terça-feira, 15 de julho de 2008

PÁ BOLA - XII





DEVIDO LUGAR.


Nem bem começaram os trabalhos de campanha e já tem gente se estranhando. Pelo lado da opsoição, áreas de atuação já começam a ser definidas. Cada macaco no seu galho. Existe a ala daqueles que já estão no barco e querem ficar na janela; tem gente que chega agora e quer ir no banco do motorista. Possato e Rohse seguem sua campanha, "an passam" ao clima de que manda sou eu. Acredito que no fritar dos ovos, o galo do galinheiro é que vai mandar mesmo e botar ordem no lugar.


PASSE

Uma fonte fidedigna me disse que uma pessoa pediu a um empresário candidato a modica quantia de R$ 5.000,00 mensais durante quatro anos para sair seu vice e viessem a perder a eleição. Me disseram que o abonado falou cobras & lagartos para o proponente e pra quem quisesse ouvir. O endinheirado não aceitou. Se ele tivesse cedido à proposta, teria criado o cargo de "perdedor de pleito". Na prática esse cargo já existe, porém escondidinho. Empreguinho bom esse né?!


BRAVA

Assim está uma prefeitura da região com um agente político, meio inativo, de Lavras. O motivo? Meio milhão de reais. Segundo uma prefeita da região, o agente político teria prometido a quantia e pra que isso acontecesse, deveria a prefeita providenciar vários documentos. Foi um corre corre só. Arrumaram a papelada a toque de caixa e ficaram esperando o capilé. Esforço em vão. A verba não veio. Segundo o agente, o prazo que ele estipulara já tinha vencido. Para a prefeitura, a conversa não foi bem assim não.


BRUXA SOLTA

Assim está o clima na câmara municipal. A informação que recebi é de que uma denuncia que estaria sendo investigada pelo Dr. Dimas está deixando os funcionários agitados. Alguns estariam sendo convocados para serem ouvidos pelo promotor. Esta informação ainda tem que ser melhor checada para que possamos dar nomes aos bois. Segundo a prévia, uma mãe estaria bradando coisas ao vento contra um ocupante do plénario. Muita calma nesta hora. Nesta época aparece de tudo, até mesmo fogo em fumaça. Como diria o meu amigo "O OBSERVADOR", sumido aliás, “No creo en las brujas, pero que las hay, las hay. Notícias em breve.



PS* No final de semana, publicarei, em forma de testemunhal, a melhor frase postada neste blog. Caso queiram assinar com pseudonimo, fiquem à vontade. Destaque para posições e pensamentos inteligentes e interessantes dos nossos leitores.



34 comentários:

Anônimo disse...

Dito e feito

Cherem tem mantido reuniões na periferia com moradores e seu irmão. Mais parece uma campanha para elege-lo vereador que o mesmo a prefeito. O pior é que nas bases de candidatos petistas. Bochecha estava mesmo na Rádio Cultura, mas o assunto parece que era outro, pois a recepcionista fingiu nõ vê-lo.
Tá faltsndo criatividade aos leitores deste blog, é a segunda vez que copiam meu codinome, Cobra que é cobra não passa a perna em ninguém,nem faz denuncia anonima.

O Cobra

Anônimo disse...

Aporte financeiro da campanha do Possato deverá chegar esta semana.
De onde?!!

Anônimo disse...

Ontem um petista bradava que no governo lula udo é diferente. Um governo aberto e progressista. Nunca o Policia Federal prendeu tanto colarinho branco. O que ele esqueceu é que toda vez que a PF pega bandido, prende gente do PT.

Anônimo disse...

DAqui a cinquenta dias, cai o governo LULA!

Anônimo disse...

Pelo menos alguns candidatos do meio rural lê este blog. O gaiato que depois da missa, após uns goles garantiu que Dú Marani não seria mais secretário da agricultura num possivel segundo mandato de D. Jussara, pediu pelo amor de deus p´ra não declinar seu nome neste blog."é efeito da mardita pinga" garantiu o possivel edil.

Anônimo disse...

Possato e Cherem terá um grande bordão para suas campanhas. É só mostrar que num segundo mandato o prefeito não faz nada. Se não fez em quro anos não fará nos proximos. A não ser que ela pretenda ficar só meio mandato e sair para deputada, junto com CAP.

Anônimo disse...

Fontes do PP (palacio da perimetral)garantem que o compromisso de D. Jussara é eleger: Dr. Sebastião, Xapisco, BAuth e Bochecha.
Mas Bochecha não está com CAP?
Pelo menos os dois são primos.

Anônimo disse...

Certamente onumero de candidatos a vereança será de 101. O mesmo que os dálmatas. O pior é que todos com que converso pregam o voto camarão. Ninguém está pedindo voto p´ra prefeito. No pátio da prefeitura, um candidato promete um plno de carreira, como se ele pudesse cumprir. Talvez a promessa seja cumprida( daquela que estica, estica...)

Anônimo disse...

Aguardem vem ai uma grande bomba para a cidade!!!!!!!

Anônimo disse...

Onde foi parar grana da venda do terreno da escola de samba unidos da mocidade alegre sa zona norte?!!
E os outros terrenos doados para o suvaco de cobra, goiabeira e outras?!!

Anônimo disse...

A Prefeita irá trabalhar para o Dr. Edson e a Naná. O Dr. Célio para o Bauth.
O resto, ora o resto é resto.

Anônimo disse...

Cassi será o novo Prefeito daqui há dois anos.Lavras vai parar no tempo.Se fosse o Dú iria ficar igual as estradas rurais, ou seja f....., por isso votarei no Possatinho, no vou no Cherem por causa do PT.

Anônimo disse...

Na Camara Municipal as coisas estão até bem, tirando os problemas causados pelos PRÓPRIOS vereadores. Tem uma mãe atraz de um professor de educação física.....
O problema maior está é na prefeitura com no RH.

O Observador

Anônimo disse...

Dr. Sebastião, Dr. Edson, Wladimir, Teia, Naná, Jorge do JP(hoje do Abdala), Bauth e Xapisco. Vai ser uma limpeza. Chega de baboseira e puxa-saquismo.

Se a JUSSARA lalar que vai FAZER SOL SAI TODO MUNDO DE BIQUINI!!!!


Cobra - sem rasteiras e denuncias.

Anônimo disse...

ORDEM DO CHEREM:

- " Não entrar no BLOG Comentando Lavras".


Cobra

Anônimo disse...

A GRANA DO TERRENO DA MOCIDADE foi para fazer uma casinha no bairro da NOVALAVRAS.

JÁ OS TERRENOS do suvaco de cobra isso ninguém nuuuunca verá porque é como suvaco de cobra "ninguém viu"... fica vermelha bochecha cevergonha...

Anônimo disse...

UFA!!! CHEGOU A GRANA DO POSSATO!

A grana faz parte da verba da obra abandonada pela prefeitura lá perto da COFAP.

Anônimo disse...

é uma piada os comentarios dos senhores apaixonados pelos seus interesses pessoais nesse blog. Falar que o Possato é honesto beira a canalhice. Esse senhor nunca trabalhou na vida, nunca exerceu uma profissão e mais defendeu as roubalheiras de Joao Batista e Carlos Alberto. Que moral a senhora Jussara tem tambem. Outra que só enxerga seu umbigo e quem tenta atravesar o seu caminho é jogado na noite de trevas e tem suas cabeças ceifadas, basta dizer o que ela fez com o próprio sobrinho. Já o Cherem esse é um inescrupuloso empresario que mau trata funcionarios e tem aversão aos populares. Atentai bem para esses pilantras que se candidataram ao executivo lavrense. Nenhum presta. Meu voto já tem dono: o senhor nulo: hahahahahahahaha

Anônimo disse...

_________A COISA É SIMPLES________

SE O POSSATO OU O CHEREM CONSEGUEM A PREFEITURA SERÃO CAÇADOS EM NO MÍNIMO UM ANO DE MANDATO, PORQUE SÃO TOTALMENTE DESPREPARADOS E DESCONTROLADOS... AI ASSUMEM OU A ROOOSE OU O TIDE.(CRUIZ CREDO)

SE A JUSSARA GANHAR CONTINUA TUDO RUIM... MAS SE ELA FOR INTELIGENTE E TROCAR ALGUNS SECRETÁRIOS E MANDAR TODOS OS ACESSORES DE P...NENHUMA PARA RUA, TALVEZ COM 8 ANOS ELA FAÇA ALGUMA COISA BOA.
___________________________________

Anônimo disse...

O que ninguém sabe é que toda essa baboseira tem endereço certo.
Um passarinho me contou que Juju e CAP já acertaram pra suas eleições em 2010. Um estadual e outro federal. E nós, bobos mortais e eleitores ficamos de cá a ver navios. Contando com a briga dos 2. Não se sabe quem quer ser o maior vampiro, ele ou ela. É pagar pra ver!

Anônimo disse...

E o PMDB de Lavras. Mais uma vez ficará sem eleger ninguém. Também pudera, nas mãos do menino Marani, ele tá mais que morto.

Anônimo disse...

Mediocre!

É o que está ficando os comentarios de alguns(poucos) dos analistas de politica deste blogg.

A cada dia que passa o nivel vai caindo, nao por culpa do seu criador, mas das mentes curtas de alguns profetas do mal.

Como exemplo cito a nota de um pensador anarquico negativista e fico pensando o que passa dentro de sua cabeça.

Mete o pau em todo mundo e acha que está abafando!!!

Uma vez eu li uma frase em um sanitario coletivo, de um anonimo igualzinho a este pessimista de plantao, que dizia:

Abre aspas : TRISTE SORTE, TRISTE SINA, SER POETA DE LATRINA. fecha aspas.

Parabens, anonimo, voce se identificou.

By By

Anônimo disse...

Se sairem Jussara e Cap nas eleições para Deputada Estadual e Federal, teremos o Cassimirim de Vice e este não tem preparo nehum para ser prefeito.Ai meu caro Lavras está f......de vez.Se isto acontecer vamos lançar novos candidatos a Deputados em Lavras para banir de vez estes políticos.É preciso tirar eles do cocho...

Anônimo disse...

Se mais de 50% votarem nulo nestas eleições daremos um basta nestes atuais candidatos que são horríveis. Ai poderemos ter ineditamente novas eleições em Lavras e estes atuais candidatos a Prefeito não teram a cara de pau de se candidtarem novamente.Pensem nisto Lavras.Votem NULO!!!!

Anônimo disse...

Então, pelo que o honorável anônimo falou, o blog virou lugar de anônimos falarem mal e bem de todos. Mas afinal, só se deve falar o que este anônimo quer, ou podemos, todos, falar o que bem quisermos?
Sai pra lá jacaré, voce deve ter uma put... dor na hemorró... de ver falar dos panacas que voce deve adorar.
Ah, fala pra n´so de quem voce é eleitor!
KKKKK, é dureza ver um panaca desse se expressar. Mas como disse, aqui vale tudo, só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher.
Pra falar verdade, até isso hoje vale.

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior.
A campanha do COMPANHEIRO Luiz Fábio e do Tide está caminhando.
E BEM! Está ótima.
Temos tudo para ganhar as eleições. E vamos ganhar!
Comentários contra, são normais, você sabe disso!
A luta pelo poder é dura.
O problema é a falta de respeito de alguns aqui no Blog.
Falta de respeito com todos os candidatos. Cherem, Jussara e Possato.
Eu detesto anônimos. Só posto aqui com meu nome.
Acho uma piada quem critica o governo Lula.
Não sabem os poucos informados que o governo federal “coloca” mais de 10 milhões de reais mensais em Lavras, SÓ DE VERBA CARIMBADA.
Não sabem os ignorantes de plantão, que o governo Lula investirá na Universidade Federal de Lavras até 2010 outros 20 milhões de reais, e não estou falando dos salários de professores.
Lula irá triplicar os cursos da graduação.
Nosso principal "problema" em Lavras até 2010 será conseguir casas, restaurantes, transportes, e outros itens para esses novos alunos.
É GRANDE o “problema” para quem quer investir em nossa cidade.
Rs,rs,rs,rs,rs,rs,r
Vai faltar grana para investir!
Que governo fez isso pergunto aos fascistas de plantão?
É inacreditável ver defensores da direita com coragem de abrir a boca para falar contra Lula.
Devem sentir saudades de Daniel Dantas roubando nas privatizações de FHC/PSDB/PFL.
Devem sentir saudades de Cacciola metendo a mão em mais de 1 bi.
Como eu disse outro dia, Silva Júnior, respeito Possato e a Dra. Jussara.
Eu não respeito é a critica pela crítica.
O enfrentamento político não deve ultrapassar o respeito pessoal.
Acho que a democracia que tanto lutamos, não merece isso. Sou amigos de todos, mesmo discordando politicamente.
Cherem, Jussara e Possato devem receber o respeito dos eleitores lavrenses.
Eles tiveram coragem de colocar seus nomes e suas vidas para avaliação de nossa comunidade.
O RESTO, Silva Júnior, é papo furado de quem não tem nada para contribuir com nossa cidade.

Abraços.

Parabéns pelo blog.
Ta bombando mesmo.

Izaias

Anônimo disse...

Mais um escândalo com o dinheiro público vai ser apurado pelo Dr. Dimas... Eu só tenho saudade da celeridade em que as coisas aconteciam nos tempos do CAP... Agora tudo é feito em "banho maria". Parece que fingem que apuram enquanto fingem que estão sendo investigados. E o tempo vai passando...

Essa do funcionário fantasma é mais uma barbaridade feita com o dinheiro público com as "bençãos" da Jussafa para beneficiar um vereador. Isso se não tiverem outros vereadores "abençoados" igualmente pela Jussafa. Foi assim que ela conseguiu a subserviência de "nove vaquinhas de presépio".

Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos.

Anônimo disse...

Um aviso à minha amiga Jussara: vá atrás disso o quanto antes. Isso é muito pequeno pra te derrubar. Você é inteligente e perspicaz. Não deixe um vereador incompetente acabar com tudo de bom que você fez. Vá atrás e não deixe por conta dele porque ele é ingênuo, burro e inábil, por isso, está colocando tudo a perder. Este é um aviso de amiga. Vá atrás de quem começou a falar o que não deve que você consegue reverter, pelo menos pra você, um estrago que pode ser grande. E que isto lhe sirva de lição. Compensou comprar o apoio de um tipo desse? Mas ainda é tempo. Corra atrás que você reverte. Eu quero sua reeleição!!! Você é a melhor, mas, estas mazelas podem botar tudo a perder. Vá atrás que ainda dá tempo!!!

Anônimo disse...

CARO IZAIAS SÓ SE TEM RESPEITO QUE SE DÁ AO RESPEITO.

Panela Velha

Anônimo disse...

Poxa, to vendo tanto comentario a respeito da "mãe" que ta atormentando a vida do "vereador". Será que ninguém ta por dentro, de que nossa administração anda oferecendo cargos fantasmas para "ajudar" a turma fiel? Dizem que faz tempo...

Anônimo disse...

Difícil acreditar que a Dra. Jussara foi tão ardil a ponto de deixar que na prefeitura tivesse até funcionário fantasma...

Anônimo disse...

Funcionário fantasma???!!! Isso tem outro nome pra mim. Chama-se MENSALINHO. Igualzinho o denunciado pelo Bob Jeff no escândalo do mensalão.
Aguardem: a cidade inteira vai saber que este esquema foi feito para comprar a consciência das vaquinhas de presépio, digo, dos vereadores!!!
Aliás, diga-se de passagem, aquele mesmo bando que acaba de votar o 13° rombo!!!

Anônimo disse...

Funcionário fantasma tem mesmo...lá na Escola Municipal Oscar Botelho tem gente da família da senhora prefeita que ganha como profª de Educação Física sem nunca ter ido lá, só vai para assinar o ponto e ganha $$$. E vc ainda acha q ela ñ é ardilosa?
Inteligente sei que não é, mas esperta!!! Dá inveja ao Lulalá...E o Cassimirinho está crente que ocupará o trono da Peri, pq a Jussafa quer alçar vôos mais altos..Assembléia! Ai, coitado! Sonhar póóóóde!!!

Anônimo disse...

Caro Silva Jr e Amigos(as) deste formidável Blog, que vem trazendo a tona muita coisa interessante :
Eu estava sumido devido a intensa agenda de trabalho nas últimas 3 semanas, incluindo viagens. No entanto, venho acompanhando o desenrolar dos fatos, dos comentários, das verdades e mentiras, do diz que me diz...etc.
Quero registrar que algum anônimo qualquer postou uma mensagem com o meu pseudônimo : O Observador. No entanto ele cometeu em crasso erro de português, que eu jamais cometeria. Então caro "copycat" desista de tentar me imitar.

"En las brujas no creo, pero que las hay, las hay". É vero meu Caro Amigo Silva Jr.

Estarei publicando em breve uma informação bombástica sobre a Adorável Dignatária Loira. Também recebi algo interessante sobre o Possato e seu "Amigão" CAP. É mais ou menos como gasolina na fogueira. Os Fantasmas será considerado assunto de corredor de padaria. Aguardem !!!

Quero registrar um pesquisa encomendada "by myself",onde o Sr Cheremdo vem ganhando corpo no meio de eleitorado Lavrense. Estou positivamente surpreso com o desenvolvimento do Projeto de um Jovem Empreendedor, renovando o ambiente político de Lavras, aliás cheirando a mofo desde longa data.

Where are you my Dear Tilili ? Why you are not showing your dirty face around ? Why you did not answer my invitation to come on the scene and telling us what you are, by all meanings ? I am still waiting for you TILILI !!!!

Um grande abraço Silva Jr !!!

O OBSERVADOR