terça-feira, 8 de abril de 2008

PRONTO AI ?


Incomodados. Assim estão algumas lideranças de oposição em relação à apatia dos lideres de oposição em Lavras. A não ser a movimentação do empresário Luis Fabio Cherem, que avança pelos flancos do bairro Novo Horizonte e adjacências, nada de mais "ofensivo" parece estar acontecendo. Bastidores arrefecidos, pelo lado tucano, o bicho parece outro. A prefeita Jussara se movimenta e começa a agrupar lideranças até então órfãos políticos e com isso se fortalece. Aproveita a inércia oposicionista e ganha terreno. Possato, que até então conseguia se despontar com certo alarde, se vê preso agora a um conluio político, ancorado por cifrões e que, ao contrario de ajudar sua campanha, o prende a indecisões que podem lhe custar não o cargo de prefeito e sim ao confortável posto de vereador. O motivo? As alianças partidárias já começaram a serem articuladas e, diante de uma grande possibilidade de ser eleito pelo seu partido, ninguém irá querer se arriscar numa coligação onde Possato seja cabeça de chapa. Com isso, se sair sozinho pelo seu partido, não conseguirá legenda e nem mesmo com 3000 votos conseguiria se eleger. Posição difícil Possato. Enquanto isso a onça bebe agua e descansa. Tá dando um soninho !!!!!! uuuuuaaaaaarrrrrr !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Silva Junior,

Esta eleiçao que se aproxima vai ser a mais facil de todos os tempos. A dona Jussara e imbativel, vc duvida disso? Falo isso pq a administraçao dela e boa e mais o governador quer elege-la. Ela faz parte do grupinho seleto do Aecio. Quanto aos outros candidatos, eles sao todos fracos, inclusive o nosso amigo Possato que nao tem infra-estrutura para tocar sua campanha. abraços e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Este blog é tudo de bom. É um espaço democrático.
Agora o comentário anterior, sobre a facilidade da eleição.....somente pode ser comentário de cabo eleitoral da Loira.....acho que a parada vai ser muito mais dura do que imaginamos...vejo uma renovação no perfil dos políticos de Lavras....penso que chegou a hora de Novas Lideranças, compromissados com Valores Éticos, na verdadeira acepção da palavra. O melhor da festa é esperar por ela.
Mais uma vez, Parabéns Silva Júnior por este espaço....continue mantendo o mesmo ativo e permitindo a discussão democrática.