quarta-feira, 16 de abril de 2008

VAI FAZER CURVA!


Pode ser. A notícia está sendo checada mas tem lá seu fundinho de verdade. A estrada que está sendo construída entre o trevo da Boca da mata, próximo a Ijaci e o alto da Cohab aqui em Lavras, que teria como destino a antiga estrada do madeira, poderá fazer uma curva inesperada. Poderá. Segundo uma fonte ligada a um parlamentar da região, a tal estrada, que terminaria no trevo de Ribeirão Vermelho, poderá ser alterada e com isso passar pelo acesso da usina do Funil, saindo acima da cidade de Perdões , sentido BH. A informação, poderá beneficiar Lavras, se for confirmado o pedágio próximo à aquela cidade vizinha. Seria um acesso alternativo que encurtaria em 15 km o percurso a Belo Horizonte. Ruim para Ribeirão Vermelho. Caso se confirme, a cidade poderá ficar sem o recapeamento asfáltico da estrada do madeira, dificultando o acesso à Lavras. Oficialmente ninguém confirma nada mas dizem que um trecho próximo à cachoeirinha já estaria recebendo tratamento e brita.O pedágio seria em Santo Antonio do Amparo mas vai descer um pouquinho, tal como aconteceu com a usina do Funil. Perdões tem dois deputados filhos da cidade. Ajuda viu ??!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E o nosso acesso a Fernão Dias ? Como ficamos ?
Sra Prefeita, por favor acionar suas conexões com o Governador Aécio e resolver este A N T I G O desejo de nossa comunidade Lavrense. Pode ser a sua Grande Obra visível para o próximo pleito. Tenho certeza que a Sra arrematará uma significativa porção de votos dos usuários de todos os dias. Ou precisaremos esperar pelo próximo Mandatário. Quem sabe um Empresário bem sucedido, com visão de futuro. Oxalá a Senhora fique sensibilizada com o meu pleito.
Sr Silva Junior - favor encaminhar este pleito ao conhecimento da Mandatária Lavrense. Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Eh,eh,eh compadre, pode esperar sentado e ficar curtindo o seu "paieiro" por muito tempo. Este acesso é um verdadeiro embróglio político. A Prefeita joga o macaquinho para o Governador e este para o Barbudo de Brasília. Somando tudo, o resultado é Zero !!!