sábado, 17 de maio de 2008

SERIA POSSÍVEL?


Ficou muito bom sim. Passando pela zona sul, não tem como não observar o crescimento da cidade por aqueles lados. O novo Pronto atendimento ficou muito bom sim. Foi recurso do Estado? Foi. Mas não há como negar os méritos da prefeita Jussara. Na política, quem consegue o recurso moralmente é o dono da obra não é? então convenhamos. A obra que irá atender a toda a região, juntamente com o Fórum e o Ministério Público, bem como outros investimentos naquela região , está dando uma cara nova a entrada da cidade e mostrando o crescimento vertiginoso de Lavras nos últimos anos. O trânsito naquele lugar está ficando insuportável. É só voçe passar por lá no final da tarde e verás. Cabe a cada administrador seus feitos, sejam bons ou ruins. Carlos Alberto Pereira (me puxaram a orelha porque não escrevia o nome dele), o CAP, teve sua parcela, João Batista também, bem como outros agentes públicos que passaram por Lavras e fizeram alguma coisa, com pontos positivos e negativos .Todos têm pontos a serem celebrados e cobrados. Temos que reconhecer o trabalho de cada um, sem esquecer de apontar também suas falhas, dentro de uma lógica e bom senso. Agora deixou uma pergunta: Já imaginaram como estaria Lavras se tivéssemos um deputado ou deputada, tanto na esfera estadual ou federal ? Lavras hoje poderia ter o dobro das benfeitorias e o dobro do que fora investido aqui até agora. Precisamos repensar a política e as ações do que elas podem significar. Estamos crescendo vertiginosamente, mas poderíamos ter crescido mais. Sei que esse crescimento tem aspectos bons e ruins e devemos medir esse fubá com cuia pequena. Sei que na política presumir que a junção de forças chega a ser algo quase impensado. Porém, outras cidades que fizeram isso se deram muito bem. É parar pra pensar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Em 2010, tomara que os senhores politicos de Lavras entrem em um consenso e formem uma unica chapa de deputados estadual e federal.

A minha ja esta pronta e acordada entre o CAP para federal e o Sylvinho Menicucci para estadual como o apoio do prefeito ou prefeita que ganhar o pareo em outubro.

abraços

Anônimo disse...

CAP para Federal ?
Você não está querendo dizer : CAP na PF = Polícia Federal ?
Pensou que o Amigo Anônimo se equivocou.
Aliás, é algo miserável pensar que um homem (com h minúsculo) como este Carlos Alberto poderia representar uma cidade do porte e importância de Lavras na Camara Federal. Isto tem cheiro de "pizza".
O lado bom do comentário é que já estamos considerando PREFEITO OU PREFEITA....tá melhorando !!!
O Observador !

Anônimo disse...

Quem para deputado?
CAP que está sendo processado por desvio de dinheiro do Fundef?
Sou muito mais Tide ou José Henrique que foram candidatos a deputados. São trabalhadores e honestos!
O que precisamos é de competência e honestidade.
O Governo Federal possui centenas de projetos.
Onde estão os projetos do governo federal em Lavras?
E não adianta dizer que o governo federal é do PT.
Cidades de todo o Brasil que não tem deputados e são dirigidas por partidos até de oposição ao governo conseguiram várias obras federais.
Onde estão os “Pontos de Cultura” que o governo federal doa para as cidades? São mais de 300 mil reais!
Onde está implantado aqui em Lavras o projeto do “Compra Direta” para nossos pequenos agricultores?
São centenas e centenas de projetos que a incompetência dessa direita burra e conservadora não deixa chegar em Lavras.
Mudança é o que precisamos urgente!
Basta de Jussara, CAP e Possato!
Fora direita incompetente e corrupta!

Anônimo disse...

O comentário anterior é no mínimo de petista que defende as corrupções do govero lula. e,que no mínimo nunca trabalhou e arranjou um empreguinho nogoverno mais corrupto da história, corrupto, analfabeto, surdo.
Aliás, esse governo vemqueimando todos dentro do PT que tem chances de fazer sombra a ele. dirceu, Dilma... quem será o próximo que e o KIKO VAI QUEIMAR?