terça-feira, 4 de novembro de 2008

PÁ & BOLA - ALÔ? ALÔ ?..


DANÇA DA CADEIRAS - ETAPA PALACIANA

Nos bastidores um nome é dado como certo para a cadeira de Secretario de Governo. O tranquilo e gente boa Marani seria o pretenso candidato a ocupar aquela Secretaria. Há rumores de que o nome dele teria sido acertado antes da campanha eleitoral. Segundo um "maranista", quer ter um contato maior com lideranças para começar a criar sua bases política para 2014. Dizem que a eleição de 2000 ainda está viva na lembrança de Jussara. O PMDB será o grande partido a partir de 2010.


INTOCÁVEL

Um "alto assessor" de Jussara teria se desentendido com prefeita reeleita. Entre celulares e discussões, o dito teria se distanciado também por conta de uma discussão com o marqueteiro de Jussara "Zuza". Sobrou a pior para o "alto assessor". Iara teria saido pelo mesmo motivo. Outros estariam na mesma situação.


VASSOURA

Outro palaciano disse que a vontade da prefeita é "fazer uma limpa" em sua equipe. Alvaro Saad deve continuar mas a pasta é incerta. Os nomes deverão ser anunciados na segunda quinzena de novembro. Tem briga de foice no escuro para ser Secretario. O salário tem sido o grande atrativo. R$6.000 reais. E chegaram a dizer que eu estaria mentindo quando publiquei aqui sobre esse salário.


MUDO.

Alguns celulares da prefeitura ficaram mudos ontem. Alguns, que ainda não foram recolhidos, não estavam realizando chamadas. Segundo uma fonte no departamento financeiro, "falta ainda o acerto com a operadora e que já estaria sendo providenciado". Tão tá.

13 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é uma só! O "cordão dos puxa-sacos" cresceu tanto que escapou do controle da Chefe! Quando a fofoca chega nela, já passou por tantas "boquinhas santas" que já mudou de nome, de motivo, sabe né? Aquele negócio de "rastilho de pólvora"! Ah! Todo mundo jurava que a Iara tinha saído mesmo por ter sido ofendida por este Zuza! Depois as "santas boquinhas" contaram no banco do jardim (?) que foi pra acertar o lugarzinho do Wagner Lopes (aquele filho do Geiel Lopes, que já vai pra 20 anos ou mais que está lá quietinho, quietinho)... É uma beleza! Depois da guerra, entre mortos, feridos, ex-vereadores, esposas, agregados, novos cabos eleitorais desta nova campanha, serrotes, martelos,nepotismos à parte, quando a CARRUAGEM começar a andar de novo, vai sacudindo, sacudindo, e vai ficando direitinho cada um no seu lugarzinho... e não adianta os cães ficarem aí roucos de tanto latir, viu?

Anônimo disse...

Que falta de vergonha, fazendo tudo com o dinheiro publico, inclusive usando celular pras situações particulares...Não vejo motivo pra ganharem tanto dindim , usando tbém o dinheiro do povo..Se ganham bem , que façam uso do seu particular(será q tem) e paguem com o SEU dinheiro...mas não, querem poupar, pra construir mansões fora daqui, em praias no estado de São Paulo, n é SCdeC???Espero que publique meu comentário, sr Silva JR, fiz outros ái e o sr n publicou, n to falando nada de mais...só reintero aquilo q tds sabem....inté...

Anônimo disse...

Se as houver mudanças no Secretariado, elas seriam até naturais no processo de renovação.Assim como na política vão surgindo novas lideranças, como o Cel Júnior já dito aqui anteriormente.

Anônimo disse...

Isso é uma piada não é não.Dú Marani candiadto a Prefeito??????É brincadeira!!!!!!Ele não conseguiu agradar nem a comunidade Rural que trabalhou agora.Alé disto não quer gastar um centavo dele na política.É quem sabe sai um chapa Dú e Cassimiro para vice novamente contra Cherem, Dehon, Cel Júnior e Cap(Pois vai perder de novo para Dep. Federal)

Anônimo disse...

Quase morri de rir outro dia. Para quem falava que um dia seria prefeito de Lavras e que seria o vereador mais votado nessas eleiçoes, o tilili é um bom comediante. Menino imaturo, arrogante e nunca vai passar nem na porta do Palacio Perimetral. Tiririca nao tem nome e nem dinheiro e ainda é péssimo orador (analfabeto). Vai ser instrutor de musculaçao a vida toda. hahahahaha

Anônimo disse...

Esse comentario contra o Tilili vem da base do Cherem.Mas ele não deixou o Cherem ter o PV nas mãos que poderia ter sido muito útil a ele.Se o Tilili é cachorro morto, porque ele ainda incomoda tanto???
Deixem o menino em paz, porque ele só voltará em 2010.

Anônimo disse...

E aí Pelegos do PT.Pra quem vcs vão se vender agora???
O Júlio do PC do B é o autêntico membro da ala socialista de Lavras.
Lavras não tem vocação para Petistas babacas como vcs.O PT de outras cidades do Sul de Minas merece todo o nosso respeito, pois são de carácter e aberto ao bom diálogo e discute propostas efetivas de administração.Agora o daqui......

Anônimo disse...

Dr. Sebastião é o cara!!!!Vereador Porreta, cheio de propostas para Lavras.Vereador dos bão!!!!Opera todo mundo de graça e se precisar bota o dedo também...

Anônimo disse...

Este blog devia abrir um concurso pra quem acerta mais! Agora me lembrei que tá todo mundo esquecendo de uma coisa! E esse tal de bochecha? Vai deixar por isto mesmo? Ah! num vai não! Puxa-saco e "sócio" do Vice prefeito "mais trabalhador do mundo" - segundo a Gazeta. Falando nisso quem é que é dono da Gazeta mesmo? E voltando ao bochecha, vamos ver quem acerta primeiro: qual é a "boquinha" que o bochecha vai levar mesmo? Num PODE ser emprego direitinho com nomeação e tudo porque senão perde o "bocão" da Copasa! Será que vai ser no esquema fantasminha? Atenção galera! Vamos ver quem descobre primeiro! Eita timinho de primeira: Cassemiro, Antônio, Wladimir, Bochecha, antes tinha o Eduardo Marani também... agora depois do "espicha/encolhe" do vice que dizem que o bochecha deixou claro que ajudou na "prensa" pro cassemiro... mas fica esperto galera! Já deu a largada pra quem vai agarrar "as tetas" primeiro. Quem descobrir primeiro escreve aqui, tá?

Anônimo disse...

André do Valle, deixa de puxar o saco do Júlio do PC do B (que aliás aqui é o Júlio do PSDB, pois come na mão da Jussara). Pode ficar tranquilo que ele vai te colocar de assessor lá na câmara...

Anônimo disse...

Doutoooooooooor Sebastian:
Dizem que em uma visita sua a um Vulcão na Europa, vc chegou a Lavras e disse que viu o Dilúvio.
Por acaso não seria Vesúvio???

Anônimo disse...

Analisando as eleições dos EUA e comparando com o nosso Brasil e especificamente com Lavras, vejamos:
Lá não é obrigado a votar e deu fila, todo mundo viu! Aqui em Lavras, se NÃO FOSSE OBRIGADO,atualmente, depois de toda esta vergonheira exposta na mídia, com certeza, só votariam os participantes das "GANGS" (nome muito inteligentemente usado por comentaristas deste blog) - aqueles que se beneficiam ou com dinheiro ou favores pessoais dos eternos candidatos de Lavras. Inclui-se aqui Executivo e Legislativo. O nome certo é "GANG" sim, porque o que todo mundo vê aí pelas TVs abertas, gangs são grupos de pessoas que se juntam para se fortalecerem, se beneficiarem e, se contrariados, para atacarem outras gangs e/ou pessoas que contrariam ou ameaçam tirar os benefícios dos primeiros! Só isto é que se vê aqui em Lavras, mais ou menos, de 5 a 6 anos pra cá, quando este André do Vale (dizem ser o chefe de uma das gangs existentes) resolveu "cair nas graças" de polítiqueiros influentes e deu a brilhante idéia dos processos, greves, aquelas atitudes tão conhecidas dos "vermelhinhos". Daí pra cá, foi um tal de "sentar na cauda" e "mostrar a calda" do outro que ninguém aguenta mais! Tem jornal aí que falou que o "cabeça" era o Cicarelli e "os membros" esse tal de André...sei lá... culé, culé, é tudo igual mesmo! Agora esse comentário aí de cima disse que o André vai ser "açeçor" do Julio? Uai mas o André (+ agregados)tem "bocão" na prefeitura. O povo acredita que vai ter aquele "negocinho" que já teve um dia com outros ex-vereadores, de dividir a "bufunfa", lembram? Será que ainda tem? Dizem que o Fagô tem um "bocão" com o Dr. Sebastião... Outra coisa engraçada é que este André, antes de subir no cupim, adorava o PT e, inclusive, parecia até que trabalhava na Câmara porque não saía do Gabinete da Bete Ciociola, lembram? O povo até achava que ele era "açeçor" dela...mas estranhavam também, porque ela sempre foi tida como culta, educada, comedida... e ele.... Aff! Coisas de políticagem mesmo! E hoje mete o pau no PT, no Tide (será inveja?)

Anônimo disse...

Vi num jornal de Lavras que uma empresa de pesquisa foi multada e o co mentário é de que a pesquisa publicada toru votos da prefeita. Será que o vídeo dos "FANTASAMAS" não serviu p´ra nada?