domingo, 16 de novembro de 2008

PÁ & BOLA.- NÃO, OBRIGADO!


DÚVIDA CRUEL


Uma pessoa, ligada a prefeitura, me encontrou sexta-feira em Belo Horizonte e me perguntou: “É verdade que foi contabilizado duas notas repetidas de mais de 20 mil reais duas vezes ? Não dá prá acreditar !”. Respondo que sim. O interlocutor disse que não era possível e que possivelmente eu teria que provar o que escrevi. Disse que não seria problema pois estava tudo relacionado no site da prefeitura. Para os curiosos de plantão, é só conferir.

http://www3.navinet.com.br/~pmlavras1/site/src/build.php?type=template&value=index , relatório de publicidade. Aí é só baixar os arquivos e conferir a relação.



RESPOSTA CURTA E DURA


Dr. Dimas, como eu havia “insinuado aqui”, deu uma resposta dura aos seus críticos velados. No caso em que a prefeita fora denunciada por compra de votos, Dr. Dimas, como uma fonte havia me afirmado, não corroborou com a defesa da prefeita e jogou o pepino para o Juiz Eleitoral Dr. Benedito. A denuncia será apurada pelo Juiz através de levantamentos e oitiva (adoro esse termo) de testemunhas do caso. A prefeita alegou que a doações tiveram seu inicio muito antes do processo eleitoral, mas, segundo o denunciante, foram efetivadas próximas ao pleito para com isso se beneficiar com apoios e votos. A palavra final ficará por conta do Dr. Benedito e do próprio MP, que após o processo de investigação, poderão acatar a denuncia ou não. Placar das últimas insinuações versus do Dr. Dimas: Insinuantes 0 x 2 Dr. Dimas. Entramos no intervalo de jogo.



FALTOU


Apesar do site da prefeitura ser atualizado quase que diariamente, após uma navegação oficial, pude perceber que constam ali avisos de pregões eletrônicos e tomada de preço. As tomadas de preço servem, basicamente, para uma analise de preço de mercado e dificilmente as compras são efetivadas por este módulo de compra. Os pregões são uma espécie de licitação onde visa negociar ao máximo, pelo menor preço, produtos e serviços de interesse da prefeitura. Estranhamente não vi no site a relação de licitações que estarão em curso por parte da prefeitura. Só uma pergunta: Porque todas as licitações e compras de alto valor não são feitas pelo módulo “pregão”? Já imaginou um monte de empresários no pregão do lixo por exemplo, com Cherem no meio da platéia dando seu lance, em voz alta, sobre o valor a ser cobrado pela coleta de lixo? Talvez a lei não exija ou há alguma vedação sobre a compra envolvendo grandes montas mas que seria interessante isso seria !! Isso seria uma mostra de transparência e uma excelente medida por parte do executivo. Bem que um vereador poderia sugerir isso para a prefeita



OPINIÃO DO LEITOR


"
Infelizmente, esse blog ou tem um mau carater na sua linha editorial ou é pura inocencia. não dá mais para aguentar pessoas usando nomes ou até mesmo supostos cargos que já ocuparam para divulgar suas opinioes. Vendo meu nome sendo explorado de forma infame, avisados por amigos, vou recorrer ao Poder Judiciário contra o articulista do blog por danos morais. O senhor deveria filtrar quem comenta esse blog, pois pseduos comentaristas usam apelidos com nomes de pessoas sérias. Mas sei que nao poderia esperar coisa diferente de uma pessoa com vc Silva Junior. A Justiça será feita, e minha tristeza é que nao receberei nada por isso, pois vc não tem onde cair morto."

Concordo com você em dois pontos: As pessoas colocam suas opiniões "anônimas" iguais as que você você colocou porque não tem coragem ou sentem medo de rataliações. Noutro ponto eu também concordo. Não tenho onde cair morto. Isso é verdade. Minha "sorte"(?) seria diferente se eu tivesse me sucumbido aos "400" reais oferecidos ou se tivesse a sorte de ter o "coxo' que o(a) sustenta. Não tenho onde cair morto mas também não me preocupo se ao cair deixarei uma herença no nome ou uma pecha judicial por improbidade, roubo, desvio...seja lá o que for para que os meus filhos tenham que pagar. Não sou santo nem a isso tenho a menor pretensão, mas principios de vida não tem preço, pelo menos no meu caso. Mas diferentemente de você, respeito sua opinião.

28 comentários:

Anônimo disse...

Silva Junior vc deveria ler a lei 8.666/93 para falar sobre licitaçoes. Compras de grande valor só podem ser feitas por Concorrencia ou Tomada de Preços. O pregão eletronico só serve para essas "comprinhas". abraços

SILVA JUNIOR disse...

Obrigado Saddan !! Talvez eu nao tenha me expressado bem !! Bem que poderia haver pregão para as grandes compras!!!!!! Eu queria dizer isso ! mas vou corrigir o texto de acefalo em direito admistrativo!! obrigado!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!ALGUEM NA PREFEITURA VAI AFUNDAR!!!

Anônimo disse...

NAUTICO 5 X 2 CRUZEIRO
É gente humilhando gente....
Dá um joinha pras Marias, dá!
… … … … … ………„-~-„
… … … … ………./:.:.::.|
… … … … ………|;.;.;;.;/
…………._„„„„_.);.;.;;;'|
………„-“:.::.:."~-„.;..;|
……..(_„„---„„_::.:);.;.."„
……„-“::.:.:.:.””-„/;..;..;.”„
…..(:.__„„„„„„__);.;.;.;.;|
…../””:.: : .:.:¯""\;.;.;.;.„”
….\:,__„„„„„„„__/;;;;;;;/\
…..\.::.::..:..:.;.);;;;;;;;/'::\
…….\„„„---~~~;;;;;„”::::::\
……….”””~--„„„„„-“::::::::::'\
…… … … … …\::::::::::::::::::

Anônimo disse...

silva junior
no site do stj tem um habeas corpus concedido parcialmente ao dr. helio haddad. o que sera isso? o advogado dele é o seu conhecido dr negis rodarte. o que sera?

Anônimo disse...

SADAM HUSSEIN JÁ ESTÁ MORTO!!!!

SILVA JUNIOR, OS MORTOS NÃO FALAM.
ESSE SADAN DO PARAGUAI NÃO SABE NADA DE LICITAÇÕES.

"USO DO PREGÃO NAS OBRAS
E SERVIÇOS DE ENGENHARIA:
LEGALIDADE E ECONOMICIDADE.:

VEJA A MATÉRIA NO TRIBUNAL DE CONTAS ABAIXO:
http://www2.tce.pr.gov.br/xisinaop/Trabalhos/Uso%20do%20preg%C3%A3o.pdf

Anônimo disse...

Silva Jr.:
Cada vêz mais este espaço se consolida como um bastião da democracia em Lavras. Informações de primeira, trazidas por quem não tem medo de exercer a liberdade de expressão, apesar das ameaças (veladas ou explícitas).
Parabéns ao MP que mostra sua isenção e discernimento.
Confiamos que o Dr. Gilberto irá decidir pelo fim deste abuso econômico que foi realizado pela atual prefeita em busca da sua reeleição a qualquer preço. O pior é que fez tudo isso e ainda posava de honesta e pedia "as bençãos de Deus"...
Eu é que digo: Deus nos livre!
Abaixo a falta de ética, abaixo os desvios, abaixo os conluios. Chega de Jussara, depois CAP, depois Jussara, depois CAP...
Os lavrenses merecem coisa melhor.

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior, você não tem que entender de licitação mesmo não... Agora, se esse Sadam Hussein estiver na área de compras da Jussara, estamos realmente perdidos. A verdade é que a prefeita até hoje não determinou a realização de licitações pelo sistema de pregão eletrônico. O pregão que a prefeita manda fazer é só o presencial. CAP, que iniciou licitações pela modalidade pregão presencial já tinha planejado começar o sistema de pregão eletrônico para janeiro de 2004, mas o que fazer, o careca perdeu... Engraçado que a Jussara comodamente não modernizou mais nada no sistema de compras. O pregão eletrônico é mais uma inovação que a prefeita foge igualzinho ao diabo da cruz pois, com esse sistema, aparecem licitantes de todo o Brasil, dando lances competitivos e extremamente vantajosos. É tudo feito pela internet, como é hoje na UFLA. Mas, já pensou Jussara perder completamente o controle de quem pode e quem não pode vencer as licitações da prefeitura. Esse Sadam - que deve ser um sangue-suga como foi seu homônimo iraquiano - devia saber que para a modalidade pregão não existem limites de valores. Claro que não!!! A única diferença é que serviços de engenharia - e somente serviços de engenharia especializada - é que ainda são impedidos por lei de serem licitados pelo pregão, seja presencial (com a presença de representantes no certame) seja eletrônico (via internet, onde nenhum licitante sabe com quem está concorrendo e nem mesmo os asseclas da prefeita tem condições de direcionar o certame, porque existe uma fase chamada "randômica", onde vence aquele que der o último lance menor, só que ninguém sabe quando termina, nem o pregoeiro, dura de 1 a 30 minutos). Hoje em dia, até mesmo parcelas de serviços de engenharia já podem ser licitados pelo pregão eletrônico, ainda não pode a obra por inteiro. Serviços de qualquer natureza, desde que não sejam de engenharia podem ser licitados pelo pregão eletrônico), e pode ser uma licitação de, por exemplo: R$1.000,00 até
R$infinito!!! (cinco, dez, vinte, cem milhões...)
Apenas para seu conhecimento e de seus leitores, infelizmente serviços de coleta de lixo ainda são tidos como serviços de engenharia, assim, só podem ser licitados através de concorrência, tomada de preços ou convite, dependendo do valor estimado. Assim, o serviço de coleta de lixo ainda continuará sendo manipulado - através de cartas marcadas - como foi esse da CSD.
Você, Silva Júnior, como cidadão, poderia é dar uma chagadinha na prefeitura e pedir para ver algumas licitações pela modalidade convite que a Jussara mandou instaurar nestes quatro anos. Você vai cair de costas (mesmo sendo leigo no assunto). Venha você, porque os vereadores nunca vieram, o MP requisita alguns papéis mas fica por isso mesmo e o TCE é muito moroso, custa para apurar algum rombo... E assim a prefeita vai favorecendo seus protegidos e enchendo seu bolsinho e o de um certo membro da assessoria jurídica...
Outra coisa interessante: já tem funcionário da prefeitura que fez curso até para implantar o pregão eletrônico, mas... Não é conveniente para a dona Juju.
Quando eu passo pela área de compras da prefeitura, pelo controle interno, ou quando vejo alguns empenhos, chego a ter enjôo de tanto nojo do que está acontecnedo dentro desta prefeitura.

Anônimo disse...

Parabéns Silva Jr, adoro suas respostas ..Vc responde à altura e a cada questão ventilada...È isso, se tá achando ruim, algo a (0) feriu..Venha aqui postar, se tá achando ruim as pessoas n se identificarem, se Identique, moço(a)....
Parabéns Silva JR, tomara q apareçam mais comentários desse tipo, pra vc responder com td a sua inteligência...
Com td certeza, pisaram no calo dele(dela) hahahahaha

Anônimo disse...

Prefeita faz justiça: duas famílias terão suas casas próprias

Esta sem duvida seria a manchete do jornal tribuna de Lavras se a prefeita estivesse com eles.No ano de 1977 duas famílias ocuparam o terreno da prefeitura para construir suas casas, nesta administração a prefeita assinou um convênio com o governo do estado para a construção do Hospital da Mulher, o Viva Vida, programa que pelo noticiário é a menina dos olhos do governador Aécio.Em todas as cidade que receberam este beneficio fizeram festa, em Lavras os perdedores do último 5 de outubro querem que a Jussara perca seu mandato por ter feito um beneficio a duas famílias que agora tem suas casas de fato e a população de Lavras um belo prédio do Viva Vida. Hospital este que atenderá à saúde sexual, reprodutiva e à criança de risco. A transferência das famílias para as novas residências foram em agosto de 2007, 1 ano e 2 meses das últimas eleições. Judiciário, povo de Lavras não nos deixemos enganar por pessoas que não quer o bem de nossa população, já havia acontecido outro fato na área da saúde com relação a entrega do URPA, pois não queriam a inauguração antes das eleições, pensando em seus interesses próprios e deixando de lado toda uma cidade. O Dr. Marcos Cherem foi eleito por seus paciente e funcionários do hospital Vaz Monteiro. Olha esta família esta começando muito mal na política, ou esta sendo orientada por uma pessoa que já teve um passado não muito bom no executivo de Lavras. Com uma diferença de mais de 7000(sete mil) votos estes fatos tem relevância?

Anônimo disse...

E adianta onde qualquer um vai cair morto? Faz a diferença, isto sim, o que você faz em vida! Inveja, ciume, mata sim! Este blog fez a diferença! Os artigos sao bem escritos e sao lidos por muita gente. Os comentários é que às vezes, fogem da realidade e mostram paixoes desenfreadas de pessoas que se perderem o emprego político que ocupam, dificilmente vao arranjar outro! Muito feio isto de passarem para o lado pessoal da vida das pessoas! O que se mostra e se discute aqui é a vida pública das pessoas que, por vontade própria, se colocaram nesta ciranda da política. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME E QUEM FEZ ERRADO TEM QUE PAGAR SIM! E tomara que o MM Juiz tenha muita força e competência para fazer Lavras voltar à normalidade e TODOS os lavrenses possam saber que existe justiça e nào impera a impunidade!

Anônimo disse...

O Sr. Coringa acha que todo mundo é bobo! As coisas feitas de modo correto não precisam ser elogiadas! PREFEITOS,VEREADORES, SECRETÁRIOS, são bem remunerados para fazerem seu trabalho de modo correto e honestanmente! É OBRIGAÇÃO FAZER DIREITO E PARA O BEM DA CIDADE! Agora, se fizer errado e de modo duvidoso, tem de explicar sim e aguentar as consequencias! Este hospital da mulher foi feito há muito tempo e as pessoas que tiveram de ceder suas casas, teriam de ser pagas de modo legal quando tudo aconteceu e não agora na política. Pensa que todo mundo é bobo? Inclusive lá neste mesmo lugar, os vereadores já gastaram muito dinheiro do POVO com projetos para uma nova Câmara. E agora vào gastar tudo de novo (pela terceira ou quarta vez)... Esta "SOCIEDADE" que estes atuais vereadores inventaram com todos os prefeitos e seus advogados, só tem dado muito prejuizo para o povo e para Lavras. O MM Juiz eleitoral é jovem, com certeza nào vai querer prejudicar sua imagem e seu histórico profissional, aceitando entrar no joguinho sujo da política de Lavras. Com certeza ele vai deixar muito claro para o POVO de Lavras, todas estas denuncias...

Anônimo disse...

Lavras pode não não querer Jussara ou o CAP, mas Cherem é dez vezes pior que o CAP.Portanto Mestre Yoda.Tudo bem, mas sem o Cherem.

Anônimo disse...

Meu Deus, tava vendo a reunião da Câmara na TV, como pode na Terra dos Ipês e das ESCOLAS, ter gente que fala tanta asneira? Vamos ver se melhora a qualidade a partir do ano que vem. Será ???

Anônimo disse...

Olha só Silva Jr., se vc fala no blog coisa que a turma de puxa-sacos da Da. Juju não gosta, dá nisso. Até tentar dar uma de professor de licitação tentam. Ocorre que a verdade é só uma, o pregão não é utilizado porque com ele as coisas ficam muito claras. E dessa turma quem gosta de clareza?
Até quando teremos que ver isso na nossa Lavras? Já tá na hora de surgirem novos líderes e políticos sérios. Será que existem? Não dá pra acreditar que não.

Anônimo disse...

Sr.Lavrense não acostumado

Quer apostar que a Construtora Cherem ou uma outra qualquer do grupo vai ganhar a conocorrencia do lixo de Lavras e logo logo a ação contra a prefeita vai esfriar?
Turco é turco em qualquer lugar.
lembra da passagem bíblica? MATEUS PRIMEIRO OS TEUS!

PS- Anderson Garço e Dr. Marcos são oposição só na eleiçao.

José Santana grande vereador de antão, esbravejava contra o prefeitod aépoca e na hora de votear pedia votação secreta e votava a favor.

Anônimo disse...

Na Democracia, quem decide quem vai ocupar o Poder é o Povo. Logo há de se concluir, pelo bem e pelo mal, que todo povo que consegue esse Direito, o de escolher seus governantes, tem o governo que merece. Será que já não era hora dos derrotados nas eleições, porque o povo não os quis, abandonarem o Muro das Lamentações pararem de choramingar e irem construir a própria vida? Afinal em 2012 haverá novas eleições para Prefeito e vereadores e todos poderão se candidatar novamente. Preparem-se com seriedade. Pode haver muita gente boba no mundo mas a maioria sabe o que quer e deve ser respeitada.

Anônimo disse...

Sr. Leitor e Analista Equilibrado, eu não acho que todo mundo é bobo! Bobo para mim é quem perde uma eleição por mais de 7.000(sete mil) votos e fica procurando chifre em cabeça de cavalo. O que eu relatei foi o que aconteceu, as famílias foram acomodadas, a construção do Viva Vida esta lá par servir a população de Lavras. Você como um Analista Equilibrado já observou as obras nos quatros cantos da cidade que a Jussara realizou. A escola Dr. Paulo Menicucci é um exemplo, todo prefeito (a) tem a obrigação de fazer, mas o que ela fez é de tirar o chapéu, e não ficar ai chorando o leite derramado, é isto mesmo pelo seu texto posso afirmar que você foi Possato na última, o seu carro foi um dos últimos a retirar o adesivo. Estou certo?

Anônimo disse...

Sr. Contador de Votos,
Começando pelo fim, digo-lhe que o falecido José Santana legislava da mesma forma que dirigia, muito mal. Atrapalhando o desenvolver dos demais, entendendo que a rua era dele, não respeitava sinalização e virava e mexia estava a atravancar a passagem de alguém. Por sinal fui uma de suas vítimas (no trânsito é claro).
Quanto a denegrir a imagem de uma raça, pelo menos você deveria saber que os Cherem são decendentes de libaneses. Por sinal, não é uma raça que somente querem o seu bem. Se assim o fosse, Lavras estaria bem pior. Ou você se esquece que grande parte dos empreendedores da nossa terrinha são libaneses.
No que se refere ao Anderson Garçom, dias desses lá no Picles eu lhe parabenizei pela expressiva votação e lhe disse que esperava dele um mandato sério, digno de um Edil. Não mais uma marionete. Apesar de ter-lhe dito isso, não acredito que ele se posicione diferente do já muito dito aqui
Para finalizar, se acha mesmo que o Dr. Marcos Cherem é esse tipo de pessoa, digo-lhe que você não o conhece. E mais, perdeu uma grande chance de conviver com uma pessoa digna. Veja a sua história de vida e o que ele faz em seu cotidiano. Os frutos que muitos colhem em face de suas boas atuações profissionais, familiares e sociais.
Pois é! Porque você, assim como outros, deseja denegrir a imagem de alguém antes desse mostrar que não é idôneo. Esperemos um tempo para depois batermos. Nele ou palmas para ele. Se ele virar de lado, pode ter certeza que aqui, neste blog eu serei um a falar sobre o assunto.
Devemos falar sim, daquele que já demonstrou ter desvio de conduta ética ou moral. Também aplaudir os que fazem o bem, ou, pelo menos lutam contra o mal (mesmo que sozinho. Mesmo que seja uma voz solitária no deserto).
Quanto ao sistema de licitação da Prefeitura, quem sabe os que ali mamam possam explicar o porquê o Pregão Eletrônico ainda não chegou ao Palácio da Perimetral. Quem sabe o Xapisco e outros de seu Naipe o possam dizer. Vai ver que existe um parecer jurídico da Procuradoria Municipal contrário à sua implantação. Pois, ali tudo se pode.
De um LAVRENSE NÃO ACOSTUMADO a coadunar com as infâmias da terra dos Ipês (podres) e das Escolas (de fachada).

Anônimo disse...

SE O CHEREM GANHAR A PRÓXIMA LICITAÇÃO DO LIXO CONFORME COMENTÁRIO ACIMA, O CASSIMIRO, CHUTARÁ O BALDE!!!!SOU AMIGO DELE E ELE JÁ ME FALOU.PORQUE AÍ A JUJU FECHA COM O TURCO PARA PREFEITO NA PRÓXIMA CONTRA O CAP.CRUZ CREDO!!!!JÁ PENSOU CAP VERSUS TURCÃO CHEREM E O POVO DE LAVRAS TÁ FUDIDO DE VEZ...

Anônimo disse...

Caro Contador de Votos:
Pelo visto até o racismo é motivo para defender a JuJu. "Turco é turco". Que comentário inteligente! Que tal negro é negro, asiático é asiático, sueco é sueco, etc, até chegar a preconceituoso é preconceituoso, como é o seu caso. É impressionante a falta de argumentos que os energúmenos usam. Se eu fosse da família Cherem, ou de qualquer outra família descendente de sírios-libaneses (Ticle, Haddad, Murad, Mansur, etc)gostaria muito de poder processar um racista como você, que se esconde atrás deste pseudônimo.

Anônimo disse...

MUITO BEM SEU CORINGA,PARA JUSTIFICAR UM ERRO QUER QUE ACREDITAMOS QUE JUSSARA SEJA UMA PESSOA BONDOSA QUE COMO DIZ DR. CELIO DOA ROUPAS E BRINQUEDOS AOS CARENTES NÃO QUEREMOS ESMOLAS E SIM NOSSOS DIREITOS O QUE TEM HAVER DR. MARCOS CHEREM SER ELEITO POR SEUS PACIENTES SE SUA PREFEITA FOI ELEITA PELOS FUNC. PUBLICOS QUE ELA AMEÇOU A PERDER SEUS EMPREGOS E É O CHEREM QUE ESTÁ MAL ACESSORADO FALA SERIO,CORINGA ....KKKKKKK,TENHO QUE RIR E ACREDITAR QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA.

Anônimo disse...

Para aqueles que perderam e não querem aceitar o derrota, um consolo.2012 tem mais.Se preparem melhor da próxima vez.E mesmo assim vão tomar mais chumbo na asa.
Outro consolo: O Cruzeiro também perdeu e não poderá mais ser Campeão.Faça como o cruzeiro, percam com dignidade e com chances de ir para a Copa Libertadores...
A derota faz parte da vida, se quiserem tragam ela como uma plataforma para o amanhã.Vamos crescer com a cidade...

Anônimo disse...

Lavrense não acostumado

A biologia não cria RAÇA, cria espécimes. Quem as cria são as leis e imbecis. Se dizemos que fulano tem raça, dizemos que ele tem ânimo, força, determinação.
Turco é todo libanes que radicou no Brasil(eles usavam passaporte turco para entrar no Brasil-vide história da coonização brasileira). Todo árabe tem a alcunha de "TURCO", muitos deles nem liga mas ignóbeis sim. Sou descendente de afegão e com mta honra aceito a alcunha de "TURCO". A diferença entre turco e judeu é que ambos vendem a mãe, mas só o turco entrega.

Anônimo disse...

Sr. Silva Júnior: Vc colcava cada foto legal no seu blog.Agora só estes macacos.Coloque aquelas paisagens de antes e outros bichos também.Parabéns pelo blog. Cada dia melhor e engraçado...

Anônimo disse...

Como recebi uma resposta pela primeira vez vou para a tréplica! É assim que se fala Sr. Coringa? rsrsrsrsrsr Vc. acha sim que todo mundo é bobo! heheheheheheheh pra mim o maior bobo é vc. Bobo só pra escrever comentários, porque no dia a dia até que vocë tenta, tenta e conseguiu até hoje. Mas agora tem extrapolado, né? Nao sou possato, nao sou cherem e nhao sou jussara. Sou eu mesmo, convicto e trabalhador! votei na jussara sim, mas nao sabia de muitas coisas que sei hoje. E quanto a colocar as 2 familias em outro lugar, é obrigaçao e nao favor! e tinha de ser antes da política e nao podia ficar colocando estas 2 doaçoes para "tampar" as outras. Tenho até pena da jussara porque acho que ela acredita muito em vc. e vai acabar se machucando e muito!
E vamos deixar o Vereador José Santana em paz! Já faleceu, foi um bom vereador sim, uma vez que a câmara náo era essa máquina de ganhar dinheiro e trocar favores! Ele e Leônidas eram adversários que se respeitavam e se admiravam. Como o Dr. Silvio e o Nadinho, e outros. Nunca se viu vereadores sem caráter e sem vergonha na cara como os de hoje e esta briga nojenta de CAP e Jussara já prejudicou muita gente e LAVRAS tb. Ninguém aguenta mais esta briga dos dois, ainda mais que tudo que um fez o outro faz pior...Sabe aquele ditadinho: "culé, culé tudo é porco?" Fique em paz e esfrie a sua cabeça!

Anônimo disse...

DR. JOÃO BOSCO SILVA PENHA candidato a Deputado Federal?
Vou conversar com o "homi". Se for verdade, muita gente vai perder cabelos.

Anônimo disse...

Dr. João Bosco Federal
Cel Júnior Deputado Estadual
Os nomes para representar bem os lavrenses e a região.