segunda-feira, 8 de junho de 2009

TOMA O SEU, ME DÁ O MEU!


PINGENTE

Ênnio Mendes de Siqueira disparou novamente. Ênnio, nesta segunda feira, ao questionar um projeto aprovado na legislatura passada, na qual era vice e segundo ele não teria tido nenhuma participação na elaboração do projeto de ocupação apresentado pela prefeita, disse que o ex vereador Marcos Possato, Dú Marani e até ele mesmo, Ênnio, foram vice prefeitos “figurantes”. Segundo Ênnio, nenhuma lei ou contratação por parte da prefeitura teria passado por sua mesa. Ênnio não poupou e atacou: “Vice em Lavras, inclusive eu, é um mero figurante”.


SAPATO APERTADO

Claramente o clima em que se encontra a câmara municipal é, no mínimo, constrangedor. O vereador Marcos Cherem e Anderson Garçom estão literalmente roubando a cena e apresentando informações e levantamentos constrangedores para a base aliada. Como não conseguem defender o posicionamento do Palácio, suas atuações estariam ficando limitadas a cada sessão. Eles sabem que a situação não é favorável para nenhum deles e já falam e “mudar esta situação” para salvar o pescoço enquanto é tempo. Um deles cegou a falar para um próximo: “Do jeito que está, se continuar, vai rodar todo mundo junto”. Profetizou. Quem ouviu balançou a cabeça concordando com o edil preocupado.


PAPEL DE LEI

O vereador Anderson Garçom levou uma grave denúncia ao plenário da câmara nesta segunda feira. Segundo Andersom Garçom, a prefeitura teria pago, por 300 blocos em papel A4, pouco mais de 12 mil reais. Segundo ele, seu assessor fez uma cotação do mesmo serviço entregue a prefeitura, na mesma gráfica, contendo as mesmas especificações, e ficou surpreso com o preço do orçamento recebido. Segundo Anderson, a mesma gráfica que fez o serviço para a prefeitura e teria cobrado mais de 12 mil reais por 300 blocos, propôs ao vereador fazer 600 blocos, ou seja, o dobro do serviço entregue ao Palácio, 2.400 reais, ou seja, o dobro do serviço prestado pela prefeitura custaria para uma pessoa comum, 10 mil reais a menos. Segundo impressos de campanha, a gráfica citada pelo vereador é a mesma que teria feito vários impressos durante a campanha para a então candidata Jussara Menicucci. Deve ter sido coincidência.

25 comentários:

rumocerto disse...

é isso e so o que o anderson e dr. marcos conseguem, e olha que deve ter muito mais dinheiro do povo saindo quentinho para outros lados KKK!! o vereador enio disse uma grande verdade hoje, que vice é so figuração, ta correto principalmente com a JU...RUBÉBA centralizadora, fica triste não vice, os secretários e acessores tambem são figurantes, a muler manda e desmanda o bom é que quando explodir ela é a primeira que vai pelos ÁRES!!! EXPLODE, EXPLODE,EXPLODE!! kkkkk!!!!! a cidade de lavras vai entrar para a história, cesta básica mais cara, ensino um fiasco, colírio, e paracetamol e agora blocos de A4 os mais caros de minas? a vamos chamar o CQC para conhecer esse pitoresco lugar!!!

FUI DE ONIBUS disse...

SILVÃO, ESTIVE ONTEM NA CAMARA AO VOLTAR DO TRABALHO E AS LEIS DO DR. MARCOS CHEREM FORAM PROMULGADAS SIM, ESTÃO COLOCADAS NUM PAINEL DE VIDRO JUNTO COM OUTRAS NA ENTRADA DA CAMARA, JÁ TEM ATÉ NÚMERO, SÓ QUE EU NÃO TINHA CANETA PRA ANOTAR. O CHAPISCO PROMULGOU.
SOBRE A SESSÃO DE ONTEM O ANDERSON ARREBENTOU COM OS PREÇOS DO LIXO E DA TAL GRÁFICA. E O DR. MARCOS, COMO SEMPRE, COMPROVOU SUAS CRÍTICAS, AO LEVAR AS NOTAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, QUE FORAM MENORES QUE AS DE ITUMIRIM. PELO AMOR DE DEUS. E O CHAPISCO VEM FALAR QUE A EDUCAÇÃO DE LAVRAS NUNCA FOI MELHOR. É MUITA CARA DE PAU. TIRA OS SEUS FILHOS DA ESCOLA PARTICULAR E PÕE EM ESCOLA MUNICIPAL CHAPISCO. AÍ EU VOU ACREDITAR. E A MERENDA, QUE SEGUNDO O LÍDER ENIO É HORRÍVEL E SEGUNDO O ANDERSON FOI DEGUSTADA POR ELE. DEGUSTADA ANDERSON? AS EMPRESAS MANDAM UMA MERENDA BOA PARA O TAL CONSELHO DA MERENDA MOÇO. O ENIO DEVE SABER QUE A MERENDA É HORRÍVEL, POIS É LÍDER DA PREFEITA E EX VICE PREFEITO, COMO LEMBROU O CHAPISCO (QUE NEM PARECE PRESIDENTE DA CAMARA, MAS SIM LIDER DA PREFEITA). ENFIM, LAVRAS É ISSO AÍ. DINHEIRO PRO KIT ESCOLAR DOS MEUS FILHOS NÃO TINHA, MAS PRA COMPRAR COISAS DE GRÁFICA COM PREÇO ALTO TEM. QUEM VOTOU FOMOS NÓS, AGORA SOFRE POVO.

Reinaldo Vieira disse...

Penso que daqui a pouco tempo "nossos vereadores" não serão mais os mesmos.Não são bobos e a maioria precisa daquele SALÁRIO pra ter o vidão que têm.Vão mudar suas atitudes e a SERVIDÃO vai diminuir muiiito mesmo.Tô pagando pra ver!Anderson e Marcos estão revolucionando aquela câmara.Nossa obrigação é elogia los e parabeniza los pela brilhante atuação.

Anônimo disse...

XAPICU FICA NA SUA SENÃO VC VAI SER O PROXIMO A NÃO SER REELEITO, Dr Marcos quando fala vc pode ter certeza esta cheio de provas, ele não fala nada sem antes ter provas concretas. PIOR PARA VC SER DESMENTIDO PERANTE A POPULAÇÃO. SER SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO É FICAR PAJEANDO A PREFEITA E ESQUECER DE SUAS VERDADEIRAS OBRIGAÇÕES.
OBS: agora a Camara funciona tem discução dos projetos, nossa como um vereador bem intencionado faz a diferença,PARABÉNS DR. MARCOS VC É 10.
ANDERSON VC TBEM TA FAZENDO VALER SEUS VOTOS, E ME PARECE DR. HELIO E JULIO DE MELO ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER QUE DONA JUSSA NÃO OS ELEGERAM E COMEÇA A DEIXAR DE SER VAQUINHAS ISTO VAI SER MUITO BOM PARA LAVRAS.

DR. HELIO TEM COMPETENCIA ULTIMAMENTE TENHO GOSTADO DE SUA POSIÇÃO É FIRME INTELIGENTE SE NÃO FOSSE AQUELA ESCURREGADELA IA DAR NOTA 10 PARA ELE TBEM

Da Terra disse...

É muito engraçada a sessão da câmara:
O líder da situação, Ênio, senta o pau na administração da Juruvéia.
O presidente da câmara, Chapisco, que deveria ser neutro, é o verdadeiro defensor da PreFEIA Juruvéia.
O grande problema na equação é o Marcos Cherem, que não dá descanso para a turma da Juruvéia. Semana passada o Chapisco disse que a educação de Lavras é das melhores do país. Aí, vem o Marcos Cherem e mostra que a educação em Lavras está pior do que da região, com notas mais baixas que outras cidades e até que ITUMIRIM, fora Pouso Alegre, Varginha, Poços de Caldas, São João Del Rei. Será que a Anália (não sei, não vi, não sou daqui) sabe disso? Mais incrível ainda é o que o Dr. Cherem e o Júlio de Melo falaram: a escola lá da comunidade Jabuticabeiras, que não tem nenhum apoio, tem as melhores notas. Parabéns para as professoras de lá, que são heroínas da educação lavrense. Finalizando, o que é aquilo da gráfica? Tenham vergonha. E ainda vem o Chapiscuzinho dizer que o preço de licitação é diferente do preço normal. Cara de pau. Duvido que voce se reeleja puxando o saco deste jeito. Não adianta ficar rezando pra baixo e pra cima, porque Deus tá vendo.

JUCÉLIA disse...

O ÊNIO DISSE QUE UM MÉDICO DO PSF, QUA GANHA MAIS DE 8.000,00 NÃO ESTAVA NO PSF, PORQUE ESTAVA DANDO PLANTÃO NA SANTA CASA? SERÁ QUE O SALÁRIO DELE FOI DESCONTADO OU A PREFEITURA PAGA PARA MÉDICO DO PSF DAR PLANTÃO NA SANTA CASA? TEM DE FISCALIZAR ESSA SITUAÇÃO.

Telespectador atento disse...

Alguem pode me esclarecer?
1-Quem é o lider da Prefeita o Enio ou o Reizinho?
2-A tal da comissão Daniel e Bastião É PRA ver as condições de melhorar a Lei de uso do solo, ou é pra esperar as pessoas que têm problemas de lotes virem reclamar pra eles 2 a troco de votos? A Lei é pra cidade e para TODOS ou só é pra resolver os probremas já existentes a troco de votos (os 2 são especialistas disputam com o Xapisco quem compra mais votos)???
3-O Bastião deixou bem claro que homenagem que se preza, é esta do tipo que recebeu o médico Décio (por merecimento e 1 de cada ESTADO)que ele falou SEGURANDO o microfone! E não estas homenagens que todo ano a Câmara joga FORA um dinheirão pra "homenagear" a cidade inteira A TROCO DE VOTOS! Vocês acham que no caso das festas da Câmara o homenagado é o POVO ou o vereadores?????
3-A eleninha da copasa se interessou muito pelo caso da lei do solo... é ela que é esposa daquele Vicente Naime que tem tantos lotes por aí?????Seria concidência ou a preocupação dela é com o POVO mesmo?
4-O Enio falou mesmo que os andarilhos são irmãos de sangue dele????????? Eu ouvi mal????? Se forem é só ele mandar morar na prefeitura, junto com a irmã da eleninha da copasa, né??????
5 - É impressão minha, ou os "vereadores de carreira": xapisco, duti, enio, daniel, sebastião estao sentindo alguma dificuldade com o jeitão sincero, honesto, inteligente, estudioso e franco do Marcos Cherem????? E também para não ser injusto com o NOVO JEITO (da outra vez não foram assim) do Helio Haddad e Anderson Garçon??????
Quem souber as respostas vai esclarecer minhas dúvidas e de mais um montão de pessoas..............

Unknown disse...

Esses caras (Ênio e outros) têm que entender que vice é vice, só entra em cena na ausência do tutular, e este não tem a obrigação de levar ao conhecimento do vice as atitudes tomadas. Achoq ue o que o ênio quer na verdade é tirar da reta, se eximir de responsabilidades. O Andersom só faz denuncias. Acho que ele, como representante do povo, deveria mesmo é criar projetos de lei que impeçam que coisas como essas se repitam. Esse denuncismo exacerbado dele me cheira mais a populismo e politicagem barata. Digam se ele, o garçom, levou à apreciação da câmara algum projeto de lei que beneficiem o povo? Aliás, temos um bom assunto pra ser discutido por eles, a questão desses carros de som que andam quase parando atrapalhando o Tãnsito, ja quase impraticavel, alem de estar com o som muito além do razoavel. Ta aí uma sugestão.

Mauricio

Luciano disse...

A terceira parte é bizarra!!!! Quanto "BO", quanto "CAÔ"! (globo também é cultura... ratinho tb...datena idem... rsrsrsrrr)
Dr. Hélio - fala SEM LER, pausado, SEM ERROS DE PORTUGUES, com calma...é bom ouvi-lo! Falou com propriedade, que a LEI DO SILENCIO só vai ser respeitada se houver penalidade! Disse que a impunidade tem de acabar! Está certíssimo, mas nota-se clarmente que o Chapisco, daniel, enio e o dr. sebastião, têm medo de perder o votos dos donos de bar e de estudantes. Cuidado com esta turminha de "acomodados" Dr. Hélio! Ah! E contratar mais pessoas, como o sr. falou, só se houver demissão de "desocupados", né???
Dr.Sebastião - Como sempre, é só abrir a boca, que ele acaba entregando "o ouro". Ele mesmo disse que o Padre não aceitou a homenagem em ano eleitoral pra não misturar com a política! Viu???rsrsrssr VOCE MESMO CONFESSOU QUE as pessoas corretas, que pensam, que vivem com criterio, e já se sobressaem pela vida que levam, têm receio de serem "homenageadas" pelos Vereadores! Já é de conhecimento público que as MEGA FESTAS da Câmara, com coquetel, gastando dinheiro do POVO, é uma simples "cata de votos".
MARCOS CHEREM- dá gosto de ouvir! Quanto eslarecimento e informação ele passa pro POVO! Mostra que além de ser ÓTIMO MÈDICO (a cidade inteira sabe disto), com poucos meses dá "banho de bola", "dá nó em goteira e enrola as pontas" rsrsrsrs. SINAL QUE ESTUDA, QUE É SÉRIO, QUE NÃO PRECISA DO CARGO DE VEREADOR PRA VIVER. FALA E FAZO QUE PARECE CORRETO PARA ELE E NÃO AQUILO QUE VAI AGRADAR A TROCO DE VoTO!
Anderson - está melhorando muito o jovem e simpático garçom! Lembra da brincadeira de pique-esconde?A gente falava: "tá quente" ,"tá frio", né? O Anderson tá QUENTE, chegando perto de "colocar o dedo na ferida"....
Julio - criou ontem uma frase profunda.... diferente...única..."...algumas coisas me entristecem, mas algumas coisas me alegram".... Isto só acontece com ele, né? rrsrsrsrrs
Depois lembro mais....

HILDA disse...

GENTE NÃO GOSTO DO CHAPISCO,MAS VERDADE SEJA DITA ELE ,NÃO ACATOU AS ORDENS DA JUSSARA DESSA VEZ,AGORA VEREMOS SEGUNDA -FEIRA DIA 15/06 SERÁ A VOTAÇÃO DO PROJETO DO MARCOS CHEREM,SERÁ QUE OS EDIS VÃO FAZER A VONTADE DO POVO OU DA JUSSARA QUE JÁ DEU ORDENS PARA NÃO APROVAREM O PROJETO.ATÉ O DR. SEBASTIÃO JÁ MUDOU DE LADO,SERÁ QUE OS OUTROS VÃO FAZER O CERTO,HELENA SERÁ QUE ENTENDEU SOBRE O QUE SE TRATA O ASSUNTO DO PROJETO,ENIO ACOSTUMADO A SER VICE E NÃO LER NDA APENAS ASSINAR SERÁ QUE VAI SABER VOTAR OU FICARÁ DO LADO DA PREFEITA.AONDE LHE CONVIER MAS TENHO CERTEZA.NÃO PERCAM SEGUNDA A REUNIÃO.

Ex- servidor contratado disse...

Se houvesse uma auditoria nas notas fiscais das empresas que prestam serviços para prefeitura, o Ministério Público Federal ficaria careca de tantos absurdos

Tereza disse...

A cada transmissão da TV Câmara fica mais claro a melhora do legislativo da nossa cidade. E essa melhora tem nome e sobrenome: Marcos Cherem. Como disseram aí em cima, é impressionante o que uma influencia benéfica pode fazer sobre um conjunto. Hoje, na minha opinião, da minha família e de amigas, se o Dr. Marcos se candidatar a deputado não tem prá ninguém. Além de tudo estava super bonito ontem, sem estar vestido de branco. Só não quero ele para deputado porque aí a camara ia voltar para a mesmice e desorganização demagógica de sempre, além do que, nós pacientes, iríamos ficar sem o melhor médico de Lavras. Parabéns também ao Anderson e Dr. Hélio (que está se recuperando aos poucos daquela atuação ridícula na audiencia pública com a Jussara).

Quilombo disse...

Júlio Donizete de Melo, o poeta, disse "algumas coisas nos deixam triste, outras coisa nos deixam feliz".
Anderson Garçom o fiscal da alimentação disse "nós degustamo a merenda que é de ótima qualidade".
Chapisco disse "as notas do proalpha de 2006 e 2007 foram boas", se esquecendo que nós vamos estar estando em 2009, portando ela esteve pulando 2008.
Ênio disse "vice não serve para nada", mas recebeu uma boa grana mensal durante os 4 anos de vice prefeitura e não quis saber de devolver.
Sem maiores comentários.

Maria Aparecida Oliveira disse...

Vices, na constituição está claro: é para SUBSTITUIR o titular na falta deste. Então é pra ficar em casa ganhando a toa mesmo! É melhor do que virou moda: de uns anos para cá resolveram ser SECRETÁRIOS, ocupar lugar, dar palpites nas contratações, compras, etc... só pra FAZER A "CAMA" para as próximas eleições. Se não pode ajudar, pelo menos NÃO ATRAPALHE!
Tem um ótimo comentário aí pra cima que fala que o Anderson "tá quente" mesmo. Cava mais um pouquinho que você vai descobrir a "mina"! Não desiste.....tá no caminho certinho, certinho...e o endereço também tá quente...

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. Muitas publicações nao estão sendo postadas por causa do uso de palavras impublicaveis, que ferem ao bom costume e a educação. Entendo a revolta de todos mas peço que nao utilizem papavras de baixo calão.

abraços.

Vinícius. disse...

Sem esquecer de comentar tbm, os 6 MILHOES de comprimidos de paracetamol, que a nossa excelentissama prefeita comprou, ainda mais por um preço acima de tabela. Numa proporção de 95 mil habitantes daria em media cerca de 5 comprimidos por pessoa é um comprimido a cada 5 SEGUNDOS.outra Barbaridade do executivo lavrense e gasto com colirío. A prefeita fez uma compra de aproximadamente 590 MIL REAIS com colirío, sendo que ela gasta cerca de 500 Mil reais com a alimentação escolar de nossa cidade. Outro fato comovente que reforça minha tese de que esta havendo superfaturamento na compra de equipamentos e outras coisa em geral para nossa cidade foi a compra de 300 blocos de folha A4 por 12.000, Como comentou em seu blog silva Junior.

Depois de ver esses atos de despreparo com a maquina puplica, investindo mal os recursos publicos que ja são poucos, criando muitas secretarias o qual dificulta muito a administração da coisa puplica. Vejo que lavras hoje precisa emediatamente de um choque de gestão, para que se possa estruturar a administração puplica, e tbm a capacitação e melhor preparo de seus servidores e principalmente fazer parcerias publico-privadas assim estimulando o crescimento da municipalidade ... Isso da certo prova disso e o estado de minas gerais, que pela batuta de seu governador Aecio Neves, e considerado o melhor estado do pais e consegue no amparato internacional parcerias publico-privada e outros envestimentos por essa tecnica usada pelo Aecio Neves,hoje como todos podem ver e considerado favorito para assumir o governo da república.

Espero que nas proximas eleições municipais que a população lavrense pense antes de votar. E que o futuro prefeito ou até mesma a atual, tente a usar essa maneira nova e moderna de administração puplica.

Sinceros Votos e a Esperança de Um dia Lavras Ser a Cidade que verdadeiramente é......

Memória curta disse...

KD aquele farsante chamado André do Vale Cavanhaque que vivia denunciando que a equipe do CAP é que fazia falcatruas. Que a empresa Vianini era do CAP, que o CAP gastava uma fortuna em impressos. Agora o que se vê é o lixo três vezes mais caro, papel A4 a preço de ouro, colírio à dar com pau pra não sei quem, desapropriações superfaturadas, escolas sem kit escolar, prefeitura abarrotada de fantasmas.
É... Já dizia um cara por aí que "o tempo é o senhor da razão". A diferença entre CAP condenado e Jussara livre, leve e solta é que o primeiro nunca comprou sua impunidade. Já a segunda...
Ô seu André: peça uns colíriozinhos pra sua patroa e distribua pra sua turma. Quem sabe assim, vocês que viviam soltando rojões contra CAP não passam a ver o que é realmente uma administração desonesta e corrupta!

Gilda disse...

Qual a gráfica que imprimiu os papéis da Prefeitura a peso de ouro? Alguém sabe?
Será que esses papéis foram usados prá embrulhar os tais colirios de 500.000 reais e os 6.000.000 de comprimidos de paracetamol?

Anônimo disse...

A ESQUECI DE FALAR Q NA BOATE VAI TER BANDA E DJEI A NOITE TODA , OLHA O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE INDO PELO RALO!!!!
ELE TA GRITANDO PRA TODOS OS LADOS Q VAI SER A MAIOR FESTA PARTICULAR DA REGIAO!!!!! SERA Q ELE VAI CONVIDAR ALGUM POBRE JÁ Q ELE SEMPRE DIZ Q É HOMEM DO POVO, FALTA SABER Q POVO NÉ!!!!!

ANTONELLA disse...

GENTE NÃO ACREDITO,JUSSARA LANÇOU UM NOVO BOATO NA CIDADE QUE O PROJETO DA LEI DE SILENCIO DO MARCOS CHEREM,FECHARA AS IGREJA EVANGELICAS,RSRSRSRS,TÁ APELANDO MSMO EM JUSSA,NUNCA SE FALOU NISSO TODA RELIGIÃO TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR COMO QUEIRA DENTRO DA SUA IGREJA,MAS TODOS TEMOS O DIREITO DE TER O SILENCIO DENTRO DAS NOSSAS CSAS.NINGUEM QUER ACABAR COM OS CULTOS APENAS LEGALIZAR OS BARULHOS E RUIDOS EMEDITOS DOS BARES ,FESTAS,NÃO CONTRA A IGREJA,APENAS COM BARULHOS.

Do bom e do mais mió de bão disse...

Será que o Aécio sabe como a Jussara usa o dinheiro público aqui em Lavras? Deve ser que sim, tá até mandando um presídio prá cá. Aí, como diz o Chapiscuzinho, Lavras terá a melhor merenda mais ou menos, as melhores escolas municipais com notas mais baixas que Itumirim, Perdões e Varginha, o melhor SENAI que foi embora prá Cláudio, os melhores buracos nas ruas e na BR 265, os melhores colírios mais caros da história, os melhores impressos de gráfica que custam 6x o normal e o melhor presídio do Brasil...

Unknown disse...

Antonela,

Gostaria que vc me dissesse: Vc acredita mesmo que a Jussara propôs esse boato?? Vc acredita mesmo? De verdade?? Ou será que vc está lançando aqui um boato de muito mau gosto??? A Jussara é uma advogada e conhece a nossa constituição em seu artigo quinto que trata dos direitos individuais... Eu não acredito que vc pudesse estar sugerindo que ela, a Jussara tivesse lançado esse "boato". Prefiro acreditar numa intenção maldosa da sua parte, querendo atribuir a ela, a prefeita, algo que ela não dissera!
Sr. Silva Jr., acho que o sr. deveria cuidar do blog e não divulgar comentários como esse, da Antonella.


Mauricio.

Macaco de Auditório da Câmara disse...

discordo do vereador enio que disse que os últimos vice-prefeitos foram apenas figurativos. possato quase mandou o joão batista pra cadeia. dú marani rompeu com o carlinhos. só não rompeu com o salário dele, né? mais saiu atacando, falando coisa do arco da velha. o único omisso dos últimos três vice-prefeitos, meu querido enio, foi você, que ficou calado quando a jussara licitou o lixo mais caro do brasil pra uma empresa de fora. logo voce que dizia que lavras tinha que contratar empresa de lavras. não era assim que voce falava na câmara contra o carlinhos? a jussara contratou uma tal de csd, que se voce não sabe é de belo horizonte. voce ficou quetinho quetinho quando a jussara piorou mais ainda o convenio do carlinhos com a copasa, voce fala mau da copasa mas finge que a jussara não tem nada com isso. voce fechou os olhos quando ela contratou a banda que fez os seus showmicios, a banda metamorfose, sem licitação e por preço superfaturado. voce fez que não viu quando ela desapropriou o galpão do blai por preço superfaturado. voce não mandou rachar fora os secretários que estão sendo processados por improbidade, mas na gestão do carlinhos você ia no lavrasnews e na câmara dizer que ele, carlinhos, tinha que exonerar todos. porque que agora é diferente sr. enio? só porque ela deve ter te dado uns cala bocas? e voce ainda confessa de cara limpa que ficou 4 anos recebendo uma fábula que é o salário de vice sem fazer nada! voce não tem vergonha não? não lhe doi a caxuleta não? o único carneirinho e subimisso nessa hitória toda é voce sr. enio!

Anônimo disse...

Eh, SJ a sua visita à Prefeitura causou rebuliço... não se sentiu vigiado não? Visite-nos mais vezes!!!

Mamma Bruschetta disse...

Ao Enio que ja foi vereador, vice e não fez nada....
O único vice inutil aí é vc. E continua sendo como vereador. So ganha seu dinheirinho e não faz nada, o seu negócio é a garganta.