quarta-feira, 23 de abril de 2008

BEBER, FALAR E BRIGAR !!


Teve briga. Era para ser uma reunião política, estratégica até, com convidados acertados para haver um fortalecimento e uma maior agregação de partidários. O clima da festa foi de alegria, conversas ao pé do ouvido e muita articulação política partidária, de olho também numa futura composição da câmara. Foi tudo muito bem, até um certo momento. No final da festa, depois de umas e outras, "co-partidários" se estranharam e, segundo informações, chegaram a vias de fato. Calor de campanha que começa a acirrar ânimos. A bebida pode causar efeitos estranhos em indivíduos iguais não é mesmo? O Ministério das relações interiores adverte: Na política, beba e converse com moderação. Faz bem e ajuda a manter intacto o pé do ouvido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior, estou curioso para saber onde aconteceu o citado fato.
A "mardita" sempre trás a tona o pior de cada um. O resultado sempre é desastroso. Mas por outro lado, é uma oportunidade para os correligionários separarem o "joio" do "trigo".
Nas próximas reuniões o melhor é servir um bom café com leite e pão-de-queijo. Isto vai garantir a harmonia da reunião, não achas ?