sexta-feira, 30 de maio de 2008

NÃNANINANÃN !! CALMA LÁ!


Inconformado. Assim dizem que está o PMDB. Pessoas próximas disseram que essa história de vice não desceu ainda muito bem e que "a conversa ainda vai continuar". Disseram que de agora em diante, o boa praça Marani, é quem vai negociar até o dia 1 de julho a confirmação ou não do alijamento do partido do processo sucessório. havia aquietado nos últimos tempos. Ficou quase mudo. O PMDB ainda pertence ao seu grupo e foi um grande aliado na última eleição. Na penúltima foi ao algoz da então candidata à prefeitura, quando, numa articulação, foi negociado o apoio do partido ao CAP (adoro escrever CAP!). Segundo informações, Marani sentaria à mesa para "pontuar" a conversa com a liderança tucana. Ôô! segundo a fonte, nessa conversa, Marani poderia colocar as cartas na mesa para sensibilizar a tucana e, caso não conseguir o esperado por ele, mostrar, ao final de uma conversa, uma carta na manga para demover o convite à Dehon, sem com isso perder o recém aninhado do grupo de apoio e tentar trazer o partido "ao lugar de merecimento por serviços prestados à administração" como disse um filiado do PMDB. Recebi a informação mas não bato o martelo em relação ao teor. Precisa ser aprofundado. Hoje, sem comentários.



Obrigado a todos novamente. Todos os dias quase 100 novos leitores de todo o mundo que se somam aos quase 8000 ! obrigado!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dú Marani ou toninho marni é o dono do PMDB? Como ecretário da agricultura, Dú não sabe nem o ue os produtoes rurais da região preisa.como pode opnr sobre coligação?!!