terça-feira, 30 de junho de 2009

CHAMEM OS VEREADORES!!!!


A reunião de ontem, na câmara, teve todos os ingredientes já esperados. O presidente Chapisco, ao colocar em votação o projeto da Lei do Silêncio, ouviu sua assessoria jurídica que, data vênia (será que posso usar a expressão?) discursou sobre um parecer dado ao questionamento de vereador Marcos Cherem na sessão passada, sobre as emendas dos vereadores, confusa e baseada em suposições, o que de antemão fere ao principio do direito.
Cherem, em sua fala, embasou o erro da câmara e demonstrou através de citação de leis e argumentos contundentes de que o erro apontado foi no nascer das emendas e não na denuncia dos erros, como fez crer a assessoria jurídica da câmara.
Corajosamente, Chapisco puxou pra si a responsabilidade e acatou o posicionamento do jurídico seu, dando seqüência a votação do projeto que foi “derrotado” através de emendas que o fizeram perder o intuito punitivo a quem viesse a burlar as normas da lei.

A assessoria da câmara fez o presidente da casa crer que (é apenas um exemplo) “um acusado de assassinato foi julgado e condenado por ter causado uma lesão ao cadáver que recebeu o tiro do acusado. O assassinato não teve importância, mas o hematoma causado pela queda, sim”. Isso, mais ou menos, traduz o parecer da câmara.

A assessoria jurídica, confirmando uma notícia que dei publicidade, ainda pediu: “Não queremos ficar em plenário para não nos expor! Queremos ficar em nossa sala, senhor presidente”, disse o douto. Cherem não deixou por menos. “Funcionário da casa tem que atender há quem o contrata mediante necessidade de cada um”. O comentário do vereador causou cochichos em plenário.

A lei do silencio, esperada por toda a cidade, foi votada mas ao mesmo tempo anulada pelas emendas por 6 a 2 .Cherem e Anderson foram contra as emendas que tiravam a punição aos baderneiros. O resto foi a favor.

Ao final, Julio de Mello deu uma idéia que eu gostaria que ele tivesse colocado como emenda ao projeto. Júlio disse: “Se acontecer alguma baderna, podem chamar a policia que nos vereadores iremos lá (na baderna) e assinaremos um boletim de ocorrência exigindo providencias do judiciário” bradou o edil. Então tá dito: Se houver uma festa que fira seu direito de sôssego, chame a policia e vá até a casa de um vereador buscá-lo para ser o autor do B.O. Foi sugestão do Julio de Mello. Ou não foi ??!!

Na verdade, a bagunça tá liberada e não temos a quem recorrer mais. A polícia não dá conta do volume de ocorrências ; o judiciário está abarrotado de processos, e agora nem mesmo multar a quem acaba com o sôssego não podemos mais! Obrigado Câmara de vereadores, a exceção de Marcos Cherem e Anderson. A cada festa e barulho, com certeza, cada cidadão lembrará de vocês!

27 comentários:

Antiga Eleitora disse...

Fiquei muito triste ontem ao perceber que venho sendo enganada há anos, pois já dei meu voto a alguns dos atuais vereadores. Agradeço de coração ao DR.MARCOS CHEREM que lutou até o fim pelo tão importante projeto.Quase morri de raiva ao ouvir da boca do Tião(Dr.Sebastião) o seguinte comentário: mais pra frente a gente muda o projeto.Deveria ter ficado calado.Pelo menos agora estamos conhecendo quem é quem nessa câmara. Mais uma vez meus agradecimentos ao Anderson e ao Dr. Marcos.

Zé Maria disse...

O Franja em sua eloquente explanação cheia de palavras para ninguem entender, conseguiu deixar claro que o "combinado estava fechado" porque nem pensou na hipótese dos vereadores voltarem atrás em suas ideias. Falou sobre o trajeto todo e no final dizia que não adiantava porque os 7 votariam igual novamente. Já o Presidente com muitos quilômetros de estrada na arte de falar mentira, disse algumas vezes: "Caso a emenda seja aprovada"...rsrsrsrsrsrsrs é muito falsinho o Reizinho, né?
Uai cadê o Vereador Doutor Helio?
Muito bommmmmmm a Elena da copasa pedir vistas num projeto que estava sendo votado. Quem pede vistas deve ser porque logicamente, ainda não VIU o projeto direito e nem entendeu... como não podia mais, segundo o Reizinho, a VEREADORA engasgou uns minutinhos e disparou: ENTÃO SOU A FAVOR! Já pensou o risco que todos corremos?
De fato deve ser muito constrangedor para a dupla jurídica ficar ali no plenário, ao vivo e a cores e ter de fazer as 3 coisas, no mínimo incompatíveis: assessorar TODOS os vereadores de modo igual, colocar todas as dificuldades possíveis nas colocações e projetos do vereador-revelação-Marcos Cherém- e ainda defender o PALÁCIO, tudo simultaneamente. Acho que nem Super Homem daria conta. Coitado deles. Vão se ferrar, com certeza!
Uma curiosidade: Se não existisse Marcos Cherém, este mesmo Regimento Interno, códigos de obras, posturas, etc... estariam muito bons, todos os projetos seriam aprovados rapidamente: plin. plin... Afinal duti, chapisco, Sebastião, Enio, Daniel e outros sempre estiveram por alí e NUNCA, NUNCA tiveram nenhuma dificuldade de aprovarem os trilhoes de projetos do chapisco e outros milhões advindos do Executivo! Nós, o POVO, DONOS DE TUDO, estamos aí entregues a estas pessoas, estas leis, e tudo mais que envolve estes atos.
E o negócio de comissão com 2, 3 e 1, ficou sem solução e sem achar os artigos das leis.
Aquela idéia do Chapisco dos vereadores retirarem as assinatuas para poderem da parecer nas comissões, foi, no mínimo, uma "proposta indecente". Seria para não cair nas mãos do Anderson? É muita coragem!
A Elena adorou a ideia do Julio do Vale sobre a UNIÃO "um por um" para irem dar parte das bagunças para as pessoas incomodadas em seu sossego. Será?
E a melhor parte foi o Enio falar alto e bem explicado: "Uai mas a gente não tem que concordar com tudo não"...isto no fervor da discórdia quando o Julio quiz dar os parabéns pro MOURÃO (os servidores em sua maioria tem horror deste cidadão). E o Julio falou que seria pelos seviços prestados ao Município. Pelo que se sabe, este Mourão é empregado da Prefeitura e recebe ao que parece mais de 6.000,00, para ser CHEFE dos empregados, cuidar dos interesses e direitos deles.
Este Julio é prolixo, demagogo e bizarro. Só perde na humildade e demagogia pro Sebastião! E viva a Câmara, a prefeitura e LAVRAS.

Paulo Antônio disse...

PATÉTICA a reuniao da CAMARA ontem!Antonio Hamilton calado por não saber de nada e o medo de falar ao microfone por ser totalmente fora das leis...João Franja, levado pelas emoções acaba discursando ao microfone (com aquela raiva estampada no rosto)fala,fala e não diz nada porque nadaa sabe.O QUE É ZONA RESIDENCIAL 1?????????NINGUEM SABE RESPONDER!!!!!!!!!!!!!CARACA, MAS NÃO FORAM ELES QUE FIZERAM A EMENDA??????? horrível,sofrível,vergonhoso.VOLTEM PRA FACULDADE SENHORES OU PEÇAM DEMISSAO!VOCES SAO NO MINIMO,CORAJOSOS DEMAIS!ENFRENTAR UM PUBLICO PRESENTE,TELESPECTADORES,MARCOS CHEREM E O GRANDE ADVOGADO HEITOR com palavras repetidas e que não explicam nada. LaMeNtÁvEl!

Paulo disse...

MARCOS CHEREM E ANDERSON GARÇOM,receba nossos parabéns e agradecimentos pela TENTATIVA de fazer de Lavras uma cidade melhor e tranquila para se viver.PENA as vaquinhas não terem coragem de colocar em prática as suas vontades.Nas próximas eleiçoes,mostraremos que nos falta coragem também para VOTAR EM VOCES!

Samuel disse...

Esse Júlio pirou de vez.Ou então ele não faz nada na vida. Como pode ele ter tempo para apartar bagunça de república em Lavras.Pelo amor de Deus que vereador fraco meu Deus.Lavras, Lavras....Vc não merece estes vereadores.

josy disse...

estou decepcionada com a reunião de ontem não pela negativa do projeto do marcos cherem mas sim pela tristeza de ter votado em um vereador covarde,que apenas pelos seus interesse,vou deixar postado aqui minha indignação e aposto senhores ,que daqui a dois anos esses msmos vereadores,vaquinhas d presepio estarão do outro lado ,não por estarem do lado do povo mas sim,por estarem do lado dos novos vencedores,anderson ,marcos cherem,daqui a pouco estaram se já não estão pedindo pra ficar com vcs,cada um que voltou contra ontem,votou tb sua desgraça perante a população,agora como fica as pessoas que botaram a cara pra bater,não esse josé medeiros que depois de falar na câmara levou uma sentada tão grde que mudou de opnião,deixe meus vizinhos,estudantes fazerem a festa que quiser,que vergonha.agora vou na porta do tião amigo de todos para fazer um b. o. sabe o que acontecera ,ele pagará uma cx.para nossos queridos estudantes,amigo de todos.faça-me o favor palhaçada.

Lavras sem limites por culpa de alguns vereadores e da "muler" disse...

Gente, já tava tudo programado pra jogar a Lei di Silencio, pq foi o Marcos Cherem quem a fez, no chão.Se fosse o rei sem coroa, teria sido votada sim. Os tais adevogadozinhos demonstraram mais uma vez que não sabem de nada mesmo, a gente já sabia, mas agora ficou provado em "audiencia pública". Que vergonha, hein, Franja e seu coleguinha! Volte pra escola, nem eu que n estudei direito, entendo alguma coisa!
Qdo as badernas ferirem seu ouvido, o que ouvi do "artista" é que é pra chamar a tods os vereadores. Gostaria que deixassem seus telefones em lugar público pra nos facilitar na procura dos mesmos.
Tenho dó desse tal de julio, ele se acha o tal, deu agora pra discursar, mas não sabe nem ler, qto mais falar.

Uma VERGONHA
ISSO é uma VERGONHA!!!!
E a Rogéria comemorando mais uma vitória vergonhosa. Não é ela que tem repúblicas perto de casa, n é na rua dela que passam caminhões de madrugada, acelerando, freiando, e outras coisas mais.
Vá te catar, sua desordeira(os)! Sim , pq quem aceita desordem é pq faz parte do grupo.

Traidor do Trabalhador disse...

Que tipo de líder sindical é o Júlio de Melo que vota por uma correção menor (CONTRA O TRABALHADOR) ? É isso aí Júlio do Valle Nada, continue defendendo o salário da mulher no água Lmpa e do André mas saiba que seu voto não será esquecido. Gravarei um DVD e mandarei para todos que puder na COFAP, que perde a origem perde tudo.
Você fez de palhaço todo mundo que acreditou em você com esse discurso de apoio ao trabalhador.

Maycon Sullivan Eep disse...

Eu simplesmente fique HORRORIZADO com a reunião de ontem. Independente de que fez a lei, esta lei do silêncio ajudaria muito para quem mora perto de repúblicas como eu. Tem noites que passo em claro e até já decorei os hits do momento, tal é a barulheira dos sons nas repúblicas e nos carros, além dos palavrões, gritaria etc. Mais uma vez eu me sinto muito ENVERGONHADO de morar nesta cidade, por causa destes "PALHAÇOS" que se intitulam vereadores. Ultrapassaram todos os limites do bom senso e moral, são uns bandos de filhos da p..... Na próxima eleição, trabalho de graça para fazer campanha contra qualquer um destes vereadores: EVANDRO XAPISCO; JÚLIO DE MELO; HELENA NOGUEIRA; DUTI; DANIEL COSTA; ENNIO MENDES; HÉLIO HADDAD; E SEBASTIÃO. E ainda pago muito bem para qualquer um que quizer me ajudar.

Luciano disse...

Depois de todas as alegações vegonhosas, vem ainda o Sebastião, o xapisco, o julio, o enio, a vereadora da copasa, darem os parabéns para o Marcos Cherém e falarem as maiores asneiras, tipo, ano que vem a gente muda a lei, a gente já deu um grande passo neste assunto, os vereadores é que vão defender pessoalmente os lavrenses aviltados e incomodados no sagrado direito do descanço. UMA VERGONHA!
Até porque seria muito mais saudável e não prejudicaria ninguem, aprovar uma lei punitiva e forte que protegesse o silêncio noturno e os bons costumes, DO QUE APROVAR MEDIDAS QUE PREJUDICAM OS EMPREGADOS MUNICIPAIS QUE VÃO DEPENDER DO LAVRASPREV PARA APOSENTAR.
Apoiariam as pessoas que foram na Câmara pedir e VOCES PROMETERAM RESOLVER e, caso houvesse reclamações procedentes, aí sim, modificariam a Lei proposta.
Como sempre tomaram o caminho mais curto e covarde: não assumir nada!
Silva Junior faça um desafio aos vereadores aqui no blog e na tribuna: para eles publicarem seus telefones particulares para a POPULAÇÃO chamar no dia e na hora da necessidade!
Feiura, baixaria, bagunçar uma lei feita com cuidado, com critérios, só por inveja e ciume do brilho e da capacidade do VEREADOR MARCOS CHERÉM.

Servido Público desamparado disse...

É isto mesmo "Traidor do Tabalhador". Aonde já se viu este "JULIO DE VALE NADA PARA O EMPREGADO" votar a favor de lei que PREJUDICA o trabalhador? E o tal de BAIANO presidente do Sindicato concorda com TUDO para não perder as boquinhas? E o Duti, Enio, Sebastião, Daniel que vivem batendo no peito e ELOGIANDO empregado da prefeitura e que vivem do voto destes coitados e que têm a família inteira empregada na prefeitura, ainda concordam? Deixam a prefeitura usar o dinheiro do LAVRASPREV, dever ao LAVRASPREV, fazer o LAVRASPREV de cabide de emprego político, usar o LAVRASPREV como instrumento de jogada para cumprir percentuais da LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL? É o fim do mundo. O LAVRASPREV virou uma arapuca, uma armadilha para SERVIR AOS POLÍTICOS e desgraçar a vida dos empregados.
Faça isto mesmo "Traidor do Trabalhador" :CONSCIENTIZE A TODOS OS EMPREGADOS DAS EMPRESAS E DA PREFEITURA, MOSTRANDO QUE JULIO, XAPISCO, DUTI, SEBASTIÃO, DANIEL, ELENA, ENIO,FRANJA, ANTONIO HAMILTON, CUNHA (PRESIDENTE DO LAVRASPREV) BAIANO (PRESIDENTE DO SINDICATO) MOURÃO (SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS) e ainda Wladimir, Bauti e todos os ex-vereadores que VIVEM DA PREFEITURA,
NUNCA DEFENDERAM OS TRABALHADORES, SÓ PREJUDICAM E SÓ QUEREM OS VOTOS DESTES COITADOS, E DEFENDEREM OS SALÁRIOS POLPUDOS QUE RECEBEM EM TROCA DE DEIXAR PASSAR ESTAS LEIS ABSURDAS!

Lalah disse...

Que vergonha Dr. helio covarde correu de medo,e o resto ferrou a população por inveja da competencia do Dr. Marcos Cherem, e o franja fez uma defesa e queria correr hasuasuah de medo tambem, e O Antonio Hamilton com aquela cara de deboche, o chapicuzinho como o diz o finado Clodovil.
nois que, nois pode, nois vota.

Vcs ouviram Xapisco falou que os Advogados são da Mesa.será so para ele o Presidente??????

OBS:Espaso Bastião

bastião gavião transformou sua casa no centro da cidade em espaço de festas, gente aguardem agora que ele esta unha e carne com os estudantes que dão lucro com as casas de cerveja de lavras, vai virar clube de festas, sera que a lei da Dra. Zilda vai fechar a casa dele pq ele ta locando não seria cobrança para entrr na festa.

Contra o Monopólio disse...

Quanto mais eu vejo as atitudes da Câmara Municipal mais eu tenho certeza que Lavras sempre será a cidade do passado. Uma cidade sem futuro, sem perspectiva, sem chances de melhorar e progredir. Quero agradecer ao Dr Marcos Cherem e ao Anderson por ao menos tentarem melhorar nossa cidade e deixar um recado claro aos outros vereadores: Antes, quando não havia internet, celular e coisas do tipo, era fácil mentir e enganar a população, agora com a notícia chegando cada vez mais cedo ao povo, tenham plena convicção: A resposta de vocês virá nas Urnas. Escariotes?

Lavras da baderna solta.. disse...

Isso mesmo Lalah, quero ver a Drta Zilda multar o Tiãozinho de m....
Ele faz festas quase todo fds. Moro próximo e não vejo ninguém tomar atitide!!!
Agora quero ver!
Cambada de panacas! isso é o que vcs são, seus baderneiros! Aqui falo dos da situação.
Exigo, já que se colocaram à disposição, que nos passem seus telefones, por aqui pelo blog mesmo, ou em lugar público pra nos faciliatar...SEi o nome de alguns e já vou começando a passar o número de telefones deles.

Mané das Gatas disse...

É meus amigos... pior mesmo é assistir a Helena da Copasa pensando pra se decidia sim ou não...

Elisangela disse...

O Enio naum sabe mais o que fala,o que pensa,o que diz,mas em compensação, sabe até demais quando se trata de interesse proprio. 99% DOS SERVIDORES TÊM PAVOR E ANTIPATIA AO ARROGANTE E DESASTROSO MOURÃO,mas o nosso velho vereador ficar criticando este Secretário de RH com toda certeza deve ser por algo que ele tenha feito com as "protegidas"!NÓS NÃO QUEREMOS UM VEREADOR QUE VISA SOMENTE O SEU BEM E SO OLHA PRO PROPRIO UMBIGO!!!ISSO VALE PRA TODOS OS OUTROS 7!!!Os lavrenses estão "perdidos e mal pagos".

VIVENDO E APRENDENDO disse...

DUAS PALAVRAS REFLETEM BEM A SESSÃO DA CÂMARA DOS HORRORES: VERGONHA E COMPETÊNCIA.
VERGONHA PARA ESSES SETE "VEREADORES" QUE VOTARAM A FAVOR DE EMENDAS QUE NEM LERAM.
VERGONHA PARA O CHAPISCO QUE "LEGALIZOU" ATOS ILEGAIS PARA APROVAR EMENDAS RIDÍCULAS E SATISFAZER SUA DONA, MESTRA E CHEFA.
VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA PARA JOÃO FRANJA E ANTONIO AMILTON, DOIS PÁRIAS ENTRE OS PROFISSIONAIS DO DIREITO, CARAS DE PAU, INCOMPETENTES, INVEJOSOS, PUXAS SACOS QUE NÃO CONSEGUEM MAIS DISFARÇAR SUA MEDIOCRIDADE E QUEREM ATUAR APENAS NOS BASTIDORES DA SESSÃO, PROTEGIDOS PELO CAPATAZ CHAPISCO.
VERGONHA PARA O TIÃO GAVIÃO, QUE FALA BOBAGEM ATRÁS DE BOBAGEM E ACHA QUE ENGANA O POVO.
VERGONHA PARA O JÚLIO RIDÍCULO DO VALE DE MELO QUE FICA BATENDO NO PEITO E DIZENDO QUE VAI COM O POVO QUANDO FOR PRA CHAMAR A PM PARA OS BARULHENTOS, MAS VOTOU CONTRA O PROJETO POR INVEJA, DOR DE COTOVELO, CIÚME E POR SER UM PELEGÃO DA JUSSARA.
VERGONHA PARA A HELENA, QUE NEM SABE O QUE VOTA.
VERGONHA PARA O ENIO, QUE FALA BOBAGEM ATRÁS DE BOBAGEM PRA FAZER DEMAGOGIA.

COMPETÊNCIA É O QUE TEM O DOUTOR MARCOS CHEREM PRA DEBATER COM TODA ESSA TURMA E DAR UM BAILE. ESSE LÊ E ENTENDE, É POR ISSO QUE É UM PROFISSIONAL DE TANTO SUCESSO. NÃO VOTEI NELE E ME ARREPENDO DO FUNDO DO CORAÇÃO, MAS VOU VOTAR PRA SEMPRE DOUTOR. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.
COMPETÊNCIA É VER O ANDERSON, DENTRO DA SUA HUMILDADE E SIMPLICIDADE NÃO SE VENDER PRA JUSSARA.

LAVRAS VOTOU, LAVRAS QUE AGUENTE.

Inscrito na OAB. Essa foi para sair disse...

Estou de luto pela população proba e trabalhadora de Lavras. Estes Edis, bando de paus mandados da corja palaciana, com os reles assessores, comprados a preço vil, conseguem prejudicar a população somente para tentar, sim, tentar, o que vai ser em vão, intimidar o Marcos Cherem.
Prestem atenção senhores, vocês estão prejudicando é a nós que lhes pagamos, não o referido Edil. Ele é pago de outra forma.
Sinceridade, vocês são uns babacas.
Cansei de vocês.

Inscrito na OAB. Essa foi para sair disse...

Estou de luto pela população proba e trabalhadora de Lavras. Estes Edis, bando de paus mandados da corja palaciana, com os reles assessores, comprados a preço vil, conseguem prejudicar a população somente para tentar, sim, tentar, o que vai ser em vão, intimidar o Marcos Cherem.
Prestem atenção senhores, vocês estão prejudicando é a nós que lhes pagamos, não o referido Edil. Ele é pago de outra forma.
Sinceridade, vocês são uns babacas.
Cansei de vocês.

Mauro/Eldorado disse...

Me pergunto até quando o reizinho vai aguentar tanta pressão e vergonha diante de todos os questionamentos do GRANDE VEREADOR MARCOS CHEREM que o deixam literalmente na parede e ruborizado.E o pior é que ele naum tem nem o apoio dos advogados(?) da Camara onde a incompetencia reina.E os outros EDIS,mama mia,que HORROR,naum têm conhecimento,cultura,iniciativa e opinião própria (que é o mais importante),excluindo a postura de Anderson garçom que está sendo ótima.Lastimo o comportamento de voces,mas sei que terão a recompensa nas próximas urnas!

Eliana,Professora Municipal disse...

Como bem dise o senhor Enio na reuniao da camara,o sec de rh,Mourao Lasmar é um sujeito autoritario e mal educado,atende aos servidores com a "casca e tudo".Deve ter sido muito criticado quando criança,por isso tal comportamento.Porém,nao temos culpa pelos problemas emocionais dele.A prefeita até hoje está fazendo vistas grossas a opiniao de todos,com relaçao a tal sec. Aí vai uma sugegstão:mande ele se tratar com um terapeuta e o afaste do cargo.Nós o detesstamos.Coloque uma pessoa humana para exercer tal funçao.

Servidor Efetivo disse...

Parabéns Ênio por ter votado contra pagar comissão por aplicação das multas no trânsito. Valeu meu voto em você. Esse é o Ênio que conheço desde a minha infância.
Júlio Mello, que decepção. Votar contra nós, servidores do Lavrasprevi. Pelegão, capaxão.

Se arrependimento matasse!!!!! disse...

Esses vereadores e a sra prefeita são todos uns mal amados e querem a todo custo despejar seus maus humores contra a população.
Qta inveja e ela mata!!!!
Ah..como quero ver as próximas eleições.. Quero que batam na minha porta, vou fazê-los entrar e meter o pau.
Não votei no Marcos Cherem, votei num babaca aí, credo! qto arrependimento!
Agora , com certeza, meu voto e de toda a minha família, que não é pequena, é pra o DR MARCOS CHEREM, e mais ,farei campanha gratuitamente contra esse bando de m...., e olha que conheço muitaaaaa gente, pra que esses panacas nunca mais entrem nessa política de Lavras..O que vemos e mais a campanha ,não só minha , mas de muitos aqui, vcs todos vão é pra descarga mesmo!
Aí, sim, Lavras vai crescer, com qq um que entrar no Palácio!

FORA JUSSAFA!!!!

FORA Veradores safados!!!!

Air France disse...

Boa Enio! Aé que enfim deu uma dentro!

Lavrense disse...

Tá se vendo que ninguém naquela casa sabe de leis, do regimento interno, e o que é mais feio, copiar leis de outras cidades.
É fod.............
Ninguém, ninguém daquela casa é digno dos votos recebidos.
(e não me venham os puxa sacos)

rumocerto disse...

nossa que coisa horrorosa essa câmara de vereadores, ja ta dando nojo, vamos fazer o seguinte arrumar o telefone da ju...rubéba, dos 8 vereadores, e sempre que tiver barulho nas proxímidades de nossas residências começaremos um multirão de telefonemas, de vez em quando tambem vamos fazer um buzinaço nas portas deles, ai a polícia vem, bate um papo, e continua a baderna, afinal de contas lavras virou terra de ninguem, precisamos renovar nossos conceitos, nosso MP, nossa conduta, é nossa cidade virou uma zo...*&@##&*!!!

Juninho da Nova Lavras disse...

Pra que Lei do silêncio? É bom porque agora a turminha da contabilidade vai poder falar o que vê nos "acertos" da prefeitura. Tá bom ou quer mais?