terça-feira, 27 de maio de 2008

BATO O MARTELO.


Espero que minha fonte não tenha blefado. Dehon é o vice da candidatura tucana em Lavras. Segundo a minha fonte, a decisão já está tomada. Dehon, segundo o informante, já teria aceitado. Outra fonte dá como certa a benção do Palácio da Liberdade, com um dedinho de um assessor direto e muito ligado ao empresário lavrense. Uma manobra que, se confirmada em 1 de julho, poderá afetar as pernas da oposição que, desarticulada, não sabe para onde seguir agora. Rejeitaram o CAP, Possato vira uma incógnita, Dehon bandeia para o ninho tucano, Cherem continua com seu assédio e se tornando até o momento a terceira via , isso se confirmar o CAP como candidato........e agora josé? Bem , espero que minha ousadia em apontar o nome de Dehon Tratores como vice se confirme. Caso o céu da política mude até 1º de julho , eu,humildemente, pedirei desculpas aos leitores deste blog. Espero não fazê-lo. Tá dito: Dehon é o vice. Bancada do PMDB de bico. Quem estava na fila também.

14 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo furo! sensacional a nova chapa em lavras. imbativel eu diria. jussara e dehon vao arrebentar a boca do balao. adeus possato, cap e cherem. nao e essa vez que a bandidagem vai voltar ao poder. abraços silva junior e parabens novamente.

Anônimo disse...

"Prefeita de Lavras mantém um dos mais polêmicos contratos de coleta de lixo da história" - Manchete do Jornal Cidades em Foco (24/05/08). Veja quem já sangrou os cofres públicos em mais de cinco milhões de reais para verificar que a bandida é a atual prefeita.

Anônimo disse...

Ser vice da Juçara é fácil, quero ver ser vice do Cherendo. O PT?!! duvido, o PT tem 2500 votos de desiludidos mais os filiados, em termos de +/-0300.
Se o CAP for esperto, apoiará os candidatos de MOC, Uberlandia ou Uberada, todos dep federais do do DEM, e cm xanxe de se elegerem. e como le é o proximo da lista...

Anônimo disse...

É fácil ser vice da Juçara!
Quero ver sr vice do PT.
o partido consegue 2500 votos de desiludios, mais us 300 de filiados; como o cherendo de olho na câmra federal, para imiscuir de possíveis processos trabalhistas, ele aceit ser vice de qqur um que o apoie em 2010.
o CAP, se for esperto apoiará os dep federais do DEM que são coandidatos em Berlandia, BEraba e MoC. ois ele é o primeiro na sucessão na lista do DEM.

Anônimo disse...

Go Jussara go

Meu voto eh da Jussara, pq ninguem fez tanto por Lavras qto ela.

Infelizmente as pessoas que não sabem aproveitar o que vou dado, como as simples latas de lixo, que custam dinheiro, mais os vandalos queimam!!

Hospitais, Foruns, Escolas, Creches, tudo está sendo feito pela Jussara, parabéns e eu voto qts vezes forem preciso pra eleger ela.

Anônimo disse...

Quatro anos de malandragens do PSDB em Lavras!
Será que o povo agüenta mais quatro?

Anônimo disse...

É incrível como as coisas acontecem em Lavras... Eu estou desiludido! Até outro dia eu via o Dehon descendo o pau na loura. Agora vai ser o vice dela...
Essa dona Jussara posa de boa moça, apela para o sobrenome, mas não consegue explicar porque a coleta de lixo em Lavras é uma das mais caras do Brasil.

Anônimo disse...

Eu votei na Jussara porque ela realmente foi boa de marketing chamando o careca de ladrão. E nós acreditamos...
Mas, depois de 4 anos vejo que o careca perto dela virou "ladrão de galinha".
Parabéns Jussa!!! Você é mesmo profissa no negócio.
Meu voto? Nunca mais!!!
Vai ter que aparecer melhores nomes, nesses que aí estão, eu não voto.
Meu voto nunca mais será pinico!!!

Anônimo disse...

Devemos votar no Aécio Neves (Alias, no vice Anastasia, que é o verdadeiro grande homem do estado), e não na Jussara. Tudo que ela fez nesta administração provem de dinheiro já destinado. Quero ver ela inovar, ao invés de se esconder por trás da câmara dos vereadores, fazer uma administração aonde ninguém fique para tras. Minha casa, no centro, ficou com uma cratera em frente a garagem por uns cinco meses, e recentemente foi asfaltado. Isso não ganhou meu voto nao...odeio trabalho oportuno com fins de campanha. E mais, to de saco cheio dos candidatos desta cidade. Um é mais sujo que o outro!

Anônimo disse...

Há, há, há....
Outro dia o Cicarelli no jornal disse que o Dehon e o CAP sofriam do mesmo mal: COMPLEXO DE CORONEL.
Como é que vai ficar agora a dobradinha? Eu tenho uma sugestão e um slogan: Dupla SARGENTONA e CORONÉ.
Nessa dupla, só vota quem é MANÉ.
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora fica muito dificil a situaçao da oposiçao mediocre de Lavras. Nao que o Dehon seja popular e bom de voto, mas sempre um candidato abrir mao para apoiar outro e valido. Alguem pode me explicar pq ninguem fala que o senhor Carlos Alberto teve seus direitos politicos suspensos. Ja foi julgado na 2 instancia. Ele pode ater recorrer ao STJ, mas dificlmente vai conseguir mudar a sentença proferida pelo TJ. Caro Silva Junior se vc tiver informaçao sobre essa situaçao por favor informe-nos.

obrigado

Anônimo disse...

Meu amigo anonimo: quem teve prestigio de obter recursos para a cidade foi a loira. Pq o bandido do cap, possato e outuros nao conseguiram nada para a cidade. Parabens Jussara pelo seu enorme prestigio com o governador Aecio Neves. Esperamos que esta parceria seja mantida. so idiotas para falarem que ela nao fez nada. Ela fez muito mais que todos juntos. abraços

Anônimo disse...

é cada abobrinha que tem que ler...
a loirinha é a melhoor

juju governadora 2014
celio botox na veia!

Tida Bolognani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Silva Jr deve guardar o martelo! Não devia tê-lo batido com tanta força, a menos q tivesse prova e certeza..agora o Du Marani tá forçando a barra...e não vai deixar por menos e ele tá certo..Quem é esse Dehon q nunca esteve envolvido com nada e agora vem querendo ditar cartas? Esperemos pra ver...Há mto curinga escondido...e pago pra ver quem vai atirar a primeira pedra naquele q nunca pecou!!!
Chega de café requentado!!!
Chega de colcha de retalhos!!
Agora é hora de mudança, renovação, honestidade, caráter!!!