sexta-feira, 11 de abril de 2008

COMBINA COM QUÊ ROUPA?


EXCLUSIVO: Com as recentes prisões feitas pela policia federal, muitos prefeitos(as) de todo Estado não dormiram bem essa semana. Muitos começaram a se levantar e sair de casa antes das 6 da manha, hora que habitualmente a PF costuma realizar os mandados de prisão, claro, com direito a câmera digital em punho. O esquema que envolveu muitos prefeitos, de cidades grandes e pequenas, era oferecido aos prefeitos, com direito a almoço em restaurantes requintados de BH e com oferecimento de outras facilidades. O município participante do esquema poderia sair ganhando sim com a liberação de verbas do INSS, retidas pelo governo, e com um aumento do repasse de dinheiro pela união através do fundo de participação dos municípios. Até ai tudo bem. E o que a "empresa" de consultoria ganharia? Resposta. Um contrato de aproximadamente R$100 mil reais a ser celebrado sem licitação com o motivo de "notória especialização". Agora vem o pior. 50 % desse contrato seria destinado, à vista, para o prefeito (a). Pagamento em "cash" como dizem. Segundo informações de uma fonte ligada ao Ministério Público, três prefeituras da nossa micro região visitaram várias vezes esse escritório em BH e também receberam visitas. O representante, ao visitar essas prefeituras fazia questão de mostrar o cartão de cada prefeito "adepto ao programa". Ao que eu sei, essas prefeituras chegaram a fazer o processo de dispensa de licitação mas não concluíram o processo. O prefeito de Divinópolis, preso essa semana pelo mesmo motivo, também disse que não firmou contrato e foi preso assim mesmo. Estão dizendo que a grande preocupação do momento agora é saber que roupa combina melhor com as algemas usadas pela PF. Lavras não está entre as três cidades mencionadas acima. Será que tem algema dourada !!?!!!.

OBRIGADO A TODOS PELOS MAIS DE 3000 ACESSOS SEM TER TIDO NENHUMA INFORMAÇÃO AQUI POSTADA CONTESTADA POR NINGUÉM . OBRIGADO A TODOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez Lavras fica fora dos grandes escandalos de prefeitos corruputos. Se a cidade nao tem tudo que necessitamos, pelo menos temos uma prefeita honesta que nunca foi envolvida em esquemas de falcatruas. Sabemos que ela mora na mesma casa ha mais 30 anos e anda em carro velho. Parabens a atual administraçao por nao cair nas tentaçoes do dinheiro facil e da bandidagem que impera neste Pais. So para lembrar: uma das cidades envolvidas e a nossa querida Ribeirao Vermelho. Atentai bem como diria o senador Mao Santa.

Anônimo disse...

Nem tudo que reluz é ouro...isto não me diz nada, ou seja, morar na mesma casa 30 anos e ter um carro velho....as aparências enganam...político é político....ainda não vi um político totalmente honesto...e não sera a Loira que me fará mudar de opinião, por enquanto.

Anônimo disse...

Engraçado, de repente "dispararam" o Luiz Fábio na enquete. Será ue ele contratou alguém pra ficar votando pra ele? :-D