terça-feira, 15 de abril de 2008

BANDIDO? VEEEENHA!


Não resisti. Visitando um amigo advogado e conversando sobre ações do Ministério Público que estão deixando advogados de cabelo em pé, mencionei sobre a construção do prédio do Ministério Público em Lavras, que por sinal tem legítimos representantes do povo dentro da alçada judiciária. Ele parou, pensou, fez o sinal de cruz e tomou um gole dágua. Perguntei se ele estava tendo problemas com o órgão (o ministério, para não dar brechas à segundas interpretações) e ele disse enfático que não. Então perguntei: "Porque fez o sinal da cruz? Ele respondeu. "Sabe como se chama aquilo lá? ele perguntou. Disse que não sabia e ele falou com a boca bem aberta e com todas as letras e olhos arregalados - Casa do Capeta!!!!!!!!! e riu!!!!!!!!!!!!!! . Claro que tudo foi uma grande brincadeira mas que pelo jeito muita gente vai fazer o nome do pai quando passar em frente ao prédio, que será inaugurado dia 9 de maio, isso vai. Um grande abraço ao Dr. Dimas e Dr. Aécio que em breve estarão de casa nova. Será que convidaram o padre para ir lá jogar uma aguinha benta??????????? !!!! brincadeirinha!!!! Parabéns a todos do Ministério Público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a justiça fosse tão eficiente quanto aos seus lindos imóveis espalhados pelo Brasil, teríamos com certeza um país mais justo. Não compactuo com os parabéns do Amigo Silva Junior aos Juízes, pois é dinheiro público que está lá...dinheiro dos impostos que pagamos....PARABÉNS PARA NÓS CIDADÃOS que pagamos por isto...dos Juízes espero eficiência e resultados condizentes com as necessidades da sociedade.

Anônimo disse...

Tudo bem, concordo com os comentários anteriores. Faz sentido, mas reconheçamos que o edifício é da hora. Bom gosto. Bonito. Um destaque para a nossa cidade. As Excelências farão um trabalho excelente neste novo ambiente laboral. Assim esperamos.
Em tempo : Qual foi a Construtora responsável pela Obra ?