terça-feira, 27 de maio de 2008

OPS..TÔ CHEGANDO...


Quase confirmado. Um outdoor colocado na entrada de um bairro dá a entender que existe sim fogo dentro dessa fumaça chamada Dehon. No outdoor, segundo me disseram, patrocinado pelo empresário, que aliás, diga-se de passagem, nada tenho contra; muito pelo contrário. Nascemos no mesmo bairro, fomos criados juntos, estudamos juntos e, enfim, temos origens iguais, somente existindo uma "diferença": A conta bancária..rss. Dehon é uma pessoa que batalhou muito para chegar onde chegou. Merece. As cores do painel e as frases ali colocadas dão a entender que existe algo....?... O jeito é esperar pra ver se essas especulações se confirmam ou não. Tem fumaça no ar. Se confirmar, a situação sai com mai$ força, oposição tende a se encolher ou então se junta e sai todo mundo contra o paço. Ahhh! quer saber?!! vai ser um balaio de gatos como sempre foi. O pepino vai ficar mesmo é na mão do eleitor. Ele é quem vai decidir. Um aviso para a oposição, se é que tenho alguma percepção política para isso: Ou vocês se organizam ou então correm o risco de perder por W.O. Todo mundo querendo todo mundo e no final ninguém poderá ser de ninguém! Ai vai ser um corre-corre danado para garantir um lugar ao sol. Tô errado?????????


Obrigado pelos quase 7.000 acessos!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É, mas e o Cassi, ou melhor o Cassimiro. A vez é dele e ele já pertence ao Grupo Político da Prefeita. Bom nome.Vai ser difícil engolir outro nome...

Anônimo disse...

casimiro ser bom nome. isso e brincadeira. o que esse senhor ja fez por lavras? ele e um grande puxa saco dessa prefeita incompetente. se vc soubessem quem e a real jussara, vcs nao votariam nela. uma mulher rancorosa, mau carater que traiu a propria familia. vergonha lavras!