DUELO MORTAL
O duelo das candidaturas, pelo menos nos bastidores, começa a esquentar. Partidários estão inflamados e começando o ataque com "indicações de infrações" para cada candidato. Isso pode ser perigoso. Com telhado de vidro, cada um tem que medir os passos a serem dados. Claro que quem tem o telhado maior, corre o maior risco. As campanhas tucana e oposicionista ainda não sairam às ruas e segundo informações, a tucana reavalia a estratégia de campanha. A oposição, que conta com Luís Fábio Cherem também, que por sinal já ocupa as ruas há quase 15 dias, puxa o fôlego e aguarda o sprint final para se lançar. Pelo que percebo, podem pipocar ataques e mais ataques por todos os lados. Neste tribunal, as partes poderão apresentar sua sua linha de defesa e também o contraditório ao exposto. O juiz será o povo.
PROPENSÃO A EQUINO
Segundo informações, algumas pessoas ligadas ao Palácio Perimetral, oposição e oposição II, acreditam que sou eu quem escrevo "os comentários". Ledo engano. Podem se preocupar sim. Quem escreve é quem entra aqui quase todo o dia. Se eu tiver que fazer algum comentário faço como fiz no caso da TV Câmara, assino embaixo. Não se iludam. Tá vindo chumbo e grosso até mesmo de suas "entranhas". Quem escreve não sou eu. Segundo um vizinho, promotores e juízes estariam lendo o meu blog " assiduamente". Fico lisongeado com tais acessos. Tenho a certeza que estão vendo a lisura daquilo que "eu escrevo". Os comentários são de partidários e cidadãos, muitas vezes indignados. Espero que tenha sido claro.
CORPEX
Não confirmei mas vou confirmar. Segundo uma fonte, os "defuntos" lavrenses estariam sendo "encaminhados" para uma determinada empresa em detrimento de outra. Até aí tudo bem. Todos merecem ter um enterro digno. Mas daí o dito cujo sair com "carimbo e destinatário" certo para ser preparado, sem a família poder optar por quem vai prestar o tal serviço, aí já é demais. Segundo o informante, tem "Papelim" e assinatura com a dita recomendação, oriunda de estâncias superiores.
VISITA
Ontem a tarde recebi a visita do assessor de imprensa do Cherem, acompanhado da simpática Miriam Ferreira. O assessor, educado, entregou um material do seu cliente. Estavam no estúdio, além dos visitantes, assessores de Possato que vieram finalizar um trabalho de arte final para o candidato. O encontro foi profissional e cordial.
OCIOSO
Rapidinha. Uma pessoa ligada a uma empresa de pesquisa disse que uma agência estaria sofrendo com a inapetência dos candidatos pelos seus serviços em Lavras. Algumas chegaram a ser contratadas. Com a falta de publicações (uma chegou a ser registrada) o instituto estaria sem "um volume esperado" de serviços. Outros tempos.
PS*. Obrigado aos alunos da Ufla pela foto. Passou um né ??!!! Abraços.