sábado, 27 de junho de 2009

DE OLHO; SEMPRE !!


FOI SEM QUERER, QUERENDO !!

Quando publiquei a denuncia de que a prefeitura estaria pagando aluguel de R$ 8 mil reais mensais ao antigo P.A, mesmo estando ele fechado há quase um ano, a prefeita, em resposta na sessão de prestação de contas na câmara, disse que realmente estaria pagando mas por força de um contrato ainda vigente. Marcos Cherem pediu então a cópia do contrato, o que ela, prontamente, se comprometeu em enviar. Dias atrás, a assessoria jurídica da prefeita enviou a cópia do contrato que estaria vencido desde dezembro de 2007. Esta semana, a mesma assessoria de Jussara enviou resposta ao vereador dizendo que não existe nenhum contrato aditivo. Ou seja: foram quase 18 meses de pagamento, teoricamente, indevidos ao antigo hospital. A lei de responsabilidade fiscal “enxerga” a fatos parecidos como este, como improbidade administrativa

LOTE NÃO! BAIRRO POOODE !

O Tribunal Regional Eleitoral cassou a candidatura do prefeito e do vice-prefeito de Baependi, aqui no sul de MG. A decisão foi unânime, por cinco votos a zero. O prefeito, Cláudio Rollo (esse nome não ajuda em nada a defesa), e o vice, Márcio Augusto Neves, foram condenados por abuso de poder político. A decisão confirma a sentença de primeira instância que, no ano passado, cassou os diplomas de ambos e declarou que eles ficariam inelegíveis por três anos. Segundo a representação proposta pela coligação pelo segundo colocado em 2008, Lúcio Flávio Gouvêa, o prefeito fez a doação de 2 lotes com fins eleitoreiros. O relator do caso, o juiz Renato Prates, entendeu que a doação de lotes foi contra a lei eleitoral. Para a Procuradoria Regional Eleitoral, que se manifestou pela cassação dos eleitos, ficou configurado o abuso de poder político, já que o prefeito se utilizou do cargo para comprometer a lisura e normalidade do pleito em benefício próprio. Os eleitos ainda estão no cargo graças a uma decisão do TRE, em dezembro de 2008. O prefeito disse que recorrerá da decisão. No nordeste do país, um caso mais ou menos parecido deu margens a uma interpretação mais “envenenada”. Uma piadinha corre pelo meio político lá sobre um caso parecido, onde quase um bairro inteiro foi doado em período eleitoral e não foi caracterizado como foi aqui, na vizinha cidade de Baependi. Lá, eles, os políticos locais, brincam com isso assim: “A lei não fala nada sobre a doação de bairros. Lote não pode. Bairro inteiro, a lei não prevê, então pode!!”. Engraçada essa piada, não !?!

ALÔ, ALÔ TEREEEEZIIIINHAAA!!!

A informação tem fonte confiável e já teria data marcada. No começo de agosto um programa radiofônico, que será levado pelas ondas da Rádio do Senhor, poderá trazer um nome conhecido de volta ao noticiário diário sobre os feitos na cidade. A linha editorial será a mesma usada de há tempos atrás. Dizem que virá chumbo grosso mas não nesta administração, como vinha ocorrendo há pouco tempo atrás. A mira deu um giro de 180 graus e promete “enaltecer” os feitos de agora e bombardear os de outrora. Pelo que fiquei sabendo, em se confirmando o conteúdo que ouvi, vai sobrar pra muita gente. O Palácio deverá passar longe da “linha editorial” do dito programa. Mesmo sem patrocinadores ainda, o custo de quase 1 mil reais a ser “doado” para a rádio, deverá ser custeado “entre amigos” do radialista. O nome deles todos já conhecem. Mas, formalmente, não posso falar, a pedido da fonte.



PS*

Caros leitores. Esta foto aí acima,a qual me foi entregue pelo amigo José Alves, grande historiador, já era um sinal do quão eu gostava de ficar de olho em assinaturas e atos oficiais. Foi tirada em 1986 quando foi assinada a pedra fundamental da Cofap. Na foto, com esta roupa ridícula (mas na época era moda), aos 16 anos, eu. Os outros, é um exercício de fotolembranças de cada um. Bom fim de semana ! Mas nao postem nada sobre a foto! Eu sei que ela é "sofrivel" mesmo!

Abraços.

40 comentários:

Mulher Gato disse...

Ela voltou, a Coringa e seus comentários para defender um mundo de ilusão e benesses do poder para ela e sua "equipe".
Já que a senhora enxerga o mundo sob esse prisma tão positivo para o legado da Jussara Menicucci explique:
Por que é que os interceptores feitos na primeira administração são questionados pelo MP?
Por que é que o lixo subiu tanto? Pelo que foi dito na Camara Municipal pelo vereador Anderson, o valor pago pelo lixo aumentou em 150% desde 2005. Lavras cresceu 150% desde 2005????
Companhia por companhia, o Dr. Heitor trabalhou com o CAP sim (o que não significa que virou propriedade do CAP), assim como o Dr. Hélio Ribeiro, o Chapisco, o Sebastião, o Duti, o Dú Marani, o Dr. Hélio Haddad, o Cassimiro e a lista é infindável...
O aluguel do antigo PA continua sendo pago com o dinheiro público. Por que?
A soma dos votos de Possato e Fábio Cherem supera a soma dos votos da Jussara na última eleição, ou seja, se tivesse 2º turno em Lavras, adeusinho Juju. E isso porque os Cherem nunca foram políticos, ao contrário dos Menicucci que são políticos há 100 anos. Agora que tem o Dr. Marcos Cherem na mídia todo dia, com toda aquela inteligencia, classe e honestidade, imagine o que vem aí.
Enfim, continue assim madame Coringa, repetindo mentiras e mentiras, na esperança de que se tornem verdades ou que as pessoas engulam essa ilusão.

O Coringa disse...

(DIGNA DO NOME, a história política de Lavras diz tudo,)

Este comentário foi publicado às 18h45min e a foto colocada às 18h44min no artigo do competente jornalista, sem curso de jornalismo, mais que vida lhe deu uma experiência e a tão falada “direito de expressão”, que jamais aprenderia sentando a bunda em um banco de qualquer faculdade do Brasil, e diga de passagem melhor e com grandes idéias, de que muitos com diploma debaixo do braço, e que terão que comer muita poeira pelas estradas da vida para chegar perto do Silva Júnior.

Voltando ao assunto da historia política de Lavras, esta foto não poderia vim em melhor hora, pois esta assinatura revolucionou a historia industrial da cidade do Ipês e das Escolas. A vinda da COFAP hoje MAGNETTE MARELLI deu a Lavras e seus moradores desenvolvimentos que jamais tinham visto, como exemplo podemos citar a importância da fabrica para a empresa de transporte Expresso Nepomuceno hoje uma das maiores do Brasil. É como eu disse, uns profetizam, outros falam e o Dr. Célio de Oliveira e Dr. Paulo Menicucci REALIZARAM. Bom fim de semana também.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. Sem comentários.

http://www.fenaj.org.br/jornalistas_brasileiros.php

bom fim de semana...

rumocerto disse...

SILVÃO, VOCE ACHOU QUE IA TER DANÇA DE QUADRILHA LÁ?? KKKKK!!! O DR. CÉLIO TROUXE A COFAP PARA LAVRAS, ÓTIMO, MAIS DE LÁ PRA CÁ MAIS NADA... É PENA QUE CAIMOS NO REGIME PROVÍNCIANO, "ROÇA" GRANDE, ONDE QUEM TRABALHOU NA CAMPANHA PARA A JU...RUBÉBA SE ARRUMOU, E O POVO QUE SE LASQUE!! QUER DIZER QUE O "CURINGUINHA" É FÊMEA? OU AINDA TEM DÚVIDAS? GANHA UM DÔCE QUEM ADIVINHAR!!!

Coringa disse...

Aos Vereadores da Juju:

Prestem atenção: aqui em Lavras não existe parceria politica com a prefeita. Todos aqueles que recebem o seu apoio e se oferecem para serem cegos, surdos e burros durante o mandato depois são punidos nas urnas.

Chapisco, Duti e Sebastião não são excessões, são sobreviventes que certamentamente não conseguirão se eleger por falta de legenda da próxima vez, há não ser que larguem de bobeira e se conectem com o futuro, mesmo assim sei não...

Dr. Marcos, Anderson e mais ou menos o Dr. Helio Haddad estão nadando de braçada.

Helena, Daniel conforme confirmado na pesquisa estão navegando...

O resto da turma vai depender, não é mesmo?

Já pensou o Duti, o Chapisco e o Sebastião como cidadãos comuns...

O Chapisco vai atuar como advogado junto com Antônio Hamilton e o Franja, o Duti será futuro assessor de algum vereador e finalmente ser responsável pelo que diz e faz e o Tião será candidato lá em Montes Claros defendendo o direito de balada dos estudantes...

Acho que dias melhores para cidade estão chegando...

Boa sorte aos bravos da situação!!

Em tempo:

Não se preocupem com a Curinga, está ocupada respondendo ação contra o MP proposta pelo Dr. Aécio, o prazo vence dia 01/07/2009. Não respondeu antes para retardar o processo ou alegar nulidade a posteriori, mas não deu certo o Juiz da Primeira Vara (Núbio) parece que deve favor somente a sua consciência: mandou re-notificar e sem manifestação vai julgar a revelia...

Se bobear a Curinga vai ter usar CPF de terceiros o resto da vida..., vai ficar pior que o CAP e o João Batista juntos.

MENTIRA TERTA? disse...

A MUIÉ GATO ESQUECEU DA JURUVÉIA. ELA TAMBÉM APOIOU O CAP.
QUEM NÃO SE LEMBRA DO BORDÃO:
FAÇA COMO A JUSSARA, VOTE CARLOS ALBERTO, DA CAMPANHA PRÁ PREFEITO EM QUE O CAP PERDEU PARA O JOÃO BATISTA?

SILVA JUNIOR disse...

Caro FUNCIONÁRIO PUBLICO MUNICIPAL. Nao postei seu comentario pelo "alto teor" e acusações diretas que o faz. Refaça o texto e evite apontamentos que talvez não seja possivel provar.

Obrigado.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Rumocerto. entedi sua gozação..rs........nao havia pensado por este lado, mas que parece parece não é mesmo ?!!! Sofrivel esta foto!

obrigado e tenha um bom dia.

Luciano Silva disse...

Nossa! Menino, você é aquele que está de camisa xadrez? Uai, tá até simpático! Não é minha praia, mas tá sofrível não! rsrsrsrsrs
Fiquei uns dias viajando e não li o blog e agora levei um susto! Uauuuuuuuu quanta raiva deste coringa! Vai ter infarto! Cuidado! Nem entendi muito, mas, senti uma raiva danada nas entrelinhas!
O bigodudo do lado do Célio é quem? Parente? E do outro lado é o irmão da Prefeita? Todos muito simpáticos e bem novos, né? (O tempo é implacável) rsrsrsr
Agora, acho graça deste Coringa descrever TUDO que foi feito pela Prefeita como se fosse "milagre". Todo prefeito tem a OBRIGAÇÃO de fazer e fazer BEM FEITO, dentro das leis, da transparência, porque é para ISTO QUE TODOS OS PREFEITOS SÃO PAGOS REGIAMENTE PELO POVO!
Os prefeitos que não fazem nada, estão errados, e aqueles que fazem e não fazem pelos caminhos da lei, TAMBÉM ESTÃO ERRADOS!
Quanta besteira! Não tem compromisso político estes vereadores? rsrsrsrsr É muito mais do que compromisso político! Estes mesmos vereadores têm, tiveram e terão(se continuarem) é conchavos, troca de favores e "rabo preso" com TODOS OS PREFEITOS, desde o tempo do João Batista! A CPI que o Dr. Edson Costa e outros da época abriram contra o João Batista, foi hilária! Quem não lembra das atitudes do DUTI, DO CHAPISCO, DO ANTONIO HAMILTON, e mais alguns????????? Esses vereadores, esses adevogados, são como folhas de papel ao vento.... voam pra onde for mais conveniente!
E que que tem esse Heitor ter sido advogado no tempo do CAP? Chapisco, Sebastião, Duti, Teia, e mais um monte, também eram da turma que apoiava o CAP. Esse Heitor devia ser bom de serviço, porque está prestando bons serviços ao Marcos Cherém. Pelo que se saiba, AQUELE QUE RECEBE UM SALÁRIO PARA DETERMINAR UMA FUNÇÃO, DEVE, ´NO MÍNIMO, PRESTAR ESTA FUNÇÃO COM COMPETÊNCIA!
Alguem já disse aqui neste blog, que o que vai derrubar a prefeita, é EXATAMENTE A CIUMEIRA DO BATALHÃO (OS EMPREGADOS POLÍTICOS) que se degladeia e se acotuvela entre si mesmos para ver quem faz mais fofoca, quem descobre mais "podres" dos "inimigos". SE ESTE "BATALHÃO" ESTIVESSE TRABALHANDO SERIAMENTE PARA FAZER JUZ AOS SALÁRIOS QUE RECEBEM, hoje tudo estaria bem melhor! Fazer as obras e manutenções dos serviços para LAVRAS é OBRIGAÇÃO! E fazer tudo dentro dos contratos legais, licitações corretas, preços justos e de mercado, e mais algumas coisinhas básicas que estão na Constituição, na Lei de Responsabilidade Fiscal, na Lei de Licitações e, principalmente, NA BÍBLIA, cumprindo os 10 mandamentos, né?

Anônimo disse...

Esta foto tem um lavrense de primeira grandeza, o dr. Salvador Franklin de Miranda. Homem honesto e que poderia ter sido um otimo prefeito em lavras.

O Coringa disse...

Rumocerto vou te dar algumas realizações da administração do Dr. Célio de Oliveira:

CONSTRUÇÃO DE CRECHES:
Pitangui
Lavrinhas
Vista Alegre (pipoca)
Cruzeiro do Sul

CONSTRUÇÃO DOS POSTOS DE SAÚDE:
Cruz Vermelha
Santa Efigênia
São Vicente
Cruzeiro do Sul
Vila São Francisco
Chacrinha (municipalização)

CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS:

Cachoerinha
Maranhão
Taboões
Queixada

INFRA ESTRUTURA:

Rua Etevilvino José de Souza (ligação do bairro São Vicente com o Belizandra)
Lourenço Menicucci Filho (uma das ligações do bairro retiro com o centro)
João Lacerda (outra ligação do bairro com o centro próximo ao INSS)
Duplicação da Avenida Ernesto Matiolli
Pavimentação do Jardim Europa
Pavimentação do bairro Lavrinhas
Canalização de água para o bairro serra verde
Iluminação do bairro atrás da AVEPE
Pavimentação e arborização da avenida da rodoviária
Calçamento de varias ruas do bairro Nova Lavras
Construção da ponte na rua 13 de Maio
Reconstrução da ponte do bairro Nova Lavras

ZONA RURAL:

Ponte da Cachoerinha
Ponte Água Vermelha
Ponte do Ribeirão Santa Cruz
Ponte de acesso Fazenda do PE. Israel
Ponte dos Pimentas

Campos de Futebol:

Carecão do Nova Lavras
Três Barras
Ponte Alta
Rosas

OUTROS:

Melhoria no sistema de recuperação da antena Serra da Bocaina e instalação da torre da Lavrinhas.

1ª Reforma da Casa Da Cultura de Lavras (antiga prefeitura)

Curso Pró-Mirim ensino profissionalizante para menores no bairro Santa Efigênia.

Instalação da 30º Delegacia Regional da Polícia Civil

Instalação da 6ª CIA de Policia do Estado de Minas Gerais

Implantação do ônibus com Consultório Odontológico e Médico

Construção da COHAB

Implantação do Bairro Novo Horizonte

Inauguração em sua administração do novo prédio do Colégio Estadual João Batista Hermeto

Fundador da Associação de Municípios Alto do Rio Grande (AMALG)

Implantação do distrito industrial de Lavras e consequentemente a vinda da COFAP. Por você querer omitir ou falta informações você RUMOCERTO desconhece e tenta passar aos leitores do blog informações que não são verdadeiras, até a próxima.

Em tempo: competente Jornalista, Silva Júnior ao pesquisar em meu computador particular sobre estas realizações encontrei, a frase do escritor Wilson Mileris, que todo mês é ouvido pôr mais de 5.000 pessoas em suas palestras, e que serve para a discução sobre o assunto do momento, diploma de jornalista.

“Que em qualquer atividade experiência e criatividade, são vivências e fatos que não se aprendem nas escolas, ou nos bancos de Universidades, que se somam ao talento natural para transmitir conhecimento sob uma ótica de permanente inovação. Afinal a vida é caracterizada pôr mudanças.”

admiradora disse...

uai silva jr, ainda bem que a juju nao viu sue talento nao e mesmo ? senao estaria vc hj junto daquela corja e nos nao saberiamos de tudo isso que so vc teve a coragem da falar. Parabens e continue firme.

ADMIRADORA

Fofoqueira do Palácio!!! disse...

Nossaaaaaa D.Coringa, com aquele olhar de plasta, que é o que parece, ainda fez isso tudooooooo??? o home é fera, né??Fiquei por demais admirada com tantos feitos! que bom! e tem gente pertinho dele que ainda não aprendeu a trabalhar!!!
È como disse alguem ai acima. O que ela faz , é obrigação e pra isso ganha muito bem.

Visitante assídua e agora comentarista, rs disse...

O povo quer saber ao certo. Afinal a "muler" paga ou paga o aluguel do PA da zona norte? Convoquem-na pra outra prestação de contas , aquela outra foi uma propaganda eleitoral, rs

Concordo c vc, Luciano Silva!

Rumucerto, a coringuinha é fêmea! kkkk

rumocerto disse...

CORINGA, CONCORDO COM A FOFOQUEIRA DO PALÁCIO, GANHOU PARA ISSO E FEZ O QUE É OBRIGAÇÃO DE UM PREFEITO, E CONCORDO TAMBEM AINDA COM A FOFOQUEIRA, QUE TEM GENTE TÃO PERTO E NÃO APRENDE MESMO, AGORA SE ESSE HOMEM FOI TÃO BOM ASSIM NA SUA OPINIÃO, PORQUE FOI TÃO MAL NA ULTIMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO? SERA QUE FOI INFLUENCIA DA JU...RUBÉBA? SILVA JR. DESDE MUITO NOVO JA TINHA O TINO JORNALÍSTICO, PARABENS!! O BOM É QUE VOCE LEVA NA ESPORTIVA, QUALIDADE DE GRANDES HOMENS!!!

O Coringa disse...

Quase todos que estão na foto foram citados, só faltou um. O grande Leônidas de Souza Lima, com todo respeito que ele merece e seu jeito próprio de fazer política e principalmente a paixão pelo MDB hoje PMDB. Entre inúmeras do Sr. Leônidas acho uma especial:

Discução na Câmara Municipal de Lavras sobre o problema de água em nossa cidade, enquanto alguns vereadores eram favoráveis a captação no Rio Grande surge uma opinião de que a água do Rio Capivari tinha melhor qualidade. Certo Vereador disse que as águas do Capivari não poderiam ser devido à Lei da Gravidade. De bate pronto Leônidas de Souza Lima dispara:
- Se o problema é da Lei de Gravidade, vamos a Brasília e com os amigos do MDB que tenho lá, revogamos esta Lei.

Brincadeiras à parte Leônidas de Souza Lima foi um grande POLÍTICO com letras Maiúsculas que Lavras teve. Nossa cidade é muito grande em belezas, cultura e principalmente o povo Lavrense e todos os políticos contribuíram de uma forma ou de outra para que Lavras tenha destaque no Brasil e no Mundo.

Anônimo disse...

Ai Silvão lembro muito bem desta camisa kkkkk, de seus cabelos.
Como voçe mesmo disse TAVA SEMPRE DE OLHO.

São João disse...

O Cabra Macho anda apagado.Está na prefeitura ainda? E o Du..ende faz o que lá?Tá tudo tão apagdo.O que será que pode estar acontecendo?

Mamma Bruschetta disse...

Faltou gaz nas lamparinas,São João, porisso estão apagadas.
A PM tá sem grana pra comprar gaz, pq utilizou o nosso dinheiro pra comprar oxigênio a preço de ouro, se esqueceu????
E depois , será que existiria gaz o suficiente pra iluminar esses mentes tão iluminadas?

Fofoqueira do Palácio! disse...

E mais ,ele foi mal nas eleições pra deputado, pelas mesmas razões citadas acima, é meio devagar.
Como médico, não se discute a sua competencia, mas não tem tino político! Acho até que entra nisso por imposição da muler, rs

Zé Maria disse...

Hoje tem! Hoje tem! Hoje tem!
Capítulos decisivos das novelas:
1 - A LEI DO SILENCIO QUE TIRA O SONO DOS ADVOGADOS E VEREADORES "BARULHENTOS" DA CÂMARA.Mocinho: Marcos Cherem, coadjuvante Andersom Gaçon.
2 - "Dormindo com o inimigo" - para ilustrar as 4 horas noturnas de terror que a "turminha" que faz parte do BATALHAO DE DEFESA, precisa "enfrentar Marcos Cherem e Anderson"
3- ESCURIDÃO LEGISLATIVA -Lamparinas totalmente apagadas do Duti como presidente da "CONSTITUCIONALIDADE". Para o Duti tudo que vem dos "inimigos" é inconstitucionalíssimamente inconstitucional!
4 - BRANCA DE NEVE -Espelho, espelho meu!Responda por favor! - Será que agora está existindo vereador mais humilde, mais amigo, mais simples, mais competente, mais transparente, mais carismático DO QUE EU?????
5- "TERROR NO LEGISLATIVO" - Para ilustrar as imagens faciais da dupla jurídica (Franja e A.Hamilton)e do Presidente Reizinho (Chapisco) quando o Marcos Cherém pede a palavra pela ordem.
6-DÚVIDA NA ENCRUZILHADA - Semblantes do LÍDER ENIO e do honrado e competente Hélio Haddad.
Daniel, Helena, Julio são figurantes. Produtores, diretores, patrocinadores, escritores, são do Palácio e o público PAGANTE o POVO.

Curioso de Plantão disse...

Apesar do pedido feito ao final, não deu para aguentar.

TRUCO, LADRÃO!!! (hehehe)

O competente S. Jr. escreveu:

"Foi tirada em 1996 quando foi assinada a pedra fundamental da Cofap. Na foto, com esta roupa ridícula (mas na época era moda), aos 16 anos, eu."

Sou péssimo em mátemática, mas prefiro acreditar que houve apenas um erro de digitação do competente jornalista pois, caso contrário, S. Jr. teria hoje (?)29 anos(?).

Não seria a referida foto tirada em 1986?

Fica aqui o registro da CURIOSIDADE, apenas objetivando descontrair um pouquinho o ferrenho embate criado pelos comentaristas do blog.

Abraços S. Jr. e continue de sempre "de olho"!!!

Duro na queda disse...

aloooooooooooo coringa, vc esqueceu de falar o teatro que ele fez enterrado debaixo da SELT rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Convite......... disse...

Gentem...hoje tem reunião na câmara. Convido ao srA. Coringa pra assistí-la.È muito interessante, cheia de novidades, homens extremamente compromissados, não com o povo, mas com a muler...rs
Acho que vale a pena vc tirar um tempinho do seu "tão valioso trabalho ou descanso",rs, pra conosco assistir a uma das melhores reuniões a que a gente vê nos últimos tempos.

Anônimo disse...

De olho em tudo
Ihhhh Silva,nao falta so gas nao! hj a cemig chegou com uma ordem la no PSF Cascalho para cortar a energia eletrica. agora te pergunto o que a Iara ta fazendo la na secretaria de saude que nao planeja o vencimento dessas contas. sempre pagando tudo com atraso e com multas sendo que o dinheiro se for bem administrado da pra pagar em dia e detalhe so paga pq senao corta o fornecimento senao ela enrolaria ate. Dr marcos cheren tem que pedir um esclarecimento desse atraso pq causa um rebuliço qdo o funcionario chega e fala que vai cortar algum fornecimento. nos do serviço publico ficamos com cara de tacho. ate mais

Anônimo disse...

VERGONHA, ISSO QUE OS ELEITORES DAQUI DEVERIAM TER, POLITICO JA NÃO VALE NDA, TIRANDO AS RARÍSSIMAS EXCESSÕES, AINDA SE CONTA NO DEDO AQUELE QUE PRESTA.
AQUI NÃO É DIEFERENTE, A NOSSA IMACULADA SALVE- SALVE JUJU POR EXEMPLO, DEVE COM CERTEZA ESTAR PAGANDO ALUGEL A ALGUM FANTASMINHA DE PALNTÃO. E O SEU FIEL ESCUDEIRO ENNIO SABE DISSO, ELE NÃO DEVERIA SER NOMEADO O LIDER DELA,E SIM SEU BOBO DA CORTE, PALHACINHO DA CORTE, DA ZONA NORTE... ELE É A PROVA DA ESCÓRIA DA POLITICA, NÃO FAZ E NUNCA FEZ NADA, PRA MELHORAR O BAIRRO ONDE FOI ELEITO,OU ACHOU QUE TIVESSE GANHADO ATRAVES DO POVO HEHEH, AIDADE AINDA AJUDA NESSAS HORAS. MAS É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE POLITICO QUE NÃO FAZ NADA, A NÃO SER BABAR OVO DA JUJU, ENFIA O RABO ENTRE AS PERNAS NA FRENTE DE TODOS NA CAMARA, PQ ELA MANDA E ELE OBEDECE, MAS NA FARMACIA METE O PAU NELA PRA QUEM QUISER OUVIR, E ENTRE OUTRAS COISAS, TAMBÉM TEM O NEPOTISMO , ESCOLHE A DEDO QUEM QUER QUE FIQUE NO PALACIO, PARENTES, AMIGOS, NAMORADINHA E SUA TROPA, E AI? ADIANTA FAZER CONCURSO? ELE JA ESTA FALANDO AOS 4 CANTOS, QUE O CONCURSO DO PALACIO É FAXADA, QUE TODO MUNDO Q ELE ESCOLHEU E A JUJU, JA ESTÃO APROVADOS, É TEM BOBO PRA TUDO MESMO, CONTINUEM VOTANDO NISSO AI LAVRAS AFUNDA DE VEZ, TERRA DOS CORRUPTOS E DA ESCÓRIA ...

Anônimo disse...

Respeito todos os que escrevem para este blog(menos a coringuinha que é uma puxa-saco da jurubeba)
Mas gostaria de pedir a vocês comentaristas que façamos um só coro para exigir(não pedir) da jurubeba o tão esperado concurso público, afinal é direito nosso cobrar por ele. Mas sabe o que acontece, a fulaninha contratou três vezes mais do que a lei permite, e não sabe o que fazer com seus comnparsas contratados.
Queremos nosso direito de ter o concurso! Mas que venha alguém sério para aplicar este concurso
que não seja mais um comprado pela jurubeba para justificar a efetivação dos que pra ela trabalhou em sua campanha política, FICAREMOS DE OLHO!!!!!!
E aí Dr. Marcos Cherem dá uma força pra nós.só podemos contar com vc no meio desta corja de vereadores comprados.

Mário disse...

Hoje tem goiabada? Tem sim, senhor.
Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor
E você S.Jr? Vai lá pra contar e mostrar tudo direitinho para seus leitores? Tenho aula de noite e trabalho de dia.
Não decepcione seu leitores e hoje e eleitores de amanhã! rsrsrsrsrsrs

Aquiles disse...

Silva Jr., os comentários desafiam a Justiça, porque Você da uma conotação de que a Admnistração está recebendo beneficios do Judiciário e do Ministério Público (eleitoral e do patrimonio), quando na realidade os atos administrativos alí contidos estão em perfeita ordem (dentro da legalidade), não existe e nunca existiu uma força que a tudo compra, o fato é que os atos estão dentro da legalidade, diante disso quando chegam a ser investigados (pq nem investigados precisam ser) não são denunciados perante a Justiça, mas quando se transformam em ações são decididas pela improcedencia, impertinencia. Você é muito inteligente, tece sua teia, e muitas vezes pega alguma presa, mas joga contra a credibilidade de instituições que ainda são acreditadas em nosso país, e uma hora dessas pode se embaralhar em sua propria teia. Então como já te disse continue seu papela de jornalista defensor de seu pão, ou do interesse de quem te patrocina. Outra dica que deixo, que é mais seria do que a acusação que faz referente ao pleito passado, é que propaganda eleitoral não se limita ao periodo de eleções.

Aquiles disse...

Não falei, das postagens dos leitores, e sim dos tópicos destinados a "informar" e para que os leitores comentem.

Jair disse...

rsrsrsrs Existem comentários aqui que dizem a pura verdade ainda com um humor leve envolvido...Parabéns ao Zé Maria! A branca de neve deve ser o vereador Sebastião, né?rsrsr
Agora PENSEM BEM: Melhor mesmo é não fazer nenhum concurso mesmo! Já pensou se acontece um milagre, ou uma mágica, e estes contratados políticos (cabos eleitorais, promessas de campanha, afilhados e eleitores do Enio, Duti, Sebastião, Daniel, e todos os ex-candidatos e vereadores que perderam, conseguem PASSA NO CONCURSO e ficam efetivos lá na Prefeitura? Aff! Será a TREVA para a cidade e a desgraça dos empregados de carreira que estão lá há tantos anos! Melhor é esperar passar estes 3 anos, ver se aparece algum prefeito diferente, fora da panelinha, que nunca tenha sido prefeito, que não precise do salário do cargo pra viver! E se não se reeleger nenhum destes vereadores viciados que estão abusando do povo por tantos anos! Aí sim, pode COMEÇAR TUDO DE NOVO! Sem brigas, sem peseguições, sem disputa de quem ERRA MAIS, sem ficar perdendo tempo de denunciar erros alheios e continuar cometendo os mesmos erros ou até piores! E do João Batista para cá foi só ficar repetindo este filme triste, mudando só os mocinhos e os bandidos. A história e o final SÃO SEMPRE OS MESMOS!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Aquiles. É muito fácil. Basta me desmentirem e me processarem. Nao crio ou invento fatos. Apenas noticio.

abraços.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Aquiles. Obrigado pelo elogio. Admiro e respeito o judiciario e o MP , por isso faço hj o curso de direito. Em relacao ao patrocinio a que se refere, seria sim verdadeira sua insinuacao se eu tivesse aceitado a oferta de 400 reais que me fora oferecida ha um tempo atras por umgrupo que tenho certeza vc bem o conhece. Portanto, mesmo sem muito tempo para escrever estas mal traçadas linhas, porem recheadas de verdade, preciso em nome de minha honra, familia e dignidade, devolver o tempo de 8 meses perdidos em minha vida e profissao a quem de direito. Afirmo a vc que destes 8 meses, apenas 5 segundos deste tempo já devolvi. Preciso trabalhar muito ainda não acha?????......se é que me entende !!! Portanto, segue um aviso: Quem bate esquece, quem apanha não! abraços...

Anônimo disse...

Caro Anônimo, com quem o ENNIO,tem relacionamento não lhe diz respeito, mas pra seu conhecimento, a pessoa que você cita acima, é efetiva da prefeitura desde 1994.Se quiser confirmar, pergunte aos alunos dela se ela brinca de dar aulas?Pelo pouco tempo que fico na farmácia, pois eu trabalho; o ENNIO jamais mencionou alguma dúvida sobre o concurso municipal, muito pelo contrário, ele sempre diz que será um concurso transparente realizado por empresa idônea.

Air France disse...

Não ficou combinado que postagens com o nick ANÔNIMO não seria publicadas???

Mamma Bruschetta disse...

Zé Maria, vc foi ótimo no seu comentário..Ri muito!!!! kkkk e pior é que é a pura verdade, só falta dindim pra o financiamento das filmagens!!!

Mamma Bruschetta disse...

Mais uma vez ....VERGONHA na reunião da Câmara.
O Franja não querendo ser questionado após a explicação dada, qto aos artigos,(????), seria pq??? pq seria??
Acho que não sabem responder nada que não seja analisado e muitooo estudado antes, pra não cometer "gafes", eita advogados bãos.O coitado do Antonio Hamilton se enrolou todo numa questão que o Marcos Cherem colocou e acabou que o próprio Marcos Cherem deu pra ele (Ant.Hamilton ) as coordenadas.Aff santa!
Um conselho...estudem gente, todos vcs vereadores, que como não manuseiam nada, ficam totalmente perdidos qdo tem q procurar um artigo numa Lei completamente cheia de erros, omissões...

E o Marcos Cherem com sua brilhante atuação , dando um baile de conhecimento no povinho, que chamamos de vereadores, e mais V.Excia...Credo! onde??? até parecem reis... só se for de galinheiro!!!
Os de "cadeira cativa", nunca pensaram que fossem passar por apertos tão gdes.

E dai-lhe MARCOS CHERÈM !!!!!!!!!!!!

Parei de assistir, é muita ignorância pra tanta gente assim...

Anônimo disse...

Sr. Aquiles quem postou assim como vc falou foi um tal 70 x jussara, que eu li aqui um dia um certo dia que não recordo.

Anônimo disse...

O tião gavião é igual um festeiro de plantão, um de seus vizinhos vendeu a casa ao lado pq não aguentou a barulhada da festança e o que comprou nem pode morar la, alugou pq tbem não aguentou.

Frequentadora aaídua do Blog disse...

Mais uma vergonha..O "adevogado Franja", falou até biito, mas ninguém entendeu nada. Só termos técnicos. Queria enganar o povão com aquele discurso elaborado antes, mas tá pra vir alguém com a metade da sabedoria do Dr Marcos Cherem.. Esse, além de estudado, pq os outros apenas frequentaram escola, não sabem nada,estuda e interpreta as leis. Tá botando o resto todo no chão. E acabou que nao respondeu ao marcos Cherem sobre o que significa Area urbana 1. Eles tentaram de todas as formas possíveis enrolar o vereador Marcos Cherem, mas não conseguiram e nem vão conseguir, viu babacas?
O tal do Ant. Hamilton, esse é um coitado, nem sabe onde se encontram os tais artigos.. Tenho a impressão de que compraram esse emaranhado de leis de alguma cidade aí e botaram nas maõs dos vereadores, que agora com o Marcos Cherem, passam aperto, pq nunca leram.
Esse Ênio tá meio "experiente" pra raciocinar..Nunca vi tantas bobagens juntas qdo ele fala.
Tenho uma ideia.....
Aqui em Lavras, tds os vereadores deveriam ser dispensados de suas funções, pq ali quem manda neles é a "muler" eles não tem autonomia pra nada.Fazem apenas o que ela manda..Haja vista o que foi e como foi votada a lei do silêncio... Assim ficaria a "muler" e mais um da oposição, que eu sugiro, fique mesmo o Marcos Cherem.
Eles poderiam ficar sempre ao lado da Prefeita servindo cafezinho pra ela, pq é o que parecem que fazem, além de ganhar dela, da muler, uma "propinazinha" pra se comportarem como se comportam..
È dessa forma que Lavras e o seu povo tá representado.
Vereadores, os 7(sete) e zero à esquerda é a mesmo coisa.
Adevogados idem, haja vista , algumas postagens aqui de colegas deles...estão denegrindo a profissão deles dos advogados em geral.
DEsistam de querer competir com o Marcos Cherém! Não chegam nem nos seus pés!!!