quinta-feira, 17 de abril de 2008

SE DEIXAREM, EU VOU!


Possato me ligou. Foi ontem. Muito educado, o provável candidato não citou o texto postado abaixo mas vi que era sobre o que escrevi. Possato se mostrou muito confiante e disse com todas as letras: " Estou muito animado e vou sair candidato sim. O partido quer e temos uma grande chance"concluiu o atual vereador, dono absoluto da bancada de oposição, sem bem que isso é quase um pleonasmo. Possato disse que conta com o apoio do presidente do partido e de lideranças que estão apoiando sua candidatura. Quando perguntei a ele sobre "seus vices", Possato meio que desconversou. Disse que aguarda sim um posicionamento mas que tem outras opções. Três no total. Possato afirmou: "Meu relacionamento com Zezé Perrela vai muito bem (?) e caminhos estão sendo abertos junto ao governo do Estado" afirmou o edil. Citou algumas verbas conseguidas junto ao deputado e também de ajudas à entidades de Lavras. Possato finalizou: "essa campanha vai consumir muito menos em termos de recursos. Faço campanha há mais de 10 anos e estou muito confiante", encerrou Possato. Esperar pra ver. Mas que essa candidatura esta meio presa, isso está. Pensei que o vereador havia esquecido meu telefone, mas nao esqueceu nao. Obrigado pela lembrança. Boa sorte a todos os candidatos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Apesar dos varios anos na politica, o nosso querido amigo Possato vive uma grande ilusao sobre a sua possivel candidatura ao executivo lavrense. Possato nao tem estrutura e ainda temos um agravante: o governador vai apoiar a dona Jussara. Se eu fosse ele canditava novamente ao Legislativo, pois ficar desempregado nao vai ser facil a essa altura da vida. Abraços a todos! Ps: pq o possato nao procura o sobrinho da prefeita para ser seu vice? Chapa forte: Possato / Sylvinho Menicucci

Anônimo disse...

Acho que Possato não vai, porque tudo indica que não vão deixá-lo. Além do mais, apesar de ser bem cotado por alguns segmentos, não tem a capacidade de manter a unidade na Câmara se for Prefeito.A sua experiência como Vice foi um desastre. Portanto, cargo do Executivo lhe desgastaria muito e no custo/benefício, é preferível continuar vereador, saindo sempre em defesa dos mais fracos....
Lavras precisa de um candidato de união, que possibitasse o fim de um ranso de vários anos...

Anônimo disse...

Possato não vai. Ele sabe que não vale o risco. Ninguém perde com a máquina na mão. Aliás, só uma vez isso aconteceu aqui em lavras.

Anônimo disse...

meu amigo possato vc deveria ter composto com a loira. defender carlos alberto so te atrapalhou e ele quer enfiar a mulher dele na politica. vc vacilou meu irmao.
abraços e boa sorte

Anônimo disse...

Caro Possato, seja inteligente e não arrogante. O seu já "ganhei" vai ser um grande tiro na sua culatra. A loira tem a máquina municipal na mão e você tem o que? A Camara de Vereadores. Se eu fosse você eu não contava com isto. Também preste atenção em que vem correndo por fora. Preste atenção no Sr Luis Fabio. Você pode continuar sendo um grande vereador, prestando um grande serviço a comunidade Lavrense e,com todo o respeito, ainda tem seu histórico ruim como vice prefeito. Não esqueça disto. É um prato cheio para os seus adversários. Componha com gente inteligente.
Boa sorte e fique ligado Meu Irmão.

Anônimo disse...

Cumpadre Possato,
Cuidado que a sela deste cavalo está solta e o tombo poderá ser muito dolorido. Melhor conservar o que você já conquistou. Prefeito é muito para sua competência limitada. Escute os Conselhos e não deixe o seu EGO se colocar em uma gelada. Gelada só na garrafa !!!
Fique atento, muito atento. O arrependimento sempre chega tarde, depois que já fizemos a besteira.
Não faça besteira.
Do Amigo Certo.