domingo, 30 de novembro de 2008

ALGUÉM SE HABILITA?


RÉGUA

No processo que se encontra em poder da justiça eleitoral, que ao nascer continha 4 volumes e hoje já se somam 12, uma parte da defesa da prefeita me chamou a atenção. Além de slides (?) que segundo me informaram ´foi utilizado para dar volume à defesa e causar a necessidade de perícia técnica e com isso fazer o andamento ficar um pouco mais “moroso”, outro detalhe me deixou curioso. Em uma parte da defesa apareceu uma alegação de que os lotes doados no dia 15 de junho estariam dentro do programa da Cohab e por isso se justificaria as doações. Muitos foram agora doados mas a grande maioria já teriam até mesmo casas dentro de cada um. Com uma pequena navegação pelo Google Earth medi a distância entre o bairro Novo Horizonte e o local onde estão as casas e o antigo loteamento da Cohab. Os números foram exatos: 5 kilômetros. A promotoria também teria achado estranho o argumento.


TE FALEI ?

Como eu havia antecipado aqui na semana passada, Dr. Hélio conseguiu a liminar que o fará tomar posse. Dr. Negis Rodarte, Dr. Mauricio Rezende atuaram na peça de defesa do médico e agora possível vereador. Dr. Hélio vai ser empossado e irá assumir a cadeira na câmara. Nos bastidores estão dizendo que dificilmente ele sairá de lá. Pessoas interessadas estariam dispostas a entrar contra a secretaria do fórum que deixou passar a candidatura do Dr. Hélio. Uma outra, mais “politizada” orientou: “Faz isso não ! Pode prejudicar você e nesse momento prejudicar “mais gente”. O conselho foi ouvido.


BOMBA RELÓGIO

Durante a semana, dentro do P.A, uma pessoa que já passou pela Secretaria de Saúde teria encontrado com um ex funcionário e, indagado pelo servidor se voltaria para a secretaria, o ex secretário(A) teria assim respondido: “Vou voltar só depois que a bomba estourar”. O interlocutor saiu sem saber o que a pessoa quis dizer com isso.


MALAS PRONTAS.

Um futuro ex-prefeito da região está dizendo que ao deixar sua cadeira no próximo dia 31 de dezembro vai se estabelecer em Lavras, onde assumirá o PTB de Dehon Moraes e fará um trabalho de readequação do partido para com isso entrar na política lavrense. Sei não. Os que estão aqui já estão saindo pelo ladrão (?).

20 comentários:

Anônimo disse...

"Benedita" seja essa liminar. Obrigada Senhor... quer dizer doutor, rsrssss...
So mesmo o Dr Helio Haddad pra fazer o Purgatorio Amador deixar de ser um abatedouro, pra virar um Pronto Atendimendo descente!!! Agora eu acredito! Vai lá Dr. Helio! Essa cadeira é sua, e daqui pra frente, sempre sua será!

H-Lera da COHAB aplaude de pé!
Parabéns!

Anônimo disse...

Silva Jr.

Sobre as casinhas aqui da nossa COHAB abandonada na sarjeta...
Se eu pudesse te daria os nomes...
Independente do nome sujo, o foco era, quanto maior a família(maior de 16 com título), melhor!
A gente ouve cada uma!!!

So sei que a próxima remessa é pra daqui 4 anos, e cada vez mais pra cima, levando as escolas, os postos de saúde rsrsrrssss....isolando os pobres, para tomar distancia do centro, daqui uns 10 anos a COHAB sai da comarca de Lavras! kkkkkk


Tava vendo o vídeo do youtube da COHAB...
...me digam, aquelas cameras filmando Lavras. Tem algum site online disponível para nós os cidadãos figurantes? Qual é a serventia daquilo? Aplicar multa de trânsito? Pq o lavrense não sabe dirigir, e nem entender placa.
Exemplo: Aquele semáfaro, descendo a praca proximo ao Gammon e ao Meca. Tá PEQUENA aquela placa que diz "SENTIDO ÚNICO e OBRIGATÓRIO EM FRENTE"? Até polícia não vê! Nem a auto-escola vê. Todo mundo vira a esquerda ali sentido da escola Alvaro Botelho, como a 20 anos atras. Tá ERRADO gente!

Viu! Deve ser assim tb na hora de votar né? JU-mentos, não são mesmo capazes de enxergarem o que estão diante dos olhos, dirá então por baixo dos panos? Desisto.

Anônimo disse...

RÉGUA - Sem entrar no mérito (para isto existe o Judiciário),acho muito estranho que nenhum assessor mais ajuizado tenha impedido uma candidata com a máquina administrativa na mão,e com a vitoria praticamente garantida (pelas pesquisas divulgadas) de entregar escrituras de doações de imóveis em pleno ano eleitoral! Ou é muita "inocência" rsrsrs ou muita certeza de "poder" ou de "impunidade"...
TE FALEI? - Um errro vai justificar vários outros? Apesar do povo nem se lembrar de que Hélio Haddad já foi vereador, de tão "morno" que foi, a figura dele é muito mais "simpática" e muito menos "temerosa" que de raios X, vladimir dos fantasmas, não acham? E vai ficar divertido: Marcos Cherém defendendo o Vaz Monteiro, Helio Haddad defendendo a Santa Casa e o Sebastião defendendo os votinhos dele e os prefeitos, qualquer um que tome posse, chefiado pelo xapisco e seguido pelo duti, e demais...rsrsrs E o povo? Será que algum deles vai lembrar do povo, da moralidade, de defender o mau uso do dinheiro do POVO?
BOMBA RELOGIO - Na Saúde sempre tem bomba relógio pra explodir, e aliás, atualmente, estes campos minados estão aumentando muito né? Em todos os setores de todas as esferas de governo...
Tenho dó é do Judiciário que ficou com todas estas bombas nas mãos, e o povo esperando decisões coerentes que façam os lavrenses sentirem que estão protegidos e que têm quem os defenda, apesar dos pesares....

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!! Qta notícia pra um dia apenas!!!!!
Ela, a dona ,tá enchendo mesmo a sua defesa de pápéis pra enrolar todo mundo...que enrole!!!!
Eu nunca precisei de viver às custas de PM, então tbém n preciso ficar fazendo elogios pra perder a "boquinha, e que boquinha....
Mas o povão n é bobo não...

E a festinha dona, foi boa???? passei por lá e n vi os "pobrinho" não, tem preconceito????
O primeiro da fila era o Coringão..hahahaha, cuidado pra n passar mal amanha...kkkk

Anônimo disse...

Nazaré do povo, eu não fui o primeiro a chegar lá! Mais quando cheguei vi uma grande festa e um povo alegre e feliz com o espírito do dever cumprido. Um chopp bem gelado, refrigerante e água a vontade para todos. Vice-prefeito eleito Cassimiro estava alegre com seus familiares. E eis que chegam a Dona da festa Jussara e Dr. Célio, foi um ti, ti só, ela estava radiante na presença de pessoas queridas! Foram horas agradáveis de muita comemoração e todos os detalhes foram pensados, a criançada se divertindo com deliciosos picolés. Isto é para vocês aprender um pouco de política, elas serão os eleitores de amanhã. Aos poucos foram saindo um a um e nós saímos as 17h00min para assistir os jogos do brasileirão, e as pessoas continuavam por algum tempo naquele clima de festa. Amanhã tem comentários por toda cidade os que foram com certeza gostaram, os que não participaram terão dor de cotovelo. “Aos vencedores festa e aos perdedores o travesseiro é o melhor companheiro”, boa noite. Eu não sou O Silvio.

Anônimo disse...

Silva Júnior com todo respeito que você merece! Mais você fez parte na campanha do Possato e o partido que o ex-prefeito da região que você fala vai pegar é o PDT (partido democrático brasileiro) do Dehon o PTB (partido trabalhista brasileiro) esta com o Possato, é aquele que você produzia à abertura do programa do14. E esse ex-prefeito perdeu feio em sua cidade, para um candidato desconhecido. È nesses detalhes que vocês perdem as eleições, não conhecendo os próprios partidos!

Anônimo disse...

Nazaré do povo,também fui na festa, mas você deve estar com inveja e concordo com o coringa tinha varias coisas boas teve ate foguete, você não ouviu?.

Anônimo disse...

Nazaré do povo do cherem ou do possato?
A festa estava ótima , pena que você não foi ou foi? Entrou de gaiato,ou ficou de esquina vigiando?
Tenho todos os detalhes para te contar.
- Gente bonita , o ambiente dos melhores, chopp gelado, refri, churrasco,picolé para refrescar e muitossssssssss 45.
NAZARE a dor è muita, eu não consigo imaginar .
Onde você estava na hora da festa local próximo ? Ouviu os foguetes, olha também posso te afirmar não foi nada com dinheiro do povo foi como o meu amigo Coringa disse foi por adesão
Nazaré do povo do cherem ou do possato eu fico feliz em te dizer vamos parar de sonhar , vamos viver a realidade.
Nòs ,vencemos e vamos comemorar por mais 4 anos...
Beijosssssssssss da Mulher Gato!

SILVA JUNIOR disse...

Caro coringa segundo. você tem razão. São tantos partidos com siglas diferentes e ocupantes tão iguais que em confundo. Bem que poderiam mudar todos os partidos para a sigla PALIBABÁ ! Assim ficaria mais fácil identificar cada um e sem ser descaracterizado não é mesmo. Não sou político e nem tão pouco filiado a nehum "partido". Meus filhos não deixam. Eles ainda acreditam em papai noel. Vou cirrigir sua preciosa informação, afinal, o leitor mereçe ser pelo menos, bem informado, para pelo menos minimizar o efeito de ser mal representando. Obrigado.

Anônimo disse...

A festa estava ótima, só tinha gente do bem, a PREFEITA estava feliz o povo estava feliz, até as trairas presentes estavam (fora dágua) felizes. Comida boa, muita fartura, povo educado como convem. O ambiente mostrou que Lavras é a melhor cidade pra se viver. Tive a oportunidade de ver o Coringa e Sílvio César conversando, não são a mesma pessoa, apesar da semelhança..hehehe

Anônimo disse...

Justiça seja feita. dr. hélio haddad irá ocupar o lugar que o povo de Lavras o colocou e quem tem a ganhar com isso é o povo de lavras. A justiça tarda é cega, mas não falha. Uma pena fazer pessoas de bem (como ele) passar pelo o que ele passou. Mas agora parece que tudo se acertou e a verdade fala mais alto. Parabens dr. hélio. Esperamos e precisamos muito do senhor lá na camara. Contamos com o senhor.

Anônimo disse...

É JUJU,COMERMORA MSMO POIS DIA 9 ESTA CHEGANDO,VAMOS VER QTO DURA ESSA ALEGRIA.

Anônimo disse...

Ufa! Ainda bem que este Coringa não é o Procurador do Município e Chefe da Torcida, porque, escrever: "Isto para vocês APRENDER um pouco de política..." ia ser desesperador para um assessor tão importante e de tão íntimo relacionamento com o judiciário, né? Mas dizem aí nos comentários que eles estavam conversando (coringa e silvio cesar) na FESTINHA e que são parecidos! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Conheço bem a galera e não existe ninguém parecido com ele lá não! Já pensou 2iguais???????rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quando é que as autoridades vão tomar uma providência a respeito dos "motoqueiros de aluguel". Os caras fazem o que querem no trânsito de nossa cidade. Quem sabe deixamos a politica A e B ou C de lado e vamos começemos a cobrar o que de fato é importante para a população. Turma de aposentados do INSS associados da Apil, cobrem da presidente noticias sobre os projetos que tramitam em Brasilia com ituito de repor perdas salariais. Associação de aposentados tambem presta para isso.

Anônimo disse...

À mulher gato e ao Coringa...
Não ouvi foguetórios, estava em m inha casa tbém comendo churrasco(picanha) às minhas custas e tbém com bebidas á vontade...Não preciso fazer elogios, puxar saco pra comer bem..Aqui na minha casa, como e mto bem tds os dias...Não sou do povo do cherem e nem do possato..., se quer saber....
Só acho que da forma que o povo tá sem remédios, sem Purgatório Amador, como andam dizendo por aqui, ela tinha mais é que abastecer os PAs de remédios, os mais baratos, pq o pobre, pobre mesmo, nem isso pode comprar e ainda por cima, a verba da saúde, tds sabem é carimbada, n sei pra onde foi(desvio) tanto que Lavras ficou ou ficará sem essa verba por irreguladades...
E n sei como ela tem coragem de fazer festança e dormir tranquila...
Não tenho inveja e nem preciso ter, eu talvez tenha uma vida melhor q a de vcs(n os conheço) fico é com pena dos pobres, vcs já viram algum pobre em estado lastimável pedindo um remedinho pra curar a dor de barriga de seu filho, ou vcs já viram uma cr no colo da mãe com pneumonia em estado grave, o PA mandando essa cr pra casa, sem ao menos dar pra ela(a pobre) um sulfato de ferro??? A cr sem condições de nem ao menos abrir os olhos e recebe alta e o pior , sem o remédio que custa, sabe qto??? menos de 10 reais...
O que sinto é pena dessas pessoas que n tem nada enqto os socialites ficam bebendo e comendo as custas , talvez desse mesmo pobre, que paga seus impostos , mas n tem retorno....
Essas coisas de inveja, rancor, não cabem dentro de mim...sou voltada pra outros ideais, falÔ?????

Anônimo disse...

Nazaré seu discurso é belo, gostei dele, sua modéstia é contagiante parece com de uma ex candidata a vice prefeita que conheço

Anônimo disse...

Nazaré do Povo...Vc escreve tanto que vive em contradição: Você disse que foi a tal Festa e NÃO viu os "pobrinhos" e viu o tal do Coringão no primeiro lugar da Fila ao mesmo tempo que diz não ter ouvido os Fogos porque estava em casa comento o seu churrasco, etc...,etc.... Afinal, você foi ou não foi, viu ou não viu?

Anônimo disse...

Pimentinha estes 7000 votinhos que você fala seria, 7000(sete mil) votos representativos, na vizinha cidade de Três Corações, pois o vencedor obteve 10.876 e o segundo 7.283 diferença de 3.593 votos, em Varginha o primeiro colocado obteve 35.839 e o segundo 31.371 diferença de 4.468. Então pimentinha 7.000(sete mil) votos são muitos.

Gylmar obrigado pela correção, mas o erro da frase é, “isto é para VOCÊ aprender um pouco de política”, pois eu respondia para a Nazaré do Povo.O que é uma digitação eu coloquei um “S” a mais e você esqueceu do “É” que coloquei na frase.Mais valeu!!!!

Nazaré do Povo eu também como muito bem em minha casa, pois comecei a trabalhar ao 14 anos de idade e sou novo na política e não dependo da PML para comer e beber.

Silva Jr. Convêm você conversar com seus filhos, pois ao ganhar as eleições de 2004 em Ribeirão Vermelho, diga-se de passagem, você fez um grande trabalho. E por alguns meses parte do leite de seus filhos saiu do dinheiro da prefeitura de Ribeirão, nesta eleição que passou você também ganhou algum, com justiça pelo trabalho que fez! Dinheiro este que poderá ajudar nas compras dos presentes do Papai Noel. Pois muitos trabalham na política e não são filiados em partidos políticos.

Esta será a minha última postagem no Blog, um abraço a todos que participam deste espaço democrático.
Pela última vez eu não sou o Dr. Silvio Cesar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CARO CORINGA ,AGORA QUE A COISA ESTÁ FICANDO FEIA PARA A JUJU VC, VAI PARAR DE MOSTAR,QUE ISSO CONTINUA ........

Anônimo disse...

Vara de Marmelo..não fui e nem iria, tá louca?????
O que escrevi há dois dias atraz, foi uma "premonição" que tive...rsrsrs
Imagina se eu ia perder meu tempo lá pra ver quem entrava e saída, só se eu fosse louca de verdade, o que não sou...
Sou bastante lúcida e ainda comando meus atos....hahahahahaha