sexta-feira, 9 de maio de 2008

DECIFRA ME OU TE DEVORO


Veio por boca miuda. Pode ser. Uma articulação, secretamente, poderia estar sendo feita para uma aproximação de Denhon Tratores ao quente ninho tucano. Um assessor próximo ao Governador estaria interessado e tentando prover essa abordagem. Não fora confirmado mas dizem que existe a probabilidade. Quanto menos força tiver a oposição melhor é para a situação. Partidários de oposição que se achavam prestes a assumir a campanha de oposição, vêm agora , devido às incertezas, uma chance menor de conseguir o tal fato. Começaram uma "bandeada" para o lado do candidato Luís Fábio Cherem, que ontem , ao que me foi informado, reuniu alguns presidentes de partido e possíveis apoiadores, todos apavorados como o buchicho de que CAP sairia candidato a prefeito, tendo Possato como vice. Possato desmentiu a um amigo que isso seja verdade. Segundo esta pessoa próxima, Possato havia até, mesmo contratado a agência que iria cuidar de sua campanha. Sei não. Jussara é a unica certeza, menos o vice, apesar de que pra mim já está definido e o nome é Cassimiro, na minha opinião. Onde há fumaça, há fogo ainda mais tendo o CAP como o índio sinalizador; o melhor é esperar pra ver. Um presidente de partido que recusou uma aproximação da prefeita, agora está "cherendo" se agarrar a candidatura de Cherem. O jantar de ontem teria ocorrido no Picle´s, mas nenhum resultado, até este momento, fora anunciado. Mas o resultado foi o seguinte: "É isso ai, nois vamu arrebentar! vamu ganhar essa eleição, tamu bem nas pesquisa, falta pouco pra encostar e bla..bla.. bla....". Denhon deu uma sumidinha. Possato menos falante. CAP virou esfinge. Luis Fábio está igual a marido que chega em casa com a certeza que o ricardão está lá, não querendo atrapalhar o clima, ou seja, fazendo barulho! Bastidores são o melhor da política. Um aviso, bíblico por sinal: "Não se pode servir a dois senhores". E eles estão de olho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou devorando muitas coisas, ou seja, estou compreendendo melhor pois estou decifrando os bastidores da "politicagem" em Lavras. A cada dia me surpreendo mais e mais com a Jussara. Como pode um comportamento de já ganhei com inatividade e arrogância. O CAP na minha opinião é fogo de palha e buscando sustentações com objetivos escussos. O Possato, me desculpem os meus colegas anônimos, mas este é um pobre Idiota que ainda não "captou nada nas antenas". Deveria fazer um treinamento com Juvenal Antena. O Dehon tratores mais venal e volúvel impossível. O Cherem tem muitas consistências e muitos desafios. Mas este pobre moço rico, como já foi citado neste blog é mais inteligente do que alguns possam imaginar. Vamos aguardar mais algumas ações de bastidores e aí sim, vamos ver o bicho pegar.
O Observador !!!

Anônimo disse...

Depois do CAP botar uns outdoors na cidade, a JU tá apavorada. A sua Tropa de Elite, que "escuta" tudo, está recrutando antigos aliados, combatentes, daqueles que inclusive já compôs o seu secretariado originário, até mesmo um cara de alto IMPAKTO, que não sabe nada, um baba-ovo danado, fofoqueiro, inclusive que em tempos recentes foi desligado do alto comando, a ponta-pés, mas que agora está cheirando o poder novamente passeando pelos corredores do castelo, como se fosse importante.
A propósito, eis o resultado do campeonato lavrense 2008:
1. 42%
2. 38%
3. 20%

Anônimo disse...

nao sou partidario de ninguem, mas sabemos que no periodo eleitoral a dona Jussara se transforma na mae dos pobres. ela vai devorar essa cambada de pobres coitados nos debates. ela a vida inteira foi treinada para isso. querendo ou nao a loira vai ganhar de novo. abraços

Anônimo disse...

também não sou partidário dos políticos de lavras, mas uma coisa é certa, pelo o que estou vendo, se a JU vencer as eleições, não terá a mesma facilidade de governar o 2o. mandato. É simples, não consiguirá manter sua egemonia, principalmente porque os próximos vereadores saberão que a mesma não poderá disputar mais mandatos, e irão preferir se unir a um candidato que lhes possibilitem um acesso mais longo as ações do Executivo, ao menos por mais dois mandatos.
Está comprovado estatisticamente que o segundo mandato de prefeitos, é um desastre, uma lástima. De outro lado, a curto prazo, sabe-se que quem já está no poder, já entra com a vantagem de estar com a máquina a sua disposição. Portanto, uma certeza, já se tem. Se a atual prefeita ganhar, o segundo mandato será uma decepção ao seu eleitorado.
OBS: Não sou cientista político.

Anônimo disse...

Alô a todos.
Gente..., quem viu a cerimônia de entrega do título de cidadão lavrense ao Dr. Jarbas, Procurador de Justiça. Uauuuuuuuuu.
A Prefeita no seu pronunciamento, e o Presidente da Câmara de tabela, ao invés de demonstrar educação e hospitalidade ao novo lavrense, desceu a lenha no MInistério Público, por não divulgarem que ela também é dona da obra da nova sede. Oh! que coisa feia. E o cemblante dela, estava de cara feia,demonstrando sua revolta, inclusive falou muito mal, ora tratanto o moço de Excelencia, ora de você, ora de Senhor, perdeu o foco.
Parece que tanto ela como o seu presidente, queriam que o moço chorasse de arrependimento. Ora, não se pode misturas as coisas né JU. Todos sabem a impacialidade daquele órgão, que não se mistura com politicagem.
FICA REGISTRADO O VEXAME.