebastiao e Duti - esse é tudo do tamanho de ITU - homenageia a escola, professoras, alunos, vizinhos e nem cabe direito nas fotos - a Naná que como num é de Lavras, num sabe nada, não conhece nada e não viu nada (já vi este filme lá no governo federal)!!!!!!O psiquiatra Edison mão gosta de nada, nem de festa, nem de gente, então apoia a Naná nesta coisa de não vi nada, etc... O bauti fica sempre chorando solidário com os familiares dos falecidos (nomes de ruas) que já faleceram há muitos anos e falando que gostaria de não estar dando este nome a rua e que preferia que a pessoa estivesse aqui com ele, etc. etc....(rsrsrsrsrs deve ser porque melhor que tirar retrato é a pessoa viva pra votar nele) O JPMOVES com aquele voserão fala amém pra tudo que o reizinho fala. e depois nos requerimentos (pela TV) pede pra tapar buracos da cidade inteira.... aquele vladimir, dá os parabe´ns pra todos os gols e todas as bolas que rolam por aí.... ah! e depois pra fiongir que sabe muito, tenta fazer uma lei que proíbe o cidadão de ser candidato a vereador se não tiver CURSO SUPERIOR , igual ele!!!!!Êta turminha boa viu??? igual a estes nem aqueles que jogavam máquinhas de escrever pela janela podias ser comparados, viu?????

Anônimo disse...

Quando, na segunda feira, preocupado com a morosidade de ver acampanha de Possato nas ruas, entrei em contato com alguns de seus "correligionários" escutei uma asneira do tamanho do candidato, mas como sou mineiro, filho de gaucho e criado no rio, e acredito que onde há fumaça há indio, fiquei encucado. A conversa era que Possato deixaria a candidatur a prefeito sairia como vereador no lugar de um renunciante com compromisso de apoiar Cherem. Não duvido de nada desde que }Silvio santos comprou uma vaga nolugar de um pastor em 1999. Graças ao TSE ele não pode concorrer. Por aqui, não se sabe qual seria a interpretação da Justiça local. È questão de averiguar. Como dizem os blogueiros copiadores de Ulisses Guimarães: no crei em bruxas, mas que elas existem, existe.

Anônimo disse...

O saudoso Luis Gomide, de quando em vez publicava na Tribuna de Lavras que era ameaçado por um grupo esquerdista denominado GRUPO ESTRELA VERMELHA.
Dizia o lépido jornalista que recebia em sua casa bilhetes atirados embrulhado em papel, atirado pelo famigerado grupo terrorista GEV. O estranho é que não se sabe se o mesmo procurava a Policia para providencias cabíveis. Essa estória de ameaças geram um frenesi e rende leitores, pois muitos corriam e comprava a Tribuna para ver tal façanha. O estranho é que até hoje não se sabe se o GEV existia ou não. Só lembro, como leitor da Tribuna de Lavras que sou, que como a estória surgiu, ela sumiu.
Como o PT sempre usou a estrela vermelha como símbolo do partido, petistas ficavam vermelhos e raiva, e nada podiam fazer.

Anônimo disse...

O Diretório Municpal do PC do B em Lavras será destituído pelo Diretório Estadual a partir de novembro próximo.
Que garante é a secretaria de politicas regionais do partido em BH

Anônimo disse...

O que é a inveja, né?! Os Jussarista ficam aqui, a mando dela, falando que o Possato e a Rohse tão bebendo pelos botecos... Num ponto eu fico feliz, já que eles não podem falar, por exemplo, que o Possato tem alguma "ficha suja" na política, que ele contratou um serviço de lixo por R$284 mil por mês, etc., etc., etc...
Eu, como amigo de Possato fico indignado com isso. Ele como vereador fez muito mais por Lavras que o próprio executivo. Conseguiu verbas e benefícios para instituições como o Asilo, Casa do Vovô, Abraço e várias outras.
Não é o Possato que gasta R$2 mil num restaurante de 1ª Classe em São Paulo, como me disse o Gilberto Faria um dia desses.
Liguem não, Possato e Rohse, como eles não tem o que falar de suas vids públicas, ficam falando de suas vidas privadas.
Isso é sinal que você têm incomodado sua majestade.

Anônimo disse...

Corre corre na campanha dos Tucanos. O bunker da tiradentes está em polvorosa com o resultado da pesquisa de intensão de votos, aquela que fazemos para dar rumo e etstratégia de campanha. Fumaças alardeadas contam que D. Jussara estaria em segundo lugar na pesquisa expontânea, o que levou uma mudança de atitude no palacio da perimetral.
Aguardem que jussara vem prá rua com tudo, não se sabe o que.

Anônimo disse...

Entre a briga das ondas com as pedras, quem sofre é o marisco.
Aqui em Lavras podemos chamar de "mariscos" os laborosos trabalhadores da PML. Muitos candidatos a qquer coisa gostam de atribuir-lhes os desmandos das administrações, quer da atual quer das outras. O certo é que, funcionários da PML trabalham, os que coçam são os cargos em confiança, mesmo assim, nem todos.
foi o que ouvi hoje na PML qdo fui aglizar documetos de interesse pessoal, de funcionários. E o que é mais engraçado é que vorta e meia tem candidato rondando o páio e os dptos em busca de "no que posso ajudar"
É uma cara de pau desses candidatos.

Anônimo disse...

Tão chamando o Cherem de DIDÚZINHO de Lavras, covardia, parece que o menino nem bebe. E pelo andar da carruagem quem sai na frente cansa primeiro. Ri melhor quem tem dentadura nova, quem madruga passa o dia com sono e quem espera nunca cansa. É o lema do PT. Petista históricos, aqueles que lembram de tudo que lula prometia, os poucos que estavam na campanha já debandou. Não gostam de carregar piano e não poder entrar no baile. E olha que o candidato continua na cômda posição de terceiro lugar.

Anônimo disse...

Alguém pode nos informar onde estão os terreno doados às escolas de samba de Lavras com o compromisso de construir seus barracos no prazo de um ano?
Quem vendeu o terreno da Mocidade alegre da Zona Norte com as armações que o Vitorio mediolo doou à escola?
Será que o RMP local sabe dessas mutretas?!

Anônimo disse...

Atenção candidatos


Os eleitores não querem ficar vendo e ouvindo baixarias nesta campanha. O bicho tá mais inteligente e quer ouvir propostas factíveis, nada de sonhos mirabolantes do tipo espacioporto, etc. A politica em Lavras está tão desitimulada que caiu o númeor de inscrições de jovens de 16 a 18 anos neste periodo. Então tratem de manter esta campanha em alto nível. Cidade suja também derrota candidato. Fiquem espertos

Anônimo disse...

Estive em São João del Deputado com uns amigos petistas para uma reunião com a chefatura do PT e buscar recursos para os candidatos a vereadores em Lavras.
Na assessoria de imprensa naquela cidade, o que mais me intrigou foi o "TANTÃO" de jornais entulhado nos cantos. o pior é que o jpornal é de distribuição gratuita e nem assim eles conseguem escoá-los.
Que assessoria é essa?
Que deputado é esse que só contrata incompetente?
E todos são pagos com dinheiro público, pois são funcionários da Camara dos deputados.
E esses caras querem dar pitaco por aqui?
Xô avestruzes

Anônimo disse...

Os quarenta assessores não era do Lula? Será que Jussara só copia o que não p´resta?

Anônimo disse...

Silva JR EWING:

Confirme, com seus contatos, mas parece que no PT já tem desistencia de peso. Seria a BETE?
Pelo jeito, se a bete sair não vai ficar ninguém com xanxa na coligação, pois os outros candidatos do PT, juntos, não conseguiria 200 votos.

Anônimo disse...

Bum!!!!!Bum!!!!Tem mais bombas por aí!!!Dizem que uma é contra o Cherem e outra contra a Juju.Será???

Anônimo disse...

Em resposta ao Antonimo quero esclarecer: Da vida pública do Possato posso mostrar notas de seu candidato em um restaurante em BH e em Lavras na mesma noite, possso falar do caso da kombi que sumiu em SP e para terminar por hoje tem as diárias em um só mês do ano passado no valor de R$6.000,00. A vice é só falar do tempo em que ela foi coordenadora do projeto AABB que ela não ia trabalhar.E o sucesso continua Beber cai e levantar...

Anônimo disse...

Concordo com o menino do rio. ALI JUJU E OS 40 BABÕES soou melhor!!!
Parabéns!!!

Mas hoje o que se falou outra vez dentro da prefeitura foi nos GASPARZINHOS que a prefeita deu pra muita gente.

Deixaram escapulir que os GASPARZINHOS não foram só para os vereadores não. Foi para alguns asseclas aqui dentro também.

Disseram também que tem uma batata assando, se a prefeita não segurar, vai ser igual a porteira aberta: depois do boi, virá uma boiada.

Tão dizendo que o primeiro GASPARZINHO a se materializar vai ser o de um certo vereador/professor.

Segura Dona Patroa!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Fico impressionado com a total falta de imaginação de um tal PESCOÇO, que por sinal, ficou por aí, inacabado, sem cabeça e ainda por cima, cigano.
Pois bem, meu caro, o Possato vai de vento em "POPO" com sua campanha chegando às ruas e já bota JUJU comendo poeira.
Mas voce não, pois só tem pescoço ...

Vai criando suas piadinhas para divertir a galera e deixe a caravana da vitória passar!

Por que dona JUJU não apresenta os resultados das 2 pesquisas que ela encomendou? Sabe não?

Procure assuntos mais criativos menino!!!

By by

Anônimo disse...

Parabéns, Sr. Silva Júnior! Este seu espaço é realmente democrático e assim deve ser. Aqui em Lavras poucos órgãos agem democraticamente, por isso ficam cada vez mais desacreditados. É o caso da Tribuna de Lavras, do Lavrasnews e da Rádio Cultura. Ontem, quem prestou atenção na entrevista do Chico Rodarte na Rádio, notou que ele foi tolhido porque citou o nome de um adversário político do Carlinhos. Que coisa feia, né, Silva Júnior? O Carlinhos não devia deixar que seus repórteres agissem assim. A Rádio Cultura ganharia credibilidade se democraticamente desse espaço para todos os lavrenses. Que saudade da Rádio Cultura quando era do Ricardo Fráguas ou dos antessessores dele! Hoje a Rádio parece um "SAMBA DE UMA NOTA SÓ". Parece coisa dos tempos do Getúlio Vargas ou dos militares dos anos de chumbo (Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo). Só sai aquilo que agrada ao Carlinhos e eu tenho certeza que nem ele sabe disso ou já notou isso. Bem, se ele sabe disso, pior ainda! Eu votei nele para deputado e torço para termos um deputado na Câmara. Votei nele em 2000 e votei na Jussara em 2004, porque eu penso que renovação faz bem. Não sou contra um nem outro, mas, como lavrense, fico triste ao notar que os repórteres da Rádio Cultura não respeitam nem um cidadão como meu amigo Chico Rodarte. Só porque ele falou do Célio de Oliveira. Puxa, se a Rádio fosse um espaço democrático, até as críticas que ela faz seriam mais ouvidas e mais dignas de crédito. Será que eles não pensam nisso não? Eu ultimamente quase que só ouço o programa do Herculano, porque é mais isento e quando faz uma crítica, ela é ouvida e respeitada, mas, como ontem e nem hoje ele foi ao ar (será que tolheram ele também?), eu ontem resolvi ouvir o programa do Renato, filho do meu saudoso amigo Zé Corrêa, mas, fiquei decepcionado com o tratamento que deram ao Chico.
Fica aqui o meu desabafo. Sou um cidadão lavrense e tenho 71 anos, mas torço por Lavras desde criança.
Espero que os meus amigos da Rádio Cultura entendam o meu recado, que tenho certeza, é um recado que muita gente queria dar.
Mudem essa mentalidade mesquinha. Dêem espaço para todo mundo. Eu garanto que a Rádio Cultura passará a ser muito mais respeitada.

Anônimo disse...

Concordo com o sebastião. a rádio cultura deixou de ser veículo de comunicação para ser veículo de manipulação. mas eu tenho certeza que o cap não sabe disso. sempre fui oposição a ele e nem por isso. ele sempre me tratou bem e chegou a me dar até espaço na rádio.

Anônimo disse...

Pô, Silva Junior! Onde está o seu espírito democrático? Postei me comentário sobre Mr. Possato e Rhose Morais e nada de vc publicar.. Começo a achar que a arena dos debates deste espaço é,na verdade, uma pseudo anedota do mais do mesmo da politicagem que se faz e finge se discutir nessa cidade esquecida por Deus.

Pra Frente,Brasil!