quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PÁ & BOLA - VEJAMOS....



COMPRANDO O TERNO


Segundo informações, a decisão já teria sido tomada pela justiça eleitoral. Toninho do Raio X ocupará a vaga do Dr. Hélio Haddad. Segundo uma fonte, Dr. Gilberto já teria tomado a decisão, contrariando assim uma vontade de Wladimir de ver os votos do PSDB serem anulados , causando com isso a sua ida para a câmara. Caso se confirme a informação, Wladimir poderá entrar com recurso na justiça pedindo a anulação de decisão caso confirmada.



1+1


A prefeitura, segundo seu site, "investiu" quase 300 mil reais em publicidade no primeiro semestre deste ano. Foram varias publicações e serviços feitos para divulgação de campanhas da prefeitura, entre elas campanhas de IPTU, captação de imagens e pagamentos para veículos de comunicação.



AJUDANDO


Apesar da contablidade da prefeitura ser feita pela competente Kátia Lasmar, um detalhe chamou a atenção e acho que deveria ser analisando pela contabilidade da prefeitura. É que consta no relatório de despesas com publicidade, feito pelo departamento contábil, o lançamento de duas notas, com o mesmo número de serie, emitidas pela mesma empresa, Big Grandes Idéias (?), com o mesmo valor de R$22.391,26, diferenciadas apenas por 1 centavo mas alterando em mais de 20 mil reias o resultado final do balanço. Caso haja uma fiscalização, pode dar problema. é só dar uma olhadinha aí.

37 comentários:

Anônimo disse...

Será que o vladimir dos fantasmas e da nota de cem reais cuspida e amassada, ainda tem coragem de ficar reclamando "coisas" na justiça? Lá no site do TJMG - andamento processual - já tem 3 processos contra ele! Pra que o vladimir ficar se estressando? Ele não vai ser o Secretário de Esportes? E o Dr. Hélio pode ser Secretário de Saúde? A Nana da assistência Social? Tudo vai se ajeitando... é só ter calma.
A competente Kátia é a esposa do Mourão? Ele ainda é o Secretário de Controle Interno? Bonzinho ele, não? Aliás, estes competentes secretários municipais estão tendo uma grande ajuda do Promotor e deste blog pra consertar os "pequenos enganos"! Os vereadores nem precisam se cansar e nem esperdiçar seu precioso tempo fiscalizando! Já pensou que "stresse" o teia, o J.P., o Enio, o Raio X, o Daniel, Anderson, chapisco, duti, dr. sebastião, fiscalizando um balancete, um relatorio das despesas com publicidade, uma licitação?? Ado, ado, ado...Cada qual no seu quadrado! E o povo feliz da vida com o governo que escolheu!

Anônimo disse...

ESSAS NOTAS DA BIG SÃO APENAS A PONTA VISÍVEL DO ICEBERG.
QUANTOS DESVIOS DO NOSSO DINHEIRO DEVEM ESTAR OCORRENDO?
ONDE ESTÃO NOSSOS VEREADORES, QUE NADA QUESTIONAM, SÓ FICAM DIZENDO AMÉM, AMÉM, AMÉM...?
MINHA ESPERANÇA É A CHEGADA DO DR MARCOS CHEREM NA CÂMARA EM JANEIRO.
COM SUA COMPETÊNCIA E HONESTIDADE E SEM "RABO PRESO", VAI FISCALIZAR E DENUNCIAR TODAS ESTAS FALCATRUAS.
NÓS, COMO SOCIEDADE CIVIL, TEMOS DE COBRAR UMA POSIÇÃO DAQUELES QUE DEVERIAM ESTAR NOS PROTEGENDO DESTES DESMANDOS.

Anônimo disse...

Lavras, pelo que a gente tem visto aí, é uma cidade "em crescimento e se desenvolvendo a cada dia"...
Pois bem, com tudo isso ainda n temos um centro oncológico aqui...
A Dona Prefeita poderia se utilizar de idéias boas de candidatos que n se elegeram e providenciar um centro aqui pra Lavras, já passou da hora...
Como ela n é paciente e n tem parentes nessa situação , n se preocupa, mas ela poderia pensar mais nos pobres coitados, q n tem outra alternativa a n ser ir pra Varginha, muito cedo, voltando e passando super mal, pq n tem condições, pra pagarem particular pra irem e voltarem logo...
A sra não precisa, mas pense naqueles mais carentes, assim, quem sabe traga pra Lavras, essa cidade que cresce a cada dia e é uma das melhores de MInas Gerais ??????? , esse centro tão esperado pelos pacientes...
Obrigada pelo espaço...
Tenha uma boa tarde....
Peço que publique...falei o que tá faltando em Lavras e é de extrema urgência....

Anônimo disse...

Ah, Silva Jr., o "investimento" na publicidade foi bom, serviu pra quem não fez falar que fez.
Se vc continuar a olhar todas as notas da prefeitura pode ver o que ninguém quer que seja visto. Pára com isso e deuxa disso. Se não pedem pra tirar o blog do ar e a gente perde a vez.
Num é que a loura é sortuda (será coisa da De Lurdes?), vai acabar entrando a vaquinha de presépio Toninho do raio X.
Só quero saber se a prefeitura vai fazer uma concorrência pra recapear as ruas. Com tantos lançamentos no Salão do Automóvel, por aqui não dá pra experimentá-los na rua. Aliás, maldade minha, lá também tinha o Hammer 4X4!
E com essas chuvas, será que o secretário Dú Marani conseguiu largar os bares da vida e ir ver o que pode ser feito nas estradas rurais? A loura deveria colocá-lo na pasta de lazer, com ênfase em botecos.

Anônimo disse...

Quando a gente vê a insistência do Sr. Wladimir em ser vereador, e a relutância de certas pessoas em aceitar a impossibilidade do Hélio Haddad, analisamos:
1) existe diferença entre a condenação pelos crimes que impedem a diplomação?
2) O crime de deixar um ser humano morrer por falta de atendimento médico é diferente do crime de se ter admitido um funcionário fantasma? De comprar voto? De propaganda fora do período permitido?
3)Foi publicado nos jornais de Lavras,que foi feita denúncia pela mãe do fantasma, que o Presidente da Câmara tinha um funcionário fantasma, e que quem recebia o salário era o Presidente da Câmara. A gente vê casos de servidores estaduais cedidos aos município e de servidores do municipio cedidos ao estado, à união, mas SÃO SEMPRE SERVIDORES EFETIVOS E CONCURSADOS. Será que é LEGAL a Prefeitura admitir assessor, em cargo comissionado, e emprestar para a Câmara? A Câmara não é autônoma? O fantasma admitido e colocado à disposição do Presidente da Câmara era da confiança do Presidente da Câmara e recebia do Poder Executivo? Que confusão! Que certeza de impunidade!

Anônimo disse...

Lista de candidatos lavrenses para 2010. Vai ser aquela mesma história. No final Lavras nao terá nenhum representante:

Deputado Estadual: Cherem, Possato, Salvador Franklin de Miranda, Jussara ou Paulo Menicucci, Tide.

Deputado Federal: CAP, Dr. Chrem, Sylvio Menicucci, Célio de Oliveira.

Junte esses lavrenses aos forasteiros e ficamos novamente a ver navios. hahahahah

Anônimo disse...

Essa Big Grandes Idéias tem nome de empresa de fachada. Será quem a montou? Será que é do nível CSD, que abriga, debaixo dos panos interesses outros. Bem, parece que a CSD agora sai e vem outra, com outro nome e mesmos interesses. Coisa de Mister M.
Falar em Mister M, quem será o tal advogado que não larga, não larga e não larga a Têta.
E a Jussara, será que já ajeitou os componentes de presépio, Dú Marani, César Pádua, Anália, Wladimir, China, Naná, etc e etc. Nossa prefeitura não vai aguentar o ajeito de tanta incompetência.

Anônimo disse...

Nossa!Então quem votou no dr Hélio ajudou a eleger o Raio x??Que sina!Oh céus!!Oh vida!!!Parece até piada:os eleitores do dr Hélio se tornaram eleitores do Raio X??????hehehehe!!Bom,pelo menos fica tudo na mesma área:da saúde??Brincadeirinha!!hehehe

Anônimo disse...

DE CENTAVO EM CENTAVO OS COFRES PÚBLICOS VÃO SE ESVAZIANDO. ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO DOS VEREADORES?
SERÁ QUE ESTES SENHORES E SENHORA NÃO APRENDERAM NADA COM A ELEIÇÃO?
ESPERO QUE NA PRÓXIMA LEGISLATURA ENTRE ALGUÉM QUE REALMENTE CUMPRA OS SEUS DEVERES DE EDIL (TALVEZ O DR MARCOS CHEREM, MAS SERÁ QUE SOZINHO DARÁ CONTA?).

Anônimo disse...

Com relação ao que o Incrédulo disse acima, o Dr Marcos Cherem sozinho n vai resolver nada..Será de novo 1 contra 9...
E ja viram q n adianta gritar...ela fez, faz e continuará fazendo...Ouvi dizer hoje na rua, que ela, a dona prefeita , tá doidinha , estressada, de medo de n tomar posse, foi até em Brasília, ver como ficam as coisas, contando tudo do modo dela....Tem q correr mesmo, moça, pq a coisa pro seu lado n tá nada bão...
E com relação aos vereadores(da situação) que perderam, podem ficar tranquilos sim, tds já estão empregados....OHHHHH mafia!!!!!

Publique rapaz, já vi comentários piores q os meus e vc publicou tds....

Anônimo disse...

SADAM HUSSEIN, O NOME DO CANDIDATO PARA REPRESENTAR LAVRAS EM 2010, É LAVRENSE, HONESTO E QUE FEZ SUA CARREIRA POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS NA POLÍCIA MILITAR MAIS RESPEITADA DESTE PAÍS, O CORONEL JÚNIOR.

Anônimo disse...

O Fabiano em Itutinga tem que tomar cuidado, pois um dono de estacionamento de Lavras, ganhou muito dinheiro com maquinas pesadas na cidade do prefeito.Sem querer fazer trocadilhos, mas fazendo, o peso aqui é diferente.

Anônimo disse...

Nós, nós os carecas nas eleiçoes somos os maiorais...,a lei da compensaçao é infalível. em 1996,Dr. Helio Haddad e Carlos Alberto, cantavam esta musica no mesmo palanque com Jussara,em 2004 os dois estavam juntos na campanha contra Jussara. Em 2007 Dr.HElio estava na coligaçao da prefeita Jussara,contra Carlos Alberto. Desse jeito fica difícil falar em justiça.

Anônimo disse...

Olá Silva Jr! Absurdamente inaceitável todo esse dinheirão para as publicidades e a nossa saúde zero!!Isso sem falar na educação, onde falta tanto material escolar que as pobres das professoras são obrigadas a lançar mão dos seus míseros salários e comprar lápis, livrinhos, caderninhos, etc... (vi outro dia na Beto Brinquedos uma professora comprando para sua turma). Mas horror mesmo foi o bafafa (deu até B.O.) numa certa escola esta semana.Contratada se atracando com efetivo, isso porque tá com medo de perder a vaga com a possível saída da atual prefeita. E dizem tá acontecendo muito mais coisa por lá. O quadro de funcionários tá tão cheio que tem gente saindo pelo ladrão. E o bairro continua abandonado...mato, crateras,cobras e animais pastando em praça(?) pública. Será porque é um tantinho afastado do centro e se chama Vale?

Anônimo disse...

É incrível como as pessoas não aceitam a derrota nas urnas, Jussara é HONESTA, vejamos.
Segundo o TRE a 2º prestação de contas apresentado pelos candidatos de seus gastos.

Lavras (população 78.772)

Jussara R$ 225.018,08
Cherem R$ 163.767,32
Possato R$ 76.192,90

Varginha (população 108.998)

Antonio Silva R$ 53.694,74
Eduardo Corujinha R$ 118.675,35

Pouso Alegre (população 106.776)

Agnaldo Perregini R$ 129.885,06
Jair Siqueira R$ 11.392,96

Poços de Caldas (população 135.027)

Paulo Tadeu R$ 134.315,63
Paulo César Silva R$ 136.826,52

Barbacena (população 114.126)

Danuza Bias Fortes R$ 95.190,52
Martim Andradas R$ 118.691,36

Comparando a população de cada cidade acima da para ver que os candidatos, estão fora da realidade de gastos das campanhas. Exceto a prefeita Jussara os eleitos não tem direito de reclamar a sonegação do cidadão comum de seus impostos. Em Lavras que acompanhamos de perto o Cherem é muita cara de pau na prestações de suas contas.

Anônimo disse...

Caro Coringa:
Pare de puxar o saco da prefeita moço. Que coisa impressionante! Fique tranquilo que seu emprego está garantido...
Já sobre a eleição dela, não sei. Ela está em Brasília lutando bravamente para justificar o injustificável!

Anônimo disse...

Não se asssutem se o Dr. Cherem vereador eleito se arrumar com a prefeita. O cara tem interesses no H Vaz Monteiro e não vai peitar a Moça. Não se esqueçam que o mesmo foi eleito com ajuda do PT, partido dado a coligações "malucas".

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL: Dr. João Silva Penha, Delegado de Policia eleito vereador em Nepomuceno. om Sucesso fez seu federal, agora é a vez de Nepomuceno, e Lavras...
O cara vem com tudo!

Anônimo disse...

Silva Jr. Você viu as ntas fiscais ou só o balancete?
Sabe-se que Possato tem solicitado vista às notas fiscais e nunca conseguiu. Se vc viu, responda em seu blog. Vou te dar mas dicas p´ra vc flagar disparates que a própria receita federal vai cair de costas.

Anônimo disse...

Voces não acham um absurdo o Lula enfiar nosso dinheiro nos banqueiros e a SAÚDE PÚBLICA ficar nessa miséria?

O Lula obrigar o Banco do Brasil comprar a BMG e o banco Votorantin e dividir o prejuízo com a população brasileira?

Sem falar nas compras que a CEF vai fazer e o sinidicato dos bancários ficarem rncando de fazer greve?

O Pt pulula a administração do BB, da CEF, pagam 10% de seus salários para o partido que financia as Forças REvoilucionárias da Colmbia
(FARC).
kD O mIISTÉRIO DA JUSTIÇA?
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL É COMO O MINISTÉRIO DA MARINHA NA BOLIVIA. UM DIA ELES TERÃO MAR!

Anônimo disse...

Concordo plenamente qdo o Anônimo afirma que gastam com publicidade e deixam os alunos sem material escolar...
È falta de material escolar, q dão mto pouco no inicio do ano, além derem de péssima qualidade(ela tem q tirar o dela, né) , fora a ausência de remédios na saúde..e olha q a saúde tem verba carimbada, n sendo legal e nem permitido desviar pra outros setores, o q anda acontecendo e ninguém vê...
As pessoas que precisam do PA podem exigir seus remédios, pq o mínimo tem q ter...e olha q a verba pra saúde n é "coisa poca" não....é muito dindim...n é senhores vereadores da situação, n é xapisquinho??? vê se toma vergonha e comece a examinar melhor as contas da Prefeitura, ao invés de ficar caçando mortos pra dar nomes de ruas...Presta atenção!!!
Na última reunião foi soisso e alguns pedidos de recapeamento de ruas...Isso tem q ter urgência, pq n se pode mais andar de carro, é só buraco...e n me venha dizer q agora é período de chuva não, antes tbém n fizweram nada...

by by inté mais...
Só tô comentando um pouco mais o que estão dizendo aqui...então.......

Anônimo disse...

Sinceramente este blog é o bicho, é estilingada para um lado é puxa a brasa para o outro mas a verdade é uma só este blog é muito bom.
A galera troca de nome mais não sai do tema.Os recados são passados e retrucados e deixa a caravana passar.Todos os dias eu invisto um pouco do meu precioso tem para dar umas pinceladas neste blog.Tem me feito muito bem o sr silva jr. muito atento com as noticias e os blogueiros afinados nos cometários .Faça comentários
sobre o blog para que mais pessoas entre e poste comentários, vamos crescer essa corrente que isso aqui tá bom de+.Pai Diná hoje sem previsões a bola de cristal está molhada

Anônimo disse...

Caro Contador de Votos:
Só quem não conhece o Dr Marcos Cherem, sua ética, sua competência e sua honestidade para achar que ele não vai "peitar a moça". Veja o que ele e sua equipe estão fazendo com o Vaz Monteiro: de um hospital falido virou um espetáculo, sendo reformado e modernizado. Você não viu na TV U? Virão trabalhar aqui equipes da Beneficencia Portuguesa e Felício Roxo. Ele já peita a moça. Conheço o Dr Marcos e sua conduta. Conheci seus pais e seu avô Abílio. É um médico de sucesso e que não deve favores a ninguém.
Ela que se prepare...

Anônimo disse...

ECHO ON
(--.@@@)
ECHO OFF.

F U R O--- D E--- R E P O R T A G E M
@@@@@@@########@@@@@@@####@@@@

A [ELEIÇÕES2008....] COM CERCA 46% DOS VOTOS NÃO VAI RECEBER O DIPLOMA NESSE ANO.

ESSA É QUENTÍSSIMA.

PODE CRER QUE É VERDADE E VAI SER DIVULGADO COM DETALHES NOS PRÓXIMOS DIAS.

O JUDICIÁRIO É REALMENTE IMPARCIAL E ACABOU FICANDO DO LADO DA LEI.

OS ARQUIVOS DEMONSTRAM QUE HOUVE DESCUMPRIMENTO DA LEI.

ISSO DEMONSTRA, QUE ESTANDO DO LADO DA LEI, NINGUÉM PODE CRITICÁ-LO, NEM DE UM LADO, NEM DE OUTRO. É A LEI E PRONTO.

AÍ BROTHERS PODE CRER, NÃO PERTENÇO A NENHUMA FACÇÃO HEIN. SOU SÓ CURIOSO@@@@@####

Anônimo disse...

Meu caro Batman, volte para sua caverna homem morcego, nas próximas eleições nós conversamos no assunto, pois o meu emprego talvez fosse o seu, se o seu candidato tivesse a competência, a liderança, o carisma, a amizade do Governador Aécio e a fé em Deus que tem a minha amiga Jussara Menicucci de Oliveira. A maior política que já nasceu neste quinhão de terra do Sul das Gerais.

Anônimo disse...

caro amigo JAMES BOING DE CASTRO OU CORINGA DE CASTRO - MESMA PESSOA:

VOCÊ SABIA QUE VC É UM SUJEITO ASQUEIROSO, TOSCO E É DE DAR NOJO COM ESSE PUXA-SAQUISMO DA PREFEITA.
VC NÃO TEM VERGONHA DE SER UM PUXA-SACO, SE SUJEITANDO A ATOS DE CORRUPÇÃO NÃO? OLHA SUA BIOGRAFIA CARA.
COMO É QUE FICA QUANDO OLHA PARA AS PESSOAS DE SUA FAMÍLIA. TEM CORAGEM PARA OLHAR CARA-A-CARA COM SEUS FILHOS E LHES DAR A EDUCAÇÃO DEVIDA?
TAMBÉM NÉ VC NÃO TEM NOÇÃO DE QUE SÃO VALORES FAMILIARES, APESAR DE TER RECEBIDO DE SEUS PAIS.
VC QUE ESTEVE PUXANDO O SACO DO CLEBÉL DE IJACI E JB PARA PEGAR UMA BOQUINHA NA PML, PASSOU A PERNA NO TONHO HAMILTO E AGORA FICA POSANDO DE PALADINO DA JUSTIÇA.
VC NA REALIDADE E NO FUNDO NÃO TEM PRINCÍPIOS E NEM PREFERÊNCIA POR PESSOAS ÍNTEGRAS PARA OCUPAREM O PALÁCIO, POIS, ESSES CERTAMENTE SABEM QUEM VC É.
SEUS INTERESSES SÃO ESCUSOS E TODOS SABEM QUE APROVEITA DA FALTA DE CONHECIMENTO DE ALGUNS E TIRA SEU $USTENTO COM ISSO.
VC NÃO ESTÁ À ALTURA DE UM DEBATE POLÍTICO SÉRIO DE INTERESSE DA COLETIVIDADE, NEM TÉCNICO OU JURÍDICO, É UM BAITA OPORTUNISTA QUE É ESPECIALISTA EM AFUNDAR E COPROMETER PREFEITOS. AVISO: UMA HORA DESSAS VAI SE ESTREPAR RAPAZ.
QUEM TE CONHECE É QUE TE COMPRA.
A SORTE DA PREFEITA DE AINDA NÃO TER ESTOURADO NADA, É QUE QUEM REALMENTE LHE DÁ SEGURANÇA É ALGUÉM
QUE TEM UM GABINETE LÁ NA RUA ERNESTO MATIOLLI, SENÃO ...., JÁ ESTAVA FRITA HÁ MUITO TEMPO.
A PROPÓSITO COMO ESTÃO SEUS INVESTIMENTOS LONGE DAQUI? rsrsrs
PODIA DORMIR SEM ESSA HEIN BARRIGUDO?

Anônimo disse...

A Jussara não terá de se preocupar com o tal de Dr. Marcos Cherem na Câmara, porque uma andorinha só não faz verão.Além disto ele ainda é inexperiente e vai ficar muito aquém do vereador Marcos Possato que mesmo experiente, falou, falou,falou e não disse...
A propósito a Jussara já acertou com o Anderson Garçon.Ele será do time dela.isto nós até já sabíamos.O moço não iria aguentar ficar de fora do poder, pelo que ele precisa ajudar os seus eleitores.Menino inteligente este Anderson...

Anônimo disse...

Cade os pelegos do PT????? Não vão vir para os debates.O Júlio estará sempre esperando.É isto aí pelegadas do PT.Voces vão cer o que é ser vereador e o que é o Júlio do PC do B,e a que veio.

Anônimo disse...

Ixee, Dona Prefeita, a sra. tá ferrada!!!! Hoje li na TL sobre as suas doações...afff
E os 300 lotinhos q tbém foram doados....e um vereador foi q ajudou nas escrituras...quem será??? ganha uma balinha quem adivinhar....Será q n tem mais lotinho pra nois não?????
Tbém sou povo!!!!!!
T+

Anônimo disse...

Senhor cotador de votos,
Acho que você não sabe o que acontece em parte da cidade. Deve ser um daqueles que só conhencem a Santa Casa.
Também não deve saber o que a Prefeita fez contra o VAz Monteiro. O tanto que ela tentou (e tenta) prejudicar aquele nosocômio. Das últimas, ela tentou vetar a elevação do Vaz Monteiro à categoria de "hospital de alta complexidade". Necessitou do Dr. Marcos ir para BH desfazer a lambança que a "protegida", juntamente com sua digna Secretária de Saúde e outros asseclas tentaram fazer.
Pois é fique sabendo dessas coisas tá!
Outro ponto interessante é o HEMOSUL, como dito acima. Composto por renomada equipe médica e com equipamentos novinhos (dá uma olhada no da Santa Casa).
Tem muita gente com dor de cotovelo aí na saúde, né?
Se você, Sr. Contador de Votos, quer contar alguma coisa para passar o tempo, vai contar os bracos das ruas, podendo começar ali pela Milton Campos. Mas cuidado para não se machucar ao cair em um deles.
Paciência te limite tá. respeitamos os direitos, anseios e interesses de cada um, mas antes de bater, devemos saber em quem estaremos batendo.
"Trate com igualdade aos iguais e com desigualdade aos desiguais". Assim, não misture as estações, não, tá.
Valeu pelo Blog Silva Jr.
Do LAVRENSE NÃO ACOSTUMADO a ficar de boca calada quanto tentam deturpar a integridade de pessoas idôneas.

Anônimo disse...

Meu caro ex-secretário de 1999, eu gostaria muito de ser o Dr. Silvio César de Castro, ele é um dos Advogados mais competente de Lavras. Uma das coisas que eu mais admiro nele é de não levar desaforo para casa e para defender seus clientes ele não mede esforços. Quanto a educação do doutor nem quero entrar no assunto pois conheço seus dois filhos e sua esposa competente diretora da Escola Municipal Álvaro Botelho, e que veste a camisa para o bem daquele educandário. Para terminar ele esta na equipe que ganhou as eleições em Lavras, pois a inversão de valores é muito grande os perdedores não aceitam a derrota, muitos estão achando que vão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2009.

Anônimo disse...

Infelizmente, esse blog ou tem um mau carater na sua linha editorial ou é pura inocencia. não dá mais para aguentar pessoas usando nomes ou até mesmo supostos cargos que já ocuparam para divulgar suas opinioes. Vendo meu nome sendo explorado de forma infame, avisados por amigos, vou recorrer ao Poder Judiciário contra o articulista do blog por danos morais. O senhor deveria filtrar quem comenta esse blog, pois pseduos comentaristas usam apelidos com nomes de pessoas sérias. Mas sei que nao poderia esperar coisa diferente de uma pessoa com vc Silva Junior. A Justiça será feita, e minha tristeza é que nao receberei nada por isso, pois vc nao tem onde cair morto.

Anônimo disse...

Coringa (ou deveria ser Pinguim, dado o tamanho da barrigada):
Eu não vou discutir nada com você na próxima eleição, porque você é simplesmente o puxa saco, instrumento menor da sua mentora. É fato que Fábio Cherem e Possato tiveram mais votos que a Juju; é fato que ela teve menos votos nesta eleição que na última; é fato que 65% dos eleitores não votaram nela; é fato que caso houvesse segundo turno ela perderia para qualquer um dos outros dois candidatos.
Portanto, Juju sai desta eleição menor do que entrou. Outro fator a se avaliar é se ela vai conseguir se manter no cargo, já que na justiça eleitoral aparentemente ela será punida, já que só faltou doar a própria prefeitura.
Nem todo mundo está atrás de emprego como você Coringa/Pinguim, que não consegue ganhar a vida de outra maneira, sem ser puxando o saco de alguém. Algumas pessoas apenas se indignam com o contrato feito com a Copasa, com o contrato feito com a Autotrans, com o contrato da coleta de lixo, com o desvio de verbas da saúde (como ocorreu com o hospital Vaz Monteiro, conforme citado acima), entre outros motivos de indignação.
Espero, como o "lavrense não acostumado" que um vereador como o Dr. Marcos Cherem possa sim fazer diferença, não só como oposição, mas como uma influencia positiva sobre os outros vereadores, alimentando uma visão crítica das decisões que deverão ser tomadas na câmara e fiscalizando os atos realizados pelo executivo. Tenho esperança que Lavras irá melhorar, de um jeito ou de outro. Nós, lavrenses trabalhadores, pais e mães de família, merecemos.

Anônimo disse...

O Ex secretário de 99.
Só podia ser do João Batista, está muito nervoso cara. Você sabe como descobrir o id das postagens? Se souber verás que não sou quem esta pensando, se não souber é tão ruim de informática como foi de secretário e terá que conviver com essa dúvida. Secretário do João das águas do ar e do..Deus me livre!!

Anônimo disse...

Prefeita faz justiça: duas famílias terão suas casas próprias

Esta sem duvida seria a manchete do jornal tribuna de Lavras se a prefeita estivesse com eles.No ano de 1977 duas famílias ocuparam o terreno da prefeitura para construir suas casas, nesta administração a prefeita assinou um convênio com o governo do estado para a construção do Hospital da Mulher, o Viva Vida, programa que pelo noticiário é a menina dos olhos do governador Aécio.Em todas as cidade que receberam este beneficio fizeram festa, em Lavras os perdedores do último 5 de outubro querem que a Jussara perca seu mandato por ter feito um beneficio a duas famílias que agora tem suas casas de fato e a população de Lavras um belo prédio do Viva Vida. Hospital este que atenderá à saúde sexual, reprodutiva e à criança de risco. A transferência das famílias para as novas residências foram em agosto de 2007, 1 ano e 2 meses das últimas eleições. Judiciário, povo de Lavras não nos deixemos enganar por pessoas que não quer o bem de nossa população, já havia acontecido outro fato na área da saúde com relação a entrega do URPA, pois não queriam a inauguração antes das eleições, pensando em seus interesses próprios e deixando de lado toda uma cidade. O Dr. Marcos Cherem foi eleito por seus paciente e funcionários do hospital Vaz Monteiro. Olha esta família esta começando muito mal na política, ou esta sendo orientada por uma pessoa que já teve um passado não muito bom no executivo de Lavras. Com uma diferença de mais de 7000(sete mil) votos estes fatos tem relevância?

Anônimo disse...

CORINGA: 10 - DEMAIS: 0...BOA!!!

Anônimo disse...

Ao ex secretário municipal de 1999, é isso aí, concordo em numero e grau em tudo que vc disse...Esse barrigudo, tem mesmo bens fora daqui de minas, se beneficia com parte do lixo, sua esposa se beneficiou com documentos falsos pra ficar melhor classificada e com isso ser nomeada, e n faz um trabalho bom não...O trabalho bom é de suas auxiliares que são excelentes profissionais..Bota ela sozinha , sem os auxiliares, pra ver como é q fica a escola..E tem mais, a escola tem td pq tem o maridão pra salvá-la sempre q necessário...
O povo te conhece tbém, barrigudo da época de Ijaci..e com esse dinheirinho só de prefeitura, n dá pra vc ter tds esses bens não, nem escritório particular vc tem, de tão ruim "devogado"que é...
O povo é pobre, mas n é bobo não, sabia???? Nois tbém sabe das coisa......

Anônimo disse...

NOSSA MÃE QUE CACHORRADA,SERA QUE O MARCOS CHEREM ESTÁ INCOMODANDO TANTO ASSIM,MAS QUEM TEM RABO PRESO SE FOSSE VCS FICARIA SIM DESESPERADOS,POIS O MARCOS CHEREM PODE SER SIM,NOVO NA POLITICA MAS É UMA PESSOA HONESTA E MUITO BEM INFORMADA E TENHAM CERTEZA QUE ELE VAI FAZER AS DENUNCIAS NECESSARIAS.