sexta-feira, 30 de maio de 2008

EXCLUSIVO: CASSIMIRO DEIXA A SECRETARIA


Foi hoje. Cassimiro da Silva entregou o pedido de exoneração do cargo de Secretário de planejamento e gestão. Indagado sobre o motivo, Cassimiro respondeu:"Preciso desincompatibilizar. Serei candidato. Não sei ainda se a vice ou quem sabe, articulador da campanha de alguém"concluiu. Cassimiro dava como certo a indicação de seu nome ao cargo de vice. Com o burburinho em torno do nome de Dehon como possível vice, a relação entre Cassimiro e o executivo estremeceu. Isso não quer dizer que estarão em lados opostos. Dependerá de fatores a serem definidos, disse um próximo do ex-secretário. Com a pressão do PMDB para indicar o vice, Cassimiro, Marani e Ênio sonham ainda com a possibilidade da vaga, que, segundo bastidores já estaria fechada com o empresário Dehon Tratores. A entrega do pedido de exoneração foi hoje a tarde. Cassimiro estava visivelmente desconfortável quando foi até o bairro São Vicente comunicar o Secretário de Administração que o pedido já havia sido entregue, não comprometendo o prazo estipulado pela justiça eleitoral. Existe uma movimentação para "acalmar" os revoltosos e mantê-los próximo ao governo. Em relação ao meu anuncio sobre Dehon eu fui claro: O céu da política pode mudar até 1º de julho! Só o tempo confirmará ou não. Cassimiro segue o seu caminho, mas não se enganem. Ele poderá aparecer ao final dele com velhos amigos conquistados nos últimos 4 anos. Brigar pra quê né?!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

UMA COISA É CERTA EM RELAÇÃO AO CASSIMIRO, CANDIDATO A VEREADOR ELE NÃO PODE SER MAIS, VEZ QUE O PRAZO PARA SECRETÁRIO DESINCOMPATIBILIZAR, É DE 6 MESES ANTES DAS ELEIÇÕES, O QUE SERIA EM ABRIL PASSADO. AGORA PARA SER VICE O PRAZO É DE SOMENTE QUATRO MESES,OU SEJA, O SINAL É DE QUE ELE QUER É SER VICE MESMO, POIS ESTÁ DEIXANDO O GOVERNO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO DE 4 MESES ANTES PARA SER CANDITADO A VICE.
A PREFEITA QUE TEM OUTRAS PREFERÊNCIAS, ESTÁ FICANDO APERTADA PARA ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO.
Ah!, a propoósito e o DÚ, este como secretário não se desincompatibilizou ontem, o que quer dizer que não é candidato a vice.
É a única certaza até agora....
Base da análise: Lei Eleitoral

Anônimo disse...

OLHA A SUPREMACIA DA CIDADE DE Nazareno:

O secretário de Estado de Saúde, Marcus Pestana, esteve no dia 30, em Nazareno para inaugurar a nova Unidade Básica de Saúde UBS) do município. Orçada em quase R$170 mil, recurso disponibilizado pelo Estado, a nova UBS é mais uma iniciativa que visa melhorar o atendimento à saúde básica local. No mesmo dia, também em Nazareno, foi promovida na cidade a 115a Assembléia Geral da Associação dos Municípios do Campo das Vertentes (Amver), a 176a Assembléia Geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde das Vertentes (Cisver) e a 1a Assembléia Geral do Centro Regional Integrado de Desenvolvimento Sustentável (Crides) de 2008 na sede do Projeto Maria de Barro.

AGORA IMAGINEM...

Será porque na inauguração do URPA, obra de maior repercução o Dr. Marcos Pestana, Secretário de
Estado não compareceu???

Isso significa que....

Anônimo disse...

Trata-se de um ótimo nome, haja visto que durante o mandato da Prefeita mostrou lealdade, competência e não teceu comentários maldosos contra a Chefe do Executivo ou a Administração, a exemplo de outros pretensos pré candidatos a Vice.
Tem o meu apoio.

Anônimo disse...

O Cassimiro já está acostumado a ficar pelo caminho...

Anônimo disse...

sqquantos votos esse secretarinho tem? nem para vereador ele consegue se eleger. vai fazer outra coisa cassimiro. dehon neles!

Anônimo disse...

Não é o Dú, a carta na manga do PMDB!É Marani sim, mas o Toninho Marani,ex prefeito de Lavras!Pelos boatos que circulam nos bastidores,em breve o cargo de vice da Jussara vai embolar mais ainda!

Anônimo disse...

Isso é paixão antiga, ela sabe como controlar o rapaz! O triste é que ele não percebe que o tempo está passando e ele... ele vai ficando.
Valeu SILVA JUNIOR, obrigado e abraços!

Anônimo disse...

A Juju bem que poderia desencavar um vice fora da listagem oficial dos especuladores, Um Silas Costa Pereira, por exemplo. ele ~´a foi cotado p´ra ser candidato em 96, mas ficou pelo caminho. Não se sabe sobre outro, mas... Tonunho Marani?!!!

red.peace@hotmail.com

Anônimo disse...

Cassimiro pode muito bem ficar de fora da disputa pela vice pref e coordenar muito bem campanha de D. Jussara. Tem competencia, é bom politico e não precisa mendigar cargos. Os que ele ocupa é por merecimento. O PSDB goza de uma tanquilidade, pode escolher um vice,ñ precisa fazer como os outos partidos que se degaldiam em busca de apoio. Deveria assumir a Secretaria de Coordenação política de D. Jussara, e com isso assumir o deto de comunicação social, que aliás, é sofrível.
Afinal, ele está numa posição de causar inveja a muitos presidentes de partido politico.

Anônimo disse...

SAIU??????????????????????????????? UAI, ELE TAVA LÁ??????????????? FAZENDO O QUE MESMO??????????????? PARECE ATÉ OS MINISTROS DO LULA. NINGUÉM SABE QUEM É, NEM O QUE FAZ, SE FAZ.........EPA, EPA, EPA.... E AINDA QUER VOLTAR?????????????????????????????
PRA ONDE MESMO?????????

Anônimo disse...

Parabéns,a prefeitura de lavras só tem a ganhar com a prefeita Jussara e o seu vice Cassimiro.....espero que ganham....